Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida  :wub:  :wub:

Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar 

Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe  :D  :D

Concordo contigo o David é um personagem mesmo terno!!!

O Miguel chama abutre ao David com o objetivo de insinuar que ele agora tem o caminho aberto para ir atrás dos restos que ele deixa!!!

Será que alguma vez a Olívia vai ouvir o Miguel referir-se a ela como restos?

Bom, agora fico à espera de ver em que ponto da história a autora vai buscar duas certas memórias da Olívia:

- O FACTO DELA TER VISTO O MIGUEL PERTO DELA QUANDO ESTAVA EM CATIVEIRO E TÊ-LA DEIXADO À MERCÊ DA IRMÃ - QUE SÓ NÃO DESCARREGOU UMA ARMA CONTRA ELA GRAÇAS AO FACTO DA MARÍLIA TER SACADO AS BALAS!

- O FACTO DE TER DITO AO DAVID QUE NUNCA IRIA ESQUECER QUE ELE LHE TINHA SALVO A VIDA!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Concordo contigo o David é um personagem mesmo terno!!!

O Miguel chama abutre ao David com o objetivo de insinuar que ele agora tem o caminho aberto para ir atrás dos restos que ele deixa!!!

Será que alguma vez a Olívia vai ouvir o Miguel referir-se a ela como restos?

Bom, agora fico à espera de ver em que ponto da história a autora vai buscar duas certas memórias da Olívia:

- O FACTO DELA TER VISTO O MIGUEL PERTO DELA QUANDO ESTAVA EM CATIVEIRO E TÊ-LA DEIXADO À MERCÊ DA IRMÃ - QUE SÓ NÃO DESCARREGOU UMA ARMA CONTRA ELA GRAÇAS AO FACTO DA MARÍLIA TER SACADO AS BALAS!

- O FACTO DE TER DITO AO DAVID QUE NUNCA IRIA ESQUECER QUE ELE LHE TINHA SALVO A VIDA!!!

O ultimo facto está de certeza quando ela aceita casar com o Miguel aposto as minhas fichas em como ela o faz para salvar o David 

Postado

Tiro uma conclusão deste episódio qual é a Mulher que não gostava de ter um David na sua vida  :wub:  :wub:

Este Miguel não baixa a crista nem por nada ser paquete do Hotel é pouco havia de ir limpar as casas de banho que era para saber o que é trabalhar 

Consegue chamar Abutre ao irmão em frente ao pai assim vai longe  :D  :D

concordo contigo adorei a cena ele é mesmo um princepe   daqeles qe ouvimos falar nos contos de fadas :wub: qe homem

como um dia a vanessa disse "a eduarda tambem qer um david qe a salve dos araqenidios" :giveheart:  qando o david salvou a olivia eu tambem qero um p'ra mim :girlinlove: tambem

agora vou ter pena dele porqe a fatima vai trabalhar p'ra lá o coitado vai ficar com os documentos cheios de chocolate   :haha: como o mário tinha

agora falando sério a fatima vai ter um papel relevante na história senão eles não tirava a anita de cena :dry:  certo?!agora o qe será qe é uma incognita :dontknow:

O ultimo facto está de certeza quando ela aceita casar com o Miguel aposto as minhas fichas em como ela o faz para salvar o David 

concordo as minhas fichas tambem estão todas apostadas nesse sentido e não podia ser de outra maneira porqe tudo o qe ele faz por ela tinha de ser recompensado

Postado

cada vez melhor depois da gabi do nando agora um aliado de peso

leonardo qer olivia e david juntos...felizes ;)  :happy: adoro aqele homem

a pessoa qe faltava para dar mais força ao D espero qe a olivia tambem pense o mesmo

as pessoas mais importantes para o david estão a favor só basta mesmo ela qerer

fui só eu qe notei  na maneira com que a olivia agarrou o david depois de ele a abraçar

caso p'ra dizer agarra minha filha qe ele não se importa ;)

Postado (editado)

Quando é que aparece o DVD que a Tânia intercetou?

Grande abraço aquele, hein! Repararam nas mãos em forma de garra, na expressão de segurança? Ela nunca fez esta expressão quando abraçava o Miguel! Ela sente-se como um barco à deriva que encontra o seu porto de abrigo nos braços do David!

Ela está completamente furiosa por se ter deixado levar pela solidão. Nas palavras dela, a solidão é que a levou a acreditar cegamente no sonho ... a agarrar-se a ele como se a sua vida dependesse disso ... recusando-se a ver a realidade! Parece que ela não está a sofrer pelo Miguel, mas pelo modo como foi capaz de se alhear de toda a realidade ao ponto de ser usada por ele como um meio para se armar em menino bonito perante os pais!

Acredito que a Fátima vá ter um papel importante na história ... resta saber se para bem ou para mal ou primeiro para bem e depois para mal!

Ela é distraída, como diz a MFSS e pode realmente cometer algum deslize que comprometa o David mas ... tem muito bom coração e conquistou a Tânia - que sabe muitos podres do Mário!

Viram o Mário a tentar espicaçar a Carmo contra a Tânia?

Agora sim a novela está a FERVER!!!

Vamos ver o que vem nos próximos resumos - o tiro, o Leonardo anda ou as duas coisas?

O Ruca também vai reaparecer e vai começar a trabalhar na distribuição das marmitas, para depois ser preso!

Quando é que descobrirão que o Carlos / Carlota são um só? Será que a peça Frei Luís de Sousa vai a cena e é aí que se faz luz?

Nunca mais entra o Pedro Cunha na novela..

Está quase, mais uns 4 capítulos!!!

Deve vir para fazer o Carlos mexer as perninhas em direção à Gabi para não perder o autocarro!

Editado por Lousabela
Postado

Está quase, mais uns 4 capítulos!!!

Deve vir para fazer o Carlos mexer as perninhas em direção à Gabi para não perder o autocarro!

Boa.

Não sabia que a personagem se chamava Pipo e que é irmão da Fátima.

Postado

Acho que não percebi bem o que disseste...

O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso?

Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir!

E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda?

Postado

O Carlos é ator amador e a Eduarda também. Ambos estão ensaiando a peça de teatro Frei Luís de Sousa - lembras-te disso?

Se a peça for a cena o Carlos aparecerá vestido de mulher, pois a personagem que interpreta é Madelena a mãe da Maria (que é interpretada pela Eduarda). A peça pode ir a cena e alguém da família Campelo ir assitir!

E para quando saber-se da pulada de cerca do Abel que parece ter dado fruto - Eduarda?

Achas qe a eduarda é filha do abel??? :O

Postado (editado)

Já não me lembrava que o Carlos e a Eduarda são atores amadores. Pode ser que seja assim que descubram que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa.

Será que a Eduarda é filha do Abel? não sei... eu sempre pensei que a Bianca e a Eduarda tinham sido trocadas á nascença e que a Bianca era a filha da Marília e que a Eduarda é que era a irmã da Olivia... 

A Marília até trata mais a Bianca como filha do que a Eduarda...

Editado por vhvhvjhf
Postado

Já não me lembrava que o Carlos e a Eduarda são atores amadores. Pode ser que seja assim que descubram que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa.

Será que a Eduarda é filha do Abel? não sei... eu sempre pensei que a Bianca e a Eduarda tinham sido trocadas á nascença e que a Bianca era a filha da Marília e que a Eduarda é que era a irmã da Olivia... 

A Marília até trata mais a Bianca como filha do que a Eduarda...

Mais no início da novela a Eduarda comentava que a mãe não gostava dela porque ela a fazia lembrar a relação com o pai - um homem que a tinha deixado após ela estar grávida. Mais tarde, numa conversa entre ela e o Abel ficou claro que eles tinham tido um caso e que a Marília ficou furiosa com o abandono!

Juntando um mais um, é o que parece - o Abel é o pai da Eduarda! Só não sei se ele sabe disso! Homens do género dele pensam que quem se envolve com um, envolve-se com outro, e que a miúda pode ser filha de outro!

Se reparares a Marília tratava melhor a Vanessa do que a filha - ela trata (quase) toda a gente melhor que a filha!!!

cada vez melhor depois da gabi do nando agora um aliado de peso

leonardo qer olivia e david juntos...felizes ;)  :happy: adoro aqele homem

a pessoa qe faltava para dar mais força ao D espero qe a olivia tambem pense o mesmo

as pessoas mais importantes para o david estão a favor só basta mesmo ela qerer

fui só eu qe notei  na maneira com que a olivia agarrou o david depois de ele a abraçar

caso p'ra dizer agarra minha filha qe ele não se importa ;)

Estou ctg, adoro o Leonardo ... aquela Gisela! Tem uma sorte do raio, não vale nada e sai-lhe um marido destes na rifa!

Irra!

Postado

Mais no início da novela a Eduarda comentava que a mãe não gostava dela porque ela a fazia lembrar a relação com o pai - um homem que a tinha deixado após ela estar grávida. Mais tarde, numa conversa entre ela e o Abel ficou claro que eles tinham tido um caso e que a Marília ficou furiosa com o abandono!

Juntando um mais um, é o que parece - o Abel é o pai da Eduarda! Só não sei se ele sabe disso! Homens do género dele pensam que quem se envolve com um, envolve-se com outro, e que a miúda pode ser filha de outro!

Se reparares a Marília tratava melhor a Vanessa do que a filha - ela trata (quase) toda a gente melhor que a filha!!!

Estou ctg, adoro o Leonardo ... aquela Gisela! Tem uma sorte do raio, não vale nada e sai-lhe um marido destes na rifa!

Irra!

é ela e a olivia qe é uma parvinha de nao perceber qe tem uma homem fantástico aos seus pés

à gente assim umas más mas com bons maridos e outras cegas com homens maravilhosos atraz...realmente deus dá mesmo nozes a qem não tem dentes

Postado (editado)

é ela e a olivia qe é uma parvinha de nao perceber qe tem uma homem fantástico aos seus pés

à gente assim umas más mas com bons maridos e outras cegas com homens maravilhosos atraz...realmente deus dá mesmo nozes a qem não tem dentes

Enfim é a vida!!!

No caso do David só me ocorre o seguinte: "Os meninos bonzinhos vão para o céu mas ... caramba ... vivem um inferno na terra!"

Só não digo o mesmo do Leonardo porque, pelo que transpira da história, andou para ali um pouquinho perdido ... mas lá se encontrou!

Parece que não foi bem a Preciosa que escolheu o Abel ... o Leonardo é que escolheu a Gisela! Pelo menos o Abel disse, em conversa com a Preciosa, que o Leonardo a tinha deixado às vésperas do casamento! Para além disso, tanto o Abel como a Preciosa o tinham por alguém muito ambicioso! Por isso digo que transpira da história alguma deambulação pelo lado negro da vida - um casamento que começou por interesse!

Mas o Leonardo, numa das suas conversas (já não me lembro com quem), disse que o dinheiro só tem valor quando pode ser usado para ajudar alguém a ser mais feliz!!! O que o fez subir na minha consideração!!!!

Editado por Lousabela
Postado

Eu acho que todo o elenco está de parabéns, sem excepção. Mas o grande destaque vai para o excelente desempenho da Núria Madruga, assim como a Manuela Couto e Gabriela Barros em registos cómicos.

Postado

Enfim é a vida!!!

No caso do David só me ocorre o seguinte: "Os meninos bonzinhos vão para o céu mas ... caramba ... vivem um inferno na terra!"

Só não digo o mesmo do Leonardo porque, pelo que transpira da história, andou para ali um pouquinho perdido ... mas lá se encontrou!

Parece que não foi bem a Preciosa que escolheu o Abel ... o Leonardo é que escolheu a Gisela! Pelo menos o Abel disse, em conversa com a Preciosa, que o Leonardo a tinha deixado às vésperas do casamento! Para além disso, tanto o Abel como a Preciosa o tinham por alguém muito ambicioso! Por isso digo que transpira da história alguma deambulação pelo lado negro da vida - um casamento que começou por interesse!

Mas o Leonardo, numa das suas conversas (já não me lembro com quem), disse que o dinheiro só tem valor quando pode ser usado para ajudar alguém a ser mais feliz!!! O que o fez subir na minha consideração!!!!

oh lousabella tu dizes coisas tão bonitas :giveheart: adorei a fraze e olha qe não alheia a isso na minha familia aconteceu algo parecido um homem bom casar-se com uma mulher qe não merece o chão qe pisa esse homem já morreu e deve ter um cantinho bem bom lá no ceu...

em relação ao leonardo eu não ouvi o abel dizer nada á preciosa foi em qe episódio? então deve ter sido por isso qe o  leonardo foi parar ao caixote do lixo...mas ele é um bom homem

Postado

Eu acho que todo o elenco está de parabéns, sem excepção. Mas o grande destaque vai para o excelente desempenho da Núria Madruga, assim como a Manuela Couto e Gabriela Barros em registos cómicos.

concordo contigo mas deixa-me só por mais uma pessoa na lista...o André Nunes está de parabens não é facil fazer de mulher e ter de beijar um homem sendo homem...a minha qerida carlota

ainda :nono:  puseram os resumos novos :@

só lá estão os da sic rrrrrrrrrrrrrrrrr

Postado

concordo contigo mas deixa-me só por mais uma pessoa na lista...o André Nunes está de parabens não é facil fazer de mulher e ter de beijar um homem sendo homem...a minha qerida carlota

ainda :nono:  puseram os resumos novos :@

só lá estão os da sic rrrrrrrrrrrrrrrrr

Não creio que seja propositado mas ... quando demora ... costuma haver bomba!!!

• Gosto 1
Postado

cena do tiro já confirmada...mas o David acha qe ele pode ser o pai :O !

afinal antes de acabarem o noivado existiu contacto fisico... :( .....pelo menos ele ainda não conhecia a olivia

e tinha as suas necessidades...coitadinho do rapazito

agora é qe a olivia não descarta mesmo

por enqanto não haverá divercio isso levará a olivia a nao ter nada com o david por cauda da bianca e da criança

assim sendo ela não se declarará rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mais cem episodios assim não

eu já vi este filme ...

por favor digam-me qe isto vai mudar

tenho p'ra aqi uma dúvida o filho é do miguel ou porteiro?

devem estar lembrados qe cada vez qe a bianca precisava de ir ao apartamento do miguel sem este saber dormia com o porteiro

por isso tambem pode ser dele...

do david nao é de certeza a autora não lhe ia fazer isso

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...