Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não percebi foi a onde foram buscar o nome de Laura nos resumos ela não disse o nome hoje ou disse e eu não percebi

Será possível a Laura ser a Cláudia  com um nome falso ?

É possível!

A respeito de pergunta da Liliana, vou dizer-te o que me daria muita satisfação ver acontecer:

Eu ainda não consigo localizar, em termos de tempo, o casamento do Miguel com a Olívia. Uma coisa é que sai na imprensa outra é a realidade. Nessas imagens não se vê qualquer "barriguinha" à Bianca. Embora, como já disse antes, me pareça improvável a criança nascer, pois a Bianca mete-se em demasiadas alhadas para isso, há uma imagem dela, na net, dentro do que me parece ser uma avioneta ou helicóptero, que me desperta a seguinte ideia:

1 - Ao aperceber-se que não será o filho um modo de garantir que o Miguel fique ligado a ela, uma vez que das duas uma: ou foge à polícia ou vai preso, depois do Beto conseguir divulgar as provas contra ele, ela teria a criança e rejeitaria-a;

2 - Deste modo a criança ficaria sem pai (que estaria preso ou em fuga - prefiro a segunda hipótese que dá mais jeito à minha teoria) e sem mãe (que se colocaria no encalço do Miguel - percebes porque me dá mais jeito a segunda hipótese).

3 - Mais uma vez o caráter do David definiria - ele seria o primeiro a levantar a hipótese de adotar o sobrinho (bela "bofetada de luva branca" à Olívia). Claro que, nessa altura estariam juntos, e ela concordaria com isso! Daria para ver umas cenas bem quiduxas entre eles os três!

Quanto à Cláudia, já pensaste na hipótese do Mário ter desmantelado algum negócio da família dela, ela ter-se aproximado dele para o tramar, e tudo o que se tem passado até agora ser uma vingança dela para com ele? E o Vasco ter sido levado por ela para o meio desta história! Já pensaste que, estando ela viva, o Vasco o saiba! E se o Vasco tiver tanto medo dela como do Mário?

Editado por Lousabela
Postado

Então 

Se a Cláudia estiver viva, qual será a atriz que está a desempenhar este papel?

Mas ainda temos a participação especial da mãe da Rita Ribeiro, que pode ser a Laura! Mas nesse caso, a Laura não seria a Cláudia com um nome falso!

Isto está enrolado ... assim é que é bom!!!!

Postado

Mas ainda temos a participação especial da mãe da Rita Ribeiro, que pode ser a Laura! Mas nesse caso, a Laura não seria a Cláudia com um nome falso!

Isto está enrolado ... assim é que é bom!!!!

pode ser a própria Vera a fazer 

Postado

Portanto, quem rapta a Tânia é alguém a mando do Mário! Ele telefona a alguém para se certificar que ela cumpre o acordo.

Assim, se o Mário não for a Aranha, o rapto não tem nada a ver com ela (Aranha)!

Será que alguma atriz reforçou a novela e não saiu nenhuma notícia?  :| Não sabia que a mãe da Rita Ribeiro ia entrar 

Isso foi postado aqui por alguém - era uma foto do facebook da Rita Ribeiro com um comentário do género:

"O primeiro dia da gravações da minha mãe! Uma demonstração de que a idade não importa ...", algo assim!

• Gosto 1
Postado

Portanto, quem rapta a Tânia é alguém a mando do Mário! Ele telefona a alguém para se certificar que ela cumpre o acordo.

Assim, se o Mário não for a Aranha, o rapto não tem nada a ver com ela (Aranha)!

Aranha é o mistério desta novela eu cá para mim vamos apanhar uma desilusão e o Mário vai ser a verdadeira Aranha

Postado

Acabei de ver o episódio de hoje: afinal o rapto foi encomendado pelo Mário mes tenho cá um pressentimento de que o Mário não é a Aranha.

De certeza que o filho da Tânia está com a criatura a quem ela telefonou dizendo que se ía mudar para sua casa - a tal amiga de quem ela precisa mais do que nunca, mas que não a que por lá muito tempo, pelos modos da conversa!

Postado

Aranha é o mistério desta novela eu cá para mim vamos apanhar uma desilusão e o Mário vai ser a verdadeira Aranha

Quando me disseste qua as mãos da decoração da casa da Rita tinham a posição do sinal dos escuteiros, perguntaste se aquilo seria por acaso ou teria algum significado na história.

Olha, pode ter sido sem querer ... mas tem:

No fundo é um dos lemas de vida da Rita: Os mais fortes protegem os mais fracos "o dedo polegar sobre o dedo mindinho".

Ela é mais forte (tem informação e conhecimento sobre o que o Mário quer fazer) então vai proteger os mais fracos - aqueles que se arriscam, como aconteceu a ela e ao marido, a ficar sem emprego!

Se o Mário fosse a personagem mistério não teria a alcunha ARANHA! Quando muito seria ESCORPIÃO!

No mundo das aranhas elas dominam, não faz sentido ser um homem!

Postado

Quando me disseste qua as mãos da decoração da casa da Rita tinham a posição do sinal dos escuteiros, perguntaste se aquilo seria por acaso ou teria algum significado na história.

Olha, pode ter sido sem querer ... mas tem:

No fundo é um dos lemas de vida da Rita: Os mais fortes protegem os mais fracos "o dedo polegar sobre o dedo mindinho".

Ela é mais forte (tem informação e conhecimento sobre o que o Mário quer fazer) então vai proteger os mais fracos - aqueles que se arriscam, como aconteceu a ela e ao marido, a ficar sem emprego!

Se o Mário fosse a personagem mistério não teria a alcunha ARANHA! Quando muito seria ESCORPIÃO!

No mundo das aranhas elas dominam, não faz sentido ser um homem!

A Rita ser a Aranha era a loucura ! 

Postado (editado)

Gostei de ver a Olívia subir bem alto na relação com o Miguel, para ter o prazer de a ver partir a cara bem partida!

Dado o nível de descomunal teimosia da personagem, não consigo ter grande compaixão por ela neste caso! Ela merece todo o sofrimento que possa sentir - pelo facto de ter usada pelo Miguel, para atingir o irmão; por ter convivido intimamente com um pária; por ser ingénua ao ter acreditado em alguém, que estava na cara que não valia um zero, e (sobretudo) pelas injustiças cometidas contra o David!

Foi uma bela malha da autora! Uma protagonista, demasiado boazinha, a levar um belo castigo, para aprender a não ser tonta, a deixar de ser teimosa e a ouvir mais quem lhe quer bem! São as bofetadas da vida - boas para quem precisa de crescer e deixar ser criança!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Gostei de ver a Olívia subir bem alto na relação com o Miguel, para ter o prazer de a ver partir a cara bem partida!

Dado o nível de descomunal teimosia da personagem, não consigo ter grande compaixão por ela neste caso! Ela merece todo o sofrimento que possa sentir - pelo facto de ter usada pelo Miguel, para atingir o irmão; por ter convivido intimamente com um pária; por ser ingénua ao ter acreditado em alguém, que estava na cara que não valia um zero, e (sobretudo) pelas injustiças cometidas contra o David!

Foi uma bela malha da autora! Uma protagonista, demasiado boazinha, a levar um belo castigo, para aprender a não ser tonta, a deixar de ser teimosa e a ouvir mais quem lhe quer bem! São as bofetadas da vida - boas para quem precisa de crescer e deixar ser criança!

O pior deste castigo é que não sofre só ela faz sofrer quem gosta realmente dela (O David)

Como nós já lemos ela vai acordar não sei é se é para sempre, mas de uma coisa eu gostava de saber já mas ainda vou ter de esperar um bom pedaço espero é não ganhar raízes  :haha: como será que ela vai finalmente se declarar e dizer eu amo-te a quem merece   

Postado (editado)

O pior deste castigo é que não sofre só ela faz sofrer quem gosta realmente dela (O David)

Como nós já lemos ela vai acordar não sei é se é para sempre, mas de uma coisa eu gostava de saber já mas ainda vou ter de esperar um bom pedaço espero é não ganhar raízes  :haha: como será que ela vai finalmente se declarar e dizer eu amo-te a quem merece   

Eu não resisti e já dei uma vista de olhos!

Depois da cena que tu não queres perder, há uma outra bem interessante! Toma muita atenção ao que ela diz sobre o modo como quem se sente só se agarra aos sonhos!

Ela vai explicar o motivo de tanta teimosia da sua parte e vai sofrer bastante ainda ... por se sentir "burra", porque é isso que lhe dói!

A minha fonte são as ante-estreias - não penses coisas que não são!

;)  :happy:

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado (editado)

muito obrigada Lousabela por teres respondido á minha pergunta de se ia haver bebés no final da novela :) ...mas tambem já pensei qe se caso a bianca tivesse a "criança" qe o David e a Olivia iam ficar com eles se os pais fossem ou presos ou fugissem do país e qe seria um final justo eles terem tambem uma criança de preferencia uma menina e haver umas cenas muito fofinhas entre os qatro :girlinlove:

Editado por luadpp
Postado (editado)

muito obrigada Lousabela por teres respondido á minha pergunta de se ia haver bebés no final da novela :) ...mas tambem já pensei qe se caso a bianca tivesse a "criança" qe o David e a Olivia iam ficar com eles se os pais fossem ou presos ou fugissem do país e qe seria um final justo eles terem tambem uma criança de preferencia uma menina e haver umas cenas muito fofinhas entre os qatro :girlinlove:

Mas o facto de me parecer que não haverão bebés ou que, quando muito, gostaria que o bébé da Bianca nascesse e que o David tomasse a iniciativa de o adotar, face a uma possível impossibilidade dos pais - por motivo de detenção ou fuga, aliados ao seu desinteresse - não quer dizer que vá ser assim!

É uma mera opinião pessoal!!! Não é mais que isso ... eu sou só uma espetadora que gosta de "esmiuçar" a história e os personagens!!!

Nada a agradecer! É para isto que os fóruns existem, para trocar opiniões!

Por mim, sê benvinda à comunidade! ;)  :happy:

O beijo que o David vai dar à Olívia esta semana devia durar um episódio inteiro, para compensar todos os que não foram dados desde o primeiro.

Conto com uma cena interessante! Algo que vá desencadear um verdadeiro incêndio, porque o braseado já está pronto desde o início!

Agora mudando de assunto, foi espetacular o desempenho do Carlitos ontem!

Ficámos a saber que ele gosta de primas em conchinha!!!! :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Lousabela
Postado

a cena do beijo vai ser histórica...tipo cena do elevador brilhante prestação dos atores envolvidos (sara e joão) apesar da cena em si ter sido muito gira e interresante adorei a rute com ironia a dizer p'ro miguel:" chamo a manutenção doutor?" :haha:  essa matou-me de riso adorei

Postado

não tinha visto a primeira parte da novela mas realmente aqele miguel já não se aguenta :ireful:  mete nojo  

a carmo está cada vez melhor a dela dizer qe subornou a fatima com chocolates  sem açucar foi muito boa :lol:

Postado

Quer-me cá parecer que dp de saber da gravidez da Bianca, o David é capaz de dar entrada ao pedido de divórcio! Sabendo o Leonardo que o casamento é uma mera fachada e que, inclusivamente, dormiram em quartos separados na lua de mel ... vai fritar os miolos ao filho para ele terminar com aquela fantochada! Logo de seguida deve vir a história do eventual crime de colarinho branco cometido pelo Daivid - aí é que eu creio que a Olívia, finalmente, vai assumir perante o David que o ama e que vai estar sempre do seu lado!!!

Mas tenho a seguinte dúvida. Será que ele fica em prisão domiciliária desde o início, ou só mais tarde? É que me parece que a arapuca vai começar a ser montada um pouco dp do regresso da lua de mel! E se ele ficar na casa dos pais, em prisão domiciliária, como é que vai ser para a Olívia ter contacto com ele? Como é que vai passar pela fera Gisela - é que esta apenas parece aturá-la quando ela está com o seu mais-que-tudo Miguelito!

Postado (editado)

Quer-me cá parecer que dp de saber da gravidez da Bianca, o David é capaz de dar entrada ao pedido de divórcio! Sabendo o Leonardo que o casamento é uma mera fachada e que, inclusivamente, dormiram em quartos separados na lua de mel ... vai fritar os miolos ao filho para ele terminar com aquela fantochada! Logo de seguida deve vir a história do eventual crime de colarinho branco cometido pelo Daivid - aí é que eu creio que a Olívia, finalmente, vai assumir perante o David que o ama e que vai estar sempre do seu lado!!!

Mas tenho a seguinte dúvida. Será que ele fica em prisão domiciliária desde o início, ou só mais tarde? É que me parece que a arapuca vai começar a ser montada um pouco dp do regresso da lua de mel! E se ele ficar na casa dos pais, em prisão domiciliária, como é que vai ser para a Olívia ter contacto com ele? Como é que vai passar pela fera Gisela - é que esta apenas parece aturá-la quando ela está com o seu mais-que-tudo Miguelito!

Eu não sei mas parece-me que a Prisão será apenas e só quase no fim senão não faria sentido e eu não sei mas o facto da Olivia aceitar casar com o Miguel vai ser para o enrolar e descobrir a verdade e salvar o David o poderá acontecer é o Miguel fazer chantagem com a Olivia e dizer que retira a queixa ou o salva da prisão se ela casar com ele faz mais sentido não achas ?

Esta novela é demasiado leve para criar um drama muito exagerado em relação à prisão.

O Mário irá ajudar o Miguel quando o David puser um par de patins à Bianca e a gravidez como tu dizes vai ajudar, o facto da Rita começar a descobrir alguns podres irá com certeza fazer o David ir a nova Iorque para tentar descobrir alguma coisa sobre o Mário  e será também mais uma faisca para acender a fogueira a onde querem queimar o David certo ?

Resta agora saber como vai ser o comportamento da Bianca com a chegada do pai irá ter uma relação pacifica com ele duvido o Mário não deixará e ela própria vai querer o pai só para ela e tentar por a Olivia fora de jogo ? o que achas?

não tinha visto a primeira parte da novela mas realmente aqele miguel já não se aguenta :ireful:  mete nojo  

a carmo está cada vez melhor a dela dizer qe subornou a fatima com chocolates  sem açucar foi muito boa :lol:

lua de papel seja muito bem vinda a este forum  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Eu não sei mas parece-me que a Prisão será apenas e só quase no fim senão não faria sentido e eu não sei mas o facto da Olivia aceitar casar com o Miguel vai ser para o enrolar e descobrir a verdade e salvar o David o poderá acontecer é o Miguel fazer chantagem com a Olivia e dizer que retira a queixa ou o salva da prisão se ela casar com ele faz mais sentido não achas ?

Esta novela é demasiado leve para criar um drama muito exagerado em relação à prisão.

O Mário irá ajudar o Miguel quando o David puser um par de patins à Bianca e a gravidez como tu dizes vai ajudar, o facto da Rita começar a descobrir alguns podres irá com certeza fazer o David ir a nova Iorque para tentar descobrir alguma coisa sobre o Mário  e será também mais uma faisca para acender a fogueira a onde querem queimar o David certo ?

Resta agora saber como vai ser o comportamento da Bianca com a chegada do pai irá ter uma relação pacifica com ele duvido o Mário não deixará e ela própria vai querer o pai só para ela e tentar por a Olivia fora de jogo ? o que achas?

lua de papel seja muito bem vinda a este forum  :D

Pelo que li nos resumos, o interesse do Mário na proposta do Miguel começa já depois da vinda de lua de mel, lá pelo capítulo do dia 17 de maio! Assim, parece-me que tens razão, o fim do casamento por via da gravidez - que não estava no contrato - deve acontecer em simultâneo com o plano para eliminar o David do hotel!

Agora falta ver quando é que a Rita vai passar as coordenadas ao Leonardo ou ao David! Se é verdade que existiram cenas gravadas em NY, então isso tem de acontecer antes do plano estar em velocidade cruzeiro!

Concordo que a Bianca vai tentar ficar com o pai só para ela o que, acrescido ao interesse do Vasco na Carmo, vai criar uma guerra daquelas com o Mário!

Mais uma vez a Olívia fica só - ou então não, podendo vir a sentir-se mais acompanhada e acarinhada que nunca!!! A aproximação está quase, quase!!!

• Gosto 1
Postado

http://www.impala.pt//detail.aspx?id=77482&idCat=2063

Isto significa que a Olívia vai continuar a trabalhar na cozinha do hotel após a vinda da Bianca e do David da lua de mel!

Irá a Eduarda morar com a Olívia? Irá ela dar algumas dicas à Olívia sobre a Estátua (David)?

O Facto da Olivia estar no hotel deve-se à proposta que o David lhe vai fazer lembras-te parceria entre a marmita e o hotel ela vai aceitar porque lá no fundo sabe que é a única maneira de ver o seu príncipe apesar de casado 

Quanto à Eduarda não me parece que seja ela a responsável por abrir os olhos à Olivia, mas sim ela voltar a trabalhar com ele vai torna-los mais próximos e deve haver discussões que acabem com um final feliz  

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...