Lousabela Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 (editado) Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe Concordo contigo o David é um personagem mesmo terno!!! O Miguel chama abutre ao David com o objetivo de insinuar que ele agora tem o caminho aberto para ir atrás dos restos que ele deixa!!! Será que alguma vez a Olívia vai ouvir o Miguel referir-se a ela como restos? Bom, agora fico à espera de ver em que ponto da história a autora vai buscar duas certas memórias da Olívia: - O FACTO DELA TER VISTO O MIGUEL PERTO DELA QUANDO ESTAVA EM CATIVEIRO E TÊ-LA DEIXADO À MERCÊ DA IRMÃ - QUE SÓ NÃO DESCARREGOU UMA ARMA CONTRA ELA GRAÇAS AO FACTO DA MARÍLIA TER SACADO AS BALAS! - O FACTO DE TER DITO AO DAVID QUE NUNCA IRIA ESQUECER QUE ELE LHE TINHA SALVO A VIDA!!! Editado 9 de maio 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Concordo contigo o David é um personagem mesmo terno!!! O Miguel chama abutre ao David com o objetivo de insinuar que ele agora tem o caminho aberto para ir atrás dos restos que ele deixa!!! Será que alguma vez a Olívia vai ouvir o Miguel referir-se a ela como restos? Bom, agora fico à espera de ver em que ponto da história a autora vai buscar duas certas memórias da Olívia: - O FACTO DELA TER VISTO O MIGUEL PERTO DELA QUANDO ESTAVA EM CATIVEIRO E TÊ-LA DEIXADO À MERCÊ DA IRMÃ - QUE SÓ NÃO DESCARREGOU UMA ARMA CONTRA ELA GRAÇAS AO FACTO DA MARÍLIA TER SACADO AS BALAS! - O FACTO DE TER DITO AO DAVID QUE NUNCA IRIA ESQUECER QUE ELE LHE TINHA SALVO A VIDA!!! O ultimo facto está de certeza quando ela aceita casar com o Miguel aposto as minhas fichas em como ela o faz para salvar o David Citar
luadpp Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe concordo contigo adorei a cena ele é mesmo um princepe daqeles qe ouvimos falar nos contos de fadas qe homem como um dia a vanessa disse "a eduarda tambem qer um david qe a salve dos araqenidios" qando o david salvou a olivia eu tambem qero um p'ra mim tambem agora vou ter pena dele porqe a fatima vai trabalhar p'ra lá o coitado vai ficar com os documentos cheios de chocolate como o mário tinha agora falando sério a fatima vai ter um papel relevante na história senão eles não tirava a anita de cena certo?!agora o qe será qe é uma incognita O ultimo facto está de certeza quando ela aceita casar com o Miguel aposto as minhas fichas em como ela o faz para salvar o David concordo as minhas fichas tambem estão todas apostadas nesse sentido e não podia ser de outra maneira porqe tudo o qe ele faz por ela tinha de ser recompensado Citar
TheDissenter Postado 9 de maio 2013 Postado 9 de maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=6bUsXA625E4 Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 cada vez melhor depois da gabi do nando agora um aliado de peso leonardo qer olivia e david juntos...felizes adoro aqele homem a pessoa qe faltava para dar mais força ao D espero qe a olivia tambem pense o mesmo as pessoas mais importantes para o david estão a favor só basta mesmo ela qerer fui só eu qe notei na maneira com que a olivia agarrou o david depois de ele a abraçar caso p'ra dizer agarra minha filha qe ele não se importa Citar
HHHugo Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Nunca mais entra o Pedro Cunha na novela.. Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 (editado) Quando é que aparece o DVD que a Tânia intercetou? Grande abraço aquele, hein! Repararam nas mãos em forma de garra, na expressão de segurança? Ela nunca fez esta expressão quando abraçava o Miguel! Ela sente-se como um barco à deriva que encontra o seu porto de abrigo nos braços do David! Ela está completamente furiosa por se ter deixado levar pela solidão. Nas palavras dela, a solidão é que a levou a acreditar cegamente no sonho ... a agarrar-se a ele como se a sua vida dependesse disso ... recusando-se a ver a realidade! Parece que ela não está a sofrer pelo Miguel, mas pelo modo como foi capaz de se alhear de toda a realidade ao ponto de ser usada por ele como um meio para se armar em menino bonito perante os pais! Acredito que a Fátima vá ter um papel importante na história ... resta saber se para bem ou para mal ou primeiro para bem e depois para mal! Ela é distraída, como diz a MFSS e pode realmente cometer algum deslize que comprometa o David mas ... tem muito bom coração e conquistou a Tânia - que sabe muitos podres do Mário! Viram o Mário a tentar espicaçar a Carmo contra a Tânia? Agora sim a novela está a FERVER!!! Vamos ver o que vem nos próximos resumos - o tiro, o Leonardo anda ou as duas coisas? O Ruca também vai reaparecer e vai começar a trabalhar na distribuição das marmitas, para depois ser preso! Quando é que descobrirão que o Carlos / Carlota são um só? Será que a peça Frei Luís de Sousa vai a cena e é aí que se faz luz? Nunca mais entra o Pedro Cunha na novela.. Está quase, mais uns 4 capítulos!!! Deve vir para fazer o Carlos mexer as perninhas em direção à Gabi para não perder o autocarro! Editado 10 de maio 2013 por Lousabela Citar
LFTV Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Quando é que se descobre que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa? Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Quando é que se descobre que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa? Será que a peça Frei Luís de Sousa vai a cena e é aí que se faz luz? Citar
LFTV Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Será que a peça Frei Luís de Sousa vai a cena e é aí que se faz luz? Acho que não percebi bem o que disseste... Citar
HHHugo Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Está quase, mais uns 4 capítulos!!! Deve vir para fazer o Carlos mexer as perninhas em direção à Gabi para não perder o autocarro! Boa. Não sabia que a personagem se chamava Pipo e que é irmão da Fátima. Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Acho que não percebi bem o que disseste... O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso? Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir! E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda? Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso? Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir! E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda? O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso? Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir! E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda? Achas qe a eduarda é filha do abel??? Citar
LFTV Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 (editado) O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso? Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir! E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda? Já não me lembrava que o Carlos e a Eduarda são atores amadores. Pode ser que seja assim que descubram que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa. Será que a Eduarda é filha do Abel? não sei... eu sempre pensei que a Bianca e a Eduarda tinham sido trocadas á nascença e que a Bianca era a filha da Marília e que a Eduarda é que era a irmã da Olivia... A Marília até trata mais a Bianca como filha do que a Eduarda... Editado 10 de maio 2013 por vhvhvjhf Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Já não me lembrava que o Carlos e a Eduarda são atores amadores. Pode ser que seja assim que descubram que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa. Será que a Eduarda é filha do Abel? não sei... eu sempre pensei que a Bianca e a Eduarda tinham sido trocadas á nascença e que a Bianca era a filha da Marília e que a Eduarda é que era a irmã da Olivia... A Marília até trata mais a Bianca como filha do que a Eduarda... Mais no início da novela a Eduarda comentava que a mãe não gostava dela porque ela a fazia lembrar a relação com o pai - um homem que a tinha deixado após ela estar grávida. Mais tarde, numa conversa entre ela e o Abel ficou claro que eles tinham tido um caso e que a Marília ficou furiosa com o abandono! Juntando um mais um, é o que parece - o Abel é o pai da Eduarda! Só não sei se ele sabe disso! Homens do género dele pensam que quem se envolve com um, envolve-se com outro, e que a miúda pode ser filha de outro! Se reparares a Marília tratava melhor a Vanessa do que a filha - ela trata (quase) toda a gente melhor que a filha!!! cada vez melhor depois da gabi do nando agora um aliado de peso leonardo qer olivia e david juntos...felizes adoro aqele homem a pessoa qe faltava para dar mais força ao D espero qe a olivia tambem pense o mesmo as pessoas mais importantes para o david estão a favor só basta mesmo ela qerer fui só eu qe notei na maneira com que a olivia agarrou o david depois de ele a abraçar caso p'ra dizer agarra minha filha qe ele não se importa Estou ctg, adoro o Leonardo ... aquela Gisela! Tem uma sorte do raio, não vale nada e sai-lhe um marido destes na rifa! Irra! Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Mais no início da novela a Eduarda comentava que a mãe não gostava dela porque ela a fazia lembrar a relação com o pai - um homem que a tinha deixado após ela estar grávida. Mais tarde, numa conversa entre ela e o Abel ficou claro que eles tinham tido um caso e que a Marília ficou furiosa com o abandono! Juntando um mais um, é o que parece - o Abel é o pai da Eduarda! Só não sei se ele sabe disso! Homens do género dele pensam que quem se envolve com um, envolve-se com outro, e que a miúda pode ser filha de outro! Se reparares a Marília tratava melhor a Vanessa do que a filha - ela trata (quase) toda a gente melhor que a filha!!! Estou ctg, adoro o Leonardo ... aquela Gisela! Tem uma sorte do raio, não vale nada e sai-lhe um marido destes na rifa! Irra! é ela e a olivia qe é uma parvinha de nao perceber qe tem uma homem fantástico aos seus pés à gente assim umas más mas com bons maridos e outras cegas com homens maravilhosos atraz...realmente deus dá mesmo nozes a qem não tem dentes Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 (editado) é ela e a olivia qe é uma parvinha de nao perceber qe tem uma homem fantástico aos seus pés à gente assim umas más mas com bons maridos e outras cegas com homens maravilhosos atraz...realmente deus dá mesmo nozes a qem não tem dentes Enfim é a vida!!! No caso do David só me ocorre o seguinte: "Os meninos bonzinhos vão para o céu mas ... caramba ... vivem um inferno na terra!" Só não digo o mesmo do Leonardo porque, pelo que transpira da história, andou para ali um pouquinho perdido ... mas lá se encontrou! Parece que não foi bem a Preciosa que escolheu o Abel ... o Leonardo é que escolheu a Gisela! Pelo menos o Abel disse, em conversa com a Preciosa, que o Leonardo a tinha deixado às vésperas do casamento! Para além disso, tanto o Abel como a Preciosa o tinham por alguém muito ambicioso! Por isso digo que transpira da história alguma deambulação pelo lado negro da vida - um casamento que começou por interesse! Mas o Leonardo, numa das suas conversas (já não me lembro com quem), disse que o dinheiro só tem valor quando pode ser usado para ajudar alguém a ser mais feliz!!! O que o fez subir na minha consideração!!!! Editado 10 de maio 2013 por Lousabela Citar
Fofusco Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Eu acho que todo o elenco está de parabéns, sem excepção. Mas o grande destaque vai para o excelente desempenho da Núria Madruga, assim como a Manuela Couto e Gabriela Barros em registos cómicos. Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Enfim é a vida!!! No caso do David só me ocorre o seguinte: "Os meninos bonzinhos vão para o céu mas ... caramba ... vivem um inferno na terra!" Só não digo o mesmo do Leonardo porque, pelo que transpira da história, andou para ali um pouquinho perdido ... mas lá se encontrou! Parece que não foi bem a Preciosa que escolheu o Abel ... o Leonardo é que escolheu a Gisela! Pelo menos o Abel disse, em conversa com a Preciosa, que o Leonardo a tinha deixado às vésperas do casamento! Para além disso, tanto o Abel como a Preciosa o tinham por alguém muito ambicioso! Por isso digo que transpira da história alguma deambulação pelo lado negro da vida - um casamento que começou por interesse! Mas o Leonardo, numa das suas conversas (já não me lembro com quem), disse que o dinheiro só tem valor quando pode ser usado para ajudar alguém a ser mais feliz!!! O que o fez subir na minha consideração!!!! oh lousabella tu dizes coisas tão bonitas adorei a fraze e olha qe não alheia a isso na minha familia aconteceu algo parecido um homem bom casar-se com uma mulher qe não merece o chão qe pisa esse homem já morreu e deve ter um cantinho bem bom lá no ceu... em relação ao leonardo eu não ouvi o abel dizer nada á preciosa foi em qe episódio? então deve ter sido por isso qe o leonardo foi parar ao caixote do lixo...mas ele é um bom homem Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 Eu acho que todo o elenco está de parabéns, sem excepção. Mas o grande destaque vai para o excelente desempenho da Núria Madruga, assim como a Manuela Couto e Gabriela Barros em registos cómicos. concordo contigo mas deixa-me só por mais uma pessoa na lista...o André Nunes está de parabens não é facil fazer de mulher e ter de beijar um homem sendo homem...a minha qerida carlota ainda puseram os resumos novos só lá estão os da sic rrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
Lousabela Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 concordo contigo mas deixa-me só por mais uma pessoa na lista...o André Nunes está de parabens não é facil fazer de mulher e ter de beijar um homem sendo homem...a minha qerida carlota ainda puseram os resumos novos só lá estão os da sic rrrrrrrrrrrrrrrrr Não creio que seja propositado mas ... quando demora ... costuma haver bomba!!! 1 Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 achas? espero qe sim e das grandes hihihi Citar
SecretNavy Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 E olhem que há mesmoooo.. Na semana de 20 a 26 vai ser SÓ BOMBAS!!! Citar
luadpp Postado 10 de maio 2013 Postado 10 de maio 2013 cena do tiro já confirmada...mas o David acha qe ele pode ser o pai ! afinal antes de acabarem o noivado existiu contacto fisico... .....pelo menos ele ainda não conhecia a olivia e tinha as suas necessidades...coitadinho do rapazito agora é qe a olivia não descarta mesmo por enqanto não haverá divercio isso levará a olivia a nao ter nada com o david por cauda da bianca e da criança assim sendo ela não se declarará rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mais cem episodios assim não eu já vi este filme ... por favor digam-me qe isto vai mudar tenho p'ra aqi uma dúvida o filho é do miguel ou porteiro? devem estar lembrados qe cada vez qe a bianca precisava de ir ao apartamento do miguel sem este saber dormia com o porteiro por isso tambem pode ser dele... do david nao é de certeza a autora não lhe ia fazer isso Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.