Guest Edgar Ribeiro Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 Ainda bem Eu adorei a personagem nos primeiros episódios. Só as peripécias dela com o chocolate davam vontade de rir Citar
Lousabela Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 (editado) Vai nas próximas semanas vai pedir novamente emprego ao Mario Mais um mistério: a Laura e o homem que a agarra dizendo que tinha ficado combinado que ela tinha que desaparecer! Quem será a Laura e este homem? Mais, o plano da Gabi vai sair furado mas ... já temos Leonardo no pedaço! Quanto à Rita, será que vai buscar os exames à clínica a mando do Mário e fica com uma cópia? Para o Samuel dizer que percebe porque é que o Vasco não pode aparecer à Bianca ... e aconselhá-lo a fugir ... a coisa deve ser bem grave! Quanto à Olívia, por menos que queira, está cada vez mais desconfiada, a tentar por todos os meios continuar o seu sonho de cordel! Eu acho que ela não vai descobrir nada! Ela é capaz de ir cozinhar para ajudar o Nando! Há falta de pessoal na cozinha! Não ficará mal para ninguém se ela não aparecer e depois a cerimónia não é assim tão grande! É bom que ela assista a tudo para sofrer um pouquinho, a sério, porque os pseudo-sofrimentos pelo Miguel são para meninas... Eu também as fotos que tu falas! E se reparares a expressão dela é idêntica à que pôs quando mandou o David embora da vida dela esta semana! Até lhe custava respirar!!! E acredita que a Bianca lhe vai esfregar a gravidez na cara! É a vida e o seu desenvolvimento que vão tramar o Miguel ... A CADA AÇÃO CORRESPONDE UMA REAÇÃO!!! Editado 19 de abril 2013 por Lousabela Citar
HHHugo Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 Vai nas próximas semanas vai pedir novamente emprego ao Mario Fixe. Eu ria-me imenso com ela. Citar
Lousabela Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 Já li os resumos desta semana e digo-vos, sinceramente, que grande herói criou a autora! Quanto mais a história evolui mais o admiro! Claro que o mais lógico seria que ele fosse perdendo o interesse na Olívia, afinal de contas é muita desilusão ver que ela ainda não o conhece dado o modo pelo qual ele pauta o seu comportamento! Mas ... como na vida ... o coração tem razões que a razão desconhece! E ele, apesar de tudo, consegue sentir que ela sente algo por ele e, por isso, não consegue "arrancá-la" do seu lado emocional! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 (editado) Só tenho a dizer: AMEI!!!!!! A Gisela disse a irmã que a filha tinha morrido e afinal não e aquela P*** não se descose Odeio aquela velha.. eu sabia que ela tinha alguma culpa no cartório.. só podia.. a Carmo não fazia uma coisa destas Editado 19 de abril 2013 por Tiago Madeira 1 Citar
Fofusco Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 A Carmo é muito boa pessoa, ao contrário da venenosa da Gisela. Citar
Lousabela Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 (editado) Só tenho a dizer: AMEI!!!!!! A Gisela disse a irmã que a filha tinha morrido e afinal não e aquela P*** não se descose Odeio aquela velha.. eu sabia que ela tinha alguma culpa no cartório.. só podia.. a Carmo não fazia uma coisa destas A Gisela é uma pessoa muito egocêntrica! Ela está bem, é o que importa! Os outros que explodam! Ela tem um marido de quem gosta e que, vai-se lá perceber porquê, gosta dela, tem o suficiente para viver em conforto, não precisa de mais nada! Mas ... se para manter isto precisa de sacrificar a irmã e o fliho enjeitado ... são meros efeitos colaterais! Eu até tentei ver Gisela como alguém que não é assim tão má, mas ... ela tem mesmo mau fundo!!!! O Miguel é como ela ao cubo, ou mais! É impressionante o modo como é idêntico o fado do David ao da Carmo! O modo como ambos são usados pela Gisela, para manter o nível de vida a que está habituada!!! É também impressionante o modo pelo qual ela alimenta o seu próprio predador! Parece que ela encontrou um Tiranossaurus Rex meio debilitado e o vai alimentando, na esperança que ele a recompense quando ... em boa verdade ... vai ser uma das suas refeições!!!! Editado 19 de abril 2013 por Lousabela 1 Citar
luciabarros1992 Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 eu acho que a luisa cruz é a verdadeira protagonista desta história juntamente com o paulo pires e núria madruga que tripla de atores e personagens 1 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 eu acho que a luisa cruz é a verdadeira protagonista desta história juntamente com o paulo pires e núria madruga que tripla de atores e personagens True Story.. os protagonistas de tão morto que aquilo está... deixaram de ser protagonistas Citar
Fofusco Postado 19 de abril 2013 Postado 19 de abril 2013 Será que o mundo acaba quando a Olívia abrir finalmente os olhos? 1 Citar
TheDissenter Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Fui só eu que reparei que a Olívia trocou uns olhares na festa...com o David? 2 Citar
mfss Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Já li os resumos desta semana e digo-vos, sinceramente, que grande herói criou a autora! Quanto mais a história evolui mais o admiro! Claro que o mais lógico seria que ele fosse perdendo o interesse na Olívia, afinal de contas é muita desilusão ver que ela ainda não o conhece dado o modo pelo qual ele pauta o seu comportamento! Mas ... como na vida ... o coração tem razões que a razão desconhece! E ele, apesar de tudo, consegue sentir que ela sente algo por ele e, por isso, não consegue "arrancá-la" do seu lado emocional! Criou um herói e também uma personagem sem cérebro a mim já me irrita Já reparas-te nas mãos que fazem parte da decoração da casa da Rita quem chamou atenção para isso foi alguem no outro dia noutro forum o mais estranho é que são muitas e todas com a mesma forma terão algum significado Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Que querida Sara Matos Bom dia!! Conseguem adivinhar quem é? Beijinhos! (: *FSM* (*Fãs Sara Matos*) 1 Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 (editado) Criou um herói e também uma personagem sem cérebro a mim já me irrita Já reparas-te nas mãos que fazem parte da decoração da casa da Rita quem chamou atenção para isso foi alguem no outro dia noutro forum o mais estranho é que são muitas e todas com a mesma forma terão algum significado Aquilo é um bocado sinistro! É estranho alguém achar bonito ter um exército de mãos em cima de um móvel! Mas não sei se terá algum significado. Editado 20 de abril 2013 por Lousabela Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Fui só eu que reparei que a Olívia trocou uns olhares na festa...com o David? Nas situações mais complicadas da história esses olhares são recorrentes! Citar
mfss Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Aquilo é um bocado sinistro! É estranho alguém achar bonito ter um exército de mãos em cima de um móvel! Mas não sei se terá algum significado. Eu não percebo nada de escuteiros mas as mãos parece que estão a fazer o símbolo que os escuteiros fazem com os dedos Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 eu acho que a luisa cruz é a verdadeira protagonista desta história juntamente com o paulo pires e núria madruga que tripla de atores e personagens Neste momento a bola está nas mãos desse trio!!! Vai rodando!!! Daqui a umas semanas vai para outra direção! Citar
mfss Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Nas situações mais complicadas da história esses olhares são recorrentes! O problema está que isto não passa disso mesmo de olhares Citar
Joana Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 http://www.impala.pt/detail.aspx?id=75503&idCat=2063 Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 E o Big Brother aúdio continua a ocorrer na casa do Miguel!!! Pessoal, digam-me uma coisa da qual me esqueci ... o DVD que a jornalista enviou à Carmo, no início da novela ... ficou com a Tânia ou ela deu-o ao Mário? Aonde terá ficado o material audiovisual, junto com os anexos, que a Rute deixou? Que duas valentes bombas ... quando isso aparecer ... abriga-te Mário!!! Eu não percebo nada de escuteiros mas as mãos parece que estão a fazer o símbolo que os escuteiros fazem com os dedos Sobre as mãos da decoração do apartamento da Rita e do Samuel, a mfss deixou-me com a pulga atrás da orelha. Assim, cá vai um momento de serviço publicócultural!!! Vamos lá ver se isto terá algo a ver com a história ... se calhar ... Os três dedos lembram ao escuteiro os três artigos da promessa. O dedo polegar sobre o dedo mindinho é interpretado como a afirmação de que os escuteiros estão conscientes de que o mais forte protege o mais fraco. O cumprimento é feito com a mão esquerda para deixar a mão direita livre para fazer a saudação e porque é a mão do lado do coração, que é o símbolo da amizade. O dedos mindinhos entrelaçados permitem um aperto de mão mais forte, sinal de maior união, e simbolizam um abraço trocado entre escuteiros, como sinal de profunda amizade. Agora, surpresa!!! Até hoje existe um movimento que começou nos anos 60 na Califórnia e se espalhou pelo mundo com jovens ex-hippies que continuam vivendo em comunidades, pregando a paz e o amor. Muitas vezes usam a saudação de três dedos levantados: paz, amor e Deus, sabem que o que todos precisam é de amor, é de se sentirem amadas que as pessoas precisam e não de coisas materiais demais. Fazem a revolução até hoje, eram conhecidos como Meninos de Deus (Children of God) e agora como A Família Internacional (The Family International). ELES FIZERAM PARTE DE UMA COMUNIDADE HIPPIE!!! . Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Doida por Ti até fim de Junho, dito pela Rira Ribeiro 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A Rita Ribeiro disse agora no Não Há Bela Sem João que a novela acabava em julho Doida por Ti até fim de Junho, dito pela Rira Ribeiro acho que era julho Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 A Rita Ribeiro disse agora no Não Há Bela Sem João que a novela acabava em julho acho que era julho Percebi Junho Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.