mfss Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Esta Olívia não tem emenda, não perde uma oportunidade para dar uma alfinetado no David. Na vida real ele já a tinha despachado em expresso há muito tempo. Ela gosta de o picar dá-lhe gozo discutir com ele Citar
SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Bem, a Mira criou uma relação diferente de todas as outras novelas.. Disso podemos ter a certeza.. Citar
TheDissenter Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Bem, a Mira criou uma relação diferente de todas as outras novelas.. Disso podemos ter a certeza.. Uma relação diferente e um candidato a estátua nos estúdios da Plural. 1 Citar
SecretNavy Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Uma relação diferente e um candidato a estátua nos estúdios da Plural. Ai nãooo... Ele representa muito bem, não pode ficar parado muito tempo.. Citar
Lousabela Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Ela gosta de o picar dá-lhe gozo discutir com ele Sem dúvida!!! Parece que ela gosta de o ver zangado, deve achar achar que ele fica giro!!! Talvez porque seja uma altura em que ela mais se expõe perante ela! De outro modo ele é dempre políticamete correto! Parece que ela tem a secreta esperança que, no calor da discussão, ele dê um passo em frente... e olha que eu acho que vai ser isso que vai acontecer!!! Citar
TheDissenter Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Ai nãooo... Ele representa muito bem, não pode ficar parado muito tempo.. Estátua por ser um sacrificado. Episódio de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=NWfgp82MIqc Citar
Lousabela Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Realmente a Olívia está tão enganada! Com que então transformaram o David numa calculadora! Era preciso que ele tivesse deixado ... e ele já provou várias vezes que não - inclusivamente a ela!!! Citar
TheDissenter Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Realmente a Olívia está tão enganada! Com que então transformaram o David numa calculadora! Era preciso que ele tivesse deixado ... e ele já provou várias vezes que não - inclusivamente a ela!!! Já se esqueceu quem é que foi buscá-la quando foi raptada e cuidou dela, até lhe lavou a loiça! Citar
Lousabela Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Já se esqueceu quem é que foi buscá-la quando foi raptada e cuidou dela, até lhe lavou a loiça! Estou à espera da reação dela no momento em que se recordar de que o Miguel esteve junto dela e apenas lhe deixou uma malga de água e foi embora!!! Citar
Lousabela Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 Amanhã morre a Rute!!! E a "máquina de calcular" vai chegar uma pouco crashada a casa, para grande inquietação da sua fã n.º1! 1 Citar
TheDissenter Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 E a "máquina de calcular" vai chegar uma pouco crashada a casa, para grande inquietação da sua fã n.º1! Quero mesmo ver como é que ela vai reagir. Citar
Lousabela Postado 16 de abril 2013 Postado 16 de abril 2013 (editado) Daquela maneira bruta dela falar com o David, ela disse-lhe uma coisa importante ... podia era ter-lhe explicado o que queria dizer com: "O quê? O facto de, de vez em quando, demonstrares que tens coração?"! O que ela lhe quiz transmitir, em minha opinião, é que ele deveria deixar o seu lado emocional falar mais alto mais amiiúde! Isso alivia a alma, ajuda a clarear as ideias e a enfrentar os problemas! Ele tem de aprender a ser frágil ... no fundo a ser o que é: um SER HUMANO (maravilhoso)! Tem de deixar de tentar ser uma máquina que tudo aguenta, porque ninguém é assim ... muito menos ele! O David começa a não aguentar mais manter-se no pedestal em que, os outros, insistem em prendê-lo! O casamento é o princípio do fim do David "saco de pancada"! Creio que, depois do casamento, ele vai começar a lutar para ser feliz! Até porque o Mário vai furar o acordo - ele quer o grupo, logo não vai dá-lo aos Campelo de mão beijada - e, sendo assim, o David também não se sentirá na obrigação de manter a parte dele! Editado 16 de abril 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 (editado) Daquela maneira bruta dela falar com o David, ela disse-lhe uma coisa importante ... podia era ter-lhe explicado o que queria dizer com: "O quê? O facto de, de vez em quando, demonstrares que tens coração?"! O que ela lhe quiz transmitir, em minha opinião, é que ele deveria deixar o seu lado emocional falar mais alto mais amiiúde! Isso alivia a alma, ajuda a clarear as ideias e a enfrentar os problemas! Ele tem de aprender a ser frágil ... no fundo a ser o que é: um SER HUMANO (maravilhoso)! Tem de deixar de tentar ser uma máquina que tudo aguenta, porque ninguém é assim ... muito menos ele! O David começa a não aguentar mais manter-se no pedestal em que, os outros, insistem em prendê-lo! O casamento é o princípio do fim do David "saco de pancada"! Creio que, depois do casamento, ele vai começar a lutar para ser feliz! Até porque o Mário vai furar o acordo - ele quer o grupo, logo não vai dá-lo aos Campelo de mão beijada - e, sendo assim, o David também não se sentirá na obrigação de manter a parte dele! Novidades sobre a gravidez da Bianca na revista ANA desta semana http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F17%2F0002_ana_4204m.png&W=373&Q=85 Editado 17 de abril 2013 por mfss Citar
Diogo_M Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Esta novela anda ao rubro Sara tens de começar a ver 1 Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Novidades sobre a gravidez da Bianca na revista ANA desta semana http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F17%2F0002_ana_4204m.png&W=373&Q=85 Bem, ou a gravidez é trote inventado pelo Mário ou ela aborta ou o casamento do Miguel é muito cedo ou, até lá, passam 4 meses e ela já teve a criança, porque não vejo barriga alguma na reportagem fotográfica das cenas do casamento! Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 (editado) Isto hoje vai haver será que vai conseguir vencer cheias de charme Bem, ou a gravidez é trote inventado pelo Mário ou ela aborta ou o casamento do Miguel é muito cedo ou, até lá, passam 4 meses e ela já teve a criança, porque não vejo barriga alguma na reportagem fotográfica das cenas do casamento! Pelo que vem na revista é o Medico que a informa que está gravida excertos da reportagem " Depois de ter sido alvejada por Mário a jovem descobre no hospital que está gravida e revela ao ex amante que a criança é fruto da ultima noite de amor que viveram" " Já de saída do hospital, Bianca pede para a levarem a casa dos Campelo. com a família reunida, a enteada do Mário começa por dizer que todos sabem que ela foi empurrada para casar com o David quando sempre gostou do irmão deste, mas reconhece que envolver-se com o Miguel foi um erro e garante que vai fazer tudo para saber quem é o pai do seu filho" Tu e as tuas fezadas acertas sempre o David não é dado como o pai da criança ainda BEM PS: tu não és a autora da novela pois não? com um pseudónimo aqui infiltrada ? acertas sempre Editado 17 de abril 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 (editado) Adorava conseguir desenvolver uma história! Mas não, não sou eu! Mas a Sr.ª Maria João Mira escre de uma forma tão prazeirosa, que eu adoro, que vou conseguindo perceber para onde ela pretende dirigir a história! Sabes que, depois de tanto tempo para juntar os protagonistas, ela tinha de os deixar "bem agrradinhos"! Mais, depois da Olívia perceber o quão injusta foi com o David, até vai ter vergonha de voltar a discutir com ele! Só espero é que a Bianca não se lembre de querer ficar casada com o David! Mas creio que ela está a montar alguma para agarrar o Miguel, com esta fase de pseudo-sinceridade! Se eu fosse a autora sabia da treta do Leonardo, e essa foi uma total surpresa para mim!!!! Isto hoje vai haver será que vai conseguir vencer cheias de charme Pelo que vem na revista é o Medico que a informa que está gravida excertos da reportagem " Depois de ter sido alvejada por Mário a jovem descobre no hospital que está gravida e revela ao ex amante que a criança é fruto da ultima noite de amor que viveram" " Já de saída do hospital, Bianca pede para a levarem a casa dos Campelo. com a família reunida, a enteada do Mário começa por dizer que todos sabem que ela foi empurrada para casar com o David quando sempre gostou do irmão deste, mas reconhece que envolver-se com o Miguel foi um erro e garante que vai fazer tudo para saber quem é o pai do seu filho" Tu e as tuas fezadas acertas sempre o David não é dado como o pai da criança ainda BEM PS: tu não és a autora da novela pois não? com um pseudónimo aqui infiltrada ? acertas sempre :haha: :haha: Editado 17 de abril 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Pois mas adorava que fosses tu assim dizias-me o fim não dizias Será que esta criança nasce ou a Bianca perde o bebé ? se acertares dou-te um chocolate Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Pois mas adorava que fosses tu assim dizias-me o fim não dizias Será que esta criança nasce ou a Bianca perde o bebé ? se acertares dou-te um chocolate Arrisco no seguinte: O médico inventou uma mentira a soldo - pagou o Mário! O Mário faz isto para fazer render o casamento, na esperança de que a Bianca viesse a engravidar, mas trama-se com a história, pois não conta com a pseudo-sinceridade da Bianca! Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Arrisco no seguinte: O médico inventou uma mentira a soldo - pagou o Mário! O Mário faz isto para fazer render o casamento, na esperança de que a Bianca viesse a engravidar, mas trama-se com a história, pois não conta com a pseudo-sinceridade da Bianca! Mas uma gravidez não podes ser inventada a mando do Mário aqui ele não pode usar das suas artimanhas a Bianca conhece o corpo dela e o corpo de uma mulher muda com a gravidez e com quase 5 meses pelo menos uma barriguinha vai ter que começar a ter além disso o Mario sabe que é um casamento arranjado logo ia existir nada A minha fezada neste caso vai ao encontro da tua é aqui que o casamento vai acabar espero eu E a "máquina de calcular" vai chegar uma pouco crashada a casa, para grande inquietação da sua fã n.º1! será que ela vai se preocupar em ver se a crashada é muito grande ? O que achas-te da cena de ontem dos 2? A mim pareceu-me que ela adora provoca-lo mas gosta pouco de dar o braço a torcer quando ele tem razão se reparares só ele pede DESCULPA Citar
Lousabela Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Mas uma gravidez não podes ser inventada a mando do Mário aqui ele não pode usar das suas artimanhas a Bianca conhece o corpo dela e o corpo de uma mulher muda com a gravidez e com quase 5 meses pelo menos uma barriguinha vai ter que começar a ter além disso o Mario sabe que é um casamento arranjado logo ia existir nada A minha fezada neste caso vai ao encontro da tua é aqui que o casamento vai acabar espero eu será que ela vai se preocupar em ver se a crashada é muito grande ? O que achas-te da cena de ontem dos 2? A mim pareceu-me que ela adora provoca-lo mas gosta pouco de dar o braço a torcer quando ele tem razão se reparares só ele pede DESCULPA Quando ela pedir desculpa ... uuuiii! É o que te digo ... a tipa é teimosa e como apostou as fichas no Miguelito, resolvendo transformar, como todos, o David em bode expiatório, descarrega tudo nele! E como ele tem o coração forte, acha que ele aguenta tudo e não precisa de lhe pedir desculpa por nada! Mas ontem, pelo menos, admitiu que foi mazinha com ele!!! O Mário não pode inventar uma gravidez, mas pode pagar a um médico para contar uma treta e já não é a primeira vez que o faz - fê-lo com a Carmo!!! Mais, há mulheres que dão à luz sem saber que estão grávidas e outras que desenvolvem gravidezes psicológicas - o cérebro e o corpo humano ainda nos surpreendem!!! Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Alguém já viu a promoção para hoje de Doida por Ti? Eu ainda não vi será que mostram a Rute a morrer o episódio de hoje merecia uma grande promoção Citar
Diogo_M Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Alguém já viu a promoção para hoje de Doida por Ti? Eu ainda não vi será que mostram a Rute a morrer o episódio de hoje merecia uma grande promoção Vi ontem á noite no intervalo de Destinos Cruzados. Agora hoje não sei, ainda não liguei a TV E sim mostraram o Mário a dar um tiro na Rute 1 Citar
mfss Postado 17 de abril 2013 Postado 17 de abril 2013 Vi ontem á noite no intervalo de Destinos Cruzados. Agora hoje não sei, ainda não liguei a TV E sim mostraram o Mário a dar um tiro na Rute Obrigada vou ficar atenta a ver se vejo 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.