Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não me acredito que isto acabe em Junho.. Mas se acabar, como sempre, o Cunha Velho terá a solução certa..

Não andam já a falar no projecto da Paula Lobo Antunes e tal.. pode ser.. começo a desconfiar..  :S

Postado

Mas o que é que já adiantaram do projecto da Paula? É que só ouvi ela a dizer que voltava ainda este ano, mas não disse quando. E até fiquei com a ideia que seria mais para o fim do ano. :huh:

Postado

Não andam já a falar no projecto da Paula Lobo Antunes e tal.. pode ser.. começo a desconfiar..  :S

Mas ainda não há nome provisório, mais elenco.... Só se isto está a ser feito com o maior secretismo..

Postado

Mas o que é que já adiantaram do projecto da Paula? É que só ouvi ela a dizer que voltava ainda este ano, mas não disse quando. E até fiquei com a ideia que seria mais para o fim do ano. :huh:

Mas ainda não há nome provisório, mais elenco.... Só se isto está a ser feito com o maior secretismo..

Temos que esperar, a Substituta pode vir só em Set :) 

Postado

Às tantas as gravações tão quase a começar e nós não sabemos nada  :D

Postado

Se terminar em Junho ou Julho a novela não chega aos 200 episódios?  É a novela mais curta da TVI ? Não me parece a novela não pode estar a 3 meses de terminar  :dontknow:

Postado

Pelo menos até Agosto chega.

Estive a rever o que a Rita Ribeiro e disse e ela diz até final de Junho  :dontknow:  SERÁ?

Acho pouco tempo mas temos que esperar para ver 

Postado

Eu continuo com a minha ... acaba em final de agosto, princípio de setembro!

Da segunda semana de maio em diante vai começar a bombar a sério! Tenho para mim que daí em diante vão estoirar tantas bombas, que parecerá que estamos a jogar "campo minado"!

Postado

Da segunda semana de maio em diante vai começar a bombar a sério! Tenho para mim que daí em diante vão estoirar tantas bombas, que parecerá que estamos a jogar "campo minado"!

Só se reduzirem o tamanho dos episódios! Really? Como sabes isso?? Espero bem que seja verdade :D 

Postado

Estás a falar do quê? Quando te referes à segunda semana de Maio? Eu acho que a novela está muita atrasada para terminar já em 2 meses concordo contigo que antes de Agosto não termina 

Postado

Estás a falar do quê? Quando te referes à segunda semana de Maio? Eu acho que a novela está muita atrasada para terminar já em 2 meses concordo contigo que antes de Agosto não termina 

Porrque a segunda semana de maio tem de ser a semana do casamento ... e essa semana é o ponto de viragem da história, o climax dos maus da fita! Apartir daí vai começar a sua queda!!! Pessoalmente, a parte das histórias que eu mais gosto!

• Gosto 1
Postado

Porrque a segunda semana de maio tem de ser a semana do casamento ... e essa semana é o ponto de viragem da história, o climax dos maus da fita! Apartir daí vai começar a sua queda!!! Pessoalmente, a parte das histórias que eu mais gosto!

Para mim o ponto de viragem é o tiro e a gravidez  :D

Postado

Verdade verdadinha  :haha:  :haha:  :haha:  

Estou para lá de curiosa com o seguinte:

- A conversa entre o Leonardo e a Tânia! Palavra de honra que tenho a ideia que essa conversa poderá conduzir à tal investigação do Leonardo!

- As circunstâncias que conduzirão ao aparecimento do DVD =@ !

- O que esconde o Vasco!

- O modo pelo qual o Leonardo se vai escapar de um possível processo por burla!

- Qual o negócio que a Gabi tinha em vista, que lhe poderia trazer produto suficiente para repor tudo o que subtraiu da casa dos Campelo!

- Quem é a Laura e que combinação é aquela que a Tânia tem, com quem não se sabe quem é, e que implica que ela desapareça de cena!

- ...

Já tens alguma ideia ou teoria sobre alguma destas questões?

Postado

Estou para lá de curiosa com o seguinte:

- A conversa entre o Leonardo e a Tânia! Palavra de honra que tenho a ideia que essa conversa poderá conduzir à tal investigação do Leonardo!

- As circunstâncias que conduzirão ao aparecimento do DVD =@ !

- O que esconde o Vasco!

- O modo pelo qual o Leonardo se vai escapar de um possível processo por burla!

- Qual o negócio que a Gabi tinha em vista, que lhe poderia trazer produto suficiente para repor tudo o que subtraiu da casa dos Campelo!

- Quem é a Laura e que combinação é aquela que a Tânia tem, com quem não se sabe quem é, e que implica que ela desapareça de cena!

- ...

Já tens alguma ideia ou teoria sobre alguma destas questões?

Quanto à conversa do Leonardo e da Tânia ele apenas vai tentar tirar conclusões porque se a Gabi vai mandar fazer um exame de ADN vai ser com a  autorização do Leonardo deve fazer parte do plano que eles vão formular para saber a verdade

Quanto ao DVD não sei o que aconteceu se Rute o enviou para alguém  caso lhe acontecesse alguma coisa sendo dada como morta deve aparecer, na casa da Marília não deve estar digo eu

O Vasco está metido em alguma alhada que não deve ser pequena não consigo perceber o que é? Ou está relacionado com os negócios escuros do Mário OU com a morte da Cláudia que é para onde eu me inclino mais.

Quanto à burla do Leonardo continuo achar que o David para salvar o Pai vai dar-se como culpado ou alguém vai por as culpas no David

Mas a resposta para todas as trafulhices do TRIO MARAVILHA ( Miguel/Mário/ Bianca) Está na câmara de filmar que o próprio Mário mandou a Rute colocar no apartamento do Miguel ( FEZADA  :D  :D )

Postado

A Gabi é a única que põem o cérebro a funcionar e conhece a Gisela como ninguém e o Leonardo ficou desconfiado a Gisela mente um pouco mal 

A Olivia hoje tentou por o Cérebro a funcionar mas é sol de pouca dura a burrice vai voltar em breve :P  

Postado

OMG esta Gisela pah!!!  :@  :@  :@  E claro, o Mário TINHA de estar metido nisto tmb  :dry:

o Mário se mandar a Gisela deitar-se abaixo de uma ponte ela vai  :dry:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...