Jump to content

Posts Recomendados

Postado

:dontknow:  :dontknow: 

Será que isto vai dar tudo amanhã espero que sim 

http://www.tvi.iol.pt/programa/doida-por-ti/4689/episodio/127

Sabe-se que era um homem casado e mais velho certo? Pode parece parvo mas eu lembrei-me que podia ser o pai do Mário lembras-te que o Mário disse aqui a uns episódios a trás que ia vingar o pai de algo que os Campelo lhe fizeram  :D  muito rebuscado eu sei  :haha:

Mas o que me anda a inquietar é o segredo do Vasco viste o episódio de hoje? Só consegui perceber que fugiu para proteger a Bianca e que o Mario também só quer proteger a Bianca mas do quê?

a tua teoria sobre o pai do mário ser o pai da tania é muito bom...mas acho um bocado insestuoso a tania ter tido um caso com o irmão acho qe a autora não ia tão longe :S

sobre o segredo do vasco será qe eles a protegem da aranha? ou da claúdia? ou as duas são a mesma :O  :dontknow:

Postado

Sem paciencia para esta Olivia! Please, tirem-na do meu ecra e deixem ficar a Preciosa, a Carlota, a Vanessa, etc, mas ela nao!!

Bem, isto so demonstra uma coisa... ou melhor, pode demonstrar 2: ou a personagem e uma seca por que a MJM estava sem imaginaçao, ou a personagem e suposto ser assim e a Sara Matos e uma excelente actriz porque nos esta a enervar!

Eva Rebelo da Cunha, I miss you :( ao menos essa era uma fera, determinada, lutadora, nada ingenua, essa sim, era um mimo ve-la!!

Postado

hoje reparei qe a grandeza da personalidade da gabi é maior qe a bondade genuina da olivia

e a burrice da olivia é superior á grandeza de pessoa qe o david é

Postado

Não vi hoje. De que forma inédita é que a Olivia enervou o pessoal hoje?

da mesma maneira de sempre...chamando o david de bruto e acreditando no tanso do miguel claro p'ra não variar

Postado (editado)

a tua teoria sobre o pai do mário ser o pai da tania é muito bom...mas acho um bocado insestuoso a tania ter tido um caso com o irmão acho qe a autora não ia tão longe :S

sobre o segredo do vasco será qe eles a protegem da aranha? ou da claúdia? ou as duas são a mesma :O  :dontknow:

laupp e mfss:

Não é que não me tenha passado isso pela cabeça ... mas para tal ser verossímil era necessário que:

1 - Ninguém da família Campelo conheça a família do Mário -

A Gisela e a Carmo não querem contar - então a Gisela gelou!

E depois, o envolvimento dele com a Tânia seria deveras Queirosiano!!! Acho que seria castigo demais para a vilã / vítima Tânia! Já lhe basta ter nascido no seio de uma família que, além da mãe, não a queria e sofrer de uma doença que não lhe permite estar junto do filho ... para ainda descobrir que se envolveu fisicamente com o irmão!

Se assim for, quando cair a ficha à Carmo, a criatura tem uma síncope!!!

acho qe são os bilhetes de avião

Não são os originais ... trata-se de cópia deles!!!

Sem paciencia para esta Olivia! Please, tirem-na do meu ecra e deixem ficar a Preciosa, a Carlota, a Vanessa, etc, mas ela nao!!

Bem, isto so demonstra uma coisa... ou melhor, pode demonstrar 2: ou a personagem e uma seca por que a MJM estava sem imaginaçao, ou a personagem e suposto ser assim e a Sara Matos e uma excelente actriz porque nos esta a enervar!

Eva Rebelo da Cunha, I miss you :( ao menos essa era uma fera, determinada, lutadora, nada ingenua, essa sim, era um mimo ve-la!!

Não acho que MJM estivesse sem imaginação! Ela desenvolveu uma personagem que pelo facto de ter ficado só muito cedo, aliado ao facto de ter sido muito mimada pela mãe e pela avó, se tornou uma jovem muito carente, por um lado, e demasiado "dona da verdade", por outro! Ela é muito infantil, na sua incapacidade de admitir os erros de avaliação que comete. Ela já sabe que o Miguel não presta - acreditem que de burra ... ela só tem a teimosia - mas é a sua infantilidade que não a deixa admitir! Por outro lado, a carência afetiva deixa-a cheia de medo de abrir mão do sonho e deixar-se absorver pela realidade!

Por isso, não me parece que tenha faltado imaginação e inspiração na criação e desenvolvimento da personagem - eu acho é que a novela deveria ter sido mais curta!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

O que estava no envelope que a Bianca deu à Oliviazinha e que esta depois deu ao Miguel?

O envelope tem fotocópias dos bilhetes de avião que o Miguel comprou para fugir com a Bianca, mas a TONTA da Olivia vez o favor ao Miguel de o deitar ao lixo porque confia nele a de olhos fechados  :bad:  :bad:

• Gosto 1
Postado

amanha a carapuça vai se enfiar perfeitamente na cabecinha do miguelito... :dancer:  :dancer:  e eu vou tar a ver de camarote a =@  rebentar e a olivia vai ficar assim :shok: e  eu :drinks:

• Gosto 1
Postado

Estive a ver o episódio de hoje! O Mário com nobres intenções ... não acredito nisso!

O que sabemos, de momento, é que o Vasco desapareceu, depois da morte da mãe da Bianca para a proteção dela! Julga ele, por algo que o Mário lhe disse, e que o levou a prometer-lhe que desaparecia! O motivo que o Mário revelou ao Vasco, e que ele contou, pareceu inesperado ao Samuel e à Rita!

Mas ... quem garante que tudo não passe uma patranha do Mário!

A Bianca garante que o Mário matou a mãe para ficar com o que era dela! Mais, ele foi expedito ao ponto de adotar a Bianca! Deste modo ele conseguia pôr as mãos à totalidade da herança - uma vez que ela era menor de idade, ele passou a gerir tudo, a seu modo, para levar o seu plano adiante!

Eu não acredito em boas intenções da parte do Mário!!!!

Estive a ver algo hoje:

A Olívia tem pânico de ser feliz!!!!

A semana que vem vai ser épica!!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Estive a ver o episódio de hoje! O Mário com nobres intenções ... não acredito nisso!

O que sabemos, de momento, é que o Vasco desapareceu, depois da morte da mãe da Bianca para a proteção dela! Julga ele, por algo que o Mário lhe disse, e que o levou a prometer-lhe que desaparecia! O motivo que o Mário revelou ao Vasco, e que ele contou, pareceu inesperado ao Samuel e à Rita!

Mas ... quem garante que tudo não passe uma patranha do Mário!

A Bianca garante que o Mário matou a mãe para ficar com o que era dela! Mais, ele foi expedito ao ponto de adotar a Bianca! Deste modo ele conseguia pôr as mãos à totalidade da herança - uma vez que ela era menor de idade, ele passou a gerir tudo, a seu modo, para levar o seu plano adiante!

Eu não acredito em boas intenções da parte do Mário!!!!

Estive a ver algo hoje:

A Olívia tem pânico de ser feliz!!!!

A semana que vem vai ser épica!!!!

Eu acredito qe o Mário goste mesmo da bianca como uma filha...ela sem dúvida é o seu ponto fraco....

o qe qeres dizer com "a olivia tem panico de ser feliz?

Editado por luadpp
Postado (editado)

Eu acredito qe o Mário goste mesmo da bianca como uma filha...ela sem dúvida é o seu ponto fraco....

o qe qeres dizer com "a olivia tem panico de ser feliz?

O Mário gosta, sobretudo de dinheiro e poder, as pessoas até lhe podem agradar, mas é capaz de as tramar por dinheiro e poder! A Bianca é a prova disso ... ele usa-a conforme lhe dá jeito!

É o que transmite de cada vez que está junto do David! O David tem muita responsabilidade às suas costas ... e ela tem medo de se envolver com alguém tão responsável - talvez tenha receio de não saber lidar com uma possível transferência de responsabilidade para ela! Então, de cada vez que se ele se aproxima mais ela vibra com isso e de seguida foge como um criatura assustada!

Ela sabe do potencial de felicidade que tem perto do David, mas entra em pânico só de pensar em arriscar!

Pensa comigo:

Imagina que te apaixonavas pelo Bill Gates e eras uma miúda super simples, sem grandes riquezas, que nunca se movimentou nos círculos da fina flor ... - estou a exagerar - não terias medo de avançar para uma relação séria com ele?

É o que se passa, neste momento com a Olívia!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

O Mário gosta, sobretudo de dinheiro e poder, as pessoas até lhe podem agradar, mas é capaz de as tramar por dinheiro e poder! A Bianca é a prova disso ... ele usa-a conforme lhe dá jeito!

É o que transmite de cada vez que está junto do David! O David tem muita responsabilidade às suas costas ... e ela tem medo de se envolver com alguém tão responsável - talvez tenha receio de não saber lidar com uma possível transferência de responsabilidade para ela! Então, de cada vez que se ele se aproxima mais ela vibra com isso e de seguida foge como um criatura assustada!

Ela sabe do potencial de felicidade que tem perto do David, mas entra em pânico só de pensar em arriscar!

Pensa comigo:

Imagina que te apaixonavas pelo Bill Gates e eras uma miúda super simples, sem grandes riquezas, que nunca se movimentou nos círculos da fina flor ... - estou a exagerar - não terias medo de avançar para uma relação séria com ele?

É o que se passa, neste momento com a Olívia

muito bem menina a tua teoria está certa como sempre...tens razão ela tem medo e de facto ela fica toda nervosa qando está perto dele por isso é qe continua a apostar as fichas todas no miguel...já reparei qe ela parece estar com ele porqe tem de ser...como se duma obrigação se tratasse

Postado (editado)

Agora a minha curiosidade prende-se com os moldes da cena em que a Olívia vai, finalmente, admitir o que sente perante o David! E também a reação dele, depois de tantas negas!

Deve ser depois do tiro! Ele sabe que a criança não é dele! Ele não vai conseguir passar por cima disto! Se assim for, já será exagerado, pois estaremos a cerca de 90 capítulos do fim! - o que conduziria a uma catadupa demasiado vertiginosa de acontecimentos!

A descoberta da mentira do Leonardo também deve estar quase, quase a acontecer - se não é na semana do tiro, é na seguinte! Seguramente!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

hoje fui ao supermercado para ver as revistas mas nenhuma delas trazia uma foto do beijo

:( desilusão

só Casório  :(  tão triste

Postado (editado)

Agora a minha curiosidade prende-se com os moldes da cena em que a Olívia vai, finalmente, admitir o que sente perante o David! E também a reação dele, depois de tantas negas!

Deve ser depois do tiro! Ele sabe que a criança não é dele! Ele não vai conseguir passar por cima disto! Se assim for, já será exagerado, pois estaremos a cerca de 90 capítulos do fim! - o que conduziria a uma catadupa demasiado vertiginosa de acontecimentos!

A descoberta da mentira do Leonardo também deve estar quase, quase a acontecer - se não é na semana do tiro, é na seguinte! Seguramente!!!

eu acho qe toda a gente qe acompanha a novela está á espera desse dia...eu já fiz tantos filmes na minha cabeça sobre a cena qe já tenho os parafusos todos qeimadinhos :girlwink: vamos esperar ver mas qando isso acontecer vou ficar imocionada :crying: porqe se calhar o david vai ficar com agua nos olhos tipo olhos de boby adoro :wub:

só Casório  :(  tão triste

parece qe o david ia dar um beijo na cara da bianca

muito bem não qero qalqer contacto dele com ela se não ainda fico enjoada já basta a olivia e o miguel para me darem a volta ao estomago :bad:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

A promoção para o episódio de hoje é o Leonardo a confirmar  à Carmo que a Tânia é sua filha o Miguel está em PÂNICO

Vai começar  queda do artista 

• Gosto 1
Postado

Espero que desta vez a Olivia não se arme em burra. Mas o mais provável é ela voltar a desculpar o Miguel  :lazy:

Espero que não isto já cansa

Postado (editado)

eu acho qe toda a gente qe acompanha a novela está á espera desse dia...eu já fiz tantos filmes na minha cabeça sobre a cena qe já tenho os parafusos todos qeimadinhos :girlwink: vamos esperar ver mas qando isso acontecer vou ficar imocionada :crying: porqe se calhar o david vai ficar com agua nos olhos tipo olhos de boby adoro :wub:

parece qe o david ia dar um beijo na cara da bianca

muito bem não qero qalqer contacto dele com ela se não ainda fico enjoada já basta a olivia e o miguel para me darem a volta ao estomago :bad:

Já vi a cena nas ante-estreias - É BOA, VAIS / VÃO GOSTAR!

Agora já não há tempo nem coração para mais desculpas ao Miguel! FIM! ACREDITEM EM MIM!!!

Quanto ao casamento, vai ser do mais efémero que existe!

O David tem uma espécie de conexão entre as emoções e o corpo! Ela não é capaz de tocar na Bianca!!!

Editado por Lousabela
Postado

Já vi a cena nas ante-estreias - É BOA, VAIS / VÃO GOSTAR!

Agora já não há tempo nem coração para mais desculpas ao Miguel! FIM! ACREDITEM EM MIM!!!

Quanto ao casamento, vai ser do mais efémero que existe!

O David tem uma espécie de conexão entre as emoções e o corpo! Ela não é capaz de tocar na Bianca!!!

Viste a Cena ????

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...