Lousabela Postado 5 de maio 2013 Postado 5 de maio 2013 (editado) O Facto da Olivia estar no hotel deve-se à proposta que o David lhe vai fazer lembras-te parceria entre a marmita e o hotel ela vai aceitar porque lá no fundo sabe que é a única maneira de ver o seu príncipe apesar de casado Quanto à Eduarda não me parece que seja ela a responsável por abrir os olhos à Olivia, mas sim ela voltar a trabalhar com ele vai torna-los mais próximos e deve haver discussões que acabem com um final feliz Pelo menos teria com quem falar! Às vezes falar em voz alta ajuda a clarificar ideias! O príncipe está casado... mas pouco!!!! Será que quando a Bianca leva o tiro o David está por Portugal ou estará lá por terras do tio Sam? Se ainda estiver por cá, será que é por essa altura que ele descobre algo que o leva a NY? É que isso tem de acontecer antes da aplicação da medida de coação! Editado 5 de maio 2013 por Lousabela Citar
Fofusco Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A nova personagem "Pipo" fica até ao fim? Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A nova personagem "Pipo" fica até ao fim? parece que sim Citar
Rodolfo Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 "Doida Por Ti" agora vai começar sempre às 19h em ponto ? Citar
mfss Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 "Doida Por Ti" agora vai começar sempre às 19h em ponto ? Hoje pelo menos parece que começa deve ser para competir com Cheias de Charme Citar
Rodolfo Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Amanhã também já está na grelha às 19h. A questão é, não há intervalo até às 20h ? Citar
Fofusco Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Deve haver intervalo pelo meio. Ou isso ou estão a querer despachar a novela. Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Eu não sei mas parece-me que a Prisão será apenas e só quase no fim senão não faria sentido e eu não sei mas o facto da Olivia aceitar casar com o Miguel vai ser para o enrolar e descobrir a verdade e salvar o David o poderá acontecer é o Miguel fazer chantagem com a Olivia e dizer que retira a queixa ou o salva da prisão se ela casar com ele faz mais sentido não achas ? Esta novela é demasiado leve para criar um drama muito exagerado em relação à prisão. O Mário irá ajudar o Miguel quando o David puser um par de patins à Bianca e a gravidez como tu dizes vai ajudar, o facto da Rita começar a descobrir alguns podres irá com certeza fazer o David ir a nova Iorque para tentar descobrir alguma coisa sobre o Mário e será também mais uma faisca para acender a fogueira a onde querem queimar o David certo ? Resta agora saber como vai ser o comportamento da Bianca com a chegada do pai irá ter uma relação pacifica com ele duvido o Mário não deixará e ela própria vai querer o pai só para ela e tentar por a Olivia fora de jogo ? o que achas? lua de papel seja muito bem vinda a este forum tambem concordo contigo qando dizes qe a olivia poderá se casar com o miguel sob chantagem menino para fazer um coisa dessas é ele... muito obrigada pela hospitalidade depois de tanta insistencia da tua parte isto agora vai bombar Deve haver intervalo pelo meio. Ou isso ou estão a querer despachar a novela. não sei se eles vão por intervalo...mas se não o fizerem não estão a qerer despachar a novela é só qe a novela já está muito atrasada em relação aos resumos qe põe Citar
Tiago Madeira Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Aquela secretária "Eu tenho a cetezaaaaa" 1 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 lol a Fatima é demais aqela soraia ela deitou mais chatillydo qe morangos Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 lol a Fatima é demais aqela soraia ela deitou mais chatillydo qe morangos Citar
Fofusco Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Olivia: "Porque é que eu sou mesmo parva?" Citar
Miguel21 Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Já a mais de um mes que não via isto. Nem sabia que a secretaria do Mário que adorava chocolates tinha voltado 1 Citar
Tiago Madeira Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Olívia que TANSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACORDA BITCHH TAPADA 1 Citar
Miguel21 Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A Olivia continua igual. A autora não a tornou inteligente e forte? Ela merecia uma reviravolta e tornar-se talvez um bocado para o má. Mas pronto isso nao deve acontecer Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 a cena da olivia e do miguel deixou-me enjoada...ainda bem qe esta novela tem um nucleo cómico muito bom se não já não tinha piada nenhuma 1 Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 Lá estava ela a comer chocolates Como eu adoro a Fátima, ainda bem que ela voltou Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 nem por um minuto a Fatima deixa o seu chocolate ela é boa pessoa não deixou a tania na rua Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 a cena da olivia e do miguel deixou-me enjoada...ainda bem qe esta novela tem um nucleo cómico muito bom se não já não tinha piada nenhuma Para além do núcleo cómico, estes mistérios da Tânia, Mário, Carmo, etc tbm são bons. Só mesmo a Olívia e o Miguel que é o pior da novela 2 Citar
luadpp Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 nem por um minuto a Fatima deixa o seu chocolate ela é boa pessoa não deixou a tania na rua Citar
Fofusco Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A Tânia é das melhores personagens da novela mesmo. Que é feito da Vanessa, mal tem aparecido? Citar
Diogo_M Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 A Tânia é das melhores personagens da novela mesmo. Que é feito da Vanessa, mal tem aparecido? A Vanessa e o Beto quase que vão ser apanhados aos beijos pela Eduarda Super curto o intervalo "Ai não me digas que jogas noutro gym" 1 Citar
Fofusco Postado 6 de maio 2013 Postado 6 de maio 2013 (editado) Vanessa! Ela ainda não desistiu das priminhas mesmo? Editado 6 de maio 2013 por Fofusco 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.