Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 O Mário e a Gisela tão bem um para o outro. O David hoje também teve o seu momento de tapadinho, mas até compreendo o ponto de vista dele. E com os últimos acontecimentos consigo mudar completamente de ideia sobre a Tânia. Citar
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Já estou a imaginar no último episódio o Mário e a Gisela a fugirem os dois.. APAIXONADOS ahahha 1 Citar
TheDissenter Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 O David hoje também teve o seu momento de tapadinho, mas até compreendo o ponto de vista dele. Depois de a Tânia já o ter deixado ficar mal à frente de toda a gente, não ia confiar nela outra vez. Já estou a imaginar no último episódio o Mário e a Gisela a fugirem os dois.. APAIXONADOS ahahha A brincar a brincar, não sei em que pé fica o casamento com o Leonardo quando ele descobrir o que ela fez... Citar
Lousabela Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Digo-vos desde já estas coisinhas: A Gisela sabe de veracidade do envolvimento do Miguel com a Tânia; A Gisela sabe da existência do neto; A Gisela, provavelmente, estará por dentro da proposta de aborto do Miguel à Tânia! A Gisela é uma mulher que se acha acima de todos, o verdadeiro protótipo da "Rainha do Sabá"! Em minha opinião, até o marido ela olha de cima para baixo, por ele não ter "berço"! Mais, ela acha-se superior ao Mário, apenas se coloca numa posição de subserviência porque há algo que ela muito preza e que precisa dele para obter: dinheiro e nome! Será que ela vai mudar? Eu não creio! Quanto à Gabi, devo dizer que é bem expedita! Poderá não conseguir averiguar a verdade, para já, ... mas ela não é de desistir! O David, relativamente a este assunto, ainda está a digerir o primeiro impacto ... creio que, rapidamente, se vai pôr do lado da Gabi! Ele quer muito à família mas, ao contrário da mãe, com verdade, sinceridade e retidão! A conversa da Olívia com o Nando parecia um discurso do tipo: "Diz o roto ao nú!" PS: Quando a Tânia se lembrar do DVD que intercetou à Bianca. no dia da assinatura do contrato entre a Financeira do Mário e o Grupo Campelo ... lá se vai o Márinho e a bajulação da Gisela!!! Citar
TheDissenter Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=fTn6C2Da964 Citar
Lousabela Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Depois de a Tânia já o ter deixado ficar mal à frente de toda a gente, não ia confiar nela outra vez. A brincar a brincar, não sei em que pé fica o casamento com o Leonardo quando ele descobrir o que ela fez... Talvez seja por isso que ela se coloca ao lado do David no fim! Por ver a sua posição algo tremida, junto do Leonardo, depois dele descobrir todas as sacanagens com as quais ela colaborou, por dinheiro e "bom nome"!!!! Citar
RRtelenovelas Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Lousabela tu não vês outra novela é que nunca te vejo a comentar outra novela da tvi Citar
Tiago Madeira Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Lousabela tu não vês outra novela é que nunca te vejo a comentar outra novela da tvi Então e que mal tem? Pode só ter disponibilidade para ver esta ou apenas lhe apetecer ver uma, está no seu direito, ora essa Citar
Lousabela Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Lousabela tu não vês outra novela é que nunca te vejo a comentar outra novela da tvi Sim! Mais a sério ... é só esta, e fora do horário! Gosto do género, fazer o quê!!! Citar
mfss Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Não há Doida por ti Quarta e Quinta vai atrasar os episódios Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Não há Doida por ti Quarta e Quinta vai atrasar os episódios Quarta e Quinta? Why? O jogo não é só na Quarta? Citar
Fofusco Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 (editado) Quarta é o jogo, e Quinta é feriado. Editado 23 de abril 2013 por Fofusco Citar
mfss Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Quarta e Quinta? Why? O jogo não é só na Quarta? Mas quinta é feriado e segundo o site oficial da TVI vai dar filmes Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Mas quinta é feriado e segundo o site oficial da TVI vai dar filmes Já nem me lembrava disso Bem vou pras aulas! Até logo maltinha 1 Citar
mfss Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Já nem me lembrava disso Bem vou pras aulas! Até logo maltinha Boas aulas até logo 1 Citar
RRtelenovelas Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Tiago Madeira eu não disse nada de mal so lhe estava a perguntar não tinhas de responder assim. Citar
Lousabela Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Tiago Madeira eu não disse nada de mal so lhe estava a perguntar não tinhas de responder assim. Sem stress!!! Vocês á que me aturam para aqui a esmuiçar os personagens!!! Imaginem se eu visse outra novela, assim, de fio a pavio! Tinham de me aturar em mais fóruns!!!! 2 Citar
RRtelenovelas Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Tu na minha opinião és um bom cometador da Doida Por Ti sabes tudo em primeira mãoLousabela Citar
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Tu na minha opinião és um bom cometador da Doida Por Ti sabes tudo em primeira mão Lousabela Mas sim concordo contigo... A Lousabela espicaça tudo até ao mais infimo pormenor, e faz-nos pensar... Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Ai esta gente! Contem a verdade toda e pronto! Aquele Nando tmb Citar
SecretNavy Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Adorei o episódio de hoje.. A Núria é sem dúvida uma excelente atriz... Vai ser a Rita que vai pôr o Mário na cadeia.. Citar
Tiago Madeira Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 A Olívia "tontinha" viu parte da verdade Citar
mfss Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Sem stress!!! Vocês á que me aturam para aqui a esmuiçar os personagens!!! Imaginem se eu visse outra novela, assim, de fio a pavio! Tinham de me aturar em mais fóruns!!!! Tu és um GÉNIO a teoria sobre a Rita está certa ela vai fazer de detective As cenas que foram gravadas em Nova Iorque pelo João Catarré podem ter haver com os contactos que a Rita tem em Nova Iorque já faz sentido a Rita vai ajudar a descobrir a careca do Mário e o Vasco também deve dar uma ajudinha Tu és um máximo Lousabela costuma-se dizer cada tiro cada melro contigo é teoria é teoria CERTA de certeza Citar
Lousabela Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 Adorei o episódio de hoje.. A Núria é sem dúvida uma excelente atriz... Vai ser a Rita que vai pôr o Mário na cadeia.. Eu já apostei a quase totalidade das minhas fichas na Rita! Mas talvez o facto da Fátima ir trabalhar para o grupo Campelo também pode ser uma mais-valia! Citar
mfss Postado 23 de abril 2013 Postado 23 de abril 2013 A Olívia "tontinha" viu parte da verdade O pior é que ele vai dar-lhe a volta outra vez ela não tem ouvido duro tem é cérebro de cimento Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.