Diogo_M Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 É agora que o Mário vai matar a Rute OMG, que cena 1 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Aquela Carmo ainda vai ficar com a cara toda deformada outra vez Citar
TheDissenter Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Coitado do David O ponto de viragem está prestes a chegar. E pelo menos as conversas entre eles já desenvolveram para além da típica discussão. Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Foi impressão minha ou a cena do Leonardo aparecer foi muito fraquinha O David coitado levou uma cacetada e ninguém quis saber dele para além da Gabi A Olivia é burra como eu nunca vi cada cena com o Miguel dá-me ela vai ficar com ele até ao fim já não há paciência E a "máquina de calcular" vai chegar uma pouco crashada a casa, para grande inquietação da sua fã n.º1! olha foi uma desilusão muito fraquinho nem lhe ligou nenhuma alias essa cena foi péssima Coitado do David O homem podia aparecer todo esfarrapado que ninguém lhe ligava nenhuma nunca vi nada assim senão fosse a Gabi quanto à Olivia sem comentários já não vale a pena não merecia ficar com ele Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Foi impressão minha ou a cena do Leonardo aparecer foi muito fraquinha O David coitado levou uma cacetada e ninguém quis saber dele para além da Gabi A Olivia é burra como eu nunca vi cada cena com o Miguel dá-me ela vai ficar com ele até ao fim já não há paciência olha foi uma desilusão muito fraquinho nem lhe ligou nenhuma alias essa cena foi péssima O homem podia aparecer todo esfarrapado que ninguém lhe ligava nenhuma nunca vi nada assim senão fosse a Gabi quanto à Olivia sem comentários já não vale a pena não merecia ficar com ele Ainda não vi! Mas quando li o teu primeiro comentário, passou-me o mesmo pela cabeça: podia aparecer todo esfarrapado que ninguém ligava - ainda mexia, tava bom!!! Acho que no dia em que ele receber alguma espécie de carinho da parte da Gisela ou da Olívia é capaz de chamar o INEM pensando que elas estão a delirar de febre, ou que ingeriram alguma droga esquisita!!! Custa ver, mas retrata a realidade ... é mesmo assim, há criaturas muito boas, que nasceram em dia de aziago, e outras que não valem um vintém, mas nasceram com o rabinho virado para a lua! A Olívia merece cada lágrima que chora! Ela procura, põe-se a jeito! Já o David merece tudo de bom que a vida lhe possa dar pois, apesar de ser injustiçado,magoado, ... ele continua a dar de si aos outros ... não consegue ser mau! Ele é que não consegue ser mau! Bom ainda não foi desta que o paralítico andou!!! Citar
Joana Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 http://www.impala.pt/detail.aspx?id=75539&idCat=2063 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 http://www.impala.pt/detail.aspx?id=75539&idCat=2063 Oh.. My.. Citar
Tiago Madeira Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 o que é que tem o spoiler? Bianca leva um tiro de Mário Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Bom ... finalmente começo a sentir a Olívia muito balançada! Está a empurrar o casamento para o futuro, recusa ir morar com o Miguel, diz que quer entrar na igreja sem sombras - admite que há uma sombra! Definitivamente, o que ela sente pelo David é novo e demasiado grande ... ela não sabe lidar com isso e põe-se em fuga ... tem um medo tremendo!!! 1 Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 (editado) Bom ... finalmente começo a sentir a Olívia muito balançada! Está a empurrar o casamento para o futuro, recusa ir morar com o Miguel, diz que quer entrar na igreja sem sombras - admite que há uma sombra! Definitivamente, o que ela sente pelo David é novo e demasiado grande ... ela não sabe lidar com isso e põe-se em fuga ... tem um medo tremendo!!! Viste não foi uma cena demasiado rápida e sem sentido a do Leonardo Se viste o episódio reparas-te no que o Miguel disse à Olivia "eu vou fazer tudo para ficares comigo" ele vai tramar o irmão quando perceber que a Olivia já não gosta dele Editado 17 de abril 2013 por mfss Citar
TheDissenter Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Episódio de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=AqQuyOu6Sw4 Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Viste não foi uma cena demasiado rápida e sem sentido a do Leonardo Se viste o episódio reparas-te no que o Miguel disse à Olivia "eu vou fazer tudo para ficares comigo" ele vai tramar o irmão quando perceber que a Olivia já não gosta dele Não diria sem sentido, mas foi rápida! Foi um episódio com uma "montagem" tipo cinema - com uns saltos de umas cenas para outras! Mas tb não era preciso mais para perceber o qiue se passou! Mas gostei do modo como a Olívia chorou! Notaste que aquele modo de chorar foi diferente de todas as vezes que ela já chorou - incluindo as traições do Miguel, a morte do cão e até a suposta morte do pai? Foi um choro sereno, profundo ... um daqueles choros associados a uma dor emocional muito intensa, que não conseguimos perceber de onde vem nem porque existe! Está quase! Mas concordo contigo, relativamente ao Miguel! O Miguel vê a Olívia como uma coisa que ele quer e não vai admitir que o irmão fique com ela! Ele não tem a sensibilidade para entender qiue as pessoas não são coisas, que têm vontade própria e que são livres de estar junto de quem gostam! E ele já começa a perceber a frieza dos beijos e dos abraços dela, por maior que seja o sorriso forçado! Ele sente-a a escapar! Citar
mfss Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 Não diria sem sentido, mas foi rápida! Foi um episódio com uma "montagem" tipo cinema - com uns saltos de umas cenas para outras! Mas tb não era preciso mais para perceber o qiue se passou! Mas gostei do modo como a Olívia chorou! Notaste que aquele modo de chorar foi diferente de todas as vezes que ela já chorou - incluindo as traições do Miguel, a morte do cão e até a suposta morte do pai? Foi um choro sereno, profundo ... um daqueles choros associados a uma dor emocional muito intensa, que não conseguimos perceber de onde vem nem porque existe! Está quase! Mas concordo contigo, relativamente ao Miguel! O Miguel vê a Olívia como uma coisa que ele quer e não vai admitir que o irmão fique com ela! Ele não tem a sensibilidade para entender qiue as pessoas não são coisas, que têm vontade própria e que são livres de estar junto de quem gostam! E ele já começa a perceber a frieza dos beijos e dos abraços dela, por maior que seja o sorriso forçado! Ele sente-a a escapar! A chama da paixão está apagar-se e vai começar a extinguir-se na próxima semana esperemos que isto a mim já me enjoa e cansa Citar
Lousabela Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 A chama da paixão está apagar-se e vai começar a extinguir-se na próxima semana esperemos que isto a mim já me enjoa e cansa Qual paixão? Desde quando é se consegue gostar ou não gostar de quem não se conhece sequer? Ela não passa de uma miúda deslumbrada por uma criatura que viu um par de vezes! É mais uma lição que a vida lhe está dando! Já agora, e a ponta solta da Gabi? Quando a Bianca descobriu que o anel de família da Gisela tinha sido trocado por uma cópia - porque a Gabi o tinha vendido a pedido do Miguel que precisava de pagar uma dívida de jogo - a Gabi confessou que tinha feito isso a várias peças! Disse ainda que tinha um negócio em vista que iria render um bom dinheiro e que, desse modo iria poder repôr tudo! Até agora este ciclo não foi fechado, nem há notícias na imprensa sobre o tema ... será que este caso vai ficar a pairar, sem desfecho? Já agora, será que a Bela Adormecida Teimosa vai ficar a saber que, se não fosse o cheque passado pela Calculadora com Olhos, o Coração de Manteiga a tinha deixado nas mãos da justiça por um roubo do qual ela era inocente? 1 Citar
mfss Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 (editado) Qual paixão? Desde quando é se consegue gostar ou não gostar de quem não se conhece sequer? Ela não passa de uma miúda deslumbrada por uma criatura que viu um par de vezes! É mais uma lição que a vida lhe está dando! Já agora, e a ponta solta da Gabi? Quando a Bianca descobriu que o anel de família da Gisela tinha sido trocado por uma cópia - porque a Gabi o tinha vendido a pedido do Miguel que precisava de pagar uma dívida de jogo - a Gabi confessou que tinha feito isso a várias peças! Disse ainda que tinha um negócio em vista que iria render um bom dinheiro e que, desse modo iria poder repôr tudo! Até agora este ciclo não foi fechado, nem há notícias na imprensa sobre o tema ... será que este caso vai ficar a pairar, sem desfecho? Já agora, será que a Bela Adormecida Teimosa vai ficar a saber que, se não fosse o cheque passado pela Calculadora com Olhos, o Coração de Manteiga a tinha deixado nas mãos da justiça por um roubo do qual ela era inocente? Isto são perguntas que terão as suas respostas mais para a frente Estou curiosa para ler os resumos que irão sair esta semana não acredito que a Bianca fique quieta depois de ser maltratada pelo Miguel o que achas? Editado 18 de abril 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 Isto são perguntas que terão as suas respostas mais para a frente Estou curiosa para ler os resumos que irão sair esta semana não acredito que a Bianca fique quieta depois de ser maltratada pelo Miguel o que achas? A Bianca não fica quieta nunca! Ela não é de levar desaforo para casa, chegando a ver desaforo onde ela não existe!!! É lógico que vai fazer tudo para fazer dói-dói ao Miguelito!!! 1 Citar
mfss Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 A Bianca não fica quieta nunca! Ela não é de levar desaforo para casa, chegando a ver desaforo onde ela não existe!!! É lógico que vai fazer tudo para fazer dói-dói ao Miguelito!!! E espero que faça um dói-dói bem grande não nos podemos esquecer que ela tem os bilhetes ainda do avião serão usados brevemente ? Citar
Lousabela Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 (editado) E espero que faça um dói-dói bem grande não nos podemos esquecer que ela tem os bilhetes ainda do avião serão usados brevemente ? Sabes o que e digo? Quando o David casar com a Bianca ... já não vai ser preciso mais nada!!! A Olívia não vai aguentar mais!!! Nessa altura estar-se-á a marimbar para o que o Miguel possa ter feito ou vá fazer ... desde que não toque no David!!! Digo eu ... é o mais lógico!!! Editado 18 de abril 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 Sabes o que e digo? Quando o David casar com a Bianca ... já não vai ser preciso mais nada!!! A Olívia não vai aguentar mais!!! Nessa altura estar-se-á a marimbar para o que o Miguel possa ter feito ou vá fazer ... desde que não toque no David!!! Digo eu ... é o mais lógico!!! Não me parece que seja assim tão simples ela precisa de cair na realidade e para isso precisa de provas para ver quem é verdadeiro Miguelito Citar
Lousabela Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 (editado) Não me parece que seja assim tão simples ela precisa de cair na realidade e para isso precisa de provas para ver quem é verdadeiro Miguelito Mas o que digo não é simples! Trata-se de uma mudança no interior dela! Sem essa mudança, ela até podia descobrir as coisas mais sórdidas sobre o Miguel que continuaria a insistir no erro! Mas com essa mudança - embora entender a circunstância seja importante para o lado mais racional dela - ela já não vai precisar de ver o lado negro do Miguel para querer o David!!! Faço-me entender? A reação dela ao que descobrir será de pena!!! Do género ... coitado! Enfim ... vai ter um triste fim!!! Não será uma reação do género ... como é que eu me pude enganar assim! Ai que estou tão triste!!! Pelo menos eu gostava que assim fosse!!! Que ela se tornasse indiferente ao Miguel e às suas ações / atitudes!!! Editado 18 de abril 2013 por Lousabela Citar
SecretNavy Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 Quase a chegar a grande cena desta semana.. Citar
Lousabela Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 (editado) Quase a chegar a grande cena desta semana.. O grande duelo: Tânia vs Carmo! Tenho esperança que elas se entendam ... até porque me parece, pelos resumos, que a Tânia vai sentir um pouquinho de remorsos por acreditar que a mãe efetivamente a tinha por morta!!! Editado 18 de abril 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 18 de abril 2013 Postado 18 de abril 2013 Quase a chegar a grande cena desta semana.. Deveria ser assim mas é a descobrir tudo o que ele fez que ela vai perceber que criou um namorado ideal que não existe ou por outra existe mas é outro O grande duelo: Tânia vs Carmo! Tenho esperança que elas se entendam ... até porque me parece, pelos resumos, que a Tânia vai sentir um pouquinho de remorsos por acreditar que a mãe efetivamente a tinha por morta!!! E o Mário vai deixar que elas se entendam? não me parece Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.