Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

As audiências são quem manda nas televisões privadas só assim se justifica o que estão a fazer também à novela Doida Por ti trocam de horário como quem troca de camisola e há uma enorme falta de respeito por quem segue a novela diariamente só entre a semana passada e esta já trocou de horário umas poucas de vezes 

Esta é boa até o Martim já percebeu que a Olivia está apaixonada pelo David 

Isto não é nada Bom a Rita está a ficar com medo de contar a verdade 

Eu não estou a ver! O puto é um espertalhão, sem dúvida!!!

A Rita é forte!!!

:(

A Bianca a dar em cima do David.. porquê? tanto interesse :S

Conquistar a confiança dele, para o tramar!

Dalila adorava Sansão ... até lhe cortar o cabelo!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

o carro smp a pegar de empurrão  :haha:  :haha:

Olha o Beto.. quer um abraço  :haha:  :haha:

Ai digam-me!!!! Como se chama este actor? Quero saber!!!  :rolleyes:  :blush:

Quem o irmão da Fátima ?

É Pedro cunha

• Gosto 1
Postado

eu cheguei a casa cansada porqe tive aula até ás seis e tive de correr para chegar a tempo de ver a novela mas mal cheguei de de caras com o martim a dizer qe a olivia gosta do david...adorei...deu-me animo...ganda puto...é um génio

adorei a maneira como o david ignorou a bianca como se diz na minha terra:com ele não fazes farinha

tadinha da bianca

Postado (editado)

eu cheguei a casa cansada porqe tive aula até ás seis e tive de correr para chegar a tempo de ver a novela mas mal cheguei de de caras com o martim a dizer qe a olivia gosta do david...adorei...deu-me animo...ganda puto...é um génio

adorei a maneira como o david ignorou a bianca como se diz na minha terra:com ele não fazes farinha

tadinha da bianca

Ele sabe do que a casa gasta e alem disso gosta de outra ele não trai 

mais uma alhada para o Vasco agora é companheiro do Samuel  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado (editado)

sai umas aulas de mandarim para a Fátima LOL  :D e já agora uns chocolatinhos 

Serão massagens especiais muito especiais as deste PIPO e irmão da Fátima tb não deve ser 

esta novela não merecia este Horario que raiva já acabou  :@  :@  :@  :@  :@  :@

Editado por mfss
Postado

a Fátima a traduzir adorei :haha:

ai aqele homem ta cada ves mais bonito...fica lindo de gravata :wub:

a eduarda a dar-lhe com as fantasias secretas...vai ter uma surpresinha :haha:

mfss acabei de ver a programação p'ra amanhã e ta ás 18:50 como me tinhas dito

afinal dá ou não dá...espero qe dê

• Gosto 1
Postado

ÚLTIMA HORA!

Doida por Ti regressa amanhã ao seu horário original.

Postado

Ah grande David a por a Bianca no lugar. Mas pelos visto eles "entendiam-se muito bem" antes disto tudo, portanto entende-se perfeitamente que o David mencione a possibilidade do filho ser dele.

pois até ai já nós tinhamos chegado porqe o David não é tonto antes pelo contrário por isso...

Postado

Mas é oficial?

Sim, é oficial.

Eu só uso fontes seguras.

Postado

Ah grande David a por a Bianca no lugar. Mas pelos visto eles "entendiam-se muito bem" antes disto tudo, portanto entende-se perfeitamente que o David mencione a possibilidade do filho ser dele.

Mas se ela vai estar gravida de 5 meses é normal que ele ache que é dele, ele não conhecia a Olivia logo ainda conseguia estar com a Bianca agora não consegue sequer da-lhe um beijo LOL  :haha:

Postado

É como eu digo! A autora tratou de criar um personagem do sexo masculino com um elo de ligação entre a parte física e parte emocional!

Agora se o Martim diz que a Olívia está apaixonada pelo David, então é oficial!!! Aquele miúdo vê mais com os dois olhos fechados que o resto da malta com os dois olhos abertos e um par de binóculos a ajudar!!! :haha:

A alegria dele por ela ter aceite a proposta!!! Pouco a pouco comecará a sentir-se seguro e com cada vez mais ganas de correr atrás do que quer!!!

PS:

O  Martim sempre pode começar a responder:

- Vocés é que são demasiado cotas para entender o óbvio!!!

A sério, parece que, com o passar dos anos, temos tendência a perder a clarividência infanto-juvenil - que tanta falta faz!!!

• Gosto 3
Postado

É como eu digo! A autora tratou de criar um personagem do sexo masculino com um elo de ligação entre a parte física e parte emocional!

Agora se o Martim diz que a Olívia está apaixonada pelo David, então é oficial!!! Aquele miúdo vê mais com os dois olhos fechados que o resto da malta com os dois olhos abertos e um par de binóculos a ajudar!!! :haha:

A alegria dele por ela ter aceite a proposta!!! Pouco a pouco comecará a sentir-se seguro e com cada vez mais ganas de correr atrás do que quer!!!

PS:

O  Martim sempre pode começar a responder:

- Vocés é que são demasiado cotas para entender o óbvio!!!

A sério, parece que, com o passar dos anos, temos tendência a perder a clarividência infanto-juvenil - que tanta falta faz!!!

pois o raio do miudo é muito esperto adoro-o...será qe ele vai ajudar a olivia e o david? mesmo qe não seja já é mais um a juntar ao grupo dos qe os qerem juntar (gabi,nando, leonardo)

a olivia agora parece um rato...a fugir do gato :haha: lol...e qe gato :asciidity:

ela ta caidinha :giveheart:  e vai acabar por não resistir mais :dancing:

Postado

pois o raio do miudo é muito esperto adoro-o...será qe ele vai ajudar a olivia e o david? mesmo qe não seja já é mais um a juntar ao grupo dos qe os qerem juntar (gabi,nando, leonardo)

a olivia agora parece um rato...a fugir do gato :haha: lol...e qe gato :asciidity:

ela ta caidinha :giveheart:  e vai acabar por não resistir mais :dancing:

No fundo, no fundo ... ela quer ser apanhada!!!

Então, se me sentires podes empurrar-me para o chão! Hein!!!

Não dês ideias!!! Principalmente ... quando são brilhantes!!!

Postado

No fundo, no fundo ... ela quer ser apanhada!!!

Então, se me sentires podes empurrar-me para o chão! Hein!!!

Não dês ideias!!! Principalmente ... quando são brilhantes!!!

lol adorei essa parte e tambem tive essa ideia de ele a imporrar...não era nada mal pendado não hihihi

e é claro qe a olivia vai se deixar apanhar é curioso qe o casal david/olivia é parecido com o casal nando/juliana de Guerra dos Sexos ele tambem gostava dela á muito tempo mas ela andava com outro e eles tambem viviam brigando houve uma briga em qe parecia qe tava a ver a olivia e não a juliana na maneira como ela acusava o nando tal e qal como a olivia fazia com o david e depois de ele a beijar ela tambem o mandou embora mas depois deu conta qe gostava dele...a juliana e a olivia estão agora no mesmo patamar e eu torço pelas duas histórias da mesma maneira...o qe tem de diferente é qe a ju vai conseguir se declarar antes de o nando se casar e eles até fogem juntos...a nossa olivia já não teve essa coragem, mas eu acredito qe a declaração e os momentos felizes dos pombinhos portugueses  esteja para breve

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...