Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Percebi Junho Mas junho é daqui a 2 meses e ainda não se falou em substituta Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Mas junho é daqui a 2 meses e ainda não se falou em substituta Acho estranho colocarem uma substituta a meio do verão Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Parece-me muito pouco para tanto a contar, ainda mais com apenas 4 a 5 episódios por semana, mas ... seguramente que terá maior noção dos tempos que eu! Citar
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Acho estranho colocarem uma substituta a meio do verão Eu não percebo nada disto Que confusão Parece-me muito pouco para tanto a contar, ainda mais com apenas 4 a 5 episódios por semana, mas ... seguramente que terá maior noção dos tempos que eu! Sabes em que episódio de produção vai neste momento? Citar
Duarte Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 E o Big Brother aúdio continua a ocorrer na casa do Miguel!!! Pessoal, digam-me uma coisa da qual me esqueci ... o DVD que a jornalista enviou à Carmo, no início da novela ... ficou com a Tânia ou ela deu-o ao Mário? Aonde terá ficado o material audiovisual, junto com os anexos, que a Rute deixou? Que duas valentes bombas ... quando isso aparecer ... abriga-te Mário!!! Sobre as mãos da decoração do apartamento da Rita e do Samuel, a mfss deixou-me com a pulga atrás da orelha. Assim, cá vai um momento de serviço publicócultural!!! Vamos lá ver se isto terá algo a ver com a história ... se calhar ... Os três dedos lembram ao escuteiro os três artigos da promessa. O dedo polegar sobre o dedo mindinho é interpretado como a afirmação de que os escuteiros estão conscientes de que o mais forte protege o mais fraco. O cumprimento é feito com a mão esquerda para deixar a mão direita livre para fazer a saudação e porque é a mão do lado do coração, que é o símbolo da amizade. O dedos mindinhos entrelaçados permitem um aperto de mão mais forte, sinal de maior união, e simbolizam um abraço trocado entre escuteiros, como sinal de profunda amizade. Agora, surpresa!!! Até hoje existe um movimento que começou nos anos 60 na Califórnia e se espalhou pelo mundo com jovens ex-hippies que continuam vivendo em comunidades, pregando a paz e o amor. Muitas vezes usam a saudação de três dedos levantados: paz, amor e Deus, sabem que o que todos precisam é de amor, é de se sentirem amadas que as pessoas precisam e não de coisas materiais demais. Fazem a revolução até hoje, eram conhecidos como Meninos de Deus (Children of God) e agora como A Família Internacional (The Family International). ELES FIZERAM PARTE DE UMA COMUNIDADE HIPPIE!!! . Isso era tão fixemente LOL Citar
Fofusco Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Qual a diferença entre os episódios gravados e os já exibidos? Não acredito que comece uma novela no fim de Junho. E se termina mesmo nessa altura, espero que não seja dose dupla de Fujona Freira. 1 Citar
_Daniel_ Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Já estou a ver o regresso do programa que marcou os finais de tardes de verão em 2012 - Vídeo Pop. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Já estou a ver o regresso do programa que marcou os finais de tardes de verão em 2012 - Vídeo Pop. Não! Termina Doida Por Ti e depois deixam a Doce Fugitiva a segurar o horário todo até Setembro talvez.. Citar
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Não! Termina Doida Por Ti e depois deixam a Doce Fugitiva a segurar o horário todo até Setembro talvez.. E depois vem os MCA 10. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 E depois vem os MCA 10. Não sabes dizer mais nada? Muda o disco pah Citar
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Não sabes dizer mais nada? Muda o disco pah Eu digo o que me apetecer, ai vocês podem dizer o que suspeitam que a TVI possa fazer e eu não? Citar
Tiago Madeira Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Eu digo o que me apetecer, ai vocês podem dizer o que suspeitam que a TVI possa fazer e eu não? Não é isso É que estás smp a dizer isso constantemente: CANSAAAA Citar
Duarte com D Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Não é isso É que estás smp a dizer isso constantemente: CANSAAAA Tenho esperança que ande aqui alguém da TVI e que perceba que é um erro. Citar
HHHugo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Doida por Ti até fim de Junho, dito pela Rira Ribeiro Tão cedo? Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Eu não percebo nada disto Que confusão Sabes em que episódio de produção vai neste momento? Existe um site onde estão publicadas todas as exibições da novela, por ordem sequêncial até ao momento! Informação mais fiel não há ... até sexta-feira passada, decorreram 115 exibições de 45 min. Já existe divulgação de mais 8 exibições, que vão terminar já na primeira semana de maio. Até lá nem rasto de casamento ... aponto para que isso aconteça na segunda semana de maio! Agora tirem ilações ... eu acho pouco tempo para deslindar o resto da história, mantendo-se a cadência de exibição! Citar
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Existe um site onde estão publicadas todas as exibições da novela, por ordem sequêncial até ao momento! Informação mais fiel não há ... até sexta-feira passada, decorreram 115 exibições de 45 min. Já existe divulgação de mais 8 exibições, que vão terminar já na primeira semana de maio. Até lá nem rasto de casamento ... aponto para que isso aconteça na segunda semana de maio! Agora tirem ilações ... eu acho pouco tempo para deslindar o resto da história, mantendo-se a cadência de exibição! A cena do casamento foi gravada no final de dezembro/início de janeiro Citar
HHHugo Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 (editado) Sabes em que episódio de produção vai neste momento? À volta do 110, creio. Editado 20 de abril 2013 por HHHugo Citar
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 (editado) À volta dos 110, creio. O casamento da Bianca/David foi gravado no final de dezembro e vai para o ar em maio. Se acabaram as gravações no final de março, então a novela acaba no final de agosto/início de setembro Editado 20 de abril 2013 por Diogo_M Citar
Fofusco Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 O casamento da Bianca/David foi gravado no final de dezembro e vai para o ar em maio. Se acabaram as gravações no final de março, então a novela acaba em agosto E com o tipico esticanço, deveria acabar em Setembro. Citar
Diogo_M Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 (editado) E com o tipico esticanço, deveria acabar em Setembro. Nem precisam de esticar porque agora que me lembrei, como os episódios exibidos não são iguais aos de produção, chega perfeitamente a setembro Editado 20 de abril 2013 por Diogo_M Citar
Lousabela Postado 20 de abril 2013 Postado 20 de abril 2013 Estive a verificar ... o DVD ainda se encontra com a Tânia! Desde que ficou com o DVD ela não o deu a ninguém, só se lhe foi roubado! Esperando para ver quando é que ela se vai lembrar dele! Parece que ela e a Bianca (que tanto quis mostrar o DVD) se esqueceram daquela preciosidade! Citar
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Doida por Ti até fim de Junho, dito pela Rira Ribeiro Oi?! Era bom era, mas a sucessora nem sequer esta escrita quanto mais. Infelizmente esta novela vai ate Setembro se isto as vezes ja nem aos 8 de rating chega, em Julho/Agosto com sorte ainda fica acima dos 6 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Oi?! Era bom era, mas a sucessora nem sequer esta escrita quanto mais. Infelizmente esta novela vai ate Setembro se isto as vezes ja nem aos 8 de rating chega, em Julho/Agosto com sorte ainda fica acima dos 6 Foi ela que disse... ainda vamos ver a DF às 19h.. Citar
Sara.L Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Foi ela que disse... ainda vamos ver a DF às 19h.. se for para despachar DF ate Setembro, que seja! Citar
Diogo_M Postado 21 de abril 2013 Postado 21 de abril 2013 Faz algum sentido DF das 18h às 20h Isso é para CdC explodir 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.