mfss Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Dá a sensação que a Fátima já ajudou o irmão a arranjar emprego várias vezes e que ele aproveita o local de trabalho para outro tipo de negócios! Acho bem possível a hipótese, já levantada neste fórum, dele ser um gigolo! A cada vez que a irmã encontra emprego num local que lhe parece apropriado para esse tipo de atividade, ela tenta tirar proveito disso!!! Pelo que já se percebeu a Fátima já o ajudou bastantes vezes e dá a sensação que de coisa boa não foi eles falam sempre da mãe e que querem tirar a mãe do lar será possível a mãe deles ser a mãe da Rita Ribeiro que também gravou para a novela? Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Pelo que já se percebeu a Fátima já o ajudou bastantes vezes e dá a sensação que de coisa boa não foi eles falam sempre da mãe e que querem tirar a mãe do lar será possível a mãe deles ser a mãe da Rita Ribeiro que também gravou para a novela? Só faltava eles serem filhos da Aranha!!! Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 mas será qe a novela não vai dar mais ás sete e um qarto? fogo da maneira qe isto vai devem qerer qe passemos a ver Cheias de Charme Citar
LFTV Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 A TVI está matar a Doida por Ti, um dia não dá, nos outro dias não dá á hora habitual.... assim não há paciência para ver a novela... 1 Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 A TVI está matar a Doida por Ti, um dia não dá, nos outro dias não dá á hora habitual.... assim não há paciência para ver a novela... o pior é qe a novela é boa e não merece isso 1 Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 o pior é qe a novela é boa e não merece isso Talvez estejam a fazer isto pelo facto de na semana passada terem havido uns dias que não passaram DF. Talvez lhes passe a mosca!!! Eu cá não pretendo trocar de canal a esta hora!! Gosto demais disto para fazer uma coisa destas!!! 2 Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 a roupa fica-te bem...muito boa olivia o casalinho chegou tambem qero ir de lua-de-mel para as caraibas com um David tambem Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Ai que vontadinha de ver o David? Não é Olívia? 1 Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita Citar
Fofusco Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Nem imagina a Soraia que está a falar com a mulher da sua mais recente conquista. é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita Ela é sempre bonita. 1 Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita Deve ser da gravidez! Diz que põe as mulheres mais bonitas!!! Citar
Fofusco Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 tambem qero ir de lua-de-mel para as caraibas com um David tambem Para ficar num quarto em separado? Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Para ficar num quarto em separado? Claro que não! Tens cada uma!!! Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Ai que vontadinha de ver o David? Não é Olivia? pois tá...mas tinha mais vontade de ter ido com ele de lua-de-mel como os noivos dormiram em qartos separados não era um problema Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 (editado) pois tá...mas tinha mais vontade de ter ido com ele de lua-de-mel como os noivos dormiram em qartos separados não era um problema Ela não sabia desse pormenor ... se soubesse, provavelmente, aproveitava!!! Agora não tem coragem de dizer ao Nando o que sente!!! Editado 22 de maio 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Para ficar num quarto em separado? achas?!com um homem daqeles...qeria tudo o qe tinha direito 1 Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 A Bianca não é inimiga do David? Bem, as anacondas também são capazes de nos dar uns grandes xi-corações, mas não o fazem por ser nossas amiguinhas!!! Na realidade querem sufucar-nos, engolir-nos, estraçalhar-nos e, finamente, cuspir os nossos ossinhos todos!!!! 1 Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Ela não sabia desse pormenor ... se soubesse, provavelmente, aproveitava!!! Agora não tem coragem de dizer ao Nando o que sente!!! essa é a diferença do miguel do david ela do miguel contava tudo porqe não tinha muita importancia agora com o david como ela disse um dia no elevador "é amor" por isso Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 essa é a diferença do miguel do david ela do miguel contava tudo porqe não tinha muita importancia agora com o david como ela disse um dia no elevador "é amor" por isso Pois é! Agora é demasiado íntimo e sério para banalizar o assunto com conversas de ocasião!! 1 Citar
mfss Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita Deve ser da gravidez há mulheres que ficam mais bonitas LOL será que isto vai ser assim sempre ou esta semana é excepção à regra e a novela passa a ser à hora normal na próxima semana Carlos/ Carlota não gostou nada da conversa do Leonardo sobre a Gabi CIUMES E BASTANTES Aquele Pipo não transmite confiança nenhuma Citar
Lousabela Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 Deve ser da gravidez há mulheres que ficam mais bonitas LOL será que isto vai ser assim sempre ou esta semana é excepção à regra e a novela passa a ser à hora normal na próxima semana Carlos/ Carlota não gostou nada da conversa do Leonardo sobre a Gabi CIUMES E BASTANTES Aquele Pipo não transmite confiança nenhuma O Pipo é muuuuiiitoooo manhoso!!! Já nem sei se será mesmo irmão, ou se eles falam por código, mesmo estando a sós!!! Ganda David - larga Bianca!!! luadpp: Leste o spoiler da mfss sobre a Tânia? mfss e luadpp: Agora ainda temos duas fotos para desvendar: Que cobra era aquela da foto postada pela Júlia Belard e que foto é aquela da Bianca no, que parece, ser um helicóptero!!! 2 Citar
mfss Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 O Pipo é muuuuiiitoooo manhoso!!! Já nem sei se será mesmo irmão, ou se eles falam por código, mesmo estando a sós!!! Ganda David - larga Bianca!!! luadpp: Leste o spoiler da mfss sobre a Tânia? mfss e luadpp: Agora ainda temos duas fotos para desvendar: Que cobra era aquela da foto postada pela Júlia Belard e que foto é aquela da Bianca no, que parece, ser um helicóptero!!! A da Bianca está bom de ver que deve ser ela no fim a fugir NÃO ? e muito provavelmente a ser ela a verdadeira ARANHA acho eu Quanto à cobra não sei não tenho palpites Citar
luadpp Postado 22 de maio 2013 Postado 22 de maio 2013 O Pipo é muuuuiiitoooo manhoso!!! Já nem sei se será mesmo irmão, ou se eles falam por código, mesmo estando a sós!!! Ganda David - larga Bianca!!! luadpp: Leste o spoiler da mfss sobre a Tânia? mfss e luadpp: Agora ainda temos duas fotos para desvendar: Que cobra era aquela da foto postada pela Júlia Belard e que foto é aquela da Bianca no, que parece, ser um helicóptero!!! a bianca deve fugir no fim mas as coisas não lhe deve correr muito bem pelo qe a Vera disse qe era um fim merecido mas imprevisivel, qanto á cobra as personagens podem nunca vir a descobrir qem ela é como aconteceu na novela Tempo de Viver, só os espectadores ficaram a saber, a cobra pode ser outra máscara da aranha, ou seja para não ser descoberta pode por outro nome...reparem qe tanto cobra como aranha são bichos qe assustam e podem matar 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.