Visitante Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Por acaso estou a gostar bastante do episódio de Doce Fugitiva. Queria Doida por Ti, mas a compensação está positiva. E eu também acho que querem poupar episódios porque o de amanhã terá apenas 30 minutos. Citar
Fofusco Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Eu já não gostava de Doce Fugitiva quando passou há uns anos, então agora em dose dupla é mesmo para fugir. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Eu já não gostava de Doce Fugitiva quando passou há uns anos, então agora em dose dupla é mesmo para fugir. Minha rica Olívia... smp era mais fixe 3 Citar
TheDissenter Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 (editado) Enfim, isto é técnica clássica. Agora que chegou à parte mais interessante entra em modo "dura e dura e dura" Editado 20 de maio 2013 por TheDissenter Citar
Lousabela Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Temos de aguentar! Um dia acaba! Até lá bora curtir a Preciosa e suas preciosidades, a Fátima e seu sistema nervoso, o Carlos / Carlota e as suas estórias de Sernancelhe, o Abel e a suas abelhices, a Soraia e suas pseudobrasileirices, a Vanessa e suas primas, ... Continuar a tentar desvendar os segredos da Tânia e a identidade da Aranha! E ... finalmente, continuar à espera do grande momento ... em que a Olívia vai assumir o que sente pelo David! 4 Citar
JT1992 Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Yup, esta novela é simplesmente Fantástica! Já desde o inicio que a sigo e não me farto, vou sentir imensa falta quando acabar. : 1 Citar
Lousabela Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Eu acho que o problema foi não terem passado DF nalguns dias da semana passada! Creio que ainda há tempo de exibição suficente de DpT para que dure até ao fim de agosto - são 74 capítulos de 45m! Ora 74 com 131, que já foram exibidos dá 205 capítulos no total! Só se quiserem que a novela ainda entre por setembro! 1 Citar
luadpp Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Temos de aguentar! Um dia acaba! Até lá bora curtir a Preciosa e suas preciosidades, a Fátima e seu sistema nervoso, o Carlos / Carlota e as suas estórias de Sernancelhe, o Abel e a suas abelhices, a Soraia e suas pseudobrasileirices, a Vanessa e suas primas, ... Continuar a tentar desvendar os segredos da Tânia e a identidade da Aranha! E ... finalmente, continuar à espera do grande momento ... em que a Olívia vai assumir o que sente pelo David! pois eu adoro isso tudo mas gosto principalmente a Carlota e as suas histórias de Sernancelhe, e gosto muito qando ela fala no Ermelindo porqe a minha irmã se chama Ermelinda então faço muita troça dela por causa disso Citar
JT1992 Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 (editado) Eu acho que o problema foi não terem passado DF nalguns dias da semana passada! Creio que ainda há tempo de exibição suficente de DpT para que dure até ao fim de agosto - são 74 capítulos de 45m! Ora 74 com 131, que já foram exibidos dá 205 capítulos no total! Só se quiserem que a novela ainda entre por setembro! Mmm, pois, mas se já começaram com a época de poupança em DpT, não sabemos exatamente até quando durará DpT então. : Editado 20 de maio 2013 por JT1992 1 Citar
Fofusco Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Ai uma promo de Doida Por Ti! Já posso dormir aliviado por saber que ainda existe! 3 Citar
Lousabela Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Ai uma promo de Doida Por Ti! Já posso dormir aliviado por saber que ainda existe! Realmente quando se chega a este tipo de fase numa novela, por mim falo, começa a dar uma sensaçãozinha no estômago! Um quero mais, um quero saber se as minhas teorias estão corretas!!! Depois há que ter uma grande dose de paciência!!! Citar
mfss Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 isto de a novela ter apenas 30m por dia vai durar até ao Natal da maneira que está atrasada Citar
Maya Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 a tvi deve estar a querer que cheias de charme expluda... é que só pode Citar
Lousabela Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 isto de a novela ter apenas 30m por dia vai durar até ao Natal da maneira que está atrasada Começa a dar a sensação que o pessoal da TVI está a navegar à vista! Parece que perderam o rumo! Quem está a gerir aquilo não está lá muito bem? Acho que é melhor dar uma vistinha de olhos ao que se fez no passado e tentar replicar soluções, senão estão tramados e tramam quem trabalha na ficção por arrasto!!! Não é a Rede Globo que contribui para e relançamento da economia nacional!!! A ficção dá emprego a muita gente! Atenção e cuidado com isso!!! 3 Citar
mfss Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 alguém sabe se a programação que está no site da TVI costuma estar certa para a semana toda? ou alteram de 2 em 2 dias é que doida por ti está a começar as 19h na quinta ? Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 alguém sabe se a programação que está no site da TVI costuma estar certa para a semana toda? ou alteram de 2 em 2 dias é que doida por ti está a começar as 19h na quinta ? A grelha só é actualizada no dia anterior! Citar
mfss Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 (editado) A grelha só é actualizada no dia anterior! pois já estava achar bom demais obrigada Editado 21 de maio 2013 por mfss 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 pois já estava achar bom demais obrigada de nada Smp às ordens 1 Citar
RRtelenovelas Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 É uma pena tratar assim as novelas portuguesas as brasileiras são muito mais valorizadas e programas e preparadas muito melhor por isso a qualidade também e superior. 1 Citar
AndreSantos Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 Está aberta a época de poupança de DpT. A novela só durava até Julho se continuasse com 45 minutos inéditos todos os dias, por isso era previsível que isto acontecesse. Se correr mal, o mais provável é começar à hora habitual mas com 15 minutos de repetição do dia anterior. Se DF se mantiver como ontem, digamos que não é nada mau. Citar
mfss Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 isto só pode ser para poupar episódios de outra maneira não se percebe e mesmo assim é ridículo 30m de novela não se percebe 2 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 a TVI anda a tratar muito mal a sua ficção.. não admira o descontentamento.. 4 Citar
Lousabela Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 É uma pena tratar assim as novelas portuguesas as brasileiras são muito mais valorizadas e programas e preparadas muito melhor por isso a qualidade também e superior. Definitivamente, não falta qualidade às novelas portuguesas - afirmar isso seria uma injustiça para com os profissionais envolvidos na sua produção. O respeito pelo horário de exibição e pelo produto, votado pela TVI, é que - ultimamente - não tem sido o mais adequado! E isso é uma pena porque acaba por colocar em causa, entre outras coisas, postos de trabalho!!! Estamos em crise, e a TVI não devia dar-se ao luxo de fazer isto com as novelas que exibe!!! 2 Citar
mfss Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 não vejo mais novela à noite mas esta merecia mais audiência é muito boa mas é muito mal tratada na programação da TVI 1 Citar
Lousabela Postado 21 de maio 2013 Postado 21 de maio 2013 Creio que aqui na TVI estão a esquecer-se de que nem todos os produtos de ficção podem passar em horário nobre! Não há tempo para mais que 2. O horário de final da tarde, é uma possibilidade para emitir ficção! E se essa é a alternativa escolhida - em detrimento de outras, como seja concursos ou seriado - então há que respeitar e honrar o produto que se escolhe! O produto não é melhor nem pior, é diferente! Da parte da autora houve o cuidado de criar uma história d'encantar, divertida, que coloca o espetador bem disposto - depois de um dia de trabalho - que é que se quer deste horário! Depois vem o canal, onde o produto é emitido, estragar o esforço de toda uma equipa de trabalho, alterando: o tempo de exibição, criando intervalos de exibição desnecessários, ... , enfim! Mantendo o produto no segredo dos deuses até à véspera da estreia ... É urgente repensar esta atitude! O Anjo Selvagem não era melhor que está novela e foi um tremendo sucesso de audiências! Então, está na hora de meditar um pouco sobre o que está a falhar - que não é seguramente a qulaidade do produto!!!! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.