Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 pelo que vem na revista há um roubo de dinheiro o que prejudica o Hotel é então que Leonardo reúne os empregados e fala da historia do pai do Mário e à Olivia salta-lhe a TAMPA contra o Mário Não é isto que vai prejudicar o David e leva-lo a prisão domiciliaria isto do cofre deve vir nos resumos nas próximas semanas A minha ideia não é que ele vá já para a cadeia! A ideia é a seguinte: 1 - Preparam o esquema do negócio com os chineses de modo a perecer que o David tem interesse pessoal naquilo. Interesse ao ponto de ser capaz de burlar o negócio do próprio pai! 2 - Armam, desde já, o roubo do cofre! 3 - Para quando fizerem estourar a bomba da burla, a PJ possa pegar no roubo do cofre como uma tentativa para eliminar provas. RESULTADO: Medida de coação - prisão domiciliária! Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 eu acho que a tramóia desta vez não vai correr bem a Rita de certeza vai ajudar a que corra mal, o Vasco vai ser o elo de ligação da Rita com o David e o Leonardo acredito eu A historia do cofre vai vir a seguir de certeza é a ultima carta para acabar com o grupo esta história está muito confusa para mim...a rita está nas mãos do mário ele pode fazer-lhe mal se ela se recusar a fazer o qe ele pede ela pode ter medo eu acho qe a história do cofre ainda está muito verde ou seja ainda não deve ser p'ra já Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 A minha ideia não é que ele vá já para a cadeia! A ideia é a seguinte: 1 - Preparam o esquema do negócio com os chineses de modo a perecer que o David tem interesse pessoal naquilo. Interesse ao ponto de ser capaz de burlar o negócio do próprio pai! 2 - Armam, desde já, o roubo do cofre! 3 - Para quando fizerem estourar a bomba da burla, a PJ possa pegar no roubo do cofre como uma tentativa para eliminar provas. RESULTADO: Medida de coação - prisão domiciliária! Talvez mas não me parece que seja esse o motivo mas posso estar enganada e o facto do corpo da Rute não ter aparecido ainda e o david ter sido o ultimo a estar com ela pode dar BOMBA não sei porquê mas acho que é mais por aqui Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 só um aparte...se viste a novela Guerra dos Sexos qando deu á anos atras sabias qe a personagem olivia é interpretada pela mesma atriz, claro qe ela está mais velha mas continua engraçada, o edson celulari na primeira versão fazia de zenon e nesta á vida á personagem filipe...gosto mesmo muito de remake...os atores são fantásticos é claro qe qem viu á anos atras deve ter outra opinião Não vi de fio a pavio! Mas esta cena retive! Mas olha, não tenho idade suficiente para a ter visto quando deu pela primeira vez! Vi em reposição na SIC! É comum, nestas coisas manterem alguns atores, com personagens diferentes - mais velhas! Diferente é manterem a atriz que interpreta a Olívia, com o mesmo personagem - mas assim ela pode falar dos outros patrões!!! Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 esta história está muito confusa para mim...a rita está nas mãos do mário ele pode fazer-lhe mal se ela se recusar a fazer o qe ele pede ela pode ter medo eu acho qe a história do cofre ainda está muito verde ou seja ainda não deve ser p'ra já A parte dos comprimidos não estava nos planos do Mario pelo que percebi do que li Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Não vi de fio a pavio! Mas esta cena retive! Mas olha, não tenho idade suficiente para a ter visto quando deu pela primeira vez! Vi em reposição na SIC! É comum, nestas coisas manterem alguns atores, com personagens diferentes - mais velhas! Diferente é manterem a atriz que interpreta a Olívia, com o mesmo personagem - mas assim ela pode falar dos outros patrões!!! pois a primeira versão deu em 1983 Não vi de fio a pavio! Mas esta cena retive! Mas olha, não tenho idade suficiente para a ter visto quando deu pela primeira vez! Vi em reposição na SIC! É comum, nestas coisas manterem alguns atores, com personagens diferentes - mais velhas! Diferente é manterem a atriz que interpreta a Olívia, com o mesmo personagem - mas assim ela pode falar dos outros patrões!!! pois a primeira versão deu em 1983, mas esta está muito boa Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Talvez mas não me parece que seja esse o motivo mas posso estar enganada e o facto do corpo da Rute não ter aparecido ainda e o david ter sido o ultimo a estar com ela pode dar BOMBA não sei porquê mas acho que é mais por aqui Vamos ver! Quanto à história da Tânia, parece que o Mário pagou a alguém do orfanato para passar informações erradas! Contudo, pelos contornos da personagem Tânia, tenho uma fezada de que ela foi menina para arranjado uma falsa adoção, antes de contar tudo, para pôr o muído em segurança! Ela, agora, confia na Carmo, no Leonardo e no David mas, antes, não confiava em ninguém! E, depois do que lhe fizeram, faz sentido esta atitude! Quanto à Bianca e sua gravidez - ou ela aborta ou o Miguel arranja meio dela abortar - para manter a dúvida quanto à paternidade!!! A parte dos comprimidos não estava nos planos do Mario pelo que percebi do que li Pois, ela tem de se defender!!! Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) Vamos ver! Quanto à história da Tânia, parece que o Mário pagou a alguém do orfanato para passar informações erradas! Contudo, pelos contornos da personagem Tânia, tenho uma fezada de que ela foi menina para arranjado uma falsa adoção, antes de contar tudo, para pôr o muído em segurança! Ela, agora, confia na Carmo, no Leonardo e no David mas, antes, não confiava em ninguém! E, depois do que lhe fizeram, faz sentido esta atitude! Quanto à Bianca e sua gravidez - ou ela aborta ou o Miguel arranja meio dela abortar - para manter a dúvida quanto à paternidade!!! Pois, ela tem de se defender!!! A criança da Tânia está de certo com a pessoa com quem ela fala ao TLM não achas? Quanto à Bianca nem indo ser mãe muda é mesmo uma COBRA Vamos ver! Quanto à história da Tânia, parece que o Mário pagou a alguém do orfanato para passar informações erradas! Contudo, pelos contornos da personagem Tânia, tenho uma fezada de que ela foi menina para arranjado uma falsa adoção, antes de contar tudo, para pôr o muído em segurança! Ela, agora, confia na Carmo, no Leonardo e no David mas, antes, não confiava em ninguém! E, depois do que lhe fizeram, faz sentido esta atitude! Quanto à Bianca e sua gravidez - ou ela aborta ou o Miguel arranja meio dela abortar - para manter a dúvida quanto à paternidade!!! Pois, ela tem de se defender!!! Exacto dai eu achar que o plano vai sair furado mas vamos ter que esperar mais uma semana para saber não é justo eu por mim podiam pôr já os resumos todos de uma vez mas não pode ser pois não? é uma pena Editado 16 de maio 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 estes dois nos amansos qe seca...mas é bom para a olivia abrir os olhos de vez hotel emplantes este beto hotel emplantes este beto Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 No que diz respeito ao objetivo - colocar o David na eminência de ser preso - vai funcionar! O que não vai funcionar é o efeito colateral - colocar o núcleo de pessoas que acredita no David a duvidar dele! Ao que me parece, porque a Rita os colocará em alerta!!! Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) Hotem Emplantes hahahahaha Morri bem morrido Editado 16 de maio 2013 por Diogo_M Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) estapafordice esta é qe é uma verdadeira despedida de solteiro pena qe o david não siga o exemplo da futura mulher e tambem passe a sua despedida de solteiro com a sua amada mas o coitado só vai conseguir só um beijo Editado 16 de maio 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Afinal este pápá até é muito benvindo, não acham? Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 estapafordice esta é qe é uma verdadeira despedida de solteiro pena qe o david não siga o exemplo da futura mulher e tambem passe a sua despedida de solteiro com a sua amada mas o coitado só vai conseguir só um beijo Parece só um beijo roubado mas ... tu vais ver que é muito mais que isso! Algo que nem a Bianca nem o Miguel cheiram!!! Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Afinal este pápá até é muito benvindo, não acham? papá da olivia certo? Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 aqela carlota adoro-a a gota de agua para a olivia...boa..............ponto pra qem? Citar
SecretNavy Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Grande momentooo.. A Olivia finalmente abriu os olhos.. Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 A Olívia a abrir os olhos, finalmente deixou de ser a ingénuazinha Citar
Tiagotv Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) A novela está muito boa, estou a adorar Estas últimas semanas têm sido excelentes. Editado 16 de maio 2013 por Tiagotv Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Olha a personagem do Pedro Cunha apareceu Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Então não era sobrinho? O Miguel de paquete Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.