Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Por acaso estou a gostar bastante do episódio de Doce Fugitiva. Queria Doida por Ti, mas a compensação está positiva.

E eu também acho que querem poupar episódios porque o de amanhã terá apenas 30 minutos.

Postado

Temos de aguentar!

Um dia acaba!

Até lá bora curtir a Preciosa e suas preciosidades, a Fátima e seu sistema nervoso, o Carlos / Carlota e as suas estórias de Sernancelhe, o Abel e a suas abelhices, a Soraia e suas pseudobrasileirices, a Vanessa e suas primas, ...

Continuar a tentar desvendar os segredos da Tânia e a identidade da Aranha!

E ... finalmente, continuar à espera do grande momento ... em que a Olívia vai assumir o que sente pelo David!

• Gosto 4
Postado

Eu acho que o problema foi não terem passado DF nalguns dias da semana passada!

Creio que ainda há tempo de exibição suficente de DpT para que dure até ao fim de agosto - são 74 capítulos de 45m!

Ora 74 com 131, que já foram exibidos dá 205 capítulos no total! Só se quiserem que a novela ainda entre por setembro!

• Gosto 1
Postado

Temos de aguentar!

Um dia acaba!

Até lá bora curtir a Preciosa e suas preciosidades, a Fátima e seu sistema nervoso, o Carlos / Carlota e as suas estórias de Sernancelhe, o Abel e a suas abelhices, a Soraia e suas pseudobrasileirices, a Vanessa e suas primas, ...

Continuar a tentar desvendar os segredos da Tânia e a identidade da Aranha!

E ... finalmente, continuar à espera do grande momento ... em que a Olívia vai assumir o que sente pelo David!

pois eu adoro isso tudo mas gosto principalmente a Carlota e as suas histórias de Sernancelhe, e gosto muito qando ela fala no Ermelindo porqe a minha irmã se chama Ermelinda então faço muita troça dela por causa disso :rofl:

Postado (editado)

Eu acho que o problema foi não terem passado DF nalguns dias da semana passada!

Creio que ainda há tempo de exibição suficente de DpT para que dure até ao fim de agosto - são 74 capítulos de 45m!

Ora 74 com 131, que já foram exibidos dá 205 capítulos no total! Só se quiserem que a novela ainda entre por setembro!

Mmm, pois, mas se já começaram com a época de poupança em DpT, não sabemos exatamente até quando durará DpT então. :

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Postado

Ai uma promo de Doida Por Ti! Já posso dormir aliviado por saber que ainda existe! :D

Realmente quando se chega a este tipo de fase numa novela, por mim falo, começa a dar uma sensaçãozinha no estômago! Um quero mais, um quero saber se as minhas teorias estão corretas!!!

Depois há que ter uma grande dose de paciência!!!

Postado

isto de a novela ter apenas 30m por dia vai durar até ao Natal :haha:  da maneira que está atrasada 

Começa a dar a sensação que o pessoal da TVI está a navegar à vista!

Parece que perderam o rumo!

Quem está a gerir aquilo não está lá muito bem? Acho que é melhor dar uma vistinha de olhos ao que se fez no passado e tentar replicar soluções, senão estão tramados e tramam quem trabalha na ficção por arrasto!!!

Não é a Rede Globo que contribui para e relançamento da economia nacional!!! A ficção dá emprego a muita gente! Atenção e cuidado com isso!!!

• Gosto 3
Postado

alguém sabe se a programação que está no site da TVI costuma estar certa para a semana toda? ou alteram de 2 em 2 dias é que doida por ti está a começar as 19h na quinta ?

Postado

alguém sabe se a programação que está no site da TVI costuma estar certa para a semana toda? ou alteram de 2 em 2 dias é que doida por ti está a começar as 19h na quinta ?

A grelha só é actualizada no dia anterior! 

Postado (editado)

A grelha só é actualizada no dia anterior! 

pois já estava achar bom demais  :(

obrigada  ;)

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Está aberta a época de poupança de DpT. A novela só durava até Julho se continuasse com 45 minutos inéditos todos os dias, por isso era previsível que isto acontecesse. Se correr mal, o mais provável é começar à hora habitual mas com 15 minutos de repetição do dia anterior. 

Se DF se mantiver como ontem, digamos que não é nada mau.

Postado

isto só pode ser para poupar episódios de outra maneira não se percebe e mesmo assim é ridículo  :( 30m de novela não se percebe 

• Gosto 2
Postado

É uma pena tratar assim as novelas portuguesas as brasileiras são muito mais valorizadas e programas e preparadas muito melhor por isso a qualidade também e superior.

Definitivamente, não falta qualidade às novelas portuguesas - afirmar isso seria uma injustiça para com os profissionais envolvidos na sua produção. O respeito pelo horário de exibição e pelo produto, votado pela TVI, é que - ultimamente - não tem sido o mais adequado! E isso é uma pena porque acaba por colocar em causa, entre outras coisas, postos de trabalho!!!

Estamos em crise, e a TVI não devia dar-se ao luxo de fazer isto com as novelas que exibe!!!

• Gosto 2
Postado

não vejo mais novela à noite mas esta merecia mais audiência é muito boa mas é muito mal tratada na programação da TVI 

• Gosto 1
Postado

Creio que aqui na TVI estão a esquecer-se de que nem todos os produtos de ficção podem passar em horário nobre! Não há tempo para mais que 2.

O horário de final da tarde, é uma possibilidade para emitir ficção! E se essa é a alternativa escolhida - em detrimento de outras, como seja concursos ou seriado - então há que respeitar e honrar o produto que se escolhe! O produto não é melhor nem pior, é diferente!

Da parte da autora houve o cuidado de criar uma história d'encantar, divertida, que coloca o espetador bem disposto - depois de um dia de trabalho - que é que se quer deste horário! Depois vem o canal, onde o produto é emitido, estragar o esforço de toda uma equipa de trabalho, alterando: o tempo de exibição, criando intervalos de exibição desnecessários, ... , enfim! Mantendo o produto no segredo dos deuses até à véspera da estreia ...

É urgente repensar esta atitude! O Anjo Selvagem não era melhor que está novela e foi um tremendo sucesso de audiências! Então, está na hora de meditar um pouco sobre o que está a falhar - que não é seguramente a qulaidade do produto!!!!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...