Marta Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Aquela secretária "Eu tenho a cetezaaaaa" Loooool, é uma segunda versão da Evangelina, mas esta não anda a assassinar pessoas por aí (acho eu :rolleyes: ) Não estou a ver o episodio mas estou a acompanhar aqui no forum, está a ser giro? Bem, se a Fátima voltou devem estar-se a rebolar no chão, vocês. Ainda estou tocada com o "Ai...ai...sinto que estou a entrar em pânico... evacuar!!!" Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Loooool, é uma segunda versão da Evangelina, mas esta não anda a assassinar pessoas por aí (acho eu :rolleyes: ) Não estou a ver o episodio mas estou a acompanhar aqui no forum, está a ser giro? Bem, se a Fátima voltou devem estar-se a rebolar no chão, vocês. Ainda estou tocada com o "Ai...ai...sinto que estou a entrar em pânico... evacuar!!!" Oh Fofuxa adoro o teu avatar Liliane Marise define 1 Citar
Marta Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 (editado) Para além do núcleo cómico, estes mistérios da Tânia, Mário, Carmo, etc tbm são bons. Só mesmo a Olívia e o Miguel que é o pior da novela Concordo absolutamente! Ja ouvi algumas pessoas a dizerem que nao gostavam da novela e que era muito fraca, mas eu adoro, acho que ate tem bastante potencial e e uma boa novela, so que o nucleo principal... enfim, enrola um bocado! Mas o nucleo comico e fantastico, desmancho-me a rir com a Vanessa deixando todos confusos quando diz: "Caiu-lhe um grande coco de pombo na cabeça", com a Carmo a sofrer com a gordura de ganso da Sóraia, com o romance Vasco-Carmo, com os disparates do Beto, com a vozinha da Carlota... e CLARO, com a minha diva, a minha inspiração, a divina PRECIOSA ANTUNES (que não retém! ) Isto lembra-me AM... ninguem gostou e toda a gente a relembra como uma pessima novela e eu, sentada no meu sofa a olhar embasbacada para o ecra, completamente viciada. Nunca percebi todas as criticas. Adorei, e esta tb adoro. Editado 6 de maio 2013 por Marta 2 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 aqela olivia é mesmo tonta.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr porqe é qe ela não abriu de vez o envelope e viram a cara do miguel qando ela falou do envelope tava a borrar-se todo gabi sempre do lado do irmão...a olivia é qe a devia ouvir...mas é uma tansa como sempre Citar
ZDK Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Com a novela a começar às 19h00, como foi feita a gestão do intervalo!? Foi a que horas!? Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Com a novela a começar às 19h00, como foi feita a gestão do intervalo!? Foi a que horas!? Foi de 5 minutos, entre as 19h10 e as 19h15 mais ou menos Citar
ZDK Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Foi de 5 minutos, entre as 19h10 e as 19h15 mais ou menos Ok, obrigado. 1 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Concordo absolutamente! Ja ouvi algumas pessoas a dizerem que nao gostavam da novela e que era muito fraca, mas eu adoro, acho que ate tem bastante potencial e e uma boa novela, so que o nucleo principal... enfim, enrola um bocado! Mas o nucleo comico e fantastico, desmancho-me a rir com a Vanessa deixando todos confusos quando diz: "Caiu-lhe um grande coco de pombo na cabeça", com a Carmo a sofrer com a gordura de ganso da Sóraia, com o romance Vasco-Carmo, com os disparates do Beto, com a vozinha da Carlota... e CLARO, com a minha diva, a minha inspiração, a divina PRECIOSA ANTUNES (que não retém! ) Isto lembra-me AM... ninguem gostou e toda a gente a relembra como uma pessima novela e eu, sentada no meu sofa a olhar embasbacada para o ecra, completamente viciada. Nunca percebi todas as criticas. Adorei, e esta tb adoro. tambem adoro o meu qerido nucleo cómico e claro a minha preciosa em primeiro lugar e a carlota logo a seguir aqelas duas fazem-me rir tanto qe tenho de várias vezes á casa de banho e a juntar-se á festa a Fatima e os chocolates mesmo de rebolar no chão a rir Concordo absolutamente! Ja ouvi algumas pessoas a dizerem que nao gostavam da novela e que era muito fraca, mas eu adoro, acho que ate tem bastante potencial e e uma boa novela, so que o nucleo principal... enfim, enrola um bocado! Mas o nucleo comico e fantastico, desmancho-me a rir com a Vanessa deixando todos confusos quando diz: "Caiu-lhe um grande coco de pombo na cabeça", com a Carmo a sofrer com a gordura de ganso da Sóraia, com o romance Vasco-Carmo, com os disparates do Beto, com a vozinha da Carlota... e CLARO, com a minha diva, a minha inspiração, a divina PRECIOSA ANTUNES (que não retém! ) Isto lembra-me AM... ninguem gostou e toda a gente a relembra como uma pessima novela e eu, sentada no meu sofa a olhar embasbacada para o ecra, completamente viciada. Nunca percebi todas as criticas. Adorei, e esta tb adoro. tambem adoro o meu qerido nucleo cómico e claro a minha preciosa em primeiro lugar e a carlota logo a seguir aqelas duas fazem-me rir tanto qe tenho de várias vezes á casa de banho e a juntar-se á festa a Fatima e os chocolates mesmo de rebolar no chão a rir Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Já não há palavras para descrever a personagem Olivia Talvez uma adolescente mimada ingénua e CEGUETA seja o ideal eu quanto a vocês nãos sei mas isto já enjoa O que vale é que daqui a uma semana vai cair das nuvens Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Concordo absolutamente! Ja ouvi algumas pessoas a dizerem que nao gostavam da novela e que era muito fraca, mas eu adoro, acho que ate tem bastante potencial e e uma boa novela, so que o nucleo principal... enfim, enrola um bocado! Mas o nucleo comico e fantastico, desmancho-me a rir com a Vanessa deixando todos confusos quando diz: "Caiu-lhe um grande coco de pombo na cabeça", com a Carmo a sofrer com a gordura de ganso da Sóraia, com o romance Vasco-Carmo, com os disparates do Beto, com a vozinha da Carlota... e CLARO, com a minha diva, a minha inspiração, a divina PRECIOSA ANTUNES (que não retém! ) Isto lembra-me AM... ninguem gostou e toda a gente a relembra como uma pessima novela e eu, sentada no meu sofa a olhar embasbacada para o ecra, completamente viciada. Nunca percebi todas as criticas. Adorei, e esta tb adoro. tambem adoro o meu qerido nucleo cómico e claro a minha preciosa em primeiro lugar e a carlota logo a seguir aqelas duas fazem-me rir tanto qe tenho de várias vezes á casa de banho e a juntar-se á festa a Fatima e os chocolates mesmo de rebolar no chão a rir 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Já não há palavras para descrever a personagem Olivia Talvez uma adolescente mimada ingénua e CEGUETA seja o ideal eu quanto a vocês nãos sei mas isto já enjoa O que vale é que daqui a uma semana vai cair das nuvens Não te preocupes, esta semana ela vai abrir os olhos e vai descobrir que o Miguel tinha pedido à Tânia para abortar, e vai acabar com ele 1 Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A Preciosa é sem duvida a PERSONAGEM desta novela 1 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Já não há palavras para descrever a personagem Olivia Talvez uma adolescente mimada ingénua e CEGUETA seja o ideal eu quanto a vocês nãos sei mas isto já enjoa O que vale é que daqui a uma semana vai cair das nuvens sabes qe eu concordo plenamente contigo...mas qanto mais alto se sobe maior é a qeda...vou adorar vela sofrer um pouco Citar
Lousabela Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 aqela olivia é mesmo tonta.rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr porqe é qe ela não abriu de vez o envelope e viram a cara do miguel qando ela falou do envelope tava a borrar-se todo gabi sempre do lado do irmão...a olivia é qe a devia ouvir...mas é uma tansa como sempre Não sei! Para ser sincera não tenho visto a novela na integra durante a semana passada e esta semana - mas não resisti, fiz a minha própria gestão, vendo o episódio que creio que passará esta sexta-feira! Eu envolvo-me demais com o que leio e vejo, e confesso que estou com pouca paciência para as coisas da Olívia! Ela é muito criança ... quando mais lhe dizem: "Não ponhas aí o dedo que vais apanhar um choque!" É quando ela coloca o dedo, e não é que não tenha a capacidade de entender que vai efetivamente apanhar o choque, dá quer a sensação que quer mesmo aleijar-se! Portanto, sexta-feira: "Seja feita a sua vontade!" Vocês já repararam num pormenor da conduta do Miguel? Ele adoraria ser como o irmão, ou melhor ... mas como não consegue, fazde tudo para que todos acreditem que o irmão é pior que ele!!! ESSA É A GRANDE DEMANDA DESTE PERSONAGEM! E fará isso toda a vida ... o problema é que um dia até os cegos aprendem a "ver" com os dedos!!!! Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Não te preocupes, esta semana ela vai abrir os olhos e vai descobrir que o Miguel tinha pedido à Tânia para abortar, e vai acabar com ele Eu sei eu li o que vem por ai mas não deixa de enervar esta burrice obrigada na mesma 1 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Já não há palavras para descrever a personagem Olivia Talvez uma adolescente mimada ingénua e CEGUETA seja o ideal eu quanto a vocês nãos sei mas isto já enjoa O que vale é que daqui a uma semana vai cair das nuvens sabes qe eu concordo plenamente contigo...mas qanto mais alto se sobe maior é a qeda...vou adorar vela sofrer um pouco ela merece por tudo o qe faz o david sofrer 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 sabes qe eu concordo plenamente contigo...mas qanto mais alto se sobe maior é a qeda...vou adorar vela sofrer um pouco Sabias que a novela era para chamar-se Lua de Papel, como o teu nick 1 Citar
Lousabela Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 sabes qe eu concordo plenamente contigo...mas qanto mais alto se sobe maior é a qeda...vou adorar vela sofrer um pouco Dá cá mais cinco!!! É aqui que a autora está a inovar. Pela primeira vez queremos ver sofrer a personagem principal - como um mei de aprendizagem, claro!!!! 1 Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Não sei! Para ser sincera não tenho visto a novela na integra durante a semana passada e esta semana - mas não resisti, fiz a minha própria gestão, vendo o episódio que creio que passará esta sexta-feira! Eu envolvo-me demais com o que leio e vejo, e confesso que estou com pouca paciência para as coisas da Olívia! Ela é muito criança ... quando mais lhe dizem: "Não ponhas aí o dedo que vais apanhar um choque!" É quando ela coloca o dedo, e não é que não tenha a capacidade de entender que vai efetivamente apanhar o choque, dá quer a sensação que quer mesmo aleijar-se! Portanto, sexta-feira: "Seja feita a sua vontade!" Vocês já repararam num pormenor da conduta do Miguel? Ele adoraria ser como o irmão, ou melhor ... mas como não consegue, fazde tudo para que todos acreditem que o irmão é pior que ele!!! ESSA É A GRANDE DEMANDA DESTE PERSONAGEM! E fará isso toda a vida ... o problema é que um dia até os cegos aprendem a "ver" com os dedos!!!! A Rita vai ser a chave para descobrir os segredos ela vai ver e ouvir muita coisa e hoje já começou a ficar com os ouvidos e olhos bem abertos Dá cá mais cinco!!! É aqui que a autora está a inovar. Pela primeira vez queremos ver sofrer a personagem principal - como um mei de aprendizagem, claro!!!! O que eu tenho medo é que ela precise de EXPLICAÇÕES e não aprenda a matéria ao fim de 129 LIÇÕES Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Dá cá mais cinco!!! É aqui que a autora está a inovar. Pela primeira vez queremos ver sofrer a personagem principal - como um mei de aprendizagem, claro!!!! Lousabela, vez mais alguma novela para além de Doida por Ti? Citar
Lousabela Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A Rita vai ser a chave para descobrir os segredos ela vai ver e ouvir muita coisa e hoje já começou a ficar com os ouvidos e olhos bem abertos Há pois!!! Mais uma coisa, para mim, sabem qual é a grande lição desta história: Fazer-nos entender porque motivo o criador foi inteligente ao ponto de não criar uma lua de papel!!! Posso deixar-vos um repto? O que acham desta afirmação? Depois digo o que eu quero dizer com isto! Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Sabias que a novela era para chamar-se Lua de Papel, como o teu nick sim sabia e foi por isso qe escolhi este nick 2 Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 sim sabia e foi por isso qe escolhi este nick sempre em cima do acontecimento Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.