Jump to content

Posts Recomendados

Postado

o anjinho aqi sou eu lembras-te? :)

lindo aqele david é demais...pelo menos fez a olivia sorrir :D

e ela depois ficou toda atrapalhada

a fatima e os seus chocolates a ver a reconciliação da tania  e do nando :haha:

Postado

Espera aí, o filho da Tânia é resultado de consaguinidade, visto que ela e o Miguel são primos.

...

A sério que o David vai acreditar que o filho da Bianca pode ser dele? No 1º noivado eles nem amigos eram.

Postado

Espera aí, o filho da Tânia é resultado de consaguinidade, visto que ela e o Miguel são primos.

...

A sério que o David vai acreditar que o filho da Bianca pode ser dele? No 1º noivado eles nem amigos eram.

sim mas nem todos os primos tem obrigatóramente qe ter filhos com problemas a qestão é qe têm mais probabilidade qe isso possa acontecer do qe casais qe não tem grau de parentesco comum...isso é o qe as pessoas dizem mas já me informei com colegas qe estudam medicina e ele dissem qe a probabilidade é maior mais nada o qe não faltam p´ra ai são casais de primos legitimos

qanto á paternidade da criança o david não iria de todo dúvidar se o filho é dele se não tivesse tido algo com a bianca á cinco meses atraz qe é a altura em qe começa a novela na história em qe ele era noivo da bianca certo

ele não é burro pois não e sabe perfeitamente qe os bébés não veem de paris no bico da cegonha

Postado

Afinal de contas a gravidez é mesmo de cinco meses!

Pelo que já li numa revista a Bianca, quando chega a casa, diz que o que lhe importa saber é de quem é a criança que espera!

Mas vejam como esta parte está bem pensada:

O facto do David, apesar de saber que a Bianca o traía com o irmão, enquanto ainda eram noivos, não o leva (desde ´logo) a rejeitar a hipótese de ser o pai - sacudindo a água do seu capote!

Trata-se de uma reação completamente distinta da do irmão face à gravidez da Tânia!

A Olívia assiste a tudo isto ... podendo verificar por si o quão diferentes são os dois e a retidão de caráter do David!

PONTO PARA O DAVID!!!

Depois, certamente se descobrirá a verdadeira paternidade da criança! Mas, pelas fotos do casamento do Miguel, em que não se vê qualquer barriga à Bianca ... só pode acontecer aborto!

O Nando é um espetáculo ao negar tratar do negócio da Olívia na sua totalidade!

Assim, vai ter de ir ao covil do URSO!!! Um dia ainda há-de ter vontade de se barricar lá dentro!!! :D

• Gosto 1
Postado

Afinal de contas a gravidez é mesmo de cinco meses!

Pelo que já li numa revista a Bianca, quando chega a casa, diz que o que lhe importa saber é de quem é a criança que espera!

Mas vejam como esta parte está bem pensada:

O facto do David, apesar de saber que a Bianca o traía com o irmão, enquanto ainda eram noivos, não o leva (desde ´logo) a rejeitar a hipótese de ser o pai - sacudindo a água do seu capote!

Trata-se de uma reação completamente distinta da do irmão face à gravidez da Tânia!

A Olívia assiste a tudo isto ... podendo verificar por si o quão diferentes são os dois e a retidão de caráter do David!

PONTO PARA O DAVID!!!

Depois, certamente se descobrirá a verdadeira paternidade da criança! Mas, pelas fotos do casamento do Miguel, em que não se vê qualquer barriga à Bianca ... só pode acontecer aborto!

O Nando é um espetáculo ao negar tratar do negócio da Olívia na sua totalidade!

Assim, vai ter de ir ao covil do URSO!!! Um dia ainda há-de ter vontade de se barricar lá dentro!!! :D

vendo nesse ponto tens razão a olivia verá bem o caracter do david e isso trará vantagem para ele

se calhar a bianca pode não abortar intencionalmente pode ser um aborto espontanio

é claro qe o nando ia fazer isso ele sempre os qis juntos...e ela tambem não se vai importar muito de ir ao covil do seu urso

afinal trata-se de um urso de peluche qe ela tanto gosta de abraçar :giveheart: ...e mais tarde beijar

:haha:

Postado

Esta relação da Tânia com a Carmo e a forma como foi pensada e desenvolvida é sem dúvida o ponto forte desta novela. Muito bom :)

Muito linda a contracena das duas! Um rio de lágrimas caiu e ... eu juntei-me a elas!!! São fantásticas!!!

Esta Fátima é fenomenal  :haha:  :haha:

É um amor e um ... humor! Ela a empurrar o carro, a abraçar a Tânia!!!

o anjinho aqi sou eu lembras-te? :)

lindo aqele david é demais...pelo menos fez a olivia sorrir :D

e ela depois ficou toda atrapalhada

a fatima e os seus chocolates a ver a reconciliação da tania  e do nando :haha:

Ora bem: pimentão, polpa de tomate, pimentos e ... leite! O que raio é que ela pretende cozinhar com isto! Ai a distração!!! :haha:

Já começou a haver uma crispaçãozinha entre o Mário e a Gisela!!! Ai o tiranossauros rex a dar um trinca ... ai ... ai ... é só a brincar!!! Quando for a sério ... ui!!!

• Gosto 1
Postado

Hora das teorias da Lousabela:

Quando o Miguel levanta, em conversa com a Bianca, a hipótese do filho ser do David ela fica em pânico - é o que está nos resumos!

Isto ficará a dever-se ao facto dela temer que, havendo este elo de ligação, seja muito mais difícil desfazer-se dele, uma vez que as famílias levantariam mais obstáculos - deve ser por isso que ela alvitra a opção aborto!

Mas ... quando estiver provado que o filho é do Miguel, ela vai começar a usar isso em seu favor, para o manter junto dela!

Senão vejam, ela não fica lá muito satisfeita com o que o Miguel exige ao Mário - afinal de contas a ideia era extorquir dinheiro e viajar para longe, não era o Miguel ter um elo com o Grupo Campelo. Deste modo, ela começa a ficar desconfiada e a supor estar a ser usada por ele! Assim, usa o facto do filho ser dele para o chantagear - se a família descobre isso mais uma vez ele teria de bancar uma de filhinho querido, o David acabaria com o casamento e seria o fim do plano dele para ter o grupo e a Olívia!

Face a isto, sabem o que vos digo? O Miguel é bem menino para providenciar um aborto expontâneo à nossa Bianquinha!!!!

Depois disso talvez ela ponha a boca no trombone e revele que a criança era dele!!! E aí sim, fim de casamento!

O QUE ACHAM DISTO?

Mais uma coisita. Concordo com a Olívia e com o Miguel! As pessoas podem mudar!

Mas é preciso, antes de mais, admitir genuinamente o erro! Admitir o comportamento vil e baixo! E este, lamento, mas não é o caso dele! Ela acha que não é reprovável propor um aborto a uma mulher, doente e sem meios para educar a criança, que tem o discernimento de optar por ter a criança!

Contudo, este é o caso da Tânia! Ela e a Carmo ainda vão ser umas grandes compinchas! Temos de ver o copo meio cheio: ela livrou a mãe de um sentimento obsessivo por um tipo que não vale um OOOOOOOOOOOOOOO!

• Gosto 1
Postado (editado)

O ultimo facto está de certeza quando ela aceita casar com o Miguel aposto as minhas fichas em como ela o faz para salvar o David 

Olá!!!

Que tal o episódio de hoje? Carmo / Tânia! Leonardo /Preciosa!

E os resumos? Confirma-se a gravidez de 5 meses!!! Por momentos pensei que fosse treta da imprensa e que, na realidade fosse de dias! Assim, complicam-se um pouquinho as coisas! Mas, como já comentei, dá para, mais uma vez, demonstrar a superioridade de caráter do David face ao Miguel!!!

Editado por Lousabela
Postado

Olá!!!

Que tal o episódio de hoje? Carmo / Tânia! Leonardo /Preciosa!

E os resumos? Confirma-se a gravidez de 5 meses!!! Por momentos pensei que fosse treta da imprensa e que, na realidade fosse de dias! Assim, complicam-se um pouquinho as coisas! Mas, como já comentei, dá para, mais uma vez, demonstrar a superioridade de caráter do David face ao Miguel!!!

ainda não consegui falar com a mfss hoje ela ontem disse-me qe tava com falta de net

se calhar não viu os resumos, mas pelo qe conheço dela não deve achar muita piada :@ ao facto de o david pensar qe é o pai da criança assim como eu, pois ela tava confiante com o fim do casamento após a descoberta da gravidez

mas tambem deve ter achado muito engraçado qando o david disse:parva, parvalhona, o anjinho aqi sou eu lembras te?

tambem gostei da conversa da tania e da carmo ela tambem deve ter gostado foi muito comovente

e claro a fatima e o abel deram para dar umas belas risadas :haha:

Postado

ainda não consegui falar com a mfss hoje ela ontem disse-me qe tava com falta de net

se calhar não viu os resumos, mas pelo qe conheço dela não deve achar muita piada :@ ao facto de o david pensar qe é o pai da criança assim como eu, pois ela tava confiante com o fim do casamento após a descoberta da gravidez

mas tambem deve ter achado muito engraçado qando o david disse:parva, parvalhona, o anjinho aqi sou eu lembras te?

tambem gostei da conversa da tania e da carmo ela tambem deve ter gostado foi muito comovente

e claro a fatima e o abel deram para dar umas belas risadas :haha:

Mas acredita que esse é empurrão para o final do casamento ... só complicou um bocadinho. Se bem que me parece que a intenção seja, mais uma vez, por em evidência o caráter do David!

Para além do que já postei, há outro pormenor. Para tirar as dúvidas sobre a paternidade, será necessário um teste de DNA. Esse teste pode ser feito antes ou depois da criança nascer! Se for antes, como é necessário recolher material genético, terá de se aceder ao saco amniótico, o que comporta riscos para a normal continuidade da gravidez!

Assim sendo, quem será a primeira pessoa a dizer não? O David (ponto para ele) - afinal de contas, ainda sem saber se é ou não o pai, não admitirá que algo aconteça ao bébé! Este comportamento enquadra-se ou não no caráter da personagem?

Em face disto, terão de decorrer os restantes 4 meses para que o teste possa ser feito sem riscos para a criança - tempo mais que suficiente para o Miguel arranjar modo de planear um aborto expontâneo à Bianca! Situação ideal para a Bianca ficar com uma tremenda raiva e acabar com a reputação dele de uma vez!!!

• Gosto 1
Postado

sim mas nem todos os primos tem obrigatóramente qe ter filhos com problemas a qestão é qe têm mais probabilidade qe isso possa acontecer do qe casais qe não tem grau de parentesco comum...isso é o qe as pessoas dizem mas já me informei com colegas qe estudam medicina e ele dissem qe a probabilidade é maior mais nada o qe não faltam p´ra ai são casais de primos legitimos

qanto á paternidade da criança o david não iria de todo dúvidar se o filho é dele se não tivesse tido algo com a bianca á cinco meses atraz qe é a altura em qe começa a novela na história em qe ele era noivo da bianca certo

ele não é burro pois não e sabe perfeitamente qe os bébés não veem de paris no bico da cegonha

Não percebi nada do que escreveste.

• Gosto 1
Postado (editado)

Não percebi nada do que escreveste.

A LUADPP fez este comentário na sequência de um outro no qual se questionava a saúde do filho da Tânia e do Miguel, uma vez que eles são primos direitos (questão de possível cosanguinidade)!

Daí o comentário! O que o não falta por aí são casais de primos direitos com filhos em comum saudáveis! Claro que a probabilidade de haver problemas de saúde é maior, mas não é nunca uma certeza!

O outro comentário vai no sentido de não chegar-mos ao ponto de acreditar que o namoro da Bianca com o David, há cinco meses atrás, tenho sido completamente assexuado! Desde o último pedido de casamento que a relação de ambos o é - ele agora tem uma conexão emocional demasiado forte com a Olívia e não suporta sequer ser tocado pela Bianca. Mas, há cinco meses atrás, apesar de não amar a Bianca, também não tinha conexão amorosa com ninguém! Por isso, estar ou não estar com a Bianca era-lhe indiferente!

Assim, logicamente, que ele coloca a hipótese do filho ser dele!

:happy:  :sleep:  :)

Editado por Lousabela
Postado

Já não me lembrava que o Carlos e a Eduarda são atores amadores. Pode ser que seja assim que descubram que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa.

Será que a Eduarda é filha do Abel? não sei... eu sempre pensei que a Bianca e a Eduarda tinham sido trocadas á nascença e que a Bianca era a filha da Marília e que a Eduarda é que era a irmã da Olivia... 

A Marília até trata mais a Bianca como filha do que a Eduarda...

Isso seria tao Remédio Santo! :unsure:

• Gosto 2
Postado

muitos dizem, e com razão, que a sic só pode ser 'masoquista' ao continuar a apostar na Júlia nas manhãs, mas depois de tanto tempo a tvi também já devia ter acordado e deixar de apostar neste flop... era preferível terem uma novela tipo destinos cruzados naquele horário, que ao menos não passava pela vergonha de ficar tantas vezes em terceiro lugar...

Postado

muitos dizem, e com razão, que a sic só pode ser 'masoquista' ao continuar a apostar na Júlia nas manhãs, mas depois de tanto tempo a tvi também já devia ter acordado e deixar de apostar neste flop... era preferível terem uma novela tipo destinos cruzados naquele horário, que ao menos não passava pela vergonha de ficar tantas vezes em terceiro lugar...

lol e achas que iam deixar de dar a novela, quer dizer todo o tempo gravado ia para as couves  :sleep:

• Gosto 1
Postado (editado)

Mais uma vez, é por isso que o mundo não tomba!

Em minha opinião, a novela é boa, interessante, tem uma uma história simples, desenvolvida com sensibilidade e bom gosto.

As audiências não definem a qualidade de um produto ... se assim fosse, que todos os santinhos nos acudissem!!!

E até ser definida uma amostra representativa da população, pela GFK, os resultados das audiências, a mim, não dizem absolutamente nada!

Editado por Lousabela
  • Gosto 4
Postado

Ca para mim, o Leonardo ainda acaba com a Preciosa. Desde o inicio que detesto a Gisela, sempre a defender o Miguel e a menospreciar o David, e sempre com aquela (esfarrapadíssima) desculpa "foi para o bem da familia". O Abel, apesar de ter aquele mau humor que o torna cómico e apesar de gostar da mulher, trata mal a Preciosa, como se ela fosse um objecto que estivesse ali para o servir, e ela, como é muito boazinha, limita-se a obedecer-lhe. Acho que, se ela se divorciar do abel, por exemplo, ao descobrir que ele a traiu com a Marília, se poderá reconciliar com o Leonardo. Acho que ficavam muito bem, eles gostam muito um do outro, acho que a paixão ainda não se apagou totalmente.

E mais uma coisa, a perna do Abel já deve estar podre de estar engessada! Ele ficou para aí metade da novela com aquilo e ainda não tirou!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...