Tiago Madeira Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Vou adorar ver a Rita a lixar o Mário Yah a investigação que esta está a fazer! Estou a adorar Citar
Fofusco Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Lá se foi a fantasia da Olivia. O Pipo deve aparecer esta semana, não? Citar
Diogo_M Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta cena do baile foi das mais caras da novela, mas também já foi transmitida não sei quantas vezes. como sabes? Lá se foi a fantasia da Olivia. O Pipo deve aparecer esta semana, não? quem é? Citar
HHHugo Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Lá se foi a fantasia da Olivia. O Pipo deve aparecer esta semana, não? Lá para quarta ou quinta. Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Foi impressão minha ou o separador das cenas da noite de DC, estava um bocadinho diferente? Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Neste episódio destaco a Carmo e a Preciosa as 2 com atitudes fortes. Eu adorava que a Preciosa ficasse com o Leonardo no FIM talvez não aconteça mas mereciam ficar um com o outro Citar
Tiagotv Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 como sabes? Deu um programa daqueles da TVI ficção sobre a gravação daquela cena. Toda a decoração do palácio, as roupas e acessórios e aqueles efeitos especiais todos foram produzidos para aquela cena. Citar
HHHugo Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Pra chegar a Setembro Pois.. Hoje por exemplo só deu à volta de 35 minutos de inédito. Citar
Lousabela Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Deu um programa daqueles da TVI ficção sobre a gravação daquela cena. Toda a decoração do palácio, as roupas e acessórios e aqueles efeitos especiais todos foram produzidos para aquela cena. Esta semana vai passar a parte melhor dessa cena!!!! Citar
TheDissenter Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta semana vai passar a parte melhor dessa cena!!!! A mesma cena mas com o David? Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta semana vai passar a parte melhor dessa cena!!!! Que é? Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Esta semana vai passar a parte melhor dessa cena!!!! qe qeres dizer com parte melhor dessa cena???????????????????? Citar
Lousabela Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 (editado) Atenção, mais um pequeno raminho para esta fogueira!!! Quem são as 3 pessoas, além do próprio, que sabem que o Miguel foi um agente infiltrado do Mário no grupo Campelo? 1 - O Mário - que não o contará tão cedo ao Leonardo, só se fosse depois de ter tudo nas mãos, para pisar mais um bocadinho!!! 2 - A Bianca - também não parece que vá contar tão cedo!!! 3 - A Olívia - a consciência vai começer a gritar com ela: CONTA DE UMA VEZ, CARAMBA! FAZ ALGUMA COISA POR QUEM TANTO TE TEM, AJUDADO! IRRA! QUEM FOI BOM PARA TI DESTE QUE TE CONHECEU? O MIGUEL OU O LEONARDO E O DAVID? Editado 13 de maio 2013 por Lousabela 2 Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Atenção, mais um pequeno raminho para esta fogueira!!! Quem são as 3 pessoas, além do próprio, que sabem que o Miguel foi um agente infiltrado do Mário no grupo Campelo? 1 - O Mário - que não o contará tão cedo ao Leonardo, só se fosse depois de ter tudo nas mãos, para pisar mais um bocadinho!!! 2 - A Bianca - também não parece que vá contar tão cedo!!! 3 - A Olívia - a consciência vai começer a gritar com ela: CONTA DE UMA VEZ, CARAMBA! FAZ ALGUMA COISA POR QUEM TANTO TE TEM, AJUDADO! IRRA! QUEM FOI BOM PARA TI DESTE QUE TE CONHECEU? O MIGUEL OU O LEONARDO E O DAVID? eu acho que a Bianca quando perceber que o Miguel não quer ser Pai não vai ficar quieta ou vai? Citar
Lousabela Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Parte melhor da cena? SÓ POSSO DIZER QUE VÃO GOSTAR, INCLUSIVAMENTE DO CONTEXTO!!!! 1 Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 ]Parte melhor da cena? SÓ POSSO DIZER QUE VÃO GOSTAR, INCLUSIVAMENTE DO CONTEXTO!!!! mas estas a falar do beijo certo? Citar
TheDissenter Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 O beijo é suposto acontecer esta semana? 1 Citar
mfss Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 O beijo é suposto acontecer esta semana? se o casamento for esta semana o beijo acontece antes pelo que li Citar
HHHugo Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 se o casamento for esta semana o beijo acontece antes pelo que li Se continuarem com esta duração de episódios, ainda não deve ser esta semana. Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Parte melhor da cena? SÓ POSSO DIZER QUE VÃO GOSTAR, INCLUSIVAMENTE DO CONTEXTO!!!! levanta um pouqinho do veú diz só se tem haver com o baile só isso Citar
Moonstruck Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 pessoal apesar de não ser espectador assíduo desta novela, vi o episódio de hoje e houve uma coisa que me intrigou bastante...então e Leonardo, mesmo depois de saber da monstruosidade que a Gisela fez á irmã ainda continua ao lado dela como se nada fosse? Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 hoje a olivia disse ao pai qe tinha acabado o seu sonho,(miguel) pois porqe ela está a acordar para a realidade(david) e sejamos sinceros a realidade é bem melhor qe o sonho Citar
Lousabela Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 pessoal apesar de não ser espectador assíduo desta novela, vi o episódio de hoje e houve uma coisa que me intrigou bastante...então e Leonardo, mesmo depois de saber da monstruosidade que a Gisela fez á irmã ainda continua ao lado dela como se nada fosse? Ele não está com ela como se nada fosse! Ele está no hotel e ela em casa. Ele ainda tem uma réstia de esperança de que ela repense o seu modo de pensar, incutido pela educação errada que recebeu da família! eu acho que a Bianca quando perceber que o Miguel não quer ser Pai não vai ficar quieta ou vai? Creio que não vai ficar quieta mas ... confio mais na consciência da Olívia do que na vingança da Bianca! Aquela muda de opinião à velocidade da mudança dos seus interesses, sendo capaz de passar o tempo a dar o dito pelo não dito! Sabes que estive para aqui a pensar num casal maravilha para esta novela? Imagina a Fátima com a toupeira alentejana - o personagem interpretado pelo Carlos Cunha - ele vai voltar, pelo menos faz parte dos convidados do casamento do Miguel! Para além disso, será que ela vai dar uma forcinha na fuga dos pombinhos? hoje a olivia disse ao pai qe tinha acabado o seu sonho,(miguel) pois porqe ela está a acordar para a realidade(david) e sejamos sinceros a realidade é bem melhor qe o sonho Então podemos dizer que a realidade dela é um sonho!!!! 1 Citar
luadpp Postado 13 de maio 2013 Postado 13 de maio 2013 Ele não está com ela como se nada fosse! Ele está no hotel e ela em casa. Ele ainda tem uma réstia de esperança de que ela repense o seu modo de pensar, incutido pela educação errada que recebeu da família! Creio que não vai ficar quieta mas ... confio mais na consciência da Olívia do que na vingança da Bianca! Aquela muda de opinião à velocidade da mudança dos seus interesses, sendo capaz de passar o tempo a dar o dito pelo não dito! Sabes que estive para aqui a pensar num casal maravilha para esta novela? Imagina a Fátima com a toupeira alentejana - o personagem interpretado pelo Carlos Cunha - ele vai voltar, pelo menos faz parte dos convidados do casamento do Miguel! Para além disso, será que ela vai dar uma forcinha na fuga dos pombinhos? Então podemos dizer que a realidade dela é um sonho!!!! e qe sonho... Ele não está com ela como se nada fosse! Ele está no hotel e ela em casa. Ele ainda tem uma réstia de esperança de que ela repense o seu modo de pensar, incutido pela educação errada que recebeu da família! Creio que não vai ficar quieta mas ... confio mais na consciência da Olívia do que na vingança da Bianca! Aquela muda de opinião à velocidade da mudança dos seus interesses, sendo capaz de passar o tempo a dar o dito pelo não dito! Sabes que estive para aqui a pensar num casal maravilha para esta novela? Imagina a Fátima com a toupeira alentejana - o personagem interpretado pelo Carlos Cunha - ele vai voltar, pelo menos faz parte dos convidados do casamento do Miguel! Para além disso, será que ela vai dar uma forcinha na fuga dos pombinhos? mas qe belo casal qe tu arranjas-te eu não faria melhor adorei estes dois juntos de Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.