Jump to content

Posts Recomendados

Postado

o miguelito de paqete :haha:

bem perdi a aposta qe tinha com a mfss sobre o beijo afinal não foi hoje

mas ao menos não foi aos 92 minutos

o miguelito de paqete :haha:

bem perdi a aposta qe tinha com a mfss sobre o beijo afinal não foi hoje

mas ao menos não foi aos 92 minutos

Mas foi só impressão minha ou o tal PIPO trás água no bico e não parece ser irmão da Fátima Lampreia ?

diz-me qal é a personagem qe não traz agua no bico nesta novela?

eu acho qe eles são irmãos mas ele anda metido em negócios menos claros

se é qe me entendes

Postado

papá da olivia certo?

SIM!!! Vai ser uma grande ajuda!!!

Acho que ele gosta do genro David!!!

Mas foi só impressão minha ou o tal PIPO trás água no bico e não parece ser irmão da Fátima Lampreia ?

Pelo menos a Fátima tem medo dele! O que é que ele tem realmente a ver com ela?

Digo até que a ansiedade da Fátima tem tudo a ver com ele! Se ela se livra dele, deixa de sofrer de ansiedade!

Bom já tenho a grande cena de amanhã esmiuçada! Dp submeto o "missal"!

Postado

ok esmiuçã bem

depois colocas tudo aqi tá TENS SEMPRE TEORIAS FANTÁSTICAS

SIM!!! Vai ser uma grande ajuda!!!

Acho que ele gosta do genro David!!!

o leonardo tambem gosta muito da nora Olivia digo sempre" ela é a nora qe ele pediu a deus"

e sabem o mais engraçado...é qe independentemente de o david se separar da bianca e da olivia se saparar do miguel

eles continuam a ser nora e genro do vasco e do leonardo ;)

Postado

Tenho a dizer, que estou bastante surpreendida com o nucleo comico da novela, nunca pensei que a Mira tivesse jeito para o humor, se bem que em Anjo Meu o nucleo comico era bom, mas este supera tudo e todos.

Preciosa, Beto, Vanessa <3 e a Fatima?! Maria Henrique a brilhar por todos os lados <3 

Depois de 130 episodios, esta novela viciou - me  :haha:

• Gosto 2
Postado

Tenho a dizer, que estou bastante surpreendida com o nucleo comico da novela, nunca pensei que a Mira tivesse jeito para o humor, se bem que em Anjo Meu o nucleo comico era bom, mas este supera tudo e todos.

Preciosa, Beto, Vanessa <3 e a Fatima?! Maria Henrique a brilhar por todos os lados <3 

Depois de 130 episodios, esta novela viciou - me  :haha:

É o ponto forte da novela sem dúvida um grande núcleo de actores no registo de humor e mesmo aqueles que são mais dramáticos e assim têm apontamentos cómicos. A novela está ideal para o horário. 

• Gosto 2
Postado

É o ponto forte da novela sem dúvida um grande núcleo de actores no registo de humor e mesmo aqueles que são mais dramáticos e assim têm apontamentos cómicos. A novela está ideal para o horário. 

Sem duvida, pena eu ter apenas a quinta para a ver  :(

Postado

A novela é maravilhosa! Muito bem escrita! Para além disso, em minha opinião, todos os envolvidos desempenharam um trabalho fantástico!

Só há dois problemas:

1- Nenhuma novela devia ter mais de 190 capítulos, perde-se ritmo e não há imaginação que aguente! Acaba sempre por se colocar o início da história em lume muito brando!

2 - A TVI tem de reaprender a promover os produtos! O problema não está na qualidade dos produtos mas na falta de eficácia na promoção! É necessário benchmarking - procurar as melhores práticas na área, potenciá-las e aplicá-las!!!

Postado

Eu posso mesmo dizer que sei de gente que nem sabe da existência da novela ou que pensa que é uma repetição. Perdeu-se o hábito de ver novelas na TVI neste horário e ter estreado numa altura em que foi abafada pelo Secret Story não ajudou em nada. Devia ter estreado logo após o fim dos Morangos, mas agora já é tarde.

• Gosto 1
Postado

Tendo a novela 195 episodios e hoje foi o 133, mas deve andar pelo 125 de produção, a novela deve terminar na primeira quinzena de Setembro. A tempo da novela, que a Paula Lobo Antunes vai ser protagonista, de estrear.  :) 

Postado

Eu posso mesmo dizer que sei de gente que nem sabe da existência da novela ou que pensa que é uma repetição. Perdeu-se o hábito de ver novelas na TVI neste horário e ter estreado numa altura em que foi abafada pelo Secret Story não ajudou em nada. Devia ter estreado logo após o fim dos Morangos, mas agora já é tarde.

É mesmo isso!!! Muita gente nem sabe que isto existe!!!

Para ter uma ideia do que se faz num país com tradição de exibição de novelas - México.

A Televisa - Canal da las Estrellas - tem um programa matinal (tipo Você na TV) e um programa da tarde (tipo A Tarde é Sua).

Então, no programa da manhã, passam promoções de todas as novelas em exibição comentados pelos apresentadores. Repetem a dose no programa da tarde, mas com conteúdo diferente! Mais, continua a passar as promoções nos espaços publicitários, sensivelmente nos mesmos horários, para além da apresentação das novelas num programa de TV - com direito a:

•  Foto de grupo do elenco;
  • Apresentação dos atores e personagens individualmente;
  • Apresentação dos autores, guionistas, realizadores, direção de atores, ...;
  • Apresentação dos cenários e locais de filmagem de exteriores;
  • Banda sonora e genérico completo ...

Caramba! Eu se calhar estou para aqui a tentar ensinar o Padre Nosso ao Vigário, não é? Então provem-me isto mesmo, que eu estou a ensinar o Padre Nosso ao Vigário!!!!

• Gosto 3
Postado

É mesmo isso!!! Muita gente nem sabe que isto existe!!!

Para ter uma ideia do que se faz num país com tradição de exibição de novelas - México.

A Televisa - Canal da las Estrellas - tem um programa matinal (tipo Você na TV) e um programa da tarde (tipo A Tarde é Sua).

Então, no programa da manhã, passam promoções de todas as novelas em exibição comentados pelos apresentadores. Repetem a dose no programa da tarde, mas com conteúdo diferente! Mais, continua a passar as promoções nos espaços publicitários, sensivelmente nos mesmos horários, para além da apresentação das novelas num programa de TV - com direito a:

•  Foto de grupo do elenco;
  • Apresentação dos atores e personagens individualmente;
  • Apresentação dos autores, guionistas, realizadores, direção de atores, ...;
  • Apresentação dos cenários e locais de filmagem de exteriores;
  • Banda sonora e genérico completo ...

Caramba! Eu se calhar estou para aqui a tentar ensinar o Padre Nosso ao Vigário, não é? Então provem-me isto mesmo, que eu estou a ensinar o Padre Nosso ao Vigário!!!!

de facto as nossas novelas deviam ser melhor divulgadas, eu lembro-me de qando começou a novela...só sube da sua existencia dois dias antes da estreia, tambem pelos cartazes da novela espalhados pelas paragens dos autocarros, não vi nenhuma promoção na tvi porqe tambem tinha acabado de chegar a Lisboa e como sou caloira na faculdade tava numa fase de adaptação...partilhava casa com colegas e vimos juntos porqe tive curiosidade de conhecer a novela num horário diferente e porqe tambem vi na parte da manha os atores lourenço ortigão( beto), nuria madruga (tania) e patricia tavares(soraia) no voce na tv a falar da novela, eu nem conhecia as personagens para mim como tinha visto pouco o miguel é qe era o protaginista só qando vi a estreia é qe percebi qe era o vilão...por pouco tambem não acompanhava a novela...mas ainda bem qe tive a ideia de a ver

Postado

O Mário está convencido que é o caçador mas ... é a presa!!!

Para além da ARANHA (que ainda não consigo perceber quem seja), tenho um certo dedinho que me vem dizendo (há algum tempo) que, desde 2008, o Sr. Campelo pai tem andado a dar corda ao Mário para ele se enforcar - e assim vai continuar!

Hora da teoria:

1 - O Sr. Campelo pai sabe que o Mário não morre de amores por ele, desde a situação que alguns de nós sabemos e outros preferem saber quando passar na TV;

2 - Sabe, igualmente, (ou desconfia mesmo muito) que deve a situação de 2008 a ele;

3 - Arranjou modo de ultrapassar a coisa da forma que alguns de nós sabemos e outros preferem saber quando passar na TV;

4 - Mas, não foi suficiente! Então, resolveu "aceitar" a "ajuda" do Mário e colocá-lo bem à vontade - para ele pensar que está a ganhar o jogo;

5 - Faz um seguro chamado "Carmo - acionista do grupo" - estratégia de gestão de risco "não podem colocar-se todos os ovos no mesmo cesto";

6 - Está, e ficará, de tocaia, enquanto espera que o Mário ponha os pés pelas mãos e caia!!!

AGORA SÓ É PRECISO QUE ELE SE SINTA COMPLETAMENTE DONO DA SITUAÇÃO PARA DESCURAR DOS CONTROLOS!!!

• Gosto 1
Postado

O Mário está convencido que é o caçador mas ... é a presa!!!

Para além da ARANHA (que ainda não consigo perceber quem seja), tenho um certo dedinho que me vem dizendo (há algum tempo) que, desde 2008, o Sr. Campelo pai tem andado a dar corda ao Mário para ele se enforcar - e assim vai continuar!

Hora da teoria:

1 - O Sr. Campelo pai sabe que o Mário não morre de amores por ele, desde a situação que alguns de nós sabemos e outros preferem saber quando passar na TV;

2 - Sabe, igualmente, (ou desconfia mesmo muito) que deve a situação de 2008 a ele;

3 - Arranjou modo de ultrapassar a coisa da forma que alguns de nós sabemos e outros preferem saber quando passar na TV;

4 - Mas, não foi suficiente! Então, resolveu "aceitar" a "ajuda" do Mário e colocá-lo bem à vontade - para ele pensar que está a ganhar o jogo;

5 - Faz um seguro chamado "Carmo - acionista do grupo" - estratégia de gestão de risco "não podem colocar-se todos os ovos no mesmo cesto";

6 - Está, e ficará, de tocaia, enquanto espera que o Mário ponha os pés pelas mãos e caia!!!

AGORA SÓ É PRECISO QUE ELE SE SINTA COMPLETAMENTE DONO DA SITUAÇÃO PARA DESCURAR DOS CONTROLOS!!!

Mas há aqui alguma coisa que não bate certo porque razão a Carmo não está na reunião que o Leonardo vai marcar eu sei que é para desmascarar o Mário mas se a Carmo é uma das maiores accionista devia la estar mas cheira-me que nesta altura o Mário já conseguiu por as acções em seu nome 

Postado

O casamento não sei mas o beijo deve ser.

Pois o beijo eu sei como o casamento acontece a seguir também deve ser hoje ou então vai acabar nessa parte  :( não acho piada nenhuma a este casamento era dispensável  :(  

Postado

Mas há aqui alguma coisa que não bate certo porque razão a Carmo não está na reunião que o Leonardo vai marcar eu sei que é para desmascarar o Mário mas se a Carmo é uma das maiores accionista devia la estar mas cheira-me que nesta altura o Mário já conseguiu por as acções em seu nome 

Não acredito que o Mário tenha conseguido as ações da Carmo! Uma vez que não se trata de uma reunião que implique decisões gestionárias, não é necessária a presença dela! Ao que me parece, aquela reunião serve para tentar perceber quem roubou o cofre, não é? Por arrasto é que o Leonardo revela o que a gente sabe!

Postado

Não acredito que o Mário tenha conseguido as ações da Carmo! Uma vez que não se trata de uma reunião que implique decisões gestionárias, não é necessária a presença dela! Ao que me parece, aquela reunião serve para tentar perceber quem roubou o cofre, não é? Por arrasto é que o Leonardo revela o que a gente sabe!

Não a reunião é para explicar aos empregados a situação do hotel e descobrir a careca ao Mario

Postado

Pois o beijo eu sei como o casamento acontece a seguir também deve ser hoje ou então vai acabar nessa parte  :( não acho piada nenhuma a este casamento era dispensável  :(  

É necessário para o Mário achar que está a ganhar o jogo! Serve mais os propósitos da própria autora! Só fazendo o caçador sentir-se no topo é que é possível fazê-lo cair (e sozinho)! E depois o casamento é um verbo de encher!!!

Não a reunião é para explicar aos empregados a situação do hotel e descobrir a careca ao Mario

Lá está, não há decisões gestionárias em causa! Se calhar a Carmo está noutra onda!

Postado

É necessário para o Mário achar que está a ganhar o jogo! Serve mais os propósitos da própria autora! Só fazendo o caçador sentir-se no topo é que é possível fazê-lo cair (e sozinho)! E depois o casamento é um verbo de encher!!!

Pois eu sei mas não acho muita piada e continuo achar desnecessário para o desenrolar da historia  :(

Lá está, não há decisões gestionárias em causa! Se calhar a Carmo está noutra onda!

transcrição da Revista ANA

" Cansado Leonardo reúne os empregados do hotel para fazer uma declaração.

Apesar de Olivia e David  desconfiarem que foi Bianca a autora do roubo, o padrinho de Gabi percebe que Mário está envolvido e resolve desvendar um segredo do passado.

O marido de Gisela explica que há muitos anos comprou uma fabrica que acabou por não ser viável. Fechou-a e, por causa disso, um homem perdeu a vida...

Leonardo acrescenta que esse homem era o pai de Mário e morreu porque perdeu o emprego" IN REVISTA ANA

E depois salta a tampa à Olivia que diz que o Mário quer fazer o mesmo ao hotel basicamente é isto que vem na revista  :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...