Lousabela Postado 12 de maio 2013 Postado 12 de maio 2013 Ca para mim, o Leonardo ainda acaba com a Preciosa. Desde o inicio que detesto a Gisela, sempre a defender o Miguel e a menospreciar o David, e sempre com aquela (esfarrapadíssima) desculpa "foi para o bem da familia". O Abel, apesar de ter aquele mau humor que o torna cómico e apesar de gostar da mulher, trata mal a Preciosa, como se ela fosse um objecto que estivesse ali para o servir, e ela, como é muito boazinha, limita-se a obedecer-lhe. Acho que, se ela se divorciar do abel, por exemplo, ao descobrir que ele a traiu com a Marília, se poderá reconciliar com o Leonardo. Acho que ficavam muito bem, eles gostam muito um do outro, acho que a paixão ainda não se apagou totalmente. E mais uma coisa, a perna do Abel já deve estar podre de estar engessada! Ele ficou para aí metade da novela com aquilo e ainda não tirou! Se o casamento do Miguel é uma das cenas finais, nessa altura ainda se vê o Abel junto da Preciosa e o Leonardo junto da Gisela! Deste modo, parece que a coisa vai ficar assim mesmo! Talvez o Abel, na eminência da Preciosa lhe pôr um par de patins, a passe a tratar melhor! E talvez a Gisela, na eminência de ficar pobrezinha por conta do seu Miguelito, aprenda a dar valor ao David e repense a sua atitude face a quem não teve oportunidade de nascer na opulência (como ela) e que teve de ganhar a vida com o seu próprio suor (coisa que ela nunca precisou - tudo o que ela tem caiu-lhe, de bandeja, na mão)! Talvez ela venha a reconhecer isso mesmo, que nunca fez nada por merecer o que tem e que está na hora de dar de si aos demais, recompensando a própria vida pelo bem que sempre teve - um bom filho, um bom marido, uma boa irmã e uma boa afilhada! Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Se o casamento do Miguel é uma das cenas finais, nessa altura ainda se vê o Abel junto da Preciosa e o Leonardo junto da Gisela! Deste modo, parece que a coisa vai ficar assim mesmo! Talvez o Abel, na eminência da Preciosa lhe pôr um par de patins, a passe a tratar melhor! E talvez a Gisela, na eminência de ficar pobrezinha por conta do seu Miguelito, aprenda a dar valor ao David e repense a sua atitude face a quem não teve oportunidade de nascer na opulência (como ela) e que teve de ganhar a vida com o seu próprio suor (coisa que ela nunca precisou - tudo o que ela tem caiu-lhe, de bandeja, na mão)! Talvez ela venha a reconhecer isso mesmo, que nunca fez nada por merecer o que tem e que está na hora de dar de si aos demais, recompensando a própria vida pelo bem que sempre teve - um bom filho, um bom marido, uma boa irmã e uma boa afilhada! Andei a leste do paraíso durante 3 dias venho por-me a par das novidades e apanho uma desilusão a hipótese do David ser o pai da criança não abona em nada a favor dele muito pelo o contrario vai afasta-lo da Olivia esta novela desculpem lá mas para enrolar está aqui para as curvas isto já cansa estava na hora de a Bianca e o Miguel serem desmascarados como sabemos ao Mário interessa-lhe que a Bianca continue casada com o David por isso o mais provável é que façam um exame de ADN e o falsifiquem a minha esperança é o Leonardo estar alerta e que esta criança não nasça 1 Citar
Lousabela Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 (editado) Andei a leste do paraíso durante 3 dias venho por-me a par das novidades e apanho uma desilusão a hipótese do David ser o pai da criança não abona em nada a favor dele muito pelo o contrario vai afasta-lo da Olivia esta novela desculpem lá mas para enrolar está aqui para as curvas isto já cansa estava na hora de a Bianca e o Miguel serem desmascarados como sabemos ao Mário interessa-lhe que a Bianca continue casada com o David por isso o mais provável é que façam um exame de ADN e o falsifiquem a minha esperança é o Leonardo estar alerta e que esta criança não nasça Discordo! Pensa por outro prisma! O que é que a Olívia vai ver? Um homem que não foge às suas responsabilidades! Mesmo sendo ínfima a hipótese de ser o pai do bébé, ele não a descarta! Comportamento bem oposto ao do irmão! O que é que a Olívia disse, em conversa com o David, a respeito do comportamento do Miguel? Que o que mais a chocava, não foi o facto dele ter renegado o filho, foi ter pedido à Tânia que abortasse! E agora, que atitude ela vê, por parte do David? Não só não sugere aborto, como não sacode a água do capote, afirmando desde logo que o filho não é dele! Isto é um modo de colocar em evidência o caráter do David, a admiração dela por ele vai começar a aumentar de dia para dia, agora que está desperta para a realidade! Para ser franca, não creio que o David concorde com um exame de ADN pré-natal, dado o risco para o normal desenvolvimento da gravidez! Para mim o Miguel vai aproveitar isso para dar uma ajudinha a um aborto espontâneo!!! Editado 13 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Discordo! Pensa por outro prisma! O que é que a Olívia vai ver? Um homem que não foge às suas responsabilidades! Mesmo sendo ínfima a hipótese de ser o pai do bébé, ele não a descarta! Comportamento bem oposto ao do irmão! O que é que a Olívia disse, em conversa com o David, a respeito do comportamento do Miguel? Que o que mais a chocava, não foi o facto dele ter renegado o filho, foi ter pedido à Tânia que abortasse! E agora, que atitude ela vê, por parte do David? Não só não sugere aborto, como não sacode a água do capote, afirmando desde logo que o filho não é dele! Isto é um modo de colocar em evidência o caráter do David, a admiração dela por ele vai começar a aumentar de dia para dia, agora que está desperta para a realidade! Para ser franca, não creio que o David concorde com um exame de ADN pré-natal, dado o risco para o normal desenvolvimento da gravidez! Para mim o Miguel vai aproveitar isso para dar uma ajudinha a um aborto espontâneo!!! concordo contigo ela vai ficar tão impressionada com ele qe daqi a uns dias já não vai haver espaço para o tamanho da admiração qe ela vai ter por ele...ela vai passar de anjo a idolo Citar
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 (editado) "O senhor Campelo não se pode levantar" Estão a repetir tanto hoje. Editado 13 de maio 2013 por Fofusco Citar
HHHugo Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta novela agora já tem repetição de cenas do episódio anterior. Modo poupança ativado? Citar
Tiago Madeira Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta novela agora já tem repetição de cenas do episódio anterior. Modo poupança ativado? Pra chegar a Setembro Citar
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Pois é. Já que não esticaram em número de episódios, têm de esticar de outra maneira. Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 a cena da fatima do david e do beto hilariante adorei de morrer a rir Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 A Preciosa hoje divou com o Abel, mais dia menos dia ela começa a por em causa o casamento Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 grande carmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! anti-miguel adorei Citar
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 A forma como a Fátima fala lembra-me a Manuela de Teles Brito. Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Na semana passada tive uma aula com uma professora que era tal e qual a Fátima, na forma de falar e fisicamente assim para o gordita. Assim que a mulher começou a falar começou - se tudo a rir e a dizer que era tal e qual "a mulher dos chocolates da novela da tarde." 3 Citar
Diogo_M Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 A Fátima é mesmo tia de Cascais. Adoro-a Citar
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Olha, falaram no Ruca. Ainda se lembram dele. Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 eu tambem adoro-a ela é hilariante ai os niveis de oxigénio muito bom eu tambem adoro-a ela é hilariante ai os niveis de oxigénio muito bom Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Então mas a Preciosa saiu de casa? Estava na loja e a dar indicações da medicação à filha ... Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Olha, falaram no Ruca. Ainda se lembram dele. pois tambem me lembrei disso Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Como as pessoas já se habituaram a novelas brasileiras neste horário, meteram a soraia sempre a falar brasuca 1 Citar
Diogo_M Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 (editado) A Soraia usou agora uma expressão da nossa querida Sara: "Tu cansas-me" Editado 13 de maio 2013 por Diogo_M Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Vou adorar ver a Rita a lixar o Mário 2 Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 a soraia a falar brasileiro a cara do miguel 1 Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta cena do baile foi das mais caras da novela, mas também já foi transmitida não sei quantas vezes. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.