luadpp Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 ai ca soraia mata a vanessa a cara da preciosa a cena ta muito bem feita Citar
luadpp Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 a cama do david ta feita rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr coitado caiu qe nem um patinho e a tonta da olivia vai acreditar no tanso do miguel Citar
Tiagotv Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 (editado) Displantes mamários Editado 7 de maio 2013 por Tiagotv Citar
Tiagotv Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Sem paciência para esta Olivia, isto já não faz sentido Citar
Lousabela Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Amanhã vamos ver o Miguel a arder, o Miguel a arder, o Miguel a arder!!!! FINALMENTE ENCONTRA O SEU CAMINHO PARA O ESBARDALHANÇO TOTAL!!!! 4 Citar
Tiagotv Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Estou mesmo curioso sobre quem será o pai da Tânia ... Citar
Lousabela Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Estou mesmo curioso sobre quem será o pai da Tânia ... Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá uma importância tal para a história que precise de ser revelado! Citar
Tiagotv Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Amanhã vamos ver o Miguel a arder, o Miguel a arder, o Miguel a arder!!!! FINALMENTE ENCONTRA O SEU CAMINHO PARA O ESBARDALHANÇO TOTAL!!!! De certeza que é amanhã que isto acaba? Já ninguém consegue aturar com esta burra. Citar
Lousabela Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Estou mesmo curioso sobre quem será o pai da Tânia ... Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá a relevância necessária, no que diz respeito ao desenvolvimento da história, para ser revelado! Citar
Tiagotv Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá uma importância tal para a história que precise de ser revelado! Pela importância que estão a dar a isso e o facto de não revelarem a ninguém é porque deve ser algo interessante. Digo eu ... 1 Citar
Diogo_M Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca 1 Citar
luadpp Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 gabi és grande...é por isso qe eu te adoro merece uma salva de palmas mas deixem tar qe ela amanha vai bater no fundo ela merece...e o tanso do miguel tambem lousabela o tiranossauros rex já ta a morder a mão qe lhe deu de comer 1 Citar
Lousabela Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 (editado) De certeza que é amanhã que isto acaba? Já ninguém consegue aturar com esta burra. Quando muito 5.ª feira! De certeza! Bom, mas uma coisa nenhuma personagem desta história pode dizer: "O Miguel não teve todas as oportunidades possíveis e imaginárias!" O tipo teve tudo e deitou tudo pela janela! É mesmo burro! Só usa a inteligência para lixar os outros mas ... já devia ter aprendido que não pode semear ventos esperando colher bonança!!!! gabi és grande...é por isso qe eu te adoro merece uma salva de palmas mas deixem tar qe ela amanha vai bater no fundo ela merece...e o tanso do miguel tambem lousabela o tiranossauros rex já ta a morder a mão qe lhe deu de comer É muito bem feita ... quem procura corre o risco de encontrar! Grande autora, começa a dar os castigos a quem merece! Editado 7 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Quando muito 5.ª feira! De certeza! Bom, mas uma coisa nenhuma personagem desta história pode dizer: "O Miguel não teve todas as oportunidades possíveis e imaginárias!" O tipo teve tudo e deitou tudo pela janela! É mesmo burro! Só usa a inteligência para lixar os outros mas ... já devia ter aprendido que não pode semear ventos esperando colher bonança!!!! O segredo do vasco é grave e envolve a Bianca fugiu para a proteger mas do quê? segundo o Vasco o Mario só a quer proteger 1 Citar
HHHugo Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Amanhã vamos ver o Miguel a arder, o Miguel a arder, o Miguel a arder!!!! FINALMENTE ENCONTRA O SEU CAMINHO PARA O ESBARDALHANÇO TOTAL!!!! Não deve ser amanhã. Citar
luadpp Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca eu já pensei nisso mas a carmo não o conhecia antes de estar na clinica Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca eu já pensei nisso mas a carmo não o conhecia antes de estar na clinica Citar
Diogo_M Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 (editado) eu já pensei nisso mas a carmo não o conhecia antes de estar na clinica Pode não se lembrar dele Editado 7 de maio 2013 por Diogo_M Citar
mfss Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Vocês não estão achar que o Vasco tem mais uma filha era a BOMBA da novela a Carmo é meia aluada mas ia conhecer o Vasco se fosse o pai da Tânia não? 1 Citar
Lousabela Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 Cá para mim é o pai da Olívia e da Bianca Isso não faz sentido! Se fosse o Vasco a Carmo conhecia-o, não é? Citar
mfss Postado 7 de maio 2013 Postado 7 de maio 2013 (editado) Será que isto vai dar tudo amanhã espero que sim http://www.tvi.iol.pt/programa/doida-por-ti/4689/episodio/127 Embora também tenha curiosidade ... não sei se terá a relevância necessária, no que diz respeito ao desenvolvimento da história, para ser revelado! Sabe-se que era um homem casado e mais velho certo? Pode parece parvo mas eu lembrei-me que podia ser o pai do Mário lembras-te que o Mário disse aqui a uns episódios a trás que ia vingar o pai de algo que os Campelo lhe fizeram muito rebuscado eu sei Mas o que me anda a inquietar é o segredo do Vasco viste o episódio de hoje? Só consegui perceber que fugiu para proteger a Bianca e que o Mario também só quer proteger a Bianca mas do quê? Editado 7 de maio 2013 por mfss 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.