Jump to content

Posts Recomendados

Postado

eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré :happy:

eu não acho...para já o viguel é mau não aprende nem qer aprender...e depois a sara e o catarré têm imensa quimica as cenas deles são incriveis muito boas mesmo

• Gosto 1
Postado

eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré :happy:

Por isso o mundo não tomba!

Não acho nada! As contracenas Olívia / David chispam faíscas!!!É do melhor que há!!! Se em discussões eles conseguem isso, o que é que eles não conseguem noutro tipo de cena, mais envolvente!!!

Postado (editado)

Eu sei que a Olívia é muuuuiiiitoooo teimosa, que foi muitas vezes má para o David! mas também não merece um castigo desses - levar o Miguel para casa a tiracolo! Tadita!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado (editado)

É difícil concordar contigo mas compreendo porque andamos 130 episódios a levar com este romance no qual se nota que a Olivia criou uma imagem do Miguel que não existe e ontem foi apenas a primeira desilusão.

Se for para a Olivia ficar com um homem que faz tudo por dinheiro e não olha a meios então está certo concordo contigo

Mas se for para ficar com um HOMEM com H grande que já a salvou varias vezes e que só quer a felicidade dela então estás enganada com o fim desta historia.

Repara bem nas cenas dos dois e percebe que o David mexe muito mais com a Olivia que o Miguel nós só ainda vimos 1 beijo do David e Olivia enquanto que estamos à mais de 6 meses a levar com o romance pseudo perfeito da Olivia e do Miguel .

quando o David e Olivia se envolverem finalmente vais perceber e mudar de ideias  ;)

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Eu sei que a Olívia é muuuuiiiitoooo teimosa, que foi muitas vezes má para o David! mas também não merece um castigo desses - levar o Miguel para casa a tiracolo! Tadita!!!

lol coitada eu qero qe ela sofra um pouco mas não desejo esse mal á miuda

É difícil concordar contigo mas compreendo porque andamos 130 episódios a levar com este romance no qual se nota que a Olivia criou uma imagem do Miguel que não existe e ontem foi apenas a primeira desilusão.

Se for para a Olivia ficar com um homem que faz tudo por dinheiro e não olha a meios então está certo concordo contigo

Mas se for para ficar com um HOMEM com H grande que já a salvou varias vezes e que só quer a felicidade dela então estás enganada com o fim desta historia.

Repara bem nas cenas dos dois e percebe que o David mexe muito mais com a Olivia que o Miguel nós só ainda vimos 1 beijo do David e Olivia enquanto que estamos à mais de 6 meses a levar com o romance pseudo perfeito da Olivia e do Miguel .

quando o David e Olivia se envolverem finalmente vais perceber e mudar de ideias  ;)

faço minhas as tuas palavras sabes disso...tou mortinha por ver o beijo...vai ser lindooooooooooooooooooo

acho qe a minha definição da palavra QUÍMICA é diferente :db:  de algumas pessoas

Postado

Primeiro beijo - Semente (foi um selinho!)

Segundo beijo - Adubo (vejam a nuance final - é por ela que a cena vale (ela é o adubo), guardem as vossas expetativas para a nuance final! ;)  :happy: )

Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo!!!

Postado

mortinha por amanha...

qero os novos resumos...será qe há novidades David/Olivia :fan: ....deve ser o tiro :hunter:

e o casamento deve tar por um fio :dancer:  :drinks:

Segundo beijo - Adubo (vejam a nuance final - é por ela que a cena vale (ela é o adubo), guardem as vossas expetativas para a nuance final! ;)  :happy: )

Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo!

o qe qeres dizer com nuance final?

ainda não percebi :dontknow:

o meu avatar do David :hi:  :asciidity:   :king:

Postado (editado)

mortinha por amanha...

qero os novos resumos...será qe há novidades David/Olivia :fan: ....deve ser o tiro :hunter:

Não vou dizer mais, de outro modo estrago a surpresa ;)  :happy: - só estou a redirecionar as tuas expetativas para o que é realmente importante e que me supreendeu, pois não estava à espera de ver essas imagens naquele contexto!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Não vou dizer mais, de outro modo estrago a surpresa ;)  :happy: - só estou a redirecionar as tuas expetativas para o que é realmente importante e que me supreendeu, pois não estava à espera de ver essas imagens naquele contexto!

desculpa tanta insistencia...tou a ser chata...mas vou esperar pra ver e vou estar atenta a tudo nem qe veja mil vezes

é qe é o beijo qe eu espero desde o inicio...e sou muito curiosa e gosto de saber de tudo mas eu acredito em ti...deve ser mesmo lindo

Postado (editado)

Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo!!!

obrigadinha Lousabela consegues por o pessoal com uma vontade de ver este BEIJO e confesso que com uma enorme INVEJA de ti mas saudável claro  ;)

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

obrigadinha Lousabela consegues por o pessoal com uma vontade de ver este BEIJO e confesso que com uma enorme INVEJA de ti mas saudável claro  ;)

concordo contigo

a minha inveja tambem é muito saudavel :D

Postado

concordo contigo

a minha inveja tambem é muito saudavel :D

Não és nada chata! Se tu es chata eu sou chata ao cubo! Vê que queimei 0,90€ para ver!

Vocês não vão desiludir-se com a nuance - se ficarem desiludidas, fico triste de ter criado tanta expetativa!

• Gosto 1
Postado

Não és nada chata! Se tu es chata eu sou chata ao cubo! Vê que queimei 0,90€ para ver!

Vocês não vão desiludir-se com a nuance - se ficarem desiludidas, fico triste de ter criado tanta expetativa!

eu confio em ti e se o elevador quase ficou arder e não houve nada imagino o beijo  ;)

• Gosto 1
Postado

eu tambem confio em ti sei qe tens bom gosto para as cenas

tenho a certeza qe não nos desiludimos :)  :)

eu confio em ti e se o elevador quase ficou arder e não houve nada imagino o beijo  ;)

adorei a cena do elevador vi n vezes e gostei imenso do clima e se a lousabela diz qe é melhor eu vou amar ver

curiosamente curiosa

Postado (editado)

eu tambem confio em ti sei qe tens bom gosto para as cenas

tenho a certeza qe não nos desiludimos :)  :)

adorei a cena do elevador vi n vezes e gostei imenso do clima e se a lousabela diz qe é melhor eu vou amar ver

curiosamente curiosa

Eu acho melhor porque o "adubo" surte efeito imediato - vide nuance. A nuance é o efeito imediato do adubo que é o beijo!

Enquanto na cena do elevador cada um vai para seu canto e iYa!, nesta cena depois do beijo começa a fazer-se luz!

Editado por Lousabela
Postado

mortinha por amanha...

mfss gostas do meu avatar do david?é como nós as duas o decrevemos espero qe gostes fiz a pensar tambem em ti ;)

• Gosto 1
Postado

fazendo uma pausa de uma hora no estudo de sociologia para ver a continuação do declínio do miguelito :haha:

muito satisfeita vou me posicionar em frente á televisão para não perder pitada e saborear a derrota do nosso antagonistas :D

:yahoo:

oh cena tão linda :cray: o david é tão qerido ela foi bruta p'ra ele :cray:

Postado

Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida  :wub:  :wub:

Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar 

Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe  :D  :D

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...