Jump to content

Posts Recomendados

Postado

não estava com um fato normal e com cara de quem estava triunfante e a pensar que  tinha caminho livre para a Olivia  :(

Fatinho de paquete é muito bom  :haha: achas que ele se vai humilhar nem a Gisela deixava o Miguelito a trabalhar havia de ser bonito  :haha:

Eu gostava! Mais, garanto-te que se estivesse nas minhas mãos, enquanto planeava a vingança, ía mesmo vestir o fatinho de paquete!

Por mais que o fizesse de caso pensado ... era sempre, para ele, uma humilhação, porque se acha melhor que os outros!!!

Vê se alguma vez ele aceitou ir bater claras em castelo para ajudar a Olívia, como fez o irmão? Ele é muito fino!

• Gosto 1
Postado (editado)

Ainda bem que esta voltou  :haha:  Que riso que ela é  :haha:

Ai que lol a Preciosa  :rofl:  

A Fátima já está a comer chocolates   :haha:

:shok:  :shok:  :shok: Foi a Tânia que fez com que a Fátima fosse despedida  :shok: Agora faz sentido  :shok:  :shok:

Editado por Diogo_M
Postado

A Maria Henrique é brutal - ai as Confissões de Mulheres de 30, em que ela era a "perturbada" que só queria um psicanalista!

Claro que o Mário a mandou embora - a Tânia foi admitida pelas suas características "coxiais"! :haha:

E ninguém me tira da cabeça que foi a Aranha, que sabendo do passado dela e da sua sede de vingança para com a Carmo, lhe propôs uma união de interesses e a mandou para lá!

O caso do pião Tânia foi um caso típico do género: "juntar o útil ao agradável! A Aranha proporcionou-lhe os meios para ela se vingar da Carmo e, em troca, ela passava-lhe informações sobre o Mário - e talvez mais alguma coisa que se possa descobrir! Porque, em minha opinião, a Aranha quer a cabeça do Mário numa bandeja!!!!

Postado

A Maria Henrique é brutal - ai as Confissões de Mulheres de 30, em que ela era a "perturbada" que só queria um psicanalista!

Claro que o Mário a mandou embora - a Tânia foi admitida pelas suas características "coxiais"! :haha:

E ninguém me tira da cabeça que foi a Aranha, que sabendo do passado dela e da sua sede de vingança para com a Carmo, lhe propôs uma união de interesses e a mandou para lá!

O caso do pião Tânia foi um caso típico do género: "juntar o útil ao agradável! A Aranha proporcionou-lhe os meios para ela se vingar da Carmo e, em troca, ela passava-lhe informações sobre o Mário - e talvez mais alguma coisa que se possa descobrir! Porque, em minha opinião, a Aranha quer a cabeça do Mário numa bandeja!!!!

Mas quem é a Aranha ela não ataca ou ataca e eu não dou por ela ? faz a teia apenas para o Mário cair nela ?

Leonardo aparece extremamente determinado e com um ar muito abatido e faz-se acompanhar de um envelope que está sobre o colo informando os presentes que por pouco quase que não conseguia encontrar Tânia. Gisela e Mário apercebem-se do que está prestes a acontecer e trocam olhares. Leonardo estende o envelope a Carmo e diz-lhe que tem que ser ela a primeira a saber toda a verdade. Carmo abre a carta e à medida que lê a sua expressão fica cada vez mais confusa, Leonardo elucida-a e diz-lhe que aquilo é um teste de ADN da Tânia que confirma que ela é sua filha. Mário ainda tenta fazer uma última investida, mas em vão. Leonardo afirma ter sido ele a mandar fazer o teste com a ajuda de Gabi e confirma-se que Tânia é filha de Carmo. Todos ficam surpreendidos com esta revelação, excepto Gisela que está completamente arrasada. Leonardo dirige-se a ela e exige-lhe uma explicação. Gisela garante que tudo o que fez foi em prol da família e que não admitirá que ninguém a julgue. Mas as revelações ainda não acabaram. Leonardo mostra um dossier que contém inúmeras informações sobre Tânia, entre as quais que sofre de doença bipolar, e olhando Miguel com muita mágoa, sobre o filho que Tânia tivera de Miguel. É a consternação geral. Olívia está impávida com o que acabara de ouvir. Leonardo continua o veredicto e afirma que o seu plano de querer que Tânia abortasse a todo o custo não resultou, ela teve essa criança.

Read more: http://www.atelevisao.com/tvi/doida-por-ti-resumo-de-6-a-12-de-maio/#ixzz2SARUnTr9

Não posso perder este episódio 

Postado (editado)

Mas quem é a Aranha ela não ataca ou ataca e eu não dou por ela ? faz a teia apenas para o Mário cair nela ?

Leonardo aparece extremamente determinado e com um ar muito abatido e faz-se acompanhar de um envelope que está sobre o colo informando os presentes que por pouco quase que não conseguia encontrar Tânia. Gisela e Mário apercebem-se do que está prestes a acontecer e trocam olhares. Leonardo estende o envelope a Carmo e diz-lhe que tem que ser ela a primeira a saber toda a verdade. Carmo abre a carta e à medida que lê a sua expressão fica cada vez mais confusa, Leonardo elucida-a e diz-lhe que aquilo é um teste de ADN da Tânia que confirma que ela é sua filha. Mário ainda tenta fazer uma última investida, mas em vão. Leonardo afirma ter sido ele a mandar fazer o teste com a ajuda de Gabi e confirma-se que Tânia é filha de Carmo. Todos ficam surpreendidos com esta revelação, excepto Gisela que está completamente arrasada. Leonardo dirige-se a ela e exige-lhe uma explicação. Gisela garante que tudo o que fez foi em prol da família e que não admitirá que ninguém a julgue. Mas as revelações ainda não acabaram. Leonardo mostra um dossier que contém inúmeras informações sobre Tânia, entre as quais que sofre de doença bipolar, e olhando Miguel com muita mágoa, sobre o filho que Tânia tivera de Miguel. É a consternação geral. Olívia está impávida com o que acabara de ouvir. Leonardo continua o veredicto e afirma que o seu plano de querer que Tânia abortasse a todo o custo não resultou, ela teve essa criança.

Read more: http://www.atelevisao.com/tvi/doida-por-ti-resumo-de-6-a-12-de-maio/#ixzz2SARUnTr9

Não posso perder este episódio 

Mas concordas que a Gisela sabia do neto, pelo conteúdo do dossier que ela obteve! Mais, quem sabe se ela não ajudou o Miguel na cruzada pelo aborto!

Eu só coloco em causa ter sido a Gisela a contratar um detetive, para mim foi o Mário, que depois passou os dados á Gisela!

Por isso afirmo que a Gisela anda a alimentar o Tiranossaurus Rex a quem há-de servir de alimento!

Sabes que dei por mim a passar um pente fino a todos os personagens na senda se entender se algum deles pertence a alguma família que possa ter visto o seu negócio desmembrado pela financeira do Mário! É que um dos motivos para a Aranha andar a tecer a sua Teia em torno do Mário, pode ser um motivo idêntico àquele que o faz tecer uma Teia em torno do Leonardo - por conta do que, supostamente, fizeram ao seu pai! UMA ESPÉCIE DE ROLETA RUSSA - EU QUERO ATINGIR ALGUÉM QUE ME PREJUDICOU, MAS ALGUÉM ME QUER ATINGIR A MIM POR ALGO QUE EU FIZ!

Uma coisa é certa, alguém quer que a Tânia saia de cena - veja-se o rapto. O fulano diz que o combinado foi ela retirar-se e ela não está a cumprir! Quem a meteu no jogo não estava a contar com a gravidez, que foi um acidente de percurso! E este acidente é uma das pedras da engrenagem montada pela Aranha!

Mas, para o Mário ter deixado escapar tanta coisa para os ouvidos da Tânia, ele não faz a mínima ideia de que ela possa trabalhar para alguém que o quer tramar. E quem o quer tramar quer tirá-la de cena para evitar que ela deixe escapar algo que o coloque de sobre-aviso! É mais fácil apanhar uma presa quando ela está desprevenida!!!

Por outro lado ...

1 - O Vasco deixou a Olívia aos 16 anos, depois da mãe dela morrer;

2 - O Vasco casou com a mãe da Bianca, depois levantou o dinheiro dela, ao qual também tinha acesso, e fugiu - Será bem assim, ou ela deu-lhe o dinheiro e ordenou que ele o fizesse, inventando a história do roubo que contou ao Mário?;

3 - Nessa altura, a Bianca (que tem sensivelmente a mesma idade que a Olívia) era uma criança. Depois dessa fuga, a mãe da Bianca casou com o Mário - mas nessa altura ela ainda tinha bastante dinheiro, o que significa que o rombo provocado pelo Vasco foi mínimo. Digo que ela tinha dinheiro, porque a Bianca insiste que o Mário matou a mãe dela para herdar os seus bens;

4 - Assim sendo, quando o Vasco roubou o dinheiro da conta da mãe da Bianca foi morar com a mãe da Olívia - vejam-se as fotos dele com a Olívia em criança;

5 - Foi quando a Olívia chegou aos 16 anos que o Vasco se sentiu num perigo tal que desapareceu e passou a vaguear pelo mundo - pedindo-lhe financiamanto de quando em vez e tendo ficado na casa do Samuel e da Rita nos EUA uma temporada. Depois até aí foi encontrado pelo Mário, pondo-se novamente em fuga;

6 - Mas, quando o Vasco abandonou a Olívia já a mãe da Bianca havia morrido há uns bons anos - segundo a Marília ela era bem pequena quando a mãe morreu;

7 - ....

Ahhhh, faltam-me ainda muitas peças aqui para montar o quebra-cabeças ... ajuda aí!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Bom!

Resumos novos!

Agora quem paga é o David!!! Caramba - nasceu no dia de aziago!!!

MFSS e sua FEZADA - totalmente certa!!!! :dancing:  :dancing:  :dancing:

Editado por Lousabela
Postado (editado)

sim vai haver um beijo entre eles finalmente e tu acertaste o beijo é dado no meio de uma discussão, ela apanha o Miguel com a Bianca mas é tudo muito frio pelo menos a forma como foi feito o resumo.

Esta miúda se não acorda agora vai ser difícil 

a Rita vai se meter numa bela alhada será que vai ser despedida

no próximo resumo será o tiro da Bianca ?

Editado por mfss
Postado

sim vai haver um beijo entre eles finalmente e tu acertaste o beijo é dado no meio de uma discussão, ela apanha o Miguel com a Bianca mas é tudo muito frio pelo menos a forma como foi feito o resumo.

Esta miúda se não acorda agora vai ser difícil 

a Rita vai se meter numa bela alhada será que vai ser despedida

no próximo resumo será o tiro da Bianca ?

Posso brincar ctg?

Nem tu acreditas no que escreves ;)  :happy: ... houve alguma cena de discussão entre eles que fosse fria ... a rapariga até se abana com os calores!

Escreve o que te digo - vai ser um beijo rebarbadeira, daqueles que até soltam faísca!!!! Por isso aquele nervoso todo na cerimónia!

Ela adora o homem, só que tem medo dele! É demasiado perfeito e ela não está habituada a isso! Por outro lado, o que sente por ele é novo e demasiado profundo, pelo que ela fica sem coragem de se "atirar de cabeça" à relação! Sabes que com o Miguel ela vai tendo desilusõezitas mas, com o David, ela não ía aguentar que as coisas corressem mal - por isso ela tenta nem começar!

Creio que o tiro vai ser na próxima semana e o David tem um ponto do seu lado, no que diz respeito à gravidez: o pai sabe que não houve qualquer tipo de envolvimento físico desde o casamento, o que dirá antes!!!

Depois vamos começar a ver novos sonhos com bailes!

O Miguellito vai vestir o fatinho de paquete! E mais uma vez o maravilhoso caráter do David define, que ainda tenta tirá-lo dessa condição!

Quanto à Rita e ao Samuel, creio que são meninos para se safar da situação! Creio ainda ser necessário, para o desenvolvimento desta parte da história, que ela se mantenha pela financeira mais tempo

Postado

Posso brincar ctg?

Nem tu acreditas no que escreves ;)  :happy: ... houve alguma cena de discussão entre eles que fosse fria ... a rapariga até se abana com os calores!

Escreve o que te digo - vai ser um beijo rebarbadeira, daqueles que até soltam faísca!!!! Por isso aquele nervoso todo na cerimónia!

Ela adora o homem, só que tem medo dele! É demasiado perfeito e ela não está habituada a isso! Por outro lado, o que sente por ele é novo e demasiado profundo, pelo que ela fica sem coragem de se "atirar de cabeça" à relação! Sabes que com o Miguel ela vai tendo desilusõezitas mas, com o David, ela não ía aguentar que as coisas corressem mal - por isso ela tenta nem começar!

Creio que o tiro vai ser na próxima semana e o David tem um ponto do seu lado, no que diz respeito à gravidez: o pai sabe que não houve qualquer tipo de envolvimento físico desde o casamento, o que dirá antes!!!

Depois vamos começar a ver novos sonhos com bailes!

O Miguellito vai vestir o fatinho de paquete! E mais uma vez o maravilhoso caráter do David define, que ainda tenta tirá-lo dessa condição!

Quanto à Rita e ao Samuel, creio que são meninos para se safar da situação! Creio ainda ser necessário, para o desenvolvimento desta parte da história, que ela se mantenha pela financeira mais tempo

Bem eu sei que o que a gente lê nem sempre corresponde ao que depois se vê e o beijo vai de certeza mexer com ela 

Estou curiosa para ver o finório vestido com o fatinho de paquete vai ser lindo  :haha:

tenho 2 perguntas para te fazer que me pediram tu como és a guru da novela pode ser que acertes:

Achas que a Olivia e o David vão ter um filho no fim? eu acho que não porque esta novela é muito atípica mas pediram-me para perguntar LOL  :haha:

E outra é se tu achas o David o melhor protagonista até agora?

Devo ressalvar que estas perguntas foram feitas por uma amiga minha a Liliana que ainda não é membro do forum mas costuma ler :D  

Postado

Bem eu sei que o que a gente lê nem sempre corresponde ao que depois se vê e o beijo vai de certeza mexer com ela 

Estou curiosa para ver o finório vestido com o fatinho de paquete vai ser lindo  :haha:

tenho 2 perguntas para te fazer que me pediram tu como és a guru da novela pode ser que acertes:

Achas que a Olivia e o David vão ter um filho no fim? eu acho que não porque esta novela é muito atípica mas pediram-me para perguntar LOL  :haha:

E outra é se tu achas o David o melhor protagonista até agora?

Devo ressalvar que estas perguntas foram feitas por uma amiga minha a Liliana que ainda não é membro do forum mas costuma ler :D  

Vou dar a minha opinião, que não passa disso:

Quanto a poder haver bébé da Olívia e do David, concordo contigo, creio que não - não me parece haver necessidade disso na história, mas ... tudo é possível;

Quanto ao David, posso dizer que entrou na minha lista de heróis favoritos, que inclui: João do Diabo (Coração Selvagem 1993); Jack Sommersby (Sommersby: O Regresso de um estranho); Júlio (Amanhecer); Walter (O Véu Pintado); Edward Rochester (Jane Eyre 2009, BBC)

Mas acrescento que adoro a Preciosa, o Leonardo, a Carmo e a Tânia (gostaria de um final feliz entre mãe e filha!)

Postado (editado)

Vou dar a minha opinião, que não passa disso:

Quanto a poder haver bébé da Olívia e do David, concordo contigo, creio que não - não me parece haver necessidade disso na história, mas ... tudo é possível;

Quanto ao David, posso dizer que entrou na minha lista de heróis favoritos, que inclui: João do Diabo (Coração Selvagem 1993); Jack Sommersby (Sommersby: O Regresso de um estranho); Júlio (Amanhecer); Walter (O Véu Pintado); Edward Rochester (Jane Eyre 2009, BBC)

Mas acrescento que adoro a Preciosa, o Leonardo, a Carmo e a Tânia (gostaria de um final feliz entre mãe e filha!)

obrigada por responderes  ;)

outra coisa que me chamou atenção foi o aparecimento do Pipo que é sobrinho da Fátima e a faisca que vai haver com a Gabi irá o Carlos ter ciumes e perceber que gosta da Gabi ou o príncipe da Gabi vai ser outro que não o Carlos.

Cá para nós que ninguém nos ouve o carlos não merecia ficar com a Soraia merecia melhor sorte

Editado por mfss
Postado

obrigada por responderes  ;)

outra coisa que me chamou atenção foi o aparecimento do Pipo que é sobrinho da Fátima e a faisca que vai haver com a Gabi irá o Carlos ter ciumes e perceber que gosta da Gabi ou o príncipe da Gabi vai ser outro que não o Carlos.

Cá para nós que ninguém nos ouve o carlos não merecia ficar com a Soraia merecia melhor sorte

Vou dizer o que eu gostava:

1 - Soraia é, em minha opinião, uma espécie de mulher-abelha, ela deve andar de flor em flor, ela sente-se bem assim!

2 - O Carlos é o primeiro moço por quem a Gabi se interessa de verdade, deviam ficar juntos. Mais, o Carlos não me parece ser do género: gosto de relações abertas!

3 - O Pipo pode ser para a Eduarda - aquela estátua merece um pombo, para castigo já lhe basta a mãe que lhe calhou na rifa!!!!!

• Gosto 1
Postado

Vou dizer o que eu gostava:

1 - Soraia é, em minha opinião, uma espécie de mulher-abelha, ela deve andar de flor em flor, ela sente-se bem assim!

2 - O Carlos é o primeiro moço por quem a Gabi se interessa de verdade, deviam ficar juntos. Mais, o Carlos não me parece ser do género: gosto de relações abertas!

3 - O Pipo pode ser para a Eduarda - aquela estátua merece um pombo, para castigo já lhe basta a mãe que lhe calhou na rifa!!!!!

Tu és maravilhosa vou sentir falta destas teorias quando a novela terminar  ;)  :D

Também espero o mesmo e é o que faz mais sentido

Bom!

Resumos novos!

Agora quem paga é o David!!! Caramba - nasceu no dia de aziago!!!

MFSS e sua FEZADA - totalmente certa!!!! :dancing:  :dancing:  :dancing:

Tânia está ao telemóvel com uma amiga de seu nome Laura. Comunica-lhe que saiu da casa de Nando e que precisa de ir morar para sua casa. Mas emociona-se quando Laura lhe fala de alguém que está com saudades dela, e por sua vez, também Tânia diz estar com muitas saudades. Dirige-se para a esquina da rua, quando é interceptada por um homem que lhe tapa a boca, agarra-a e arrasta-a dali. Esse homem diz-lhe que tem que desaparecer o mais rapidamente possível, pois foi isso que ficara combinado.

Isto não faz sentido com os resumos desta semana anda tudo à procura da criança mas a Tânia sabe onde está ou não ?

Postado

muito bom episódio a próxima semana promete também ser muito boa

A frase que ficou do episódio de hoje "tu és bom rapaz e mereces ser feliz" a Carmo é que devia ser a mãe do David ela conhece-o como ninguém 

E já agora a Carmo tb merece ser MUITO FELIZ espero que esta novela acabe de uma forma justa

Postado

muito bom episódio a próxima semana promete também ser muito boa

A frase que ficou do episódio de hoje "tu és bom rapaz e mereces ser feliz" a Carmo é que devia ser a mãe do David ela conhece-o como ninguém 

E já agora a Carmo tb merece ser MUITO FELIZ espero que esta novela acabe de uma forma justa

A Carmo entende muito bem o David pois as suas histórias

são semelhantes: ambos têm irmãos que não merecem e se ele passa por um bruto sem coração, ela passa por uma louca de pedra - quando, em boa verdade são pessoas extraordinárias!

Eu acho que a Tânia sabe onde está o filho, mas não o pode revelar porque tem medo da Gisela e do Mário - medo do que eles possam fazer à criança para a tirar a ela de jogo! Ou poderá ter medo da Aranha, ou do Miguel! Seja o que for ela está a proteger o filho porque de uma coisa eu não duvido: ele ama aquela criança!

Postado

A Carmo entende muito bem o David pois as suas histórias

são semelhantes: ambos têm irmãos que não merecem e se ele passa por um bruto sem coração, ela passa por uma louca de pedra - quando, em boa verdade são pessoas extraordinárias!

Eu acho que a Tânia sabe onde está o filho, mas não o pode revelar porque tem medo da Gisela e do Mário - medo do que eles possam fazer à criança para a tirar a ela de jogo! Ou poderá ter medo da Aranha, ou do Miguel! Seja o que for ela está a proteger o filho porque de uma coisa eu não duvido: ele ama aquela criança!

Não percebi foi a onde foram buscar o nome de Laura nos resumos ela não disse o nome hoje ou disse e eu não percebi

Será possível a Laura ser a Cláudia  com um nome falso ?

Postado

Não percebi foi a onde foram buscar o nome de Laura nos resumos ela não disse o nome hoje ou disse e eu não percebi

Será possível a Laura ser a Cláudia  com um nome falso ?

Adorava que isso fosse verdade :) ...

Postado

Para além da Gabi, a Carmo é a única que percebe perfeitamente o David. Lembro-me de um episódio em que alguma coisa tinha corrido mal ao David (como já houve muitos) e ela foi a única a reparar que ele não estava bem.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...