Jump to content

Posts Recomendados

Postado

grande Nando deixas-te o pássaro fugir da mão agora não vale a pena chorar mas o pássaro volta  ;)

olha a Marilia acordar para a vida teremos surpresas?

Postado

Este irmão da Fátima.. ai ai :P

coitada da Fátima tanto chocolate para resistir 

Esta Gisela faz-me uns nervos rrrrrrrrrrrrrrrr  :@

Postado

Eu estou a ver o episódio agora. Vá lá que não repetiram nada ao inicio.

Este irmão da Fátima.. ai ai :P

Da forma como ele fala com ele parece que a quer seduzir. :haha:

• Gosto 2
Postado

Eu estou a ver o episódio agora. Vá lá que não repetiram nada ao inicio.

Da forma como ele fala com ele parece que a quer seduzir. :haha:

pois dá o pipo tem ar de ser amante de mulheres casadas  :haha:

Postado

grande Nando deixas-te o pássaro fugir da mão agora não vale a pena chorar mas o pássaro volta  ;)

olha a Marilia acordar para a vida teremos surpresas?

Ainda não vi o episódio!

Com estes comentários estou, por demais, curiosa sobre essas duas conversas!!!

de facto ele hoje tava muito giro não admira qe ela olha-se

Para ser sincera, o Miguelito até pode estar com as mais belas roupas, que o mano continua mais interessante! ;)

• Gosto 3
Postado (editado)

Ainda não vi o episódio!

Com estes comentários estou, por demais, curiosa sobre essas duas conversas!!!

Para ser sincera, o Miguelito até pode estar com as mais belas roupas, que o mano continua mais interessante! ;)

O episódio é fácil de ver e curtinho não demora muito se contei bem 25m apenas  ;)

Editado por mfss
Postado

Pois o David é aqela coisa né?...Ele é um belo pedaço de mau caminho e tem uma cara muito linda e uns olhos, não sei mas acho qe ele sorri com os olhos...e eu adoro olhos azuis como os meus mas ele tem uns olhos especiais qe só são comparados com os do meu ator  brasileiro preferido Murilo Rosa qe tem uns olhos castanhos linnnnnnddddddddddddddddddoooooooooooooossssss...o Catarré vai ser como alguns atores qe são como o vinho do porto" qanto mais velho melhor" o Murilo Rosa já tem 40 e tal anos e continua um gato...

E a personalidade da personagem ainda o torna mais bonito, pelo menoa a meu ver...da-lhe um ar mais fofinho

• Gosto 1
Postado (editado)

de facto ele hoje tava muito giro não admira qe ela olha-se

Tou fraquinha do cérebro! Dp de ver o episódio percebi a ironia!

Quanto ao sorriso do David, devo dizer-te que me faz lembrar o sorriso do Rochester (interpretado pelo Toby Stephens). O que tu dizes relativamente ao "sorrir com os olhos", é algo que eles, enquanto atores, dão aos personagens!

Tanto o David como o Edward Rochester são pessoas que carregam uma grande dose de sofrimento às costas. Então os atores tentam transmitir essa dose de sofrimento através do olhar, mantendo aquele semblante baço! Acresce a este trabalho dos atores o modo como estão caracterizados - não é à toa que o David tem barba (um ar mais pesado, responsável) e o Rochester tem o cabelo meio crespo e preto (uma certa tormenta e profunda tristeza)!

A cada rara vez em que encontram um motivo para o sorrir, e o fazem, é como se emanassem uma luz que lhes ilumina as feições - parecendo que sorriem com os olhos!

Mas, ambos o fazem de um modo encantador!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Tou fraquinha do cérebro! Dp de ver o episódio percebi a ironia!

Quanto ao sorriso do David, devo dizer-te que me faz lembrar o sorriso do Rochester (interpretado pelo Toby Stephens). O que tu dizes relativamente ao "sorrir com os olhos", é algo que eles, enquanto atores, dão aos personagens!

Tanto o David como o Edward Rochester são pessoas que carregam uma grande dose de sofrimento às costas. Então os atores tentam transmitir essa dose de sofrimento através do olhar, mantendo aquele semblante baço! Acresce a este trabalho dos atores o modo como estão caracterizados - não é à toa que o David tem barba (um ar mais pesado, responsável) e o Rochester tem o cabelo meio crespo e preto (uma certa tormenta e profunda tristeza)!

A cada rara vez em que encontram um motivo para o sorrir, e o fazem, é como se emanassem uma luz que lhes ilumina as feições - parecendo que sorriem com os olhos!

Mas, ambos o fazem de um modo encantador

concordo plenamente...mas tu dizes as coisas de uma maneira muito especial tens umas boas ideias e escreves bem dá gosto de ler

essa questão qe tu dizes de o David ter barba para lhe dar um ar mais sério é verdade...eu tou fazendo licenciatura em Ciencias da Educação e tenho uma cadeira qe é Investigação e nessa cadeira fazemos estudos de casos com base em inqéritos, entrevistas e depois tiramos conclusões um dia tava na página da novela e vi aqela foto de capa qe tem o Miguel, a Olivia, o David e a Bianca e conclui qe se não visse a novela achava qe o mau da fita era o David pelo ar sério qe representa na foto e acharia qe o Miguel era o mocinho pelo ar descontraido qe tem na imagem, então juntei o util ao agradavel  resolvi fazer o meu próprio estudo pois enqanto percebia como se fazem os estudos ainda me divertia com a novela qe é uma coisa qe adoro  e perguntei a várias colegas minhas de casa e de faculdade qe não viam a novela nem conhecia as personagem, porqe isso ia influenciar a sua resposta se conhececem, qem naqela foto era o bem e o mau, dos rapazes claro porqe as raparigas está evidente... e porqe é qe achavam isso como é qe fundamentavam a sua resposta...ainda não conclui o estudo porqe qeria mais respostas mas pelo qe tenho posso observar qe a minha teoria tava certa:qe  David na imagem parece meu pela sua postura, muitas delas julgaram-o pela barba, outras diziam qe tinha um ar arogante....tinham outras qe topavam o Miguel a léguas e diziam qe era ele porqe tinha ar de "sou todo bom"

Postado

concordo plenamente...mas tu dizes as coisas de uma maneira muito especial tens umas boas ideias e escreves bem dá gosto de ler

essa questão qe tu dizes de o David ter barba para lhe dar um ar mais sério é verdade...eu tou fazendo licenciatura em Ciencias da Educação e tenho uma cadeira qe é Investigação e nessa cadeira fazemos estudos de casos com base em inqéritos, entrevistas e depois tiramos conclusões um dia tava na página da novela e vi aqela foto de capa qe tem o Miguel, a Olivia, o David e a Bianca e conclui qe se não visse a novela achava qe o mau da fita era o David pelo ar sério qe representa na foto e acharia qe o Miguel era o mocinho pelo ar descontraido qe tem na imagem, então juntei o util ao agradavel  resolvi fazer o meu próprio estudo pois enqanto percebia como se fazem os estudos ainda me divertia com a novela qe é uma coisa qe adoro  e perguntei a várias colegas minhas de casa e de faculdade qe não viam a novela nem conhecia as personagem, porqe isso ia influenciar a sua resposta se conhececem, qem naqela foto era o bem e o mau, dos rapazes claro porqe as raparigas está evidente... e porqe é qe achavam isso como é qe fundamentavam a sua resposta...ainda não conclui o estudo porqe qeria mais respostas mas pelo qe tenho posso observar qe a minha teoria tava certa:qe  David na imagem parece meu pela sua postura, muitas delas julgaram-o pela barba, outras diziam qe tinha um ar arogante....tinham outras qe topavam o Miguel a léguas e diziam qe era ele porqe tinha ar de "sou todo bom"

David - o típico falso mau!

Esse tal ar arrogante e demasiado seguro, que ele usa para se escudar, foi em parte "culpado" pelas ilações que a Olívia retirou sobre o seu caráter - acrescido a todas as ficções criadas pelo irmão, para lhe denegrir a imagem, e a todas as acusações da mãe, para defender o filho mais novo!

O Davis é "atacado", pela mãe e pelo irmão, desde muito cedo, então o cordeiro teve de "vestir a pele de lobo"! A única forma de se defender era fingir, muito bem, que tudo aquilo não o atingia!!!

Na série que te referia (Jane Eyre 2006 - BBC), no início, parece que o Rochester não propriamente um bom menino. Mas, à medida que a história decorre, tal como a Jane, vamos ficando encantadas com a sua atitude e seu modo de ver a vida!!!

PS: Depois dizes-me o resultado final da tua investigação!

• Gosto 1
Postado

David - o típico falso mau!

Esse tal ar arrogante e demasiado seguro, que ele usa para se escudar, foi em parte "culpado" pelas ilações que a Olívia retirou sobre o seu caráter - acrescido a todas as ficções criadas pelo irmão, para lhe denegrir a imagem, e a todas as acusações da mãe, para defender o filho mais novo!

O Davis é "atacado", pela mãe e pelo irmão, desde muito cedo, então o cordeiro teve de "vestir a pele de lobo"! A única forma de se defender era fingir, muito bem, que tudo aquilo não o atingia!!!

Na série que te referia (Jane Eyre 2006 - BBC), no início, parece que o Rochester não propriamente um bom menino. Mas, à medida que a história decorre, tal como a Jane, vamos ficando encantadas com a sua atitude e seu modo de ver a vida!!!

PS: Depois dizes-me o resultado final da tua investigação!

Lembras-te da Nuria madruga ter posto uma foto com uma pistola na mão esta foto https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/p480x480/303913_497415453648387_1399929268_n.jpg

Pois é já descobrir em quem ela vai dar pelo menos um tiro... No Nando a Tânia vai começar a ficar obcecada por encontrar o filho e numa dessas tentativas acaba por acertar no Nando saiu esta informação hoje na revista ANA mas o tiro é na perna

• Gosto 1
Postado

Lembras-te da Nuria madruga ter posto uma foto com uma pistola na mão esta foto https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/p480x480/303913_497415453648387_1399929268_n.jpg

Pois é já descobrir em quem ela vai dar pelo menos um tiro... No Nando a Tânia vai começar a ficar obcecada por encontrar o filho e numa dessas tentativas acaba por acertar no Nando saiu esta informação hoje na revista ANA mas o tiro é na perna

Caramba! A autora consegue surpreender! Nunca me passou isto pela cabeça!

Mas até percebo a obcessão dela - caramba é filho dela e, ainda que tenha sido gerado por acidente, ela fez todos os esforços por tê-lo, gosta dele e com toda a gente a duvidar da sua existência ...

Mas, definitvamente, foi a Aranha que desapareceu com a criança!!!

Coitada - sei que ela fez muito mal à mãe, mas olha que a vida tem-lhe dado cada castigo (o maior de todos por antecipação - a doença e abandono)!!!

• Gosto 1
Postado

Dá a sensação que a Fátima já ajudou o irmão a arranjar emprego várias vezes e que ele aproveita o local de trabalho para outro tipo de negócios!

Acho bem possível a hipótese, já levantada neste fórum, dele ser um gigolo! A cada vez que a irmã encontra emprego num local que lhe parece apropriado para esse tipo de atividade, ela tenta tirar proveito disso!!!

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...