SecretNavy Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não me acredito que isto acabe em Junho.. Mas se acabar, como sempre, o Cunha Velho terá a solução certa.. Citar
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não me acredito que isto acabe em Junho.. Mas se acabar, como sempre, o Cunha Velho terá a solução certa.. Não andam já a falar no projecto da Paula Lobo Antunes e tal.. pode ser.. começo a desconfiar.. Citar
Fofusco Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Mas o que é que já adiantaram do projecto da Paula? É que só ouvi ela a dizer que voltava ainda este ano, mas não disse quando. E até fiquei com a ideia que seria mais para o fim do ano. Citar
SecretNavy Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Não andam já a falar no projecto da Paula Lobo Antunes e tal.. pode ser.. começo a desconfiar.. Mas ainda não há nome provisório, mais elenco.... Só se isto está a ser feito com o maior secretismo.. Citar
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Mas o que é que já adiantaram do projecto da Paula? É que só ouvi ela a dizer que voltava ainda este ano, mas não disse quando. E até fiquei com a ideia que seria mais para o fim do ano. Mas ainda não há nome provisório, mais elenco.... Só se isto está a ser feito com o maior secretismo.. Temos que esperar, a Substituta pode vir só em Set Citar
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Mas ainda não há nome provisório, mais elenco.... Só se isto está a ser feito com o maior secretismo.. Às tantas as gravações tão quase a começar e nós não sabemos nada Citar
mfss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Se terminar em Junho ou Julho a novela não chega aos 200 episódios? É a novela mais curta da TVI ? Não me parece a novela não pode estar a 3 meses de terminar Citar
mfss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Pelo menos até Agosto chega. Estive a rever o que a Rita Ribeiro e disse e ela diz até final de Junho SERÁ? Acho pouco tempo mas temos que esperar para ver Citar
Lousabela Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Eu continuo com a minha ... acaba em final de agosto, princípio de setembro! Da segunda semana de maio em diante vai começar a bombar a sério! Tenho para mim que daí em diante vão estoirar tantas bombas, que parecerá que estamos a jogar "campo minado"! Citar
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Eu continuo com a minha ... acaba em final de agosto, princípio de setembro! Da segunda semana de maio em diante vai começar a bombar a sério! Tenho para mim que daí em diante vão estoirar tantas bombas, que parecerá que estamos a jogar "campo minado"! Só se reduzirem o tamanho dos episódios! Really? Como sabes isso?? Espero bem que seja verdade Citar
mfss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Eu continuo com a minha ... acaba em final de agosto, princípio de setembro! Da segunda semana de maio em diante vai começar a bombar a sério! Tenho para mim que daí em diante vão estoirar tantas bombas, que parecerá que estamos a jogar "campo minado"! Estás a falar do quê? Quando te referes à segunda semana de Maio? Eu acho que a novela está muita atrasada para terminar já em 2 meses concordo contigo que antes de Agosto não termina Citar
Lousabela Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Estás a falar do quê? Quando te referes à segunda semana de Maio? Eu acho que a novela está muita atrasada para terminar já em 2 meses concordo contigo que antes de Agosto não termina Porrque a segunda semana de maio tem de ser a semana do casamento ... e essa semana é o ponto de viragem da história, o climax dos maus da fita! Apartir daí vai começar a sua queda!!! Pessoalmente, a parte das histórias que eu mais gosto! 1 Citar
mfss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Porrque a segunda semana de maio tem de ser a semana do casamento ... e essa semana é o ponto de viragem da história, o climax dos maus da fita! Apartir daí vai começar a sua queda!!! Pessoalmente, a parte das histórias que eu mais gosto! Para mim o ponto de viragem é o tiro e a gravidez Citar
Lousabela Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 (editado) Para mim o ponto de viragem é o tiro e a gravidez Do casamento à descoberta da gravidez ... é um "tirinho"! Editado 21 de abril 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Do casamento à descoberta da gravidez ... é um "tirinho"! Verdade verdadinha Citar
Lousabela Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Verdade verdadinha Estou para lá de curiosa com o seguinte: - A conversa entre o Leonardo e a Tânia! Palavra de honra que tenho a ideia que essa conversa poderá conduzir à tal investigação do Leonardo! - As circunstâncias que conduzirão ao aparecimento do DVD ! - O que esconde o Vasco! - O modo pelo qual o Leonardo se vai escapar de um possível processo por burla! - Qual o negócio que a Gabi tinha em vista, que lhe poderia trazer produto suficiente para repor tudo o que subtraiu da casa dos Campelo! - Quem é a Laura e que combinação é aquela que a Tânia tem, com quem não se sabe quem é, e que implica que ela desapareça de cena! - ... Já tens alguma ideia ou teoria sobre alguma destas questões? Citar
mfss Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Estou para lá de curiosa com o seguinte: - A conversa entre o Leonardo e a Tânia! Palavra de honra que tenho a ideia que essa conversa poderá conduzir à tal investigação do Leonardo! - As circunstâncias que conduzirão ao aparecimento do DVD ! - O que esconde o Vasco! - O modo pelo qual o Leonardo se vai escapar de um possível processo por burla! - Qual o negócio que a Gabi tinha em vista, que lhe poderia trazer produto suficiente para repor tudo o que subtraiu da casa dos Campelo! - Quem é a Laura e que combinação é aquela que a Tânia tem, com quem não se sabe quem é, e que implica que ela desapareça de cena! - ... Já tens alguma ideia ou teoria sobre alguma destas questões? Quanto à conversa do Leonardo e da Tânia ele apenas vai tentar tirar conclusões porque se a Gabi vai mandar fazer um exame de ADN vai ser com a autorização do Leonardo deve fazer parte do plano que eles vão formular para saber a verdade Quanto ao DVD não sei o que aconteceu se Rute o enviou para alguém caso lhe acontecesse alguma coisa sendo dada como morta deve aparecer, na casa da Marília não deve estar digo eu O Vasco está metido em alguma alhada que não deve ser pequena não consigo perceber o que é? Ou está relacionado com os negócios escuros do Mário OU com a morte da Cláudia que é para onde eu me inclino mais. Quanto à burla do Leonardo continuo achar que o David para salvar o Pai vai dar-se como culpado ou alguém vai por as culpas no David Mas a resposta para todas as trafulhices do TRIO MARAVILHA ( Miguel/Mário/ Bianca) Está na câmara de filmar que o próprio Mário mandou a Rute colocar no apartamento do Miguel ( FEZADA ) Citar
Tiago Madeira Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Gaby ADORO-TE!!!!! Topou a Gisela!!! Oh yeah oh yeah 2 Citar
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Gaby ADORO-TE!!!!! Topou a Gisela!!! Oh yeah oh yeah Haja alguém que tope a bitch da Gisela! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 OMG esta Gisela pah!!! E claro, o Mário TINHA de estar metido nisto tmb 1 Citar
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Quem é o pai da Tânia? Será o Vasco, que parece que é pai de todos? Citar
mfss Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 A Gabi é a única que põem o cérebro a funcionar e conhece a Gisela como ninguém e o Leonardo ficou desconfiado a Gisela mente um pouco mal A Olivia hoje tentou por o Cérebro a funcionar mas é sol de pouca dura a burrice vai voltar em breve Citar
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Grande episódio.. Gostei da cena Carmo/Gisela a contarem a história do filho da Carmo.. Aquela música é arrepiante 1 Citar
mfss Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 OMG esta Gisela pah!!! E claro, o Mário TINHA de estar metido nisto tmb o Mário se mandar a Gisela deitar-se abaixo de uma ponte ela vai 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.