Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já vi a cena nas ante-estreias - É BOA, VAIS / VÃO GOSTAR!

Agora já não há tempo nem coração para mais desculpas ao Miguel! FIM! ACREDITEM EM MIM!!!

Quanto ao casamento, vai ser do mais efémero que existe!

O David tem uma espécie de conexão entre as emoções e o corpo! Ela não é capaz de tocar na Bianca!!!

viste a cenas nas ante-estreias isso é o qe?

qero ver tambem e qal é a cena? a do beijo ou a da declaração olivia a david

Postado

viste a cenas nas ante-estreias isso é o qe?

qero ver tambem e qal é a cena? a do beijo ou a da declaração olivia a david

Calma uma pergunta de cada vez LOL  :haha:

Postado

Beijo! Ficou disponível ontem!

Se tens MEO, passe a publicidade, tens um botão vermelho no comando que aciona a TV interativa, se estiveres no canal TVI ficção, fica am 0,90€ - e fica disponível por 2 dias!

Postado

Beijo! Ficou disponível ontem!

Se tens MEO, passe a publicidade, tens um botão vermelho no comando que aciona a TV interativa, se estiveres no canal TVI ficção, fica am 0,90€ - e fica disponível por 2 dias!

mata-me só a curiosidade é quente como tu imaginas-te ?

Postado (editado)

mata-me só a curiosidade é quente como tu imaginas-te ?

Toma muita atenção à movimentação da atriz em cena! É isso que dá envolvência à cena, e explica muito do que se passa por dentro do coração da Olívia, para além de uma nuance que está relacionada com uma foto que já te mostrei!

Ela diz-lhe algo acreditando que ela não sabe do que ela fala! Mas, ele faz uma expressão muito interessante do género: nem sei eu outra coisa, toda a minha vida soube o que isso era, é a história da minha vida!

Agora falta eles terem uma conversa sobre ele e toda a sua vida ... porque, sobre a vivência dele, ela não sabe nada!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Toma muita atenção à movimentação da atriz em cena! É isso que dá envolvência à cena, e explica muito do que se passa por dentro do coração da Olívia, para além de uma nuance que está relacionada com uma foto que já te mostrei!

desculpa lá mas não me lembro da foto que foto?

Postado

Ela diz-lhe algo acreditando que ela não sabe do que ela fala! Mas, ele faz uma expressão muito interessante do género: nem sei eu outra coisa, toda a minha vida soube o que isso era, é a história da minha vida!

Agora falta eles terem uma conversa sobre ele e toda a sua vida ... porque, sobre a vivência dele, ela não sabe nada!!!

ela fica como?

o beijo é emocionante?

é demorado ou é de chapa conta tudo

Postado

sim já sei obrigada

Vou-te dizer uma coisa:

A cena (diálogos incluídos) está escrita, descrita, interpretada, ... com um bom gosto, uma sensibilidade, ... maravilhosos! É como te digo fica atenta à movimentação (ela diz tudo)! Está magistral, em minha opinião!!!!

ela fica como ... Sempre, cada vez que fica perto demais!

o beijo é emocionante? Na minha opinião, muito!

é demorado ou é de chapa conta tudo? Tens de ver a nuance!!! Fica atenta à movimentação da atriz em cena - isso diz tudo!!!!

• Gosto 1
Postado

tinha mesmo de ser algo magnifico esperamos por este beijo tanto tempo qe não podia de ser de outra forma

mas o beijo é durante a discussão ou a conversa abranda e ele declara-se e depois beija-a lentamente

e depois de ele se ir embora como é qe ela fica?

desculpa tar a ser chata com isto mas tou muito muito curiosa

fui fazer uma caminhada até á avanida da liberdade e passei pelo teatro tivoli e está um espetaculo onde entra a atriz qe faz de Fatima pelo cartaz deve ser de humor a atriz tem :haha:  muito jeito adoro a Fatima farto-me de rir com ela :haha:

Postado

já tou aqi sentadinha em frente á televisão para ver os displantes mamários da preciosa :haha:

as despedidas entre tania e Fátima com chocolates :rofl:

e principalmente para assistir de camarote á qeda do miguelito :dancer:  :dancer:

esta parte olivia/miguel na cama a dizer mal do david era dispensavel :S  :@

• Gosto 1
Postado (editado)

acabem depressa com este enjoo  :bad:  :bad:  :bad: com estes 2 vou começar a sofre do estômago 

a Tânia chega mesmo a ir embora ?

O espectáculo vai começar  :haha:  :haha:

A Rita é esperta muito esperta já arranjou emprego  :D

David faz um favor à humanidade e dá um MURRO ao Miguel

Editado por mfss
Postado

Eu até gosto da novel, é leve para o horário, a tvi precisa de trabalhos destes a meu ver.

Adoro a personagem da manuela coutro e da maria Henrique, estão demais!!! :haha:

Postado

Então?? Quero ver a Carmo a saber a verdade e a Gisela a engolir o sapo  :haha:  :haha:  :haha:

Será hoje ou vai acabar ai para nos deixar ainda mais curiosos?

• Gosto 2
Postado

ah o david é mesmo qerido adorei a despedida da anita :wub:

Fátima a caminho do hotel com a Anita a ir embora chocolates ao poder

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...