Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Dá a sensação que a Fátima já ajudou o irmão a arranjar emprego várias vezes e que ele aproveita o local de trabalho para outro tipo de negócios!

Acho bem possível a hipótese, já levantada neste fórum, dele ser um gigolo! A cada vez que a irmã encontra emprego num local que lhe parece apropriado para esse tipo de atividade, ela tenta tirar proveito disso!!!

Pelo que já se percebeu a Fátima já o ajudou bastantes vezes e dá a sensação que de coisa boa não foi eles falam sempre da mãe e que querem tirar a mãe do lar será possível a mãe deles ser a mãe da Rita Ribeiro que também gravou para a novela?

Postado

Pelo que já se percebeu a Fátima já o ajudou bastantes vezes e dá a sensação que de coisa boa não foi eles falam sempre da mãe e que querem tirar a mãe do lar será possível a mãe deles ser a mãe da Rita Ribeiro que também gravou para a novela?

Só faltava eles serem filhos da Aranha!!!

Postado

A TVI está matar a Doida por Ti, um dia não dá, nos outro dias não dá á hora habitual.... assim não há paciência para ver a novela...

o pior é qe a novela é boa e não merece isso

• Gosto 1
Postado

o pior é qe a novela é boa e não merece isso

Talvez estejam a fazer isto pelo facto de na semana passada terem havido uns dias que não passaram DF.

Talvez lhes passe a mosca!!!

Eu cá não pretendo trocar de canal a esta hora!! Gosto demais disto para fazer uma coisa destas!!!

• Gosto 2
Postado

Nem imagina a Soraia que está a falar com a mulher da sua mais recente conquista. :P

é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita

Ela é sempre bonita. :)

• Gosto 1
Postado

Ai que vontadinha de ver o David? Não é Olivia?

pois tá...mas tinha mais vontade de ter ido com ele de lua-de-mel

como os noivos dormiram em qartos separados não era um problema

Postado (editado)

pois tá...mas tinha mais vontade de ter ido com ele de lua-de-mel

como os noivos dormiram em qartos separados não era um problema

Ela não sabia desse pormenor ... se soubesse, provavelmente, aproveitava!!!

Agora não tem coragem de dizer ao Nando o que sente!!!

Editado por Lousabela
Postado

A Bianca não é inimiga do David?

Bem, as anacondas também são capazes de nos dar uns grandes xi-corações, mas não o fazem por ser nossas amiguinhas!!! Na realidade querem sufucar-nos, engolir-nos, estraçalhar-nos e, finamente, cuspir os nossos ossinhos todos!!!!

• Gosto 1
Postado

Ela não sabia desse pormenor ... se soubesse, provavelmente, aproveitava!!!

Agora não tem coragem de dizer ao Nando o que sente!!!

essa é a diferença do miguel do david ela do miguel contava tudo porqe não tinha muita importancia

agora com o david como ela disse um dia no elevador "é amor" por isso

Postado

essa é a diferença do miguel do david ela do miguel contava tudo porqe não tinha muita importancia

agora com o david como ela disse um dia no elevador "é amor" por isso

Pois é! Agora é demasiado íntimo e sério para banalizar o assunto com conversas de ocasião!!

• Gosto 1
Postado

é impressão minha ou a Bianca veio mais bonita

Deve ser da gravidez há mulheres que ficam mais bonitas LOL  :haha:

será que isto vai ser assim sempre ou esta semana é excepção à regra e a novela passa a ser à hora normal na próxima semana  

Carlos/ Carlota não gostou nada da conversa do Leonardo sobre a Gabi  :haha: CIUMES E BASTANTES 

Aquele Pipo não transmite confiança nenhuma  :O

Postado

Deve ser da gravidez há mulheres que ficam mais bonitas LOL  :haha:

será que isto vai ser assim sempre ou esta semana é excepção à regra e a novela passa a ser à hora normal na próxima semana  

Carlos/ Carlota não gostou nada da conversa do Leonardo sobre a Gabi  :haha: CIUMES E BASTANTES 

Aquele Pipo não transmite confiança nenhuma  :O

O Pipo é muuuuiiitoooo manhoso!!!

Já nem sei se será mesmo irmão, ou se eles falam por código, mesmo estando a sós!!!

Ganda David - larga Bianca!!!

luadpp:

Leste o spoiler da mfss sobre a Tânia?

mfss e luadpp:

Agora ainda temos duas fotos para desvendar:

Que cobra era aquela da foto postada pela Júlia Belard e que foto é aquela da Bianca no, que parece, ser um helicóptero!!!

• Gosto 2
Postado

Já nem sei se será mesmo irmão, ou se eles falam por código, mesmo estando a sós!!!

luadpp:

mfss e luadpp:

Que cobra era aquela da foto postada pela Júlia Belard e que foto é aquela da Bianca no, que parece, ser um helicóptero!!!

A da Bianca está bom de ver que deve ser ela no fim a fugir  NÃO ? e muito provavelmente a ser ela a verdadeira ARANHA acho eu

Quanto à cobra não sei não tenho palpites

Postado

luadpp:

mfss e luadpp:

a bianca deve fugir no fim mas as coisas não lhe deve correr muito bem pelo qe a Vera disse qe era um fim merecido mas imprevisivel, qanto á cobra as personagens podem nunca vir a descobrir qem ela é como aconteceu na novela Tempo de Viver, só os espectadores ficaram a saber, a cobra pode ser outra máscara da aranha, ou seja para não ser descoberta pode por outro nome...reparem qe tanto cobra como aranha são bichos qe assustam e podem matar

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...