Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estou mesmo curioso sobre quem será o pai da Tânia ... 

Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá uma importância tal para a história que precise de ser revelado!

Postado

Amanhã vamos ver o Miguel a arder, o Miguel a arder, o Miguel a arder!!!! :dancing:  :dancing:  :dancing:

FINALMENTE ENCONTRA O SEU CAMINHO PARA O ESBARDALHANÇO TOTAL!!!!

De certeza que é amanhã que isto acaba? Já ninguém consegue aturar com esta burra. 

Postado

Estou mesmo curioso sobre quem será o pai da Tânia ... 

Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá a relevância necessária, no que diz respeito ao desenvolvimento da história, para ser revelado!

Postado

Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá uma importância tal para a história que precise de ser revelado!

Pela importância que estão a dar a isso e o facto de não revelarem a ninguém é porque deve ser algo interessante. Digo eu ... 

• Gosto 1
Postado

gabi és grande...é por isso qe eu te adoro

merece uma salva de palmas

mas deixem tar qe ela amanha vai bater no fundo

ela merece...e o tanso do miguel tambem

lousabela o tiranossauros rex já ta a morder a mão qe lhe deu de comer

• Gosto 1
Postado (editado)

De certeza que é amanhã que isto acaba? Já ninguém consegue aturar com esta burra. 

Quando muito 5.ª feira! De certeza!

Bom, mas uma coisa nenhuma personagem desta história pode dizer:

"O Miguel não teve todas as oportunidades possíveis e imaginárias!"

O tipo teve tudo e deitou tudo pela janela! É mesmo burro! Só usa a inteligência para lixar os outros mas ... já devia ter aprendido que não pode semear ventos esperando colher bonança!!!!

gabi és grande...é por isso qe eu te adoro

merece uma salva de palmas

mas deixem tar qe ela amanha vai bater no fundo

ela merece...e o tanso do miguel tambem

lousabela o tiranossauros rex já ta a morder a mão qe lhe deu de comer

É muito bem feita ... quem procura corre o risco de encontrar! Grande autora, começa a dar os castigos a quem merece!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Quando muito 5.ª feira! De certeza!

Bom, mas uma coisa nenhuma personagem desta história pode dizer:

"O Miguel não teve todas as oportunidades possíveis e imaginárias!"

O tipo teve tudo e deitou tudo pela janela! É mesmo burro! Só usa a inteligência para lixar os outros mas ... já devia ter aprendido que não pode semear ventos esperando colher bonança!!!!

O segredo do vasco é grave e envolve a Bianca fugiu para a proteger mas do quê? segundo o Vasco o Mario só a quer proteger

• Gosto 1
Postado

Amanhã vamos ver o Miguel a arder, o Miguel a arder, o Miguel a arder!!!! :dancing:  :dancing:  :dancing:

FINALMENTE ENCONTRA O SEU CAMINHO PARA O ESBARDALHANÇO TOTAL!!!!

Não deve ser amanhã.

Postado

Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca 

eu já pensei nisso mas a carmo não o conhecia antes de estar na clinica

Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca 

eu já pensei nisso mas a carmo não o conhecia antes de estar na clinica

Postado

Vocês não estão achar que o Vasco tem mais uma filha era a BOMBA da novela a Carmo é meia aluada mas ia conhecer o Vasco se fosse o pai da Tânia não?

• Gosto 1
Postado (editado)

Será que isto vai dar tudo amanhã espero que sim 

http://www.tvi.iol.pt/programa/doida-por-ti/4689/episodio/127

Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá a relevância necessária, no que diz respeito ao desenvolvimento da história, para ser revelado!

Sabe-se que era um homem casado e mais velho certo? Pode parece parvo mas eu lembrei-me que podia ser o pai do Mário lembras-te que o Mário disse aqui a uns episódios a trás que ia vingar o pai de algo que os Campelo lhe fizeram  :D  muito rebuscado eu sei  :haha:

Mas o que me anda a inquietar é o segredo do Vasco viste o episódio de hoje? Só consegui perceber que fugiu para proteger a Bianca e que o Mario também só quer proteger a Bianca mas do quê?

Editado por mfss
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...