Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Acho estranho colocarem uma substituta a meio do verão :S

Eu não percebo nada disto  :| Que confusão  :S

Parece-me muito pouco para tanto a contar, ainda mais com apenas 4 a 5 episódios por semana, mas ... seguramente que terá maior noção dos tempos que eu!

Sabes em que episódio de produção vai neste momento?

Postado

E o Big Brother aúdio continua a ocorrer na casa do Miguel!!!

Pessoal, digam-me uma coisa da qual me esqueci ... o DVD que a jornalista enviou à Carmo, no início da novela ... ficou com a Tânia ou ela deu-o ao Mário?

Aonde terá ficado o material audiovisual, junto com os anexos, que a Rute deixou?

Que duas valentes bombas ... quando isso aparecer ... abriga-te Mário!!!

Sobre as mãos da decoração do apartamento da Rita e do Samuel, a mfss deixou-me com a pulga atrás da orelha. Assim, cá vai um momento de serviço publicócultural!!! ;)

Vamos lá ver se isto terá algo a ver com a história ... se calhar ...

Os três dedos lembram ao escuteiro os três artigos da promessa. O dedo polegar sobre o dedo mindinho é interpretado como a afirmação de que os escuteiros estão conscientes de que o mais forte protege o mais fraco.

O cumprimento é feito com a mão esquerda para deixar a mão direita livre para fazer a saudação e porque é a mão do lado do coração, que é o símbolo da amizade. O dedos mindinhos entrelaçados permitem um aperto de mão mais forte, sinal de maior união, e simbolizam um abraço trocado entre escuteiros, como sinal de profunda amizade.

Agora, surpresa!!!

Até hoje existe um movimento que começou nos anos 60 na Califórnia e se espalhou pelo mundo com jovens ex-hippies que continuam vivendo em comunidades, pregando a paz e o amor. Muitas vezes usam a saudação de três dedos levantados: paz, amor e Deus, sabem que o que todos precisam é de amor, é de se sentirem amadas que as pessoas precisam e não de coisas materiais demais. Fazem a revolução até hoje, eram conhecidos como Meninos de Deus (Children of God) e agora como A Família Internacional (The Family International).

ELES FIZERAM PARTE DE UMA COMUNIDADE HIPPIE!!! :haha: :haha:  :haha:  

.

Isso era tão fixemente LOL

Postado

Qual a diferença entre os episódios gravados e os já exibidos? Não acredito que comece uma novela no fim de Junho. E se termina mesmo nessa altura, espero que não seja dose dupla de Fujona Freira. :O

• Gosto 1
Postado

Já estou a ver o regresso do programa que marcou os finais de tardes de verão em 2012 - Vídeo Pop.  :rolleyes:  

Não! Termina Doida Por Ti e depois deixam a Doce Fugitiva a segurar o horário todo até Setembro talvez.. 

Postado

Eu não percebo nada disto  :| Que confusão  :S

Sabes em que episódio de produção vai neste momento?

Existe um site onde estão publicadas todas as exibições da novela, por ordem sequêncial até ao momento! Informação mais fiel não há ... até sexta-feira passada, decorreram 115 exibições de 45 min.

Já existe divulgação de mais 8 exibições, que vão terminar já na primeira semana de maio. Até lá nem rasto de casamento ... aponto para que isso aconteça na segunda semana de maio! Agora tirem ilações ... eu acho pouco tempo para deslindar o resto da história, mantendo-se a cadência de exibição!

Postado

Existe um site onde estão publicadas todas as exibições da novela, por ordem sequêncial até ao momento! Informação mais fiel não há ... até sexta-feira passada, decorreram 115 exibições de 45 min.

Já existe divulgação de mais 8 exibições, que vão terminar já na primeira semana de maio. Até lá nem rasto de casamento ... aponto para que isso aconteça na segunda semana de maio! Agora tirem ilações ... eu acho pouco tempo para deslindar o resto da história, mantendo-se a cadência de exibição!

A cena do casamento foi gravada no final de dezembro/início de janeiro

Postado (editado)

À volta dos 110, creio.

O casamento da Bianca/David foi gravado no final de dezembro e vai para o ar em maio. Se acabaram as gravações no final de março, então a novela acaba no final de agosto/início de setembro   :|

Editado por Diogo_M
Postado

O casamento da Bianca/David foi gravado no final de dezembro e vai para o ar em maio. Se acabaram as gravações no final de março, então a novela acaba em agosto  :|

E com o tipico esticanço, deveria acabar em Setembro.

Postado (editado)

E com o tipico esticanço, deveria acabar em Setembro.

Nem precisam de esticar porque agora que me lembrei, como os episódios exibidos não são iguais aos de produção, chega perfeitamente a setembro

Editado por Diogo_M
Postado

Estive a verificar ... o DVD =@ ainda se encontra com a Tânia! Desde que ficou com o DVD ela não o deu a ninguém, só se lhe foi roubado!

Esperando para ver quando é que ela se vai lembrar dele! Parece que ela e a Bianca (que tanto quis mostrar o DVD) se esqueceram daquela preciosidade!

Postado

Doida por Ti até fim de Junho, dito pela Rira Ribeiro 

Oi?! Era bom era, mas a sucessora nem sequer esta escrita quanto mais. Infelizmente esta novela vai ate Setembro  :sleep:  se isto as vezes ja nem aos 8 de rating chega, em Julho/Agosto com sorte ainda fica acima dos 6  :sleep:

Postado

Oi?! Era bom era, mas a sucessora nem sequer esta escrita quanto mais. Infelizmente esta novela vai ate Setembro  :sleep:  se isto as vezes ja nem aos 8 de rating chega, em Julho/Agosto com sorte ainda fica acima dos 6  :sleep:

Foi ela que disse... ainda vamos ver a DF às 19h..  :rolleyes:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...