luadpp Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 é só sexta tas a gozar certo? para não responderes é porqe tou certa Citar
Lousabela Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 é só sexta tas a gozar certo? para não responderes é porqe tou certa Pelo andamento da coisa, ou é quinta no fim ou sexta no princípio!!! Citar
luadpp Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 pois isto anda atrasado vi agora qe qinta e sexta vai dar ás sete e ainda por cima tu não te "chibas" com todo o respeito e no saite da novela não aparece foto nenhuma mas já lá está o episódio escrito mas só tem uma imagem da tvi isto não está nada a meu favor pelos vistos tenho de esperar mesmo até qe aconteça a cena vai ser literalmente inédito Citar
Lousabela Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 pois isto anda atrasado vi agora qe qinta e sexta vai dar ás sete e ainda por cima tu não te "chibas" com todo o respeito e no saite da novela não aparece foto nenhuma mas já lá está o episódio escrito mas só tem uma imagem da tvi isto não está nada a meu favor pelos vistos tenho de esperar mesmo até qe aconteça a cena vai ser literalmente inédito Já disse tudo! Mais do que isso, descrevo-te a cena e perde toda a piada!!! Eu cá estou à espera é do que a autora preparou para o grande momento em que a menina se vira para o David e admite o que sente! Estou mesmo curiosa para saber os moldes em que a coisa vai acontecer! Depois de tanto sofrimento, tem de ter preparado algo estrondoso, que o compense de tudo o que tem passado, por conta da mãe e do irmão! Citar
luadpp Postado 14 de maio 2013 Postado 14 de maio 2013 (editado) pois eu já imaginei uma cena em qe isso acontecia só qem viu foi a mfss e adorou..ela .gostava muito qe fosse como eu imaginei mas parece qe não a mfss disse qe ia fazer uma pedição para qe fosse eu a reescrever a novela eu não diria tanto mas gostava de ser eu a decidir o futuro do david e da olivia e a Mira desvendava os outros mistérios era uma parceria interressante a mfss tambem me dá umas dicas eu riu-me com ela é muito engraçada ela não gostava qe a olivia chamasse princepezinho ao david qeria meu amor aqela miuda faz-me dar gargalhadas Editado 14 de maio 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 pois eu já imaginei uma cena em qe isso acontecia só qem viu foi a mfss e adorou..ela .gostava muito qe fosse como eu imaginei mas parece qe não a mfss disse qe ia fazer uma pedição para qe fosse eu a reescrever a novela eu não diria tanto mas gostava de ser eu a decidir o futuro do david e da olivia e a Mira desvendava os outros mistérios era uma parceria interressante a mfss tambem me dá umas dicas eu riu-me com ela é muito engraçada ela não gostava qe a olivia chamasse princepezinho ao david qeria meu amor aqela miuda faz-me dar gargalhadas Creio que autora tem algo muito bom para nos mostrar!!! Só está demoraaaadooo!!! Continuo a defender que nenhuma novela deveria ir além dos 190 capítulos. É preciso estender muito a história e, realmente, não há imaginação que aguente! Mas a crise obriga a fazer render o peixe ... fazer o quê? Às vezes tenho a sensação que vai ser preciso a polícia ir atrás do David, para ela tomar uma atitude e começar a colocar as garras de fora para o defender! Mas depois de sexta-feira não há marcha-atrás! A semente germinou e está muito forte!!! 2 Citar
luadpp Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Creio que autora tem algo muito bom para nos mostrar!!! Só está demoraaaadooo!!! Continuo a defender que nenhuma novela deveria ir além dos 190 capítulos. É preciso estender muito a história e, realmente, não há imaginação que aguente! Mas a crise obriga a fazer render o peixe ... fazer o quê? Às vezes tenho a sensação que vai ser preciso a polícia ir atrás do David, para ela tomar uma atitude e começar a colocar as garras de fora para o defender! Mas depois de sexta-feira não há marcha-atrás! A semente germinou e está muito forte!!! qando falas nessa cena deixas-me cada vez mais curiosa............porqe é qe eu não tenho a MEO mas a sem a ZON tambem não conseguia ver uma das minhas novelas preferidas Guerra dos Sexos tambem tem muita piada mas claro qe a preferencia é para Doida Por Ti Citar
Lousabela Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Hoje aprendi uma lição! Afinal Copérnico e Galileu estavam errados, o sol não está no centro do universo! Na na ni na não!!! No centro do universo está ... o Miguelito!!! Portanto, o David está na sombra a armar contra ele!!! Nem tem mais nada para fazer!!! Mas pronto! Pessoal vamos lá aderir à Teoria Micaelocentrista - O Miguel está no centro do universo e tudo o resto gravita em torno dele!!! Preciosa - soltou o grito do Ipiranga!!! Muito bem! Ganda Gabi! O Miguelito não quer, seguramente, passar do fatinho engomadinho diretamente para a porta do centro de emprego - com senha em riste - se calhar é melhor o fatinho de paquete!!! Errata - Geocêntrica; Heliocêntrica; Micaelocêntrica. Assim, está bem!!! qando falas nessa cena deixas-me cada vez mais curiosa............porqe é qe eu não tenho a MEO mas a sem a ZON tambem não conseguia ver uma das minhas novelas preferidas Guerra dos Sexos tambem tem muita piada mas claro qe a preferencia é para Doida Por Ti Nunca vi a mais recente, mas a antiga tinha cenas demais - já viste a cena do pequeno almoço entra a Fernanda Montenegro (Combuca) e o Paulo Autran (Bimbo)? Está no youtube! É épica! Por isso nunca tive coragem de ver a nova, mas sei que a história é diferente, só a linha da guerra entre homens / mulheres é que se mantém! Essa cena foi gravada de uma só vez e, segundo a Fernanda Montenegro, ninguém na Globo acreditou que eles aceitassem fazer aquilo! No dia da gravação estava um monte de pessoal a assistir, num silêncio impressionante - numa de ver para crêr! Olha o link: Isto foi só um parêntises, pois a Doida por Ti, em cenas de humor, é nota 20!!!! Citar
mfss Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 (editado) Errata - Geocêntrica; Heliocêntrica; Micaelocêntrica. Assim, está bem!!! Nunca vi a mais recente, mas a antiga tinha cenas demais - já viste a cena do pequeno almoço entra a Fernanda Montenegro (Combuca) e o Paulo Autran (Bimbo)? Está no youtube! É épica! Por isso nunca tive coragem de ver a nova, mas sei que a história é diferente, só a linha da guerra entre homens / mulheres é que se mantém! Essa cena foi gravada de uma só vez e, segundo a Fernanda Montenegro, ninguém na Globo acreditou que eles aceitassem fazer aquilo! No dia da gravação estava um monte de pessoal a assistir, num silêncio impressionante - numa de ver para crêr! Olha o link: Isto foi só um parêntises, pois a Doida por Ti, em cenas de humor, é nota 20!!!! Lousabela revista ANA desta semana trás uma BOMBA que nós já suspeitávamos o Leonardo comprou a fabrica do pai do Mário o negocio não correu bem e o pai do Mário pelo que percebi matou-se eis o motivo das vingança do Mário O Mais engraçado é que a Olivia vai defender o David e atacar o Mário alguém vai roubar o cofre do grupo Campelo os suspeitos são a Bianca e o Mario deixando o Hotel ás portas da Falência é então que surge a revelação do Leonardo em relação ao pai do Mario isto quando há BOMBAS é com cada UMA Editado 15 de maio 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Errata - Geocêntrica; Heliocêntrica; Micaelocêntrica. Assim, está bem!!! Nunca vi a mais recente, mas a antiga tinha cenas demais - já viste a cena do pequeno almoço entra a Fernanda Montenegro (Combuca) e o Paulo Autran (Bimbo)? Está no youtube! É épica! Por isso nunca tive coragem de ver a nova, mas sei que a história é diferente, só a linha da guerra entre homens / mulheres é que se mantém! Essa cena foi gravada de uma só vez e, segundo a Fernanda Montenegro, ninguém na Globo acreditou que eles aceitassem fazer aquilo! No dia da gravação estava um monte de pessoal a assistir, num silêncio impressionante - numa de ver para crêr! Olha o link: Isto foi só um parêntises, pois a Doida por Ti, em cenas de humor, é nota 20!!!! eu já vi a cena e tambem deu nesta versão; esses atores qe faziam de bimbinho e comboqeta são os tios destas novas personagens pessoalmente gosto mais destes atores: tony ramos, glória pires, mariana ximenes, edson celulari, reynaldo gianecchini gosto mais desta versão e apesar de dizerem a história não foi alterada isso não é verdade o qe alteraram foi o final e acho qe ficou melhor...tipo os personagens qe eu qeria qe ficassem juntos ficaram..........na primeira versão o final foi uma desilusão era como se o david e a olivia não ficassem juntos no final de Doida por Ti gostei deste final aposto qe ias gostar de ver a novela é rir desde o principio ao fim juro-te aqi á dias não consegui parar de rir um minuto fiqei com dores de bariga e não existem muitos vilões só tres e são mulheres os homens não são maus são um bocado totós tipo os planos deles dão sempre p'ro torto Citar
Lousabela Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 (editado) Lousabela revista ANA desta semana trás uma BOMBA que nós já suspeitávamos o Leonardo comprou a fabrica do pai do Mário o negocio não correu bem e o pai do Mário pelo que percebi matou-se eis o motivo das vingança do Mário O Mais engraçado é que a Olivia vai defender o David e atacar o Mário alguém vai roubar o cofre do grupo Campelo os suspeitos são a Bianca e o Mario deixando o Hotel ás portas da Falência é então que surge a revelação do Leonardo em relação ao pai do Mario isto quando há BOMBAS é com cada UMA A autora já tinha levantado o véu sobre algo que tinha ocorrido entre o Leonardo e o pai do Mário. Só não me passou pela cabeça que ele se tivesse suicidado! Não creio que o Leonardo tenha prejudicado o pai do Mário de propósito, pelo que não tem culpa de que o outro se tenha suicidado. Pelo que escreves, as coisas correram mal aos dois! Se o Leonardo se levantou, o pai do Mário também poderia ter conseguido! É por isso que eu defendo que o Leonardo duvida das intenções do Mário desde o início! Está-lhe a dar corda - talvez porque, por enquanto, não vê outra saída! Então será que o David vai ser acusado pelo roubo do cofre? Se assim for, verifica-se uma das ideias que lancei ontem - a Olívia só vai admitir o que sente a partir do momento que vê o perigo aproximar-se do David! Mas, parece-me pouco para ele ser colocado em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, não achas? O irmão vai, seguramente, arranjar mais qualquer coisinha! Segundo o artigo isso está para breve ou lá muito para a frente? Obrigada! Editado 15 de maio 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 (editado) A autora já tinha levantado o véu sobre algo que tinha ocorrido entre o Leonardo e o pai do Mário. Só não me passou pela cabeça que ele se tivesse suicidado! Não creio que o Leonardo tenha prejudicado o pai do Mário de propósito, pelo que não tem culpa de que o outro se tenha suicidado. Pelo que escreves, as coisas correram mal aos dois! Se o Leonardo se levantou, o pai do Mário também poderia ter conseguido! É por isso que eu defendo que o Leonardo duvida das intenções do Mário desde o início! Está-lhe a dar corda - talvez porque, por enquanto, não vê outra saída! Então será que o David vai ser acusado pelo roubo do cofre? Se assim for, verifica-se uma das ideias que lancei ontem - a Olívia só vai admitir o que sente a partir do momento que vê o perigo aproximar-se do David! Segundo o artigo isso está para breve ou lá muito para a frente? Obrigada! Bem quanto ao espaço temporal em que isto vai acontecer não diz apenas que esta será a ultima cartada para levar o grupo campelo á falência e que consiste no roubo do cofre, pelo que percebo no que vem escrito a Olivia e o David aqui estão juntos ou pelo menos ela já confia nele a 100% e desconfiam da Bianca e em como foi ela que roubou o cofre . Não especificam que a culpa vai ser colocada no David apenas que o objectivo é fechar o Hotel. Não sei se ajuda mas nas fotos o Leonardo ainda está na cadeira de rodas e não há sinal do Miguelito porque os ratos quando vêem o barco afundar fogem não é Titulo do artigo " cada vez mais revoltada com a influencia do financeiro na destruição do grupo campelo, Olivia acusa-o de querer vingar-se de Leonardo por um segredo terrível do passado de ambos " Editado 15 de maio 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 (editado) Então cheira-me que não deve demorar muito! Porque se o Leonardo se levanta quando Abel lhe vai pedir explicações sobre o financiamento da reabertura da lavandaria, não me parece que demore muito para que o Sr. se levante! E o que vai levar o David à prisão domiciliária há-de ser outra coisa! Também, como desconfiar do David? Para o que quereria ele o dinheiro? O rapaz acorda, trabalha, come, trata da sua higiene e dorme! Tem um carro utilitário normalíssimo - a contrastar com o modelo desportivo do carro do irmão! Repete a roupa! Ele nada ostenta, não viaja, não joga, não vai para a "esbórnia" ... só se fosse para colecionar notas!!! Editado 15 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 Estou amando isto tudo Eu gosto é dos detectives secretos vão ser muito úteis Eu cá voto Preciosa e Leonardo no fim juntos o Vasco parece que tem um capachinho nas FOTOS 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 A Marília tão amiguinha do Abel. Vão ficar juntinhos Citar
luadpp Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 adorei o beto" outro zé do naco" a soraia só fisga gays no armário oh carlinhos não tens nada para me contar Citar
mfss Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 arranjem um babete e uma chupeta para o Miguelito é tão bebé e menino da mamã oh não o casamento está à porta Citar
TheDissenter Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 oh não o casamento está à porta O David beija a Olívia num dia e a Bianca no outro, vão ser os dois de arrancar lágrimas lol. Citar
luadpp Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 deixa lá sabes qe as raparigas adoram homens com aliança...e a olivia não é excepção por isso nunca ouviste dizer qe o fruto proibido é o mais apetecido hihihi Citar
mfss Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 O David beija a Olívia num dia e a Bianca no outro, vão ser os dois de arrancar lágrimas lol. o Casamento era desnecessário se a Olivia acorda-se a HORAS Citar
Lousabela Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 o Casamento era desnecessário se a Olivia acorda-se a HORAS Depois do beijo, ouçam bem o que a Olívia diz ao David! O casamento não é desnecessário ... é necessário para provar que não serve propósito algum - nem o propósito do Mário! Mas, pelo menos, tudo foi feito!!! Citar
TheDissenter Postado 15 de maio 2013 Postado 15 de maio 2013 (editado) Adorava ver a Olívia e a Bianca a disputarem o David. Já estava na altura de ele ter algum gozo. Editado 15 de maio 2013 por TheDissenter 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.