Maya Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré eu não acho...para já o viguel é mau não aprende nem qer aprender...e depois a sara e o catarré têm imensa quimica as cenas deles são incriveis muito boas mesmo 1 Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré Por isso o mundo não tomba! Não acho nada! As contracenas Olívia / David chispam faíscas!!!É do melhor que há!!! Se em discussões eles conseguem isso, o que é que eles não conseguem noutro tipo de cena, mais envolvente!!! Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) Eu sei que a Olívia é muuuuiiiitoooo teimosa, que foi muitas vezes má para o David! mas também não merece um castigo desses - levar o Miguel para casa a tiracolo! Tadita!!! Editado 9 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) eu quero que a Olívia fique com o Miguel! a Sara Matos tem muita mais química com o Afonso Pimentel que com o João Catarré É difícil concordar contigo mas compreendo porque andamos 130 episódios a levar com este romance no qual se nota que a Olivia criou uma imagem do Miguel que não existe e ontem foi apenas a primeira desilusão. Se for para a Olivia ficar com um homem que faz tudo por dinheiro e não olha a meios então está certo concordo contigo Mas se for para ficar com um HOMEM com H grande que já a salvou varias vezes e que só quer a felicidade dela então estás enganada com o fim desta historia. Repara bem nas cenas dos dois e percebe que o David mexe muito mais com a Olivia que o Miguel nós só ainda vimos 1 beijo do David e Olivia enquanto que estamos à mais de 6 meses a levar com o romance pseudo perfeito da Olivia e do Miguel . quando o David e Olivia se envolverem finalmente vais perceber e mudar de ideias Editado 9 de maio 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Eu sei que a Olívia é muuuuiiiitoooo teimosa, que foi muitas vezes má para o David! mas também não merece um castigo desses - levar o Miguel para casa a tiracolo! Tadita!!! lol coitada eu qero qe ela sofra um pouco mas não desejo esse mal á miuda É difícil concordar contigo mas compreendo porque andamos 130 episódios a levar com este romance no qual se nota que a Olivia criou uma imagem do Miguel que não existe e ontem foi apenas a primeira desilusão. Se for para a Olivia ficar com um homem que faz tudo por dinheiro e não olha a meios então está certo concordo contigo Mas se for para ficar com um HOMEM com H grande que já a salvou varias vezes e que só quer a felicidade dela então estás enganada com o fim desta historia. Repara bem nas cenas dos dois e percebe que o David mexe muito mais com a Olivia que o Miguel nós só ainda vimos 1 beijo do David e Olivia enquanto que estamos à mais de 6 meses a levar com o romance pseudo perfeito da Olivia e do Miguel . quando o David e Olivia se envolverem finalmente vais perceber e mudar de ideias faço minhas as tuas palavras sabes disso...tou mortinha por ver o beijo...vai ser lindooooooooooooooooooo acho qe a minha definição da palavra QUÍMICA é diferente de algumas pessoas Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Primeiro beijo - Semente (foi um selinho!) Segundo beijo - Adubo (vejam a nuance final - é por ela que a cena vale (ela é o adubo), guardem as vossas expetativas para a nuance final! ) Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo!!! Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 mortinha por amanha... qero os novos resumos...será qe há novidades David/Olivia ....deve ser o tiro e o casamento deve tar por um fio Primeiro beijo - Semente (foi um selinho!) Segundo beijo - Adubo (vejam a nuance final - é por ela que a cena vale (ela é o adubo), guardem as vossas expetativas para a nuance final! ) Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo! o qe qeres dizer com nuance final? ainda não percebi o meu avatar do David Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) mortinha por amanha... qero os novos resumos...será qe há novidades David/Olivia ....deve ser o tiro e o casamento deve tar por um fio o qe qeres dizer com nuance final? ainda não percebi o meu avatar do David Não vou dizer mais, de outro modo estrago a surpresa - só estou a redirecionar as tuas expetativas para o que é realmente importante e que me supreendeu, pois não estava à espera de ver essas imagens naquele contexto! Editado 9 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Não vou dizer mais, de outro modo estrago a surpresa - só estou a redirecionar as tuas expetativas para o que é realmente importante e que me supreendeu, pois não estava à espera de ver essas imagens naquele contexto! desculpa tanta insistencia...tou a ser chata...mas vou esperar pra ver e vou estar atenta a tudo nem qe veja mil vezes é qe é o beijo qe eu espero desde o inicio...e sou muito curiosa e gosto de saber de tudo mas eu acredito em ti...deve ser mesmo lindo Citar
mfss Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) Primeiro beijo - Semente (foi um selinho!) Segundo beijo - Adubo (vejam a nuance final - é por ela que a cena vale (ela é o adubo), guardem as vossas expetativas para a nuance final! ) Terceiro em diante - ui ui ui!!! Sai de baixo!!! obrigadinha Lousabela consegues por o pessoal com uma vontade de ver este BEIJO e confesso que com uma enorme INVEJA de ti mas saudável claro Editado 9 de maio 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 obrigadinha Lousabela consegues por o pessoal com uma vontade de ver este BEIJO e confesso que com uma enorme INVEJA de ti mas saudável claro concordo contigo a minha inveja tambem é muito saudavel Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 concordo contigo a minha inveja tambem é muito saudavel Não és nada chata! Se tu es chata eu sou chata ao cubo! Vê que queimei 0,90€ para ver! Vocês não vão desiludir-se com a nuance - se ficarem desiludidas, fico triste de ter criado tanta expetativa! 1 Citar
mfss Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Não és nada chata! Se tu es chata eu sou chata ao cubo! Vê que queimei 0,90€ para ver! Vocês não vão desiludir-se com a nuance - se ficarem desiludidas, fico triste de ter criado tanta expetativa! eu confio em ti e se o elevador quase ficou arder e não houve nada imagino o beijo 1 Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Não és nada chata! Se tu es chata eu sou chata ao cubo! Vê que queimei 0,90€ para ver! Vocês não vão desiludir-se com a nuance - se ficarem desiludidas, fico triste de ter criado tanta expetativa! eu tambem confio em ti sei qe tens bom gosto para as cenas tenho a certeza qe não nos desiludimos eu confio em ti e se o elevador quase ficou arder e não houve nada imagino o beijo adorei a cena do elevador vi n vezes e gostei imenso do clima e se a lousabela diz qe é melhor eu vou amar ver curiosamente curiosa Citar
Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) eu tambem confio em ti sei qe tens bom gosto para as cenas tenho a certeza qe não nos desiludimos adorei a cena do elevador vi n vezes e gostei imenso do clima e se a lousabela diz qe é melhor eu vou amar ver curiosamente curiosa Eu acho melhor porque o "adubo" surte efeito imediato - vide nuance. A nuance é o efeito imediato do adubo que é o beijo! Enquanto na cena do elevador cada um vai para seu canto e iYa!, nesta cena depois do beijo começa a fazer-se luz! Editado 9 de maio 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 mortinha por amanha... qero os novos resumos...será qe há novidades David/Olivia ....deve ser o tiro e o casamento deve tar por um fio o qe qeres dizer com nuance final? ainda não percebi o meu avatar do David mfss gostas do meu avatar do david?é como nós as duas o decrevemos espero qe gostes fiz a pensar tambem em ti 1 Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 fazendo uma pausa de uma hora no estudo de sociologia para ver a continuação do declínio do miguelito muito satisfeita vou me posicionar em frente á televisão para não perder pitada e saborear a derrota do nosso antagonistas oh cena tão linda o david é tão qerido ela foi bruta p'ra ele Citar
Diogo_M Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Só agora Olívia é que chegaste a conclusão de que és burrinha 2 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Só agora Olívia é que chegaste a conclusão de que és burrinha Pode ser que o David a conquiste agora! E ele agora vai casar e Olívia.. foste fora de tempo, mas é bem feita Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 a vanessa a ver as primas da prima e o carlos em maus lençois Citar
mfss Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.