Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A da Bianca está bom de ver que deve ser ela no fim a fugir  NÃO ? e muito provavelmente a ser ela a verdadeira ARANHA acho eu

Quanto à cobra não sei não tenho palpites

A única coisa que sei sobre o fim dela é o que disse a atriz ao Manuel Luís Goucha:

Supreendente, ela não contava nada com aquilo;

Muito mau para a Bianca - pelo que percebi, é muito mau de acordo com os critérios da Bianca .

Mas há uma coisa que eu quase me atrevo a garantir - a Aranha tem o Gonçalo sob sequestro, contacta diretamente com a Tânia, que lixar o Mário e só lhe devolve o filho quando ela tiver cumprido tudo o que acordou com ela!

,

• Gosto 1
Postado

A única coisa que sei sobre o fim dela é o que disse a atriz ao Manuel Luís Goucha:

Supreendente, ela não contava nada com aquilo;

Muito mau para a Bianca - pelo que percebi, é muito mau de acordo com os critérios da Bianca .

Mas há uma coisa que eu quase me atrevo a garantir - a Aranha tem o Gonçalo sob sequestro, contacta diretamente com a Tânia, que lixar o Mário e só lhe devolve o filho quando ela tiver cumprido tudo o que acordou com ela!

,

Pelo que percebi do que li hoje a Tânia vai entrar em desespero na busca pelo filho o que vai ao encontro da tua teoria a doença vai começar a tomar conta dela e ela não vai ter a noção daquilo que vai fazer a salvação do Nando é a Olivia que vai a passar e o vê a sangrar de uma perna isto tudo acontece de noite pelas fotos

Acredito que o Mario é o responsável pelo desaparecimento da criança ou a própria Bianca lembraste que ela sugeriu ao Miguel que a criança não devia aparecer  

Postado

a bianca deve fugir no fim mas as coisas não lhe deve correr muito bem pelo qe a Vera disse qe era um fim merecido mas imprevisivel, qanto á cobra as personagens podem nunca vir a descobrir qem ela é como aconteceu na novela Tempo de Viver, só os espectadores ficaram a saber, a cobra pode ser outra máscara da aranha, ou seja para não ser descoberta pode por outro nome...reparem qe tanto cobra como aranha são bichos qe assustam e podem matar

Ao que parece, vai haver uma cobra (bichinho mesmo) em cena!

Se ela for mesmo a Aranha, é como se a pupila tivesse superado o mestre! Teria usado todos a seu belo prazer, e com grande mestria!

Mas se Aranha tem o filho da Tânia, como eu quase posso garantir, há algo que não cola! A primeira conversa entre a Bianca e a Tânia - estão completamente a sós e portam-se como duas perfeitas estranhas! O que não faz sentido nenhum!

Não, a Bianca não é a Aranha!

Ela pode é pensar que está a fugir com o Miguel e ele dar à sola para outro lado e deixá-la sozinha algures - assim num local bem mau!!!

Postado

Não mas porqe é qe perguntas

Porque ela não tem aparecido. E agora com os episódios divididos ainda é mais notório.

Postado

Pelo que percebi do que li hoje a Tânia vai entrar em desespero na busca pelo filho o que vai ao encontro da tua teoria a doença vai começar a tomar conta dela e ela não vai ter a noção daquilo que vai fazer a salvação do Nando é a Olivia que vai a passar e o vê a sangrar de uma perna isto tudo acontece de noite pelas fotos

Acredito que o Mario é o responsável pelo desaparecimento da criança ou a própria Bianca lembraste que ela sugeriu ao Miguel que a criança não devia aparecer  

Nos resumos parece que da conversa entre a Tânia e a Marília vai surgir alguma luz sobre o paradeiro do Gonçalo!

Parece que, neste momento, ela já não consegue ter acesso ao filho, a não ser que cumpra o que parece ser um acordo, entre ela e quem tem a criança.

luadpp e mfss:

Repararam na indiferença da Olívia para com o Miguel? Mal olhou para ele! Ela precisava do tratamento de choque - ver o David casar e a respetiva eminência de ficar sem ele!

Como a luadpp tem percebido, pelo seu inquérito, quem não está, como nós, de posse de bastantes elementos sobre o David, vê na sua imagem e na sua postura uma certa arrogância e altivez. Ora a Olívia não assistia, como nós enquanto espetadores, aos momentos de sofrimento dele, pelas injustiças da mãe e esquemas do Miguel. Ela via o David por detrás de uma cortina de fumo, criada por estes últimos, que só agora desapareceu, face a descoberta de todas as canalhices perpretadas pelo Miguel e pela Gisela. Isso fez cair as máscaras de ambos e fez a Olívia pensar que o hábito não faz o monge e que, se calhar, o verdadeiro David era aquele que se apresentava perante ela, quando estavam a sós!!!

• Gosto 1
Postado

Nos resumos parece que da conversa entre a Tânia e a Marília vai surgir alguma luz sobre o paradeiro do Gonçalo!

Parece que, neste momento, ela já não consegue ter acesso ao filho, a não ser que cumpra o que parece ser um acordo, entre ela e quem tem a criança.

luadpp e mfss:

Repararam na indiferença da Olívia para com o Miguel? Mal olhou para ele! Ela precisava do tratamento de choque - ver o David casar e a respetiva eminência de ficar sem ele!

Como a luadpp tem percebido, pelo seu inquérito, quem não está, como nós, de posse de bastantes elementos sobre o David, vê na sua imagem e na sua postura uma certa arrogância e altivez. Ora a Olívia não assistia, como nós enquanto espetadores, aos momentos de sofrimento dele, pelas injustiças da mãe e esquemas do Miguel. Ela via o David por detrás de uma cortina de fumo, criada por estes últimos, que só agora desapareceu, face a descoberta de todas as canalhices perpretadas pelo Miguel e pela Gisela. Isso fez cair as máscaras de ambos e fez a Olívia pensar que o hábito não faz o monge e que, se calhar, o verdadeiro David era aquele que se apresentava perante ela, quando estavam a sós!!!

Sim isso mesmo a Olivia tinha uma ideia errada do David e vai reforçar essa ideia a partir de agora aquando das atitudes dele e sem a interferência do paquete que só punha veneno em relação ao irmão

Quanto a reacção de hoje ela nem estremeceu reparei no mesmo tinha a cabeça e o coração noutro lado e o Leonardo também vai reparar e vai ajudar o casalinho não?  ;)

Postado

Sim isso mesmo a Olivia tinha uma ideia errada do David e vai reforçar essa ideia a partir de agora aquando das atitudes dele e sem a interferência do paquete que só punha veneno em relação ao irmão

Quanto a reacção de hoje ela nem estremeceu reparei no mesmo tinha a cabeça e o coração noutro lado e o Leonardo também vai reparar e vai ajudar o casalinho não?  ;)

Claro que sim! Ele adora o David! E que pai não adoraria aquele filho? Ele é um tipo *****, capaz de colocar toda a gente que ele ama antes dele - o pai, os amigos, a Olívia, até a própria Bianca e o Miguel!

Mas sabes, há uns anos atrás vi uma novela, de que já falei aqui, em que um dos personagens criticava duramente uma moça por ela se comportar como o David! Ele - que veio a casar com ela -  apelidava-a de Santa Mónica, a Mártir, e tentava demonstrar-lhe que os demais tiravam partido dela e que ela não podia continuar a deixar-se usar!!!

Será que alguém vai abrir os olhos ao David relativamente a isto! Será que a olívia o vai fazer?

• Gosto 1
Postado

Claro que sim! Ele adora o David! E que pai não adoraria aquele filho? Ele é um tipo *****, capaz de colocar toda a gente que ele ama antes dele - o pai, os amigos, a Olívia, até a própria Bianca e o Miguel!

Mas sabes, há uns anos atrás vi uma novela, de que já falei aqui, em que um dos personagens criticava duramente uma moça por ela se comportar como o David! Ele - que veio a casar com ela -  apelidava-a de Santa Mónica, a Mártir, e tentava demonstrar-lhe que os demais tiravam partido dela e que ela não podia continuar a deixar-se usar!!!

Será que alguém vai abrir os olhos ao David relativamente a isto! Será que a olívia o vai fazer?

acho qe ele abrirá os olhos mas não fará nada para prejudicar aqeles qe lhe fizeram mal apenas ficará mais atento ás suas investidas...

e é provavel qe a olivia seja a pessoa qe lhe abra os olhos, se a minha teoria do vasco contar tudo o que ouviu á olivia,estiver certa  esta não vai ficar de braços cruzados e vai contar ao seu menino afinal ela já está disperta para a vida e não vai deixar qe o sua "qerida" irmãzinha e o seu ex-noivo, futuro "marido"/ futuro cunhado, porqe qando ela se casar com o david fica cunhado do miguel, lhe façam mal ao seu amor e então vai por as garras de fora a começar pelo mário

e tambem pelo qe lemos na revista eles desconfiam da bianca o qe qer dizer qe o david já ta de olhos abertos para o qe o rodeia

não é só o facto de o leonardo gostar muito do david qe vai fazer com qe o ajude a juntar á olivia é tambem ele gostar muito da olivia e qere-la muito como nora afinal como dizem os brasileiros e eu cito sempre "ela e a nora qe ele pediu a deus", e sabendo qe tanto ele qanto ela gostam um do outro e saber qe ambos se merecem, porqe ele ficava não ficaria tão feliz se a olivia ficasse com o miguel, mesmo sabendo qe para o miguel ela era a esposa ideal sabia qe á olivia não lhe calharia a mesma sorte, mas neste caso o david e a olivia estão ao nivel um do outro o qe o deixa mais orgolhoso e feliz (se bem qe o david está num patamar superior á olivia, mas com o tempo esta pode vir a subir tambem com a ajuda do seu amado)

Postado

digam-me que a programação para amanhã está errada mais um dia sem a novela é estarem a gozar com as pessoas que gostam da novela :@  

Postado

digam-me que a programação para amanhã está errada mais um dia sem a novela é estarem a gozar com as pessoas que gostam da novela :@  

Já não digo nada!!! Aquela gente fritou a pipoca!!!

acho qe ele abrirá os olhos mas não fará nada para prejudicar aqeles qe lhe fizeram mal apenas ficará mais atento ás suas investidas...

e é provavel qe a olivia seja a pessoa qe lhe abra os olhos, se a minha teoria do vasco contar tudo o que ouviu á olivia,estiver certa  esta não vai ficar de braços cruzados e vai contar ao seu menino afinal ela já está disperta para a vida e não vai deixar qe o sua "qerida" irmãzinha e o seu ex-noivo, futuro "marido"/ futuro cunhado, porqe qando ela se casar com o david fica cunhado do miguel, lhe façam mal ao seu amor e então vai por as garras de fora a começar pelo mário

e tambem pelo qe lemos na revista eles desconfiam da bianca o qe qer dizer qe o david já ta de olhos abertos para o qe o rodeia

não é só o facto de o leonardo gostar muito do david qe vai fazer com qe o ajude a juntar á olivia é tambem ele gostar muito da olivia e qere-la muito como nora afinal como dizem os brasileiros e eu cito sempre "ela e a nora qe ele pediu a deus", e sabendo qe tanto ele qanto ela gostam um do outro e saber qe ambos se merecem, porqe ele ficava não ficaria tão feliz se a olivia ficasse com o miguel, mesmo sabendo qe para o miguel ela era a esposa ideal sabia qe á olivia não lhe calharia a mesma sorte, mas neste caso o david e a olivia estão ao nivel um do outro o qe o deixa mais orgolhoso e feliz (se bem qe o david está num patamar superior á olivia, mas com o tempo esta pode vir a subir tambem com a ajuda do seu amado)

É verdade! Mas a Olívia ainda é muito novinha - ela tem uma certa diferença de idade face ao David (ele terá uns 30 e ela un 20 e poucos)!

O problema é que o David sabe das maldades dos dois (Miguel e Bianca) mas depois não consegue ser suficientemente duro para se defender! Porque eles vêem com a face de desgraçados - um porque é doente e outra porque o padastro matou a mãe - e ele não consegue manter a dureza necessária. São David, o Mártir, depois eles tiram o maior partido que podem dele! Daí ele precisar de alguém que ajude e apoie incondicionalmente quando ele tem de dizr BASTA!!!

• Gosto 1
Postado

Eu percebo que queiram esticar a novela até Setembro mas numa semana não haver 2 dias de novelas é RIDÍCULO 

• Gosto 1
Postado

Já não digo nada!!! Aquela gente fritou a pipoca!!!

É verdade! Mas a Olívia ainda é muito novinha - ela tem uma certa diferença de idade face ao David (ele terá uns 30 e ela un 20 e poucos)!

O problema é que o David sabe das maldades dos dois (Miguel e Bianca) mas depois não consegue ser suficientemente duro para se defender! Porque eles vêem com a face de desgraçados - um porque é doente e outra porque o padastro matou a mãe - e ele não consegue manter a dureza necessária. São David, o Mártir, depois eles tiram o maior partido que podem dele! Daí ele precisar de alguém que ajude e apoie incondicionalmente quando ele tem de dizr BASTA!!!

a diferença de idades não será um proplema p'ra eles porqe o miguel e o david não é assim tão mais velho qe o miguel deve ser uns dois ou tres anos não mais e se isso não foi um impedimento para a olivia, com o david tambem não vai ser por isso tu não me digas qe tambem não há casamento entre eles?! por favor qero um final de jeito se não houver bébés qe pelo menos haja casamento e á seria já qe nos outros dois (david/bianca,olivia/miguel) aqilo parecia um velório.

Pois claro qe ele não sabe dizer não como diz a tia carmo:ele é um coração d'oiro. Mataste-me com esse de:"um porqe é doente e a outra porqe o padrasto matou a mãe"- essa tá muito boa :haha: , a tua ironia não tem limites

Postado

Caramba não há pachorra para a tvi. Esta é a única novela suportável neste momento no canal e o que fazem com ela? Começam a retalhar e a não dar? Que audiências esperam ter com isto? Eu se fosse à Maria João Mira batia com a porta de vez certamente que a sic não se importará de ter uma das melhores autoras portugueses na sua grelha. É completamente surreal que se faça isto a uma novela, nem sei para que querem esticar... acabavam com isto de uma vez e ficava a doce fugitiva até final do verão qual é a diferença? a audiência se calhar nem mudava muito. E esta e Mundo ao Contrário como é que cabe na cabeça de alguém uma novela recém estreada estar a dar À meia noite????

Postado

a diferença de idades não será um proplema p'ra eles porqe o miguel e o david não é assim tão mais velho qe o miguel deve ser uns dois ou tres anos não mais e se isso não foi um impedimento para a olivia, com o david tambem não vai ser por isso tu não me digas qe tambem não há casamento entre eles?! por favor qero um final de jeito se não houver bébés qe pelo menos haja casamento e á seria já qe nos outros dois (david/bianca,olivia/miguel) aqilo parecia um velório.

Pois claro qe ele não sabe dizer não como diz a tia carmo:ele é um coração d'oiro. Mataste-me com esse de:"um porqe é doente e a outra porqe o padrasto matou a mãe"- essa tá muito boa :haha: , a tua ironia não tem limites

O que eu quero dizer com a diferença de idades é o seguinte:

O David é mais velho que a Olívia e tem um percurso de vida mais duro, por conta dos "maus tratos" emocionais, de que foi e

é vítima, por parte da mãe e do irmão! É um tipo "calejado", o que lhe dá vantagem e o coloca num patamar superior, em termos de comportamento emocional, face à Olívia!

A Olívia é mais novinha e, até aos 16 (altura em que ficou sem pai nem mãe), viveu num mundo cor-de-rosa. Não tem o "calo", por assim dizer, do David!

Mas, como tu própria disseste, pela mão dele, tem a possibilidade de chegar lá!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Já aparece, mas só meia hora.

Editado por TheDissenter
Postado

realmente a tvi está muito confusa, e custa-me muito dizer isto porqe sou uma fã incondicional do canal de televisão, a sua prestação perante o púplico qe acompanha  está a ser muito desagradavel, a novela qe tem em exibição e qe para mim é a melhor de todas por ser uma história diferente, só estar a dar 25 minutos por dia e ás vezes não dar é demais, é uma falta de consideração para com as pessoas envolvidas no projecto (atores, autora, produção) e para os telespectadores qe a acompanham, e ainda por cima para darem relevancia a uma novela qe já deu à uns anos atras

era melhor acabar de vez com a novela não? assim a Doce Fugitiva podia dar as duas horas seguidas...acho qe as más audiencias não tem a haver com o facto de a novela ser má antes pelo contrário, é muito muito boa, a maneira como a divulgaram é qe corresponde a esses maus resultados, foi só dois ou tres dias antes da estreia qe fiqei a saber da sua existência e acho qe não é pelo facto de esta não corresponder aos objectivos pretendidos qe deve ser punida porqe muita gente a acompanha...eles só podem qerer qe as pessoas se fartem desta situação e vão ver a concorrência qe tambem é muito boa e só não vejo mais porqe gosto muito de Doida por ti

Não é só neste horário qe a tvi está a descambar, pois á noite taambem dão muita preoridade ao BBvip e põe Destinos Cruzados ás onze, isso irrita-me porqe não posso ver duas novelas ao mesmo tempo e desde o inicio tambem acompanho Avenida Brasil da sic, e só á meia noite é qe põe Mundo ao Contrário qe é uma recem-estreia e as pessoas tem de trabalhar por isso não podem ficar a noite toda a ver novelas por isso não admira qe tenha maus resultados... 

na minha opinião a tvi vai ter de repensar bem o qe está a fazer, porqe a coisa pode ficar ainda mais feia do qe está...

desculpem lá o desabafo, mas isto está a irritar-me

• Gosto 1
Postado

a cara do david a olhar p'ro beto :haha:

o rapaz mal chegou já viu tudo louco :haha:

epah! a olivia deixou-me sem palavras com esta de :"não era bem o miguel qe eu qeria evitar"

lindooooooooooo

• Gosto 1
Postado

a cara do david a olhar p'ro beto :haha:

o rapaz mal chegou já viu tudo louco :haha:

epah! a olivia deixou-me sem palavras com esta de :"não era bem o miguel qe eu qeria evitar"

lindooooooooooo

Aí vão duas!!!

Eu nunca duvidei das capacidades de D. Juan do David ... ele é que ainda não as tinha posto à prova, porque não achava que valesse a pena!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Aí vão duas!!!

Eu nunca duvidei das capacidades de D. Juan do David ... ele é que ainda não as tinha posto à prova, porque não achava que valesse a pena!!!

bolas vocês lêem os pensamentos ia postar a mesma frase " não era bem o Miguel que queria evitar" finalmente acordou ALELUIA!!!! ALELUIA!!!!  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Bom, 50% dos resumos repetidos!

Coista a reter: Bianca descobre que o pai já tinha aparecido há algum tempo, tira a ilação de que a Olívia escondeu isso e ... bingo (mfss e luadpp)!! VINGANÇA!!! Contra a Olívia, claro!!!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...