Tiago Madeira Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 Olivia (palito) querida já estás a cair no ridículo Citar
Lousabela Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 Esta novela é do tipo, vês um episódio qualquer e percebes a história quase toda desde do início. Como em todas as novelas, sublinho TODAS, se vês 1 ou 2 episódios entendes a globalidade da história - mas pela rama! Agora se quiseres tentar entender para onde caminha o destino de cada personagem (por tua conta, sem ter sido ainda revelado), nesta novela, não basta ver 1 ou 2 episódios! Os personagens têm matizes que implicam um maior esforço de visualização! E, mesmo vendo tudo, há coisinhas que te surpreendem!!! Olivia (palito) querida já estás a cair no ridículo Elas existem ... Mas é realmente aquele tipo de criatura que, por mais que lhe tenhamos amizade, chegamos a um ponto de saturação - perante o seu comportamento - que terminamos dizendo-lhe algo do género: - Ok. Leva a bicicleta, que eu levo a bomba - quando precisares de encher os pneus diz alguma coisa! Depois de tomar essa atitude ... a criatura geralmente desperta! É do tipo: quanto mais importância lhe dás e mais tentas demonstrar-lhe o nível de parvoíce do seu comportamento, mais ela assobia para o lado! Quando passas a ignorar as suas atitudes, a criatura acaba por refletir no assunto e a "ficha cai"! 1 Citar
Fofusco Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 Pobre Doida Por Ti, outra semana com dois dias de folga. Citar
Tiago Madeira Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 Pobre Doida Por Ti, outra semana com dois dias de folga. Pra chegar até Set 1 Citar
Lousabela Postado 29 de abril 2013 Postado 29 de abril 2013 (editado) Pra chegar até Set Aguenta e não chora!!! Estamos caminhando, a lentos passos, até ao cúmulo da cegueira!!! Quando se fará luz? Editado 29 de abril 2013 por Lousabela 2 Citar
mfss Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 (editado) Aguenta e não chora!!! Estamos caminhando, a lentos passos, até ao cúmulo da cegueira!!! Quando se fará luz? a Luz vai chegar no FIM LOL Eu ainda não vejo a luz ao fundo do túnel Editado 30 de abril 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 (editado) Vamos a teorias: Quem é a Laura? Não sei ... mas, de certeza, que tem o filho da Tânia e é ele que tem saudades dela!!! Tenho para mim que, mais do que ter interesse em saber se a Tânia é filha da Carmo ou não, o Leonardo quer falar com a Tânia para perceber, de uma vez, se tem um neto ou não! Senão vejam: perceber se a Tânia é filha da Carmo não é assim tão difícil, nem que se tenha que pedir exames a todos os laboratórios do país ... pelo menos o resultado de um lhe há-de chegar às mãos. O que é preciso saber é se a criança existe ou não ... pois nada garante que ela tenha feito consultas ou que o parto tenha ocorrido nalguma clínica / hospital, ou até que tenha sido registado! Neste momento não há certezas da existência da criança! Assim que ele obtenha prova da sua existência e que tome conhecimento do seu paradeiro, é muito fácil saber de quem sejam os seus progenitores!!! GOGO LEONARDO!!!! Editado 30 de abril 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 (editado) Vamos a teorias: Quem é a Laura? Não sei ... mas, de certeza, que tem o filho da Tânia e é ele que tem saudades dela!!! Tenho para mim que, mais do que ter interesse em saber se a Tânia é filha da Carmo ou não, o Leonardo quer falar com a Tânia para perceber, de uma vez, se tem um neto ou não! Senão vejam: perceber se a Tânia é filha da Carmo não é assim tão difícil, nem que se tenha que pedir exames a todos os laboratórios do país ... pelo menos o resultado de um lhe há-de chegar às mãos. O que é preciso saber é se a criança existe ou não ... pois nada garante que ela tenha feito consultas ou que o parto tenha ocorrido nalguma clínica / hospital, ou até que tenha sido registado! Neste momento não há certezas da existência da criança! Assim que ele obtenha prova da sua existência e que tome conhecimento do seu paradeiro, é muito fácil saber de quem sejam os seus progenitores!!! GOGO LEONARDO!!!! Lousabela tu és um génio acertas em tudo mudaram os resumos já leste Bem e a minha FEZADA também está quase certa Editado 30 de abril 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 Lousabela tu és um génio acertas em tudo mudaram os resumos já leste Bem e a minha FEZADA também está quase certa E pimba ... Miguel pelas ruas da amargura e agora: paga o David! O desgraçado lá vai sofrer mais um bocadinho! Mas, lá está, agora a desculpa da Olívia será ... não posso deixar a minha irmã ir para a cadeia! Cá para nós que ninguém no lê a tristeza da Olívia não tem nada a ver com o Miguel! Tem a ver com o facto dela se estar a achar-se a maior otária da terra e arredores por andar por aí a resistir à tentação!!! Quando ela perceber que o principezinho dela está em perigo ... (não necessáriamente por esta ordem!) Quanto à Carmo e à Tânia ... elas não vão resistir ... afinal de contas foram duas vítimas das circunstâncias!!! 1 Citar
mfss Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 E pimba ... Miguel pelas ruas da amargura e agora: paga o David! O desgraçado lá vai sofrer mais um bocadinho! Mas, lá está, agora a desculpa da Olívia será ... não posso deixar a minha irmã ir para a cadeia! Cá para nós que ninguém no lê a tristeza da Olívia não tem nada a ver com o Miguel! Tem a ver com o facto dela se estar a achar-se a maior otária da terra e arredores por andar por aí a resistir à tentação!!! Quando ela perceber que o principezinho dela está em perigo ... (não necessáriamente por esta ordem!) Quanto à Carmo e à Tânia ... elas não vão resistir ... afinal de contas foram duas vítimas das circunstâncias!!! Concordo Citar
Lousabela Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 Concordo E agora chegou a hora das teorias da Lousabela, que não vão em spoiler, porque são meras teorias! Definitivamente, a Bianca é uma espertalhona! Senão vê bem: Neste momento a raiva do Miguel, relativamente ao David, por conta da sua imensurável inveja, encontra-se ao nível da estratosfera! O que é que a Bianca faz? Incentiva o Miguel a cobrar os favores que fez ao Mário, sob a forma de uma tremenda rasteira ao David! Agora a pergunta que se impõe: Porque é que a Bianca quer tramar o David? Ele não lhe fez mal nenhum, não é por isso que o Miguel vai passar gostar dela ... Aí eu respondo: Porque, sendo ameaçado pelo Miguel, o Mário vai ter receio de não conseguir levar as seus objetivos, para com o grupo Campelo, adiante. Assim, vai optar por ceder à chantagem do Miguel e ... trama o David! Deste modo, a Bianca livra-se do David e, com a Olívia fora do caminho, agarra o Miguel! Mais, vai ter o trunfo da gravidez do seu lado, por isso rapidamente vai tratar de sanar qualquer dúvida sobre a paternidade da criança - vai logo deixar bem claro que o filho é do Miguel! Por isso, apesar de algumas tristezas, o David vai começar a sentir o gostinho da felicidade, pelo menos no que diz respeito à Olívia, que agora poderá exercer o seu papel favorito para com ele: "Mamã de gente espigadota!" Citar
mfss Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 E agora chegou a hora das teorias da Lousabela, que não vão em spoiler, porque são meras teorias! Definitivamente, a Bianca é uma espertalhona! Senão vê bem: Neste momento a raiva do Miguel, relativamente ao David, por conta da sua imensurável inveja, encontra-se ao nível da estratosfera! O que é que a Bianca faz? Incentiva o Miguel a cobrar os favores que fez ao Mário, sob a forma de uma tremenda rasteira ao David! Agora a pergunta que se impõe: Porque é que a Bianca quer tramar o David? Ele não lhe fez mal nenhum, não é por isso que o Miguel vai passar gostar dela ... Aí eu respondo: Porque, sendo ameaçado pelo Miguel, o Mário vai ter receio de não conseguir levar as seus objetivos, para com o grupo Campelo, adiante. Assim, vai optar por ceder à chantagem do Miguel e ... trama o David! Deste modo, a Bianca livra-se do David e, com a Olívia fora do caminho, agarra o Miguel! Mais, vai ter o trunfo da gravidez do seu lado, por isso rapidamente vai tratar de sanar qualquer dúvida sobre a paternidade da criança - vai logo deixar bem claro que o filho é do Miguel! Por isso, apesar de algumas tristezas, o David vai começar a sentir o gostinho da felicidade, pelo menos no que diz respeito à Olívia, que agora poderá exercer o seu papel favorito para com ele: "Mamã de gente espigadota!" Talvez mas continuo achar que a gravidez não vai vingar a Bianca não vai ter o filho mera especulação não faço a menor ideia do que vai acontecer. Mas que eles vão tramar o David como eu sempre pensei depois que se soube que ele ia ficar preso e vai ser pesada a armadilha. Quanto à Olivia eu acho que mais alguma coisa acontece antes do casamento do David senão o Miguel ia conseguir dá-lhe volta outra vez ele é esperto quando quer. Mas mais uma vez PARABÉNS acertastes em relação ao Leonardo desmascarou o Miguel nunca pensei que o fizesse em frente à Olivia. Seja qual for agora as tuas teorias daqui para frente estarão certas com certeza eu pelo menos vou acreditar em todas Citar
Lousabela Postado 30 de abril 2013 Postado 30 de abril 2013 Talvez mas continuo achar que a gravidez não vai vingar a Bianca não vai ter o filho mera especulação não faço a menor ideia do que vai acontecer. Mas que eles vão tramar o David como eu sempre pensei depois que se soube que ele ia ficar preso e vai ser pesada a armadilha. Quanto à Olivia eu acho que mais alguma coisa acontece antes do casamento do David senão o Miguel ia conseguir dá-lhe volta outra vez ele é esperto quando quer. Mas mais uma vez PARABÉNS acertastes em relação ao Leonardo desmascarou o Miguel nunca pensei que o fizesse em frente à Olivia. Seja qual for agora as tuas teorias daqui para frente estarão certas com certeza eu pelo menos vou acreditar em todas Sempre olhei para o Leonardo como uma pessoa justa! Não é que ele não goste do Miguel, afinal de contas ele é seu filho! Mas, ao contrário da Gisela, ele não acredita que o amor por um filho justifique tudo - muito menos, contribuir para a cegueira de uma menina por quem ele sente uma grande amizade! E mais do que isso, o Leonardo está a braços com a derradeira tentativa de educar o Miguel, está a fazer tudo para o colocar no bom caminho! Mas tenho para mim que não vai sair vencedor desta luta! Também não me parece que a criança da Bianca nasça! ESta menina mete-se em demasiadas alhadas para ter o sossego mínimo para isso! Para além disso, o próprio Miguel não está na onda de ser pápá, muito menos de um filho da Bianca! Também estou a gostar da atitude do Leonardo para com a Gisela, talvez assim ela repense as suas atitudes parvas em nome do bom nome da familia! Mas também acho que ela não se vai colocar do lado do David, por ele, mas pelo medo de que o Leonardo lhe ponha um par de patins de vez! Eu nunca, enquanto espetadora, consegui sentir qualquer espécie de carinho ou preocupação da Gisela para com o David! Isso, causa-me alguma tristeza, quando vejo as cenas entre ambos! Gostaria de ver isso mudar, porque o David merece ser amado por quem o rodeia, mas sinto que, para a Gisela, aquela pessoa não interessa! Parece ser-lhe indiferente que ele esteja saudável ou doente, vivo ou morto... Será que a iminência da sua detenção lhe desperte um,genuíno, instinto maternal - não estou a falar de proteção da imagem da família! Quanto à Olívia, agora sim está preparada para re-conhecer o Miguel e o David! Provavelmente, começará a juntar as peças de alguns puzzles, a estar recetiva a ouvir o que o Nando e a Gabi possam ter para lhe dizer, ... creio que agora será a cabecinha dela a funcionar que lhe iluminará o caminho e que justificará aquela "cara de segunda-feira" no casamento do David com a Bianca - que, em minha opinião será breve!!! Muitos pormenorzinhos do Miguelito estarão bem debaixo do nariz dela para ajudar nesta árdua tarefa! E CONTINUO NA MINHA - A OLÍVIA NUNCA AMOU O MIGUEL, FOI UMA MERA ILUSÃO DE ADOLESCENTE SONHADORA! NÃO SE PODE AMAR OU ODIAR QUEM NÃO SE CONHECE! ELA NÃO CONHECIA O MIGUEL PARA O AMAR, NEM CONHECIA O DAVID PARA O ODIAR! AGORA VÃO SURGIR OS SENTIMENTOS GENUÍNOS!!! Citar
Diogo_M Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Muito boa a promo para amanhã. Isto agora está imperdível 2 Citar
Fofusco Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Muito boa a promo para amanhã. Isto agora está imperdível Está mesmo. Quero ver o que vai a Tânia dizer à Olivia, e se disser a verdade, se ela acredita. Citar
mfss Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 Muito boa a promo para amanhã. Isto agora está imperdível sim muito boa só é pena a cena não correr como o esperado e as mentiras continuarem Está mesmo. Quero ver o que vai a Tânia dizer à Olivia, e se disser a verdade, se ela acredita. A Tânia vai mentir novamente Citar
Lousabela Postado 1 de maio 2013 Postado 1 de maio 2013 sim muito boa só é pena a cena não correr como o esperado e as mentiras continuarem e sobre o neto! A Tânia vai mentir novamente Eu percebo a Tânia! Se a Gisela lhe fez o que fez - em nome da família - e sabendo, pelo dossier que lhe deixou, que ela conhece a verdade sobre o neto, a Tânia receia a sua reação perante a divulgação da verdade! Se ela contribuiu para o desaparecimento da sobrinha, também é menina para fazer desaparecer o neto! A Tânia só quer proteger o filho, o que é legiítimo! Ela só vai divulgar a verdade quando se sentir segura - o que está para breve! Agora temos o caso do moço que a rapta, que estará ligado à Teia em que ela se meteu para se aproximar da família, que a quer fora de cena! Creio que com o caso da Tânia esclarecido, em termos de ascedência e descendência, a história vai voltar-se de novo para a identidade da Aranha, à mistura com a vingancinha do Miguel! Citar
mfss Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 (editado) a novela terminará em principio no final de Agosto segundo a NEWSTVI http://newstvi.blogspot.pt/2013/05/joao-catarre-faz-balanco-de-doida-por-ti.html Editado 2 de maio 2013 por mfss Citar
Tiago Madeira Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 a novela terminará em Agosto segundo a NEWSTVI http://newstvi.blogspot.pt/2013/05/joao-catarre-faz-balanco-de-doida-por-ti.html Então não está fora de horas 2 Citar
Lousabela Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 a novela terminará em principio no final de Agosto segundo a NEWSTVI http://newstvi.blogspot.pt/2013/05/joao-catarre-faz-balanco-de-doida-por-ti.html Nem tinha sentido ser de outro modo! Ainda há muita história para contar e ... também queremos um pouquinho de namoro ... caramba!!!! Mais ... quero ver o Miguel a sofrer - por uns bons episódios quero assistir ao amiguinho vendo o irmão na mó de cima!!!! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Nem tinha sentido ser de outro modo! Ainda há muita história para contar e ... também queremos um pouquinho de namoro ... caramba!!!! Mais ... quero ver o Miguel a sofrer - por uns bons episódios quero assistir ao amiguinho vendo o irmão na mó de cima!!!! Tmb quero 1 Citar
mfss Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 Nem tinha sentido ser de outro modo! Ainda há muita história para contar e ... também queremos um pouquinho de namoro ... caramba!!!! Mais ... quero ver o Miguel a sofrer - por uns bons episódios quero assistir ao amiguinho vendo o irmão na mó de cima!!!! nem mais namoro precisa-se Citar
Lousabela Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 (editado) nem mais namoro precisa-se Diz-me uma coisa. Na foto do casamento do David que viste, em que está o Miguel, lembras-te se ele estava com o fatinho de paquete? Estou curiosa de saber se ele engole o orgulho e aceita ser paquete, enquanto planeia a vingança!!!! Editado 2 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 2 de maio 2013 Postado 2 de maio 2013 (editado) Diz-me uma coisa. Na foto do casamento do David que viste, em que está o Miguel, lembras-te se ele estava com o fatinho de paquete? Estou curiosa de saber se ele engole o orgulho e aceita ser paquete, enquanto planeia a vingança!!!! não estava com um fato normal e com cara de quem estava triunfante e a pensar que tinha caminho livre para a Olivia Fatinho de paquete é muito bom achas que ele se vai humilhar nem a Gisela deixava o Miguelito a trabalhar havia de ser bonito Editado 2 de maio 2013 por mfss Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.