Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Mário e a Gisela tão bem um para o outro.

O David hoje também teve o seu momento de tapadinho, mas até compreendo o ponto de vista dele.

E com os últimos acontecimentos consigo mudar completamente de ideia sobre a Tânia.

Postado

O David hoje também teve o seu momento de tapadinho, mas até compreendo o ponto de vista dele.

Depois de a Tânia já o ter deixado ficar mal à frente de toda a gente, não ia confiar nela outra vez.

Já estou a imaginar no último episódio o Mário e a Gisela a fugirem os dois.. APAIXONADOS ahahha

A brincar a brincar, não sei em que pé fica o casamento com o Leonardo quando ele descobrir o que ela fez...

Postado

Digo-vos desde já estas coisinhas:

1. A Gisela sabe de veracidade do envolvimento do Miguel com a Tânia;
  2. A Gisela sabe da existência do neto;
  3. A Gisela, provavelmente, estará por dentro da proposta de aborto do Miguel à Tânia!

A Gisela é uma mulher que se acha acima de todos, o verdadeiro protótipo da "Rainha do Sabá"! Em minha opinião, até o marido ela olha de cima para baixo, por ele não ter "berço"! Mais, ela acha-se superior ao Mário, apenas se coloca numa posição de subserviência porque há algo que ela muito preza e que precisa dele para obter: dinheiro e nome! Será que ela vai mudar? Eu não creio!

Quanto à Gabi, devo dizer que é bem expedita! Poderá não conseguir averiguar a verdade, para já, ... mas ela não é de desistir!

O David, relativamente a este assunto, ainda está a digerir o primeiro impacto ... creio que, rapidamente, se vai pôr do lado da Gabi! Ele quer muito à família mas, ao contrário da mãe, com verdade, sinceridade e retidão!

A conversa da Olívia com o Nando parecia um discurso do tipo: "Diz o roto ao nú!"

PS: Quando a Tânia se lembrar do DVD =@ que intercetou à Bianca. no dia da assinatura do contrato entre a Financeira do Mário e o Grupo Campelo ... lá se vai o Márinho e a bajulação da Gisela!!!

Postado

Depois de a Tânia já o ter deixado ficar mal à frente de toda a gente, não ia confiar nela outra vez.

A brincar a brincar, não sei em que pé fica o casamento com o Leonardo quando ele descobrir o que ela fez...

Talvez seja por isso que ela se coloca ao lado do David no fim! Por ver a sua posição algo tremida, junto do Leonardo, depois dele descobrir todas as sacanagens com as quais ela colaborou, por dinheiro e "bom nome"!!!!

Postado

Lousabela tu não vês outra novela é que nunca te vejo a comentar outra novela da tvi

Então e que mal tem? :huh:  Pode só ter disponibilidade para ver esta ou apenas lhe apetecer ver uma, está no seu direito, ora essa 

Postado

Quarta e Quinta?  :huh:  Why? O jogo não é só na Quarta?  :huh:

Mas quinta é feriado e segundo o site oficial da TVI vai dar filmes

Postado

Tiago Madeira eu não disse nada de mal so lhe estava a perguntar não tinhas de responder assim.

Sem stress!!! Vocês á que me aturam para aqui a esmuiçar os personagens!!! Imaginem se eu visse outra novela, assim, de fio a pavio! Tinham de me aturar em mais fóruns!!!! :D  ;)  ;)  ;)

• Gosto 2
Postado

Tu na minha opinião és um bom cometador da Doida Por Ti sabes tudo em primeira mão

Lousabela

:haha:  :haha:

Mas sim concordo contigo... A Lousabela espicaça tudo até ao mais infimo pormenor, e faz-nos pensar... 

Postado

Sem stress!!! Vocês á que me aturam para aqui a esmuiçar os personagens!!! Imaginem se eu visse outra novela, assim, de fio a pavio! Tinham de me aturar em mais fóruns!!!! :D  ;)  ;)  ;)

Tu és um GÉNIO a teoria sobre a Rita está certa ela vai fazer de detective  :D

As cenas que foram gravadas em Nova Iorque pelo João Catarré podem ter haver com os contactos que a Rita tem em Nova Iorque já faz sentido a Rita vai ajudar a descobrir a careca do Mário e o Vasco também deve dar uma ajudinha

Tu és um máximo Lousabela :D 

costuma-se dizer cada tiro cada melro contigo é teoria é teoria CERTA de certeza :haha:   

Postado

Adorei o episódio de hoje..

A Núria é sem dúvida uma excelente atriz...

Vai ser a Rita que vai pôr o Mário na cadeia..

Eu já apostei a quase totalidade das minhas fichas na Rita! Mas talvez o facto da Fátima ir trabalhar para o grupo Campelo também pode ser uma mais-valia!

Postado

A Olívia "tontinha" viu parte da verdade  :girlcrazy:

O pior é que ele vai dar-lhe a volta outra vez 

ela não tem ouvido duro tem é cérebro de cimento 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...