Lousabela Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 MFSS e LAUDPP: Novidades dos resumos novos: É OFICIAL VASCO RECRUTA OLÍVIA PARA O "EXÉRCITO DE SALVAÇÃO DO DAVID". Só não esclarece se o Vasco conta que o plano do Mário teve por cérebro o próprio Miguel. Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 Já viste a antepenúltima cena? Agora o David já sabe que está "dono da situação"! O palerma do irmão não conseguiu entender nada da conversa! É por estas cenas que é fixe os resumos não revelarem tudo!!! olha fiqei encantada com a cena...qer dizer o episódio foi uma bela refeição: Começando com as entradas do Leonardo e as suas piadas, a sopa foi para soraia e a vanessa a comer aqeles gelados e a ver o filme e a dizer qe iam deixar crescer o buço, o prato principal foi a festa de suruba qe o beto fez p'ra eduarda, e claro a sobremesa foi bem docinha com a olivia a treinar a conversa com o david e ele a observa-la....ela tá caidinha...adorei ver a alegria do david qando percebeu a situação qem não ficou muito satisfeito foi o miguelito...mas tambem não percebeu o qe ela estava falando por isso...e sim miguel nós qeremos eles bem juntinhos hihihi... frase do dia: "com os chineses todo o cuidado é pouco nunca se sabe o qe estão a pensar...nem a comer"acho qe nunca vi o david tão atrapalhado... Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 (editado) a cena do tiro...incrivel Editado 30 de maio 2013 por luadpp Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 A cara da Olivia a olhar para o David e a dela tambem...a cena está mesmo gira...estão completamente "in love" e tão atrapalhados...adorei Citar
TheDissenter Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 Bem o David já sorriu mais neste episódio do que no resto da novela toda. Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 MFSS e LAUDPP: Novidades dos resumos novos: É OFICIAL VASCO RECRUTA OLÍVIA PARA O "EXÉRCITO DE SALVAÇÃO DO DAVID". Só não esclarece se o Vasco conta que o plano do Mário teve por cérebro o próprio Miguel. era o qe tinha pensado...a fezada estava certa...o rapaz tem mais gente no seu exercito qe os EUA boa é assim mesmo ela deve ficar uma pilha...só ela vale por um batalhão...ela não vais deixar qe lhe façam mal...cuidado com a olivia eça morde...hihihi eh estou a gostar cada vez mais das cenas deles os dois..todos atrapalhados...ficam muito fofinhos assim...aqela reunião de hoje foi tão engraçada eles tavam sempre a olhar um pró outro e a atrapalhar-se todos estão mesmo a dar nas vistas...espero qe não demore muito tempo para estarem juntos Bem o David já sorriu mais neste episódio do que no resto da novela toda. pois foi tava tão lindoooooooooooooo e tambem todo atrapalhado nunca o tinha visto assim Citar
Tiago Madeira Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 A cena do tiro e de ela ver o pai foi SOBERBA!!! AMEI! Citar
Fofusco Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 A cara da Olivia a olhar para o David E a cara dele quando ela lhe chama de amigo. O puto não é mesmo do David, ou é? Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 E a cara dele quando ela lhe chama de amigo. O puto não é mesmo do David, ou é? acho qe não...mas nunca vamos saber porqe ela perde a criança Citar
TheDissenter Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 Episódio de hoje. http://www.dailymotion.com/video/x10db8o_doida-por-ti-episodio-138%C2%BA-tvi-30-05-2013_shortfilms#.Uae1HNgpoUl Citar
Lousabela Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 Desde o início que venho encontrando semelhanças entre o Vasco e o Mguel: A falta de coragem para enfrentar os problemas, o facto de usarem os outros para atingir os seus objetivos, ... Agora deu para perceber as diferenças: O Miguel tem mau caráter, é vingativo - como diz a povo: tem maus fígados! Não tem capacidade de admitir os seus erros e arrepender-se, porque ele não entende o seu comportamento como errado! Não balizas morais, para ele tudo é permitido e nada é condenável - pode fazer tudo o que lhe der na gana porque pode morrer amanhã!!! O Vasco não age com intenção, deliberada, de prejudicar os outros e não é vingativo. Teve a capacidade de repensar a sua vida, admitir os seus erros, arrepender-se e está a tentar proteger quem precisa. o acho qe não...mas nunca vamos saber porqe ela perde a criança Não sei se alguém terá a clarividência de pedir teste de ADN ao feto, no caso de aborto! era o qe tinha pensado...a fezada estava certa...o rapaz tem mais gente no seu exercito qe os EUA boa é assim mesmo ela deve ficar uma pilha...só ela vale por um batalhão...ela não vais deixar qe lhe façam mal...cuidado com a olivia eça morde...hihihi eh estou a gostar cada vez mais das cenas deles os dois..todos atrapalhados...ficam muito fofinhos assim...aqela reunião de hoje foi tão engraçada eles tavam sempre a olhar um pró outro e a atrapalhar-se todos estão mesmo a dar nas vistas...espero qe não demore muito tempo para estarem juntos pois foi tava tão lindoooooooooooooo e tambem todo atrapalhado nunca o tinha visto assim Tinha lógica que a tua fezada e da MFSS! Principalmente pela indignação do Vasco, quando a Rita contou os planos do Miguel e do Mário contra o David! Adorei o facto do David dizer que só assume a criança se for mesmo dele! Era o que esperava que acontecesse - essa atitude cai-lhe como uma luva!!! Muito bem!!! 1 Citar
luadpp Postado 30 de maio 2013 Postado 30 de maio 2013 (editado) Desde o início que venho encontrando semelhanças entre o Vasco e o Mguel: A falta de coragem para enfrentar os problemas, o facto de usarem os outros para atingir os seus objetivos, ... Agora deu para perceber as diferenças: O Miguel tem mau caráter, é vingativo - como diz a povo: tem maus fígados! Não tem capacidade de admitir os seus erros e arrepender-se, porque ele não entende o seu comportamento como errado! Não balizas morais, para ele tudo é permitido e nada é condenável - pode fazer tudo o que lhe der na gana porque pode morrer amanhã!!! O Vasco não age com intenção, deliberada, de prejudicar os outros e não é vingativo. Teve a capacidade de repensar a sua vida, admitir os seus erros, arrepender-se e está a tentar proteger quem precisa. Não sei se alguém terá a clarividência de pedir teste de ADN ao feto, no caso de aborto! Tinha lógica que a tua fezada e da MFSS! Principalmente pela indignação do Vasco, quando a Rita contou os planos do Miguel e do Mário contra o David! Adorei o facto do David dizer que só assume a criança se for mesmo dele! Era o que esperava que acontecesse - essa atitude cai-lhe como uma luva!!! Muito bem!!! Lousabela por acaso não tens um babete para oferecer á Olivia é qe se hoje ela já se tava babando toda com uma simples conversa de negócios com o David imagina qando ela o ouvir dizer qe não permitirá qe se faça o teste de paternidade durante a gravidez porqe pode fazer mal ao bébé...a admiração por ele vai ser tão grande qe acho qe ela é capaz de encharcar a casa dos Campelo com baba... tou a gostar muito do desenvolvimento qe a história deles está a tomar...da-nos a perceber qe peqenos momentos como os qe aconteceram ontem ,qando ela estava a treinar o qe lhe dizia e ele a observar e hoje aqando da conversa dos dois no gabinete dele, valem mais qe mil marmeladas de outros...se é qe me entendes nesses momentos há promenores incriveis qe deixam qalqer uma deretida...mas tenho por mim qe ela não lhe resistirá por muito tempo...acho mesmo antes de o casamento dele terminar Editado 30 de maio 2013 por luadpp Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 p.s:se poderes vê o video do episódio de ontem na cena em qe o david percebe qe a olivia gosta dele através do ensaio da conversa qe ele observa ela fazer...tentar ver a cena observando cada um em separado primeiro a olivia a falar e depois a cara do david qando a observa porqe assim é mais facil decifrar o qe estão sentindo e é engraçado ver a reacção dos cada um...algo memoravel a autora cria cenas fantásticas é mesmo uma novela única tou gostando cada vez mais todos os dias me surpreendo com as personagens e com o belíssimo trabalho de todos os atores envolvidos...uma novela destas não devia ser tratada desta maneira...mas pronto parece qe isto vai continuar assim... Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Doida por ti nos 26 de shr, nem imagino os valores da marktest. Agora é que a novela não muda de horário. 1 Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Desde o início que venho encontrando semelhanças entre o Vasco e o Mguel: A falta de coragem para enfrentar os problemas, o facto de usarem os outros para atingir os seus objetivos, ... Agora deu para perceber as diferenças: O Miguel tem mau caráter, é vingativo - como diz a povo: tem maus fígados! Não tem capacidade de admitir os seus erros e arrepender-se, porque ele não entende o seu comportamento como errado! Não balizas morais, para ele tudo é permitido e nada é condenável - pode fazer tudo o que lhe der na gana porque pode morrer amanhã!!! O Vasco não age com intenção, deliberada, de prejudicar os outros e não é vingativo. Teve a capacidade de repensar a sua vida, admitir os seus erros, arrepender-se e está a tentar proteger quem precisa. Não sei se alguém terá a clarividência de pedir teste de ADN ao feto, no caso de aborto! Tinha lógica que a tua fezada e da MFSS! Principalmente pela indignação do Vasco, quando a Rita contou os planos do Miguel e do Mário contra o David! Adorei o facto do David dizer que só assume a criança se for mesmo dele! Era o que esperava que acontecesse - essa atitude cai-lhe como uma luva!!! Muito bem!!! Pois, mas para um feto que já tem 5 meses, um aborto seria tecnicamente impossível. Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Alguém sabe se hoje o horário de hoje está correcto desde que se enganaram na quarta feira já não acredito no site é as 19h15 certo? Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Doida por ti nos 26 de shr, nem imagino os valores da marktest. Agora é que a novela não muda de horário. Pois, já 'Doce Fugitiva' está na lama naquele horário. Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Pois, mas para um feto que já tem 5 meses, um aborto seria tecnicamente impossível. Se nascer prematuro pode não sobreviver certo Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) Alguém sabe se hoje o horário de hoje está correcto desde que se enganaram na quarta feira já não acredito no site é as 19h15 certo? Segundo a grelha da MEO, DpT hoje vai para o ar mesmo às 19:15, acho que desta vez não há erro nenhum, felizmente. Se nascer prematuro pode não sobreviver certo Certo, visto que a criança que a Bianca tem pode ter sofrido algum problema devido ao tiro que esta levou. Editado 31 de maio 2013 por JT1992 1 Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Pois, já 'Doce Fugitiva' está na lama naquele horário. Sim é verdade, mas apesar de tudo é preferivel ter uma novela repetida com maus valores do que uma inédita. Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Sim é verdade, mas apesar de tudo é preferivel ter uma novela repetida com maus valores do que uma inédita. DpT teve quase sempre 8 e poucos de rating, não eram propriamente maus valores, já DF às vezes nem aos 7 de rating chega. 1 Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 DpT teve quase sempre 8 e poucos de rating, não eram propriamente maus valores, já DF às vezes nem aos 7 de rating chega. DpT tinha mais audiência que tem agora doce fugitiva até o preço certo anda a ganhar à novela o que não acontecia com DpT Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.