Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 (editado) Não percebi foi a onde foram buscar o nome de Laura nos resumos ela não disse o nome hoje ou disse e eu não percebi Será possível a Laura ser a Cláudia com um nome falso ? É possível! A respeito de pergunta da Liliana, vou dizer-te o que me daria muita satisfação ver acontecer: Eu ainda não consigo localizar, em termos de tempo, o casamento do Miguel com a Olívia. Uma coisa é que sai na imprensa outra é a realidade. Nessas imagens não se vê qualquer "barriguinha" à Bianca. Embora, como já disse antes, me pareça improvável a criança nascer, pois a Bianca mete-se em demasiadas alhadas para isso, há uma imagem dela, na net, dentro do que me parece ser uma avioneta ou helicóptero, que me desperta a seguinte ideia: 1 - Ao aperceber-se que não será o filho um modo de garantir que o Miguel fique ligado a ela, uma vez que das duas uma: ou foge à polícia ou vai preso, depois do Beto conseguir divulgar as provas contra ele, ela teria a criança e rejeitaria-a; 2 - Deste modo a criança ficaria sem pai (que estaria preso ou em fuga - prefiro a segunda hipótese que dá mais jeito à minha teoria) e sem mãe (que se colocaria no encalço do Miguel - percebes porque me dá mais jeito a segunda hipótese). 3 - Mais uma vez o caráter do David definiria - ele seria o primeiro a levantar a hipótese de adotar o sobrinho (bela "bofetada de luva branca" à Olívia). Claro que, nessa altura estariam juntos, e ela concordaria com isso! Daria para ver umas cenas bem quiduxas entre eles os três! Quanto à Cláudia, já pensaste na hipótese do Mário ter desmantelado algum negócio da família dela, ela ter-se aproximado dele para o tramar, e tudo o que se tem passado até agora ser uma vingança dela para com ele? E o Vasco ter sido levado por ela para o meio desta história! Já pensaste que, estando ela viva, o Vasco o saiba! E se o Vasco tiver tanto medo dela como do Mário? Editado 3 de maio 2013 por Lousabela Citar
Diogo_M Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Então Se a Cláudia estiver viva, qual será a atriz que está a desempenhar este papel? Citar
Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Então Se a Cláudia estiver viva, qual será a atriz que está a desempenhar este papel? Mas ainda temos a participação especial da mãe da Rita Ribeiro, que pode ser a Laura! Mas nesse caso, a Laura não seria a Cláudia com um nome falso! Isto está enrolado ... assim é que é bom!!!! Citar
Diogo_M Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Será que alguma atriz reforçou a novela e não saiu nenhuma notícia? Não sabia que a mãe da Rita Ribeiro ia entrar Citar
mfss Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Mas ainda temos a participação especial da mãe da Rita Ribeiro, que pode ser a Laura! Mas nesse caso, a Laura não seria a Cláudia com um nome falso! Isto está enrolado ... assim é que é bom!!!! pode ser a própria Vera a fazer Citar
Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Portanto, quem rapta a Tânia é alguém a mando do Mário! Ele telefona a alguém para se certificar que ela cumpre o acordo. Assim, se o Mário não for a Aranha, o rapto não tem nada a ver com ela (Aranha)! Será que alguma atriz reforçou a novela e não saiu nenhuma notícia? Não sabia que a mãe da Rita Ribeiro ia entrar Isso foi postado aqui por alguém - era uma foto do facebook da Rita Ribeiro com um comentário do género: "O primeiro dia da gravações da minha mãe! Uma demonstração de que a idade não importa ...", algo assim! 1 Citar
mfss Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Portanto, quem rapta a Tânia é alguém a mando do Mário! Ele telefona a alguém para se certificar que ela cumpre o acordo. Assim, se o Mário não for a Aranha, o rapto não tem nada a ver com ela (Aranha)! Aranha é o mistério desta novela eu cá para mim vamos apanhar uma desilusão e o Mário vai ser a verdadeira Aranha Citar
Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Acabei de ver o episódio de hoje: afinal o rapto foi encomendado pelo Mário mes tenho cá um pressentimento de que o Mário não é a Aranha. De certeza que o filho da Tânia está com a criatura a quem ela telefonou dizendo que se ía mudar para sua casa - a tal amiga de quem ela precisa mais do que nunca, mas que não a que por lá muito tempo, pelos modos da conversa! Citar
mfss Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Será que alguma atriz reforçou a novela e não saiu nenhuma notícia? Não sabia que a mãe da Rita Ribeiro ia entrar Estava no facebook da Rita Ribeiro https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440906282653783&set=a.249359331808480.58594.100002032445069&type=1&relevant_count=1 1 Citar
Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Aranha é o mistério desta novela eu cá para mim vamos apanhar uma desilusão e o Mário vai ser a verdadeira Aranha Quando me disseste qua as mãos da decoração da casa da Rita tinham a posição do sinal dos escuteiros, perguntaste se aquilo seria por acaso ou teria algum significado na história. Olha, pode ter sido sem querer ... mas tem: No fundo é um dos lemas de vida da Rita: Os mais fortes protegem os mais fracos "o dedo polegar sobre o dedo mindinho". Ela é mais forte (tem informação e conhecimento sobre o que o Mário quer fazer) então vai proteger os mais fracos - aqueles que se arriscam, como aconteceu a ela e ao marido, a ficar sem emprego! Se o Mário fosse a personagem mistério não teria a alcunha ARANHA! Quando muito seria ESCORPIÃO! No mundo das aranhas elas dominam, não faz sentido ser um homem! Citar
Duarte Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 Quando me disseste qua as mãos da decoração da casa da Rita tinham a posição do sinal dos escuteiros, perguntaste se aquilo seria por acaso ou teria algum significado na história. Olha, pode ter sido sem querer ... mas tem: No fundo é um dos lemas de vida da Rita: Os mais fortes protegem os mais fracos "o dedo polegar sobre o dedo mindinho". Ela é mais forte (tem informação e conhecimento sobre o que o Mário quer fazer) então vai proteger os mais fracos - aqueles que se arriscam, como aconteceu a ela e ao marido, a ficar sem emprego! Se o Mário fosse a personagem mistério não teria a alcunha ARANHA! Quando muito seria ESCORPIÃO! No mundo das aranhas elas dominam, não faz sentido ser um homem! A Rita ser a Aranha era a loucura ! Citar
Lousabela Postado 3 de maio 2013 Postado 3 de maio 2013 (editado) Gostei de ver a Olívia subir bem alto na relação com o Miguel, para ter o prazer de a ver partir a cara bem partida! Dado o nível de descomunal teimosia da personagem, não consigo ter grande compaixão por ela neste caso! Ela merece todo o sofrimento que possa sentir - pelo facto de ter usada pelo Miguel, para atingir o irmão; por ter convivido intimamente com um pária; por ser ingénua ao ter acreditado em alguém, que estava na cara que não valia um zero, e (sobretudo) pelas injustiças cometidas contra o David! Foi uma bela malha da autora! Uma protagonista, demasiado boazinha, a levar um belo castigo, para aprender a não ser tonta, a deixar de ser teimosa e a ouvir mais quem lhe quer bem! São as bofetadas da vida - boas para quem precisa de crescer e deixar ser criança! Editado 3 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 Gostei de ver a Olívia subir bem alto na relação com o Miguel, para ter o prazer de a ver partir a cara bem partida! Dado o nível de descomunal teimosia da personagem, não consigo ter grande compaixão por ela neste caso! Ela merece todo o sofrimento que possa sentir - pelo facto de ter usada pelo Miguel, para atingir o irmão; por ter convivido intimamente com um pária; por ser ingénua ao ter acreditado em alguém, que estava na cara que não valia um zero, e (sobretudo) pelas injustiças cometidas contra o David! Foi uma bela malha da autora! Uma protagonista, demasiado boazinha, a levar um belo castigo, para aprender a não ser tonta, a deixar de ser teimosa e a ouvir mais quem lhe quer bem! São as bofetadas da vida - boas para quem precisa de crescer e deixar ser criança! O pior deste castigo é que não sofre só ela faz sofrer quem gosta realmente dela (O David) Como nós já lemos ela vai acordar não sei é se é para sempre, mas de uma coisa eu gostava de saber já mas ainda vou ter de esperar um bom pedaço espero é não ganhar raízes como será que ela vai finalmente se declarar e dizer eu amo-te a quem merece Citar
Lousabela Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 (editado) O pior deste castigo é que não sofre só ela faz sofrer quem gosta realmente dela (O David) Como nós já lemos ela vai acordar não sei é se é para sempre, mas de uma coisa eu gostava de saber já mas ainda vou ter de esperar um bom pedaço espero é não ganhar raízes como será que ela vai finalmente se declarar e dizer eu amo-te a quem merece Eu não resisti e já dei uma vista de olhos! Depois da cena que tu não queres perder, há uma outra bem interessante! Toma muita atenção ao que ela diz sobre o modo como quem se sente só se agarra aos sonhos! Ela vai explicar o motivo de tanta teimosia da sua parte e vai sofrer bastante ainda ... por se sentir "burra", porque é isso que lhe dói! A minha fonte são as ante-estreias - não penses coisas que não são! Editado 4 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
TheDissenter Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 O beijo que o David vai dar à Olívia esta semana devia durar um episódio inteiro, para compensar todos os que não foram dados desde o primeiro. 2 Citar
luadpp Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 (editado) muito obrigada Lousabela por teres respondido á minha pergunta de se ia haver bebés no final da novela ...mas tambem já pensei qe se caso a bianca tivesse a "criança" qe o David e a Olivia iam ficar com eles se os pais fossem ou presos ou fugissem do país e qe seria um final justo eles terem tambem uma criança de preferencia uma menina e haver umas cenas muito fofinhas entre os qatro Editado 4 de maio 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 (editado) muito obrigada Lousabela por teres respondido á minha pergunta de se ia haver bebés no final da novela ...mas tambem já pensei qe se caso a bianca tivesse a "criança" qe o David e a Olivia iam ficar com eles se os pais fossem ou presos ou fugissem do país e qe seria um final justo eles terem tambem uma criança de preferencia uma menina e haver umas cenas muito fofinhas entre os qatro Mas o facto de me parecer que não haverão bebés ou que, quando muito, gostaria que o bébé da Bianca nascesse e que o David tomasse a iniciativa de o adotar, face a uma possível impossibilidade dos pais - por motivo de detenção ou fuga, aliados ao seu desinteresse - não quer dizer que vá ser assim! É uma mera opinião pessoal!!! Não é mais que isso ... eu sou só uma espetadora que gosta de "esmiuçar" a história e os personagens!!! Nada a agradecer! É para isto que os fóruns existem, para trocar opiniões! Por mim, sê benvinda à comunidade! O beijo que o David vai dar à Olívia esta semana devia durar um episódio inteiro, para compensar todos os que não foram dados desde o primeiro. Conto com uma cena interessante! Algo que vá desencadear um verdadeiro incêndio, porque o braseado já está pronto desde o início! Agora mudando de assunto, foi espetacular o desempenho do Carlitos ontem! Ficámos a saber que ele gosta de primas em conchinha!!!! Editado 4 de maio 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 a cena do beijo vai ser histórica...tipo cena do elevador brilhante prestação dos atores envolvidos (sara e joão) apesar da cena em si ter sido muito gira e interresante adorei a rute com ironia a dizer p'ro miguel:" chamo a manutenção doutor?" essa matou-me de riso adorei Citar
luadpp Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 não tinha visto a primeira parte da novela mas realmente aqele miguel já não se aguenta mete nojo a carmo está cada vez melhor a dela dizer qe subornou a fatima com chocolates sem açucar foi muito boa Citar
Lousabela Postado 4 de maio 2013 Postado 4 de maio 2013 O pior deste castigo é que não sofre só ela faz sofrer quem gosta realmente dela (O David) Como nós já lemos ela vai acordar não sei é se é para sempre, mas de uma coisa eu gostava de saber já mas ainda vou ter de esperar um bom pedaço espero é não ganhar raízes como será que ela vai finalmente se declarar e dizer eu amo-te a quem merece Quer-me cá parecer que dp de saber da gravidez da Bianca, o David é capaz de dar entrada ao pedido de divórcio! Sabendo o Leonardo que o casamento é uma mera fachada e que, inclusivamente, dormiram em quartos separados na lua de mel ... vai fritar os miolos ao filho para ele terminar com aquela fantochada! Logo de seguida deve vir a história do eventual crime de colarinho branco cometido pelo Daivid - aí é que eu creio que a Olívia, finalmente, vai assumir perante o David que o ama e que vai estar sempre do seu lado!!! Mas tenho a seguinte dúvida. Será que ele fica em prisão domiciliária desde o início, ou só mais tarde? É que me parece que a arapuca vai começar a ser montada um pouco dp do regresso da lua de mel! E se ele ficar na casa dos pais, em prisão domiciliária, como é que vai ser para a Olívia ter contacto com ele? Como é que vai passar pela fera Gisela - é que esta apenas parece aturá-la quando ela está com o seu mais-que-tudo Miguelito! Citar
mfss Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 (editado) Quer-me cá parecer que dp de saber da gravidez da Bianca, o David é capaz de dar entrada ao pedido de divórcio! Sabendo o Leonardo que o casamento é uma mera fachada e que, inclusivamente, dormiram em quartos separados na lua de mel ... vai fritar os miolos ao filho para ele terminar com aquela fantochada! Logo de seguida deve vir a história do eventual crime de colarinho branco cometido pelo Daivid - aí é que eu creio que a Olívia, finalmente, vai assumir perante o David que o ama e que vai estar sempre do seu lado!!! Mas tenho a seguinte dúvida. Será que ele fica em prisão domiciliária desde o início, ou só mais tarde? É que me parece que a arapuca vai começar a ser montada um pouco dp do regresso da lua de mel! E se ele ficar na casa dos pais, em prisão domiciliária, como é que vai ser para a Olívia ter contacto com ele? Como é que vai passar pela fera Gisela - é que esta apenas parece aturá-la quando ela está com o seu mais-que-tudo Miguelito! Eu não sei mas parece-me que a Prisão será apenas e só quase no fim senão não faria sentido e eu não sei mas o facto da Olivia aceitar casar com o Miguel vai ser para o enrolar e descobrir a verdade e salvar o David o poderá acontecer é o Miguel fazer chantagem com a Olivia e dizer que retira a queixa ou o salva da prisão se ela casar com ele faz mais sentido não achas ? Esta novela é demasiado leve para criar um drama muito exagerado em relação à prisão. O Mário irá ajudar o Miguel quando o David puser um par de patins à Bianca e a gravidez como tu dizes vai ajudar, o facto da Rita começar a descobrir alguns podres irá com certeza fazer o David ir a nova Iorque para tentar descobrir alguma coisa sobre o Mário e será também mais uma faisca para acender a fogueira a onde querem queimar o David certo ? Resta agora saber como vai ser o comportamento da Bianca com a chegada do pai irá ter uma relação pacifica com ele duvido o Mário não deixará e ela própria vai querer o pai só para ela e tentar por a Olivia fora de jogo ? o que achas? não tinha visto a primeira parte da novela mas realmente aqele miguel já não se aguenta mete nojo a carmo está cada vez melhor a dela dizer qe subornou a fatima com chocolates sem açucar foi muito boa lua de papel seja muito bem vinda a este forum Editado 5 de maio 2013 por mfss 1 Citar
Lousabela Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 Eu não sei mas parece-me que a Prisão será apenas e só quase no fim senão não faria sentido e eu não sei mas o facto da Olivia aceitar casar com o Miguel vai ser para o enrolar e descobrir a verdade e salvar o David o poderá acontecer é o Miguel fazer chantagem com a Olivia e dizer que retira a queixa ou o salva da prisão se ela casar com ele faz mais sentido não achas ? Esta novela é demasiado leve para criar um drama muito exagerado em relação à prisão. O Mário irá ajudar o Miguel quando o David puser um par de patins à Bianca e a gravidez como tu dizes vai ajudar, o facto da Rita começar a descobrir alguns podres irá com certeza fazer o David ir a nova Iorque para tentar descobrir alguma coisa sobre o Mário e será também mais uma faisca para acender a fogueira a onde querem queimar o David certo ? Resta agora saber como vai ser o comportamento da Bianca com a chegada do pai irá ter uma relação pacifica com ele duvido o Mário não deixará e ela própria vai querer o pai só para ela e tentar por a Olivia fora de jogo ? o que achas? lua de papel seja muito bem vinda a este forum Pelo que li nos resumos, o interesse do Mário na proposta do Miguel começa já depois da vinda de lua de mel, lá pelo capítulo do dia 17 de maio! Assim, parece-me que tens razão, o fim do casamento por via da gravidez - que não estava no contrato - deve acontecer em simultâneo com o plano para eliminar o David do hotel! Agora falta ver quando é que a Rita vai passar as coordenadas ao Leonardo ou ao David! Se é verdade que existiram cenas gravadas em NY, então isso tem de acontecer antes do plano estar em velocidade cruzeiro! Concordo que a Bianca vai tentar ficar com o pai só para ela o que, acrescido ao interesse do Vasco na Carmo, vai criar uma guerra daquelas com o Mário! Mais uma vez a Olívia fica só - ou então não, podendo vir a sentir-se mais acompanhada e acarinhada que nunca!!! A aproximação está quase, quase!!! 1 Citar
Lousabela Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 (editado) http://www.impala.pt//detail.aspx?id=77482&idCat=2063 Isto significa que a Olívia vai continuar a trabalhar na cozinha do hotel após a vinda da Bianca e do David da lua de mel! Irá a Eduarda morar com a Olívia? Irá ela dar algumas dicas à Olívia sobre a Estátua (David)? Editado 5 de maio 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 http://www.impala.pt//detail.aspx?id=77482&idCat=2063 Isto significa que a Olívia vai continuar a trabalhar na cozinha do hotel após a vinda da Bianca e do David da lua de mel! Irá a Eduarda morar com a Olívia? Irá ela dar algumas dicas à Olívia sobre a Estátua (David)? O Facto da Olivia estar no hotel deve-se à proposta que o David lhe vai fazer lembras-te parceria entre a marmita e o hotel ela vai aceitar porque lá no fundo sabe que é a única maneira de ver o seu príncipe apesar de casado Quanto à Eduarda não me parece que seja ela a responsável por abrir os olhos à Olivia, mas sim ela voltar a trabalhar com ele vai torna-los mais próximos e deve haver discussões que acabem com um final feliz Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.