Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Esta Olívia não tem emenda, não perde uma oportunidade para dar uma alfinetado no David. Na vida real ele já a tinha despachado em expresso há muito tempo.

Ela gosta de o picar dá-lhe gozo discutir com ele  :D

Postado

Ela gosta de o picar dá-lhe gozo discutir com ele  :D

Sem dúvida!!! Parece que ela gosta de o ver zangado, deve achar achar que ele fica giro!!! :happy:

Talvez porque seja uma altura em que ela mais se expõe perante ela! De outro modo ele é dempre políticamete correto! Parece que ela tem a secreta esperança que, no calor da discussão, ele dê um passo em frente... e olha que eu acho que vai ser isso que vai acontecer!!!

Postado

Realmente a Olívia está tão enganada! Com que então transformaram o David numa calculadora! Era preciso que ele tivesse deixado ... e ele já provou várias vezes que não - inclusivamente a ela!!!

Postado

Realmente a Olívia está tão enganada! Com que então transformaram o David numa calculadora! Era preciso que ele tivesse deixado ... e ele já provou várias vezes que não - inclusivamente a ela!!!

Já se esqueceu quem é que foi buscá-la quando foi raptada e cuidou dela, até lhe lavou a loiça!

Postado

Já se esqueceu quem é que foi buscá-la quando foi raptada e cuidou dela, até lhe lavou a loiça!

Estou à espera da reação dela no momento em que se recordar de que o Miguel esteve junto dela e apenas lhe deixou uma malga de água e foi embora!!!

Postado (editado)

Daquela maneira bruta dela falar com o David, ela disse-lhe uma coisa importante ... podia era ter-lhe explicado o que queria dizer com: "O quê? O facto de, de vez em quando, demonstrares que tens coração?"!

O que ela lhe quiz transmitir, em minha opinião, é que ele deveria deixar o seu lado emocional falar mais alto mais amiiúde! Isso alivia a alma, ajuda a clarear as ideias e a enfrentar os problemas! Ele tem de aprender a ser frágil ... no fundo a ser o que é: um SER HUMANO (maravilhoso)! Tem de deixar de tentar ser uma máquina que tudo aguenta, porque ninguém é assim ... muito menos ele!

O David começa a não aguentar mais manter-se no pedestal em que, os outros, insistem em prendê-lo! O casamento é o princípio do fim do David "saco de pancada"! Creio que, depois do casamento, ele vai começar a lutar para ser feliz! Até porque o Mário vai furar o acordo - ele quer o grupo, logo não vai dá-lo aos Campelo de mão beijada - e, sendo assim, o David também não se sentirá na obrigação de manter a parte dele!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Daquela maneira bruta dela falar com o David, ela disse-lhe uma coisa importante ... podia era ter-lhe explicado o que queria dizer com: "O quê? O facto de, de vez em quando, demonstrares que tens coração?"!

O que ela lhe quiz transmitir, em minha opinião, é que ele deveria deixar o seu lado emocional falar mais alto mais amiiúde! Isso alivia a alma, ajuda a clarear as ideias e a enfrentar os problemas! Ele tem de aprender a ser frágil ... no fundo a ser o que é: um SER HUMANO (maravilhoso)! Tem de deixar de tentar ser uma máquina que tudo aguenta, porque ninguém é assim ... muito menos ele!

O David começa a não aguentar mais manter-se no pedestal em que, os outros, insistem em prendê-lo! O casamento é o princípio do fim do David "saco de pancada"! Creio que, depois do casamento, ele vai começar a lutar para ser feliz! Até porque o Mário vai furar o acordo - ele quer o grupo, logo não vai dá-lo aos Campelo de mão beijada - e, sendo assim, o David também não se sentirá na obrigação de manter a parte dele!

Novidades sobre a gravidez da Bianca na revista ANA desta semana

http://thumbs.sapo.pt/?pic=http%3A%2F%2Fimgs.sapo.pt%2Fpaperleap_capas%2F2013%2F04%2F17%2F0002_ana_4204m.png&W=373&Q=85

Editado por mfss
Postado

Bem, ou a gravidez é trote inventado pelo Mário ou ela aborta ou o casamento do Miguel é muito cedo ou, até lá, passam 4 meses e ela já teve a criança, porque não vejo barriga alguma na reportagem fotográfica das cenas do casamento!

Postado (editado)

Isto hoje vai haver  :suicide: será que vai conseguir vencer cheias de charme  :D

Bem, ou a gravidez é trote inventado pelo Mário ou ela aborta ou o casamento do Miguel é muito cedo ou, até lá, passam 4 meses e ela já teve a criança, porque não vejo barriga alguma na reportagem fotográfica das cenas do casamento!

Pelo que vem na revista é o Medico que a informa que está gravida  

excertos da reportagem

" Depois de ter sido alvejada por Mário  a jovem descobre no hospital que está gravida e revela ao ex amante que a criança é fruto da ultima noite de amor que viveram"

" Já de saída do hospital, Bianca pede para a levarem a casa dos Campelo.

com a família reunida, a enteada do Mário começa por dizer que todos sabem que ela foi empurrada para casar com o David quando sempre gostou do irmão deste, mas reconhece que envolver-se com o Miguel foi um erro e garante que vai fazer tudo para saber quem é o pai do seu filho"

Tu e as tuas fezadas acertas sempre o David não é dado como o pai da criança ainda BEM

PS: tu não és a autora da novela pois não? com um pseudónimo aqui infiltrada ? acertas sempre  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:  

Editado por mfss
Postado (editado)

Adorava conseguir desenvolver uma história! Mas não, não sou eu!

Mas a Sr.ª Maria João Mira escre de uma forma tão prazeirosa, que eu adoro, que vou conseguindo perceber para onde ela pretende dirigir a história!

Sabes que, depois de tanto tempo para juntar os protagonistas, ela tinha de os deixar "bem agrradinhos"! Mais, depois da Olívia perceber o quão injusta foi com o David, até vai ter vergonha de voltar a discutir com ele!

Só espero é que a Bianca não se lembre de querer ficar casada com o David! Mas creio que ela está a montar alguma para agarrar o Miguel, com esta fase de pseudo-sinceridade!

Se eu fosse a autora sabia da treta do Leonardo, e essa foi uma total surpresa para mim!!!!

Isto hoje vai haver :suicide: será que vai conseguir vencer cheias de charme :D

Pelo que vem na revista é o Medico que a informa que está gravida

excertos da reportagem

" Depois de ter sido alvejada por Mário a jovem descobre no hospital que está gravida e revela ao ex amante que a criança é fruto da ultima noite de amor que viveram"

" Já de saída do hospital, Bianca pede para a levarem a casa dos Campelo.

com a família reunida, a enteada do Mário começa por dizer que todos sabem que ela foi empurrada para casar com o David quando sempre gostou do irmão deste, mas reconhece que envolver-se com o Miguel foi um erro e garante que vai fazer tudo para saber quem é o pai do seu filho"

Tu e as tuas fezadas acertas sempre o David não é dado como o pai da criança ainda BEM

PS: tu não és a autora da novela pois não? com um pseudónimo aqui infiltrada ? acertas sempre :haha: :haha: :haha: :haha:

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Pois mas adorava que fosses tu assim dizias-me o fim  ;) não dizias  :haha:

Será que esta criança nasce ou a Bianca perde o bebé ? se acertares dou-te um chocolate  :haha:

Postado

Pois mas adorava que fosses tu assim dizias-me o fim  ;) não dizias  :haha:

Será que esta criança nasce ou a Bianca perde o bebé ? se acertares dou-te um chocolate  :haha:

Arrisco no seguinte:

O médico inventou uma mentira a soldo - pagou o Mário!

O Mário faz isto para fazer render o casamento, na esperança de que a Bianca viesse a engravidar, mas trama-se com a história, pois não conta com a pseudo-sinceridade da Bianca!

Postado

Arrisco no seguinte:

O médico inventou uma mentira a soldo - pagou o Mário!

O Mário faz isto para fazer render o casamento, na esperança de que a Bianca viesse a engravidar, mas trama-se com a história, pois não conta com a pseudo-sinceridade da Bianca!

Mas uma gravidez não podes ser inventada a mando do Mário aqui ele não pode usar das suas artimanhas a Bianca conhece o corpo dela e o corpo de uma mulher muda com a gravidez e com quase 5 meses pelo menos uma barriguinha vai ter que começar a ter  :haha:  além disso o Mario sabe que é um casamento arranjado logo ia existir nada  :D  :D  :D

A minha fezada neste caso vai ao encontro da tua é aqui que o casamento vai acabar  :D  :D  :D  :D espero eu 

E a "máquina de calcular" vai chegar uma pouco crashada a casa, para grande inquietação da sua fã n.º1!

será que ela vai se preocupar em ver se a crashada é muito grande  :D ? 

O que achas-te da cena de ontem dos 2? A mim pareceu-me que ela adora provoca-lo mas gosta pouco de dar o braço a torcer quando ele tem razão se reparares só ele pede DESCULPA  :haha:

Postado

Mas uma gravidez não podes ser inventada a mando do Mário aqui ele não pode usar das suas artimanhas a Bianca conhece o corpo dela e o corpo de uma mulher muda com a gravidez e com quase 5 meses pelo menos uma barriguinha vai ter que começar a ter  :haha:  além disso o Mario sabe que é um casamento arranjado logo ia existir nada  :D  :D  :D

A minha fezada neste caso vai ao encontro da tua é aqui que o casamento vai acabar  :D  :D  :D  :D espero eu 

será que ela vai se preocupar em ver se a crashada é muito grande  :D ? 

O que achas-te da cena de ontem dos 2? A mim pareceu-me que ela adora provoca-lo mas gosta pouco de dar o braço a torcer quando ele tem razão se reparares só ele pede DESCULPA  :haha:

Quando ela pedir desculpa ... uuuiii! É o que te digo ... a tipa é teimosa e como apostou as fichas no Miguelito, resolvendo transformar, como todos, o David em bode expiatório, descarrega tudo nele! E como ele tem o coração forte, acha que ele aguenta tudo e não precisa de lhe pedir desculpa por nada! Mas ontem, pelo menos, admitiu que foi mazinha com ele!!!

O Mário não pode inventar uma gravidez, mas pode pagar a um médico para contar uma treta e já não é a primeira vez que o faz - fê-lo com a Carmo!!!

Mais, há mulheres que dão à luz sem saber que estão grávidas e outras que desenvolvem gravidezes psicológicas - o cérebro e o corpo humano ainda nos surpreendem!!!

Postado

Alguém já viu a promoção para hoje de Doida por Ti?

Eu ainda não vi será que mostram a Rute a morrer o episódio de hoje merecia uma grande promoção  

Postado

Alguém já viu a promoção para hoje de Doida por Ti?

Eu ainda não vi será que mostram a Rute a morrer o episódio de hoje merecia uma grande promoção  

Vi ontem á noite no intervalo de Destinos Cruzados. Agora hoje não sei, ainda não liguei a TV  :P

E sim mostraram o Mário a dar um tiro na Rute

• Gosto 1
Postado

Vi ontem á noite no intervalo de Destinos Cruzados. Agora hoje não sei, ainda não liguei a TV  :P

E sim mostraram o Mário a dar um tiro na Rute

Obrigada ;)  vou ficar atenta a ver se vejo 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...