Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) As audiências são quem manda nas televisões privadas só assim se justifica o que estão a fazer também à novela Doida Por ti trocam de horário como quem troca de camisola e há uma enorme falta de respeito por quem segue a novela diariamente só entre a semana passada e esta já trocou de horário umas poucas de vezes Esta é boa até o Martim já percebeu que a Olivia está apaixonada pelo David Isto não é nada Bom a Rita está a ficar com medo de contar a verdade Eu não estou a ver! O puto é um espertalhão, sem dúvida!!! A Rita é forte!!! A Bianca a dar em cima do David.. porquê? tanto interesse Conquistar a confiança dele, para o tramar! Dalila adorava Sansão ... até lhe cortar o cabelo!!! Editado 28 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 o carro smp a pegar de empurrão Olha o Beto.. quer um abraço Ai digam-me!!!! Como se chama este actor? Quero saber!!! Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 o carro smp a pegar de empurrão Olha o Beto.. quer um abraço Ai digam-me!!!! Como se chama este actor? Quero saber!!! Quem o irmão da Fátima ? É Pedro cunha 1 Citar
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Quem o irmão da Fátima ? É Pedro cunha Obrigado msm um "naco" como diz a "Sóraia" Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 eu cheguei a casa cansada porqe tive aula até ás seis e tive de correr para chegar a tempo de ver a novela mas mal cheguei de de caras com o martim a dizer qe a olivia gosta do david...adorei...deu-me animo...ganda puto...é um génio adorei a maneira como o david ignorou a bianca como se diz na minha terra:com ele não fazes farinha tadinha da bianca Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) eu cheguei a casa cansada porqe tive aula até ás seis e tive de correr para chegar a tempo de ver a novela mas mal cheguei de de caras com o martim a dizer qe a olivia gosta do david...adorei...deu-me animo...ganda puto...é um génio adorei a maneira como o david ignorou a bianca como se diz na minha terra:com ele não fazes farinha tadinha da bianca Ele sabe do que a casa gasta e alem disso gosta de outra ele não trai mais uma alhada para o Vasco agora é companheiro do Samuel Editado 28 de maio 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 a olivia é pela verdade? será?se assim fosse já tinha se declarado ao david não? companheiro a cara da preciosa Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 A Rita vai estar metida até ás pontas dos cabelos nos sarilhos do Mário Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) sai umas aulas de mandarim para a Fátima LOL e já agora uns chocolatinhos Serão massagens especiais muito especiais as deste PIPO e irmão da Fátima tb não deve ser esta novela não merecia este Horario que raiva já acabou Editado 28 de maio 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 a Fátima a traduzir adorei ai aqele homem ta cada ves mais bonito...fica lindo de gravata a eduarda a dar-lhe com as fantasias secretas...vai ter uma surpresinha mfss acabei de ver a programação p'ra amanhã e ta ás 18:50 como me tinhas dito afinal dá ou não dá...espero qe dê 1 Citar
Visitante Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 ÚLTIMA HORA! Doida por Ti regressa amanhã ao seu horário original. Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 eu costumo ver a programação neste site www.tvi.iol.pt/programacao é este o correcto e o oficialou não? ÚLTIMA HORA! Doida por Ti regressa amanhã ao seu horário original. finalmente porra tava a ver qe não 2 Citar
TheDissenter Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Ah grande David a por a Bianca no lugar. Mas pelos visto eles "entendiam-se muito bem" antes disto tudo, portanto entende-se perfeitamente que o David mencione a possibilidade do filho ser dele. Citar
tiagauto Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 ÚLTIMA HORA! Doida por Ti regressa amanhã ao seu horário original. Mas é oficial? Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Ah grande David a por a Bianca no lugar. Mas pelos visto eles "entendiam-se muito bem" antes disto tudo, portanto entende-se perfeitamente que o David mencione a possibilidade do filho ser dele. pois até ai já nós tinhamos chegado porqe o David não é tonto antes pelo contrário por isso... Citar
Visitante Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Mas é oficial? Sim, é oficial. Eu só uso fontes seguras. Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Ah grande David a por a Bianca no lugar. Mas pelos visto eles "entendiam-se muito bem" antes disto tudo, portanto entende-se perfeitamente que o David mencione a possibilidade do filho ser dele. Mas se ela vai estar gravida de 5 meses é normal que ele ache que é dele, ele não conhecia a Olivia logo ainda conseguia estar com a Bianca agora não consegue sequer da-lhe um beijo LOL Citar
TheDissenter Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 http://www.dailymotion.com/video/x10anct_doida-por-ti-episodio-136%C2%BA-tvi-28-05-2013_shortfilms#.UaUOP9gpoUk 2 Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 É como eu digo! A autora tratou de criar um personagem do sexo masculino com um elo de ligação entre a parte física e parte emocional! Agora se o Martim diz que a Olívia está apaixonada pelo David, então é oficial!!! Aquele miúdo vê mais com os dois olhos fechados que o resto da malta com os dois olhos abertos e um par de binóculos a ajudar!!! A alegria dele por ela ter aceite a proposta!!! Pouco a pouco comecará a sentir-se seguro e com cada vez mais ganas de correr atrás do que quer!!! PS: O Martim sempre pode começar a responder: - Vocés é que são demasiado cotas para entender o óbvio!!! A sério, parece que, com o passar dos anos, temos tendência a perder a clarividência infanto-juvenil - que tanta falta faz!!! 3 Citar
Joana Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 ÚLTIMA HORA! Doida por Ti regressa amanhã ao seu horário original. Na grelha da MEO está igual a hoje DpT às 18:13h e DF às 18:50h Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 É como eu digo! A autora tratou de criar um personagem do sexo masculino com um elo de ligação entre a parte física e parte emocional! Agora se o Martim diz que a Olívia está apaixonada pelo David, então é oficial!!! Aquele miúdo vê mais com os dois olhos fechados que o resto da malta com os dois olhos abertos e um par de binóculos a ajudar!!! A alegria dele por ela ter aceite a proposta!!! Pouco a pouco comecará a sentir-se seguro e com cada vez mais ganas de correr atrás do que quer!!! PS: O Martim sempre pode começar a responder: - Vocés é que são demasiado cotas para entender o óbvio!!! A sério, parece que, com o passar dos anos, temos tendência a perder a clarividência infanto-juvenil - que tanta falta faz!!! pois o raio do miudo é muito esperto adoro-o...será qe ele vai ajudar a olivia e o david? mesmo qe não seja já é mais um a juntar ao grupo dos qe os qerem juntar (gabi,nando, leonardo) a olivia agora parece um rato...a fugir do gato lol...e qe gato ela ta caidinha e vai acabar por não resistir mais Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 pois o raio do miudo é muito esperto adoro-o...será qe ele vai ajudar a olivia e o david? mesmo qe não seja já é mais um a juntar ao grupo dos qe os qerem juntar (gabi,nando, leonardo) a olivia agora parece um rato...a fugir do gato lol...e qe gato ela ta caidinha e vai acabar por não resistir mais No fundo, no fundo ... ela quer ser apanhada!!! Então, se me sentires podes empurrar-me para o chão! Hein!!! Não dês ideias!!! Principalmente ... quando são brilhantes!!! Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 No fundo, no fundo ... ela quer ser apanhada!!! Então, se me sentires podes empurrar-me para o chão! Hein!!! Não dês ideias!!! Principalmente ... quando são brilhantes!!! lol adorei essa parte e tambem tive essa ideia de ele a imporrar...não era nada mal pendado não hihihi e é claro qe a olivia vai se deixar apanhar é curioso qe o casal david/olivia é parecido com o casal nando/juliana de Guerra dos Sexos ele tambem gostava dela á muito tempo mas ela andava com outro e eles tambem viviam brigando houve uma briga em qe parecia qe tava a ver a olivia e não a juliana na maneira como ela acusava o nando tal e qal como a olivia fazia com o david e depois de ele a beijar ela tambem o mandou embora mas depois deu conta qe gostava dele...a juliana e a olivia estão agora no mesmo patamar e eu torço pelas duas histórias da mesma maneira...o qe tem de diferente é qe a ju vai conseguir se declarar antes de o nando se casar e eles até fogem juntos...a nossa olivia já não teve essa coragem, mas eu acredito qe a declaração e os momentos felizes dos pombinhos portugueses esteja para breve Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.