Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 nos resumos o Mario sem saber vai dar um tiro no pé Alguém consegue por a promo de hoje disponível aqui no forum ? Ao pensar que tem a Rita na mão e que poderá usá-la a seu belo prazer? Isso ou algo mais que tenhas reparado? Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Ao pensar que tem a Rita na mão e que poderá usá-la a seu belo prazer? Isso ou algo mais que tenhas reparado? Vão tentar por os olhos em bico ao David mas acredito que a detective não deixe em ter aberto o jogo com a Rita e em lhe pedir ajuda para tramar o David Quando puderes lê os resumos e mais uma vez tu és um génio acertas em tudo Citar
Sara.L Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) Hoje vou ter tempo de ver a novela. Estou para ver, como anda a historia Editado 16 de maio 2013 por Sara.L Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Hoje vou ter tempo de ver a novela. Estou para ver, como anda a historia A reviravolta é para a semana E então estes últimos episódios, têm estado a um ritmo muito bom, só descobertas e mistérios, estou amando isto tudo E agora tem andado a rondar os 24% de share e a fazer quase ratings de inverno 1 Citar
HHHugo Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) A reviravolta é para a semana Que reviravolta? Editado 16 de maio 2013 por HHHugo Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) Semana onde quem sabe entrará o Zeca. qual Zeca? Só sei que irá entrar esta semana a personagem do Pedro Cunha Editado 16 de maio 2013 por Diogo_M Citar
HHHugo Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 qual Zeca? Só sei que irá entrar esta semana a personagem do Pedro Cunha Tópico errado xD Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 O Pedro Cunha aparece hoje não chegou aparecer no episódio de ontem como tinha sido anunciado na promoção Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Tópico errado xD Por acaso o Zeca já vai entrar para a semana em DC xD Citar
HHHugo Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Por acaso o Zeca já vai entrar para a semana em DC xD Por isso é que escrevi que era capaz de ser na próxima semana que o Zeca entrava xD 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Como é que ficou aquilo das fotos da Carmo com o Vasco que estão na posse do Mário Citar
HHHugo Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Como é que ficou aquilo das fotos da Carmo com o Vasco que estão na posse do Mário A Rita viu-as e levou o cd para casa, onde o Martim as alterou. 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 A Rita viu-as e levou o cd para casa, onde o Martim as alterou. Que cd? E alterou como? Citar
HHHugo Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Que cd? E alterou como? Um dos capangas do Mário foi à sua empresa entregar-lhe o cd com as fotos. Mas o Mário estava a falar com a Gisela e pediu para não ser incomodado. Assim a Rita disse ao homem que podia deixar o cd com ela. Ela meteu-no no pc, viu as fotos e foi para casa. Ela falava com o marido e com o Vasco sobre o que haviam de fazer, quando chega o Martim e altera-as num programa de pc. 1 Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Que cd? E alterou como? O Martim utilizou um programa de computador a onde alterou o cabelo do Vasco e as feições as fotos estavam gravadas num CD 1 Citar
Diogo_M Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Mas o Mário chegou a ver as fotos antes de serem alteradas Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Mas o Mário chegou a ver as fotos antes de serem alteradas Não 1 Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Mas o Mário chegou a ver as fotos antes de serem alteradas não Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Vão tentar por os olhos em bico ao David mas acredito que a detective não deixe em ter aberto o jogo com a Rita e em lhe pedir ajuda para tramar o David Quando puderes lê os resumos e mais uma vez tu és um génio acertas em tudo Agora li! Agora consegues perceber qual o propósito da autora com a história do casamento / gravidez? Era um modo de mudar a atitude da Olívia face ao David de modo drástico! Agora o EGO e o SUPEREGO já não apresentam barreiras ao ID! Agora todos os desejos dela podem fluir alegremente até ao seu consciente! Pelo menos alguém sabe de tudo! Agora vai começar o fim da pandilha! Go Go Rita! Agora vamos ver quando é que ela consegue pôr o David e o Leonardo em alerta! Porque uma coisa é certa, não vão conseguir que o Leonardo acredite naquela patranha! Mais uma vez o David e o Leonardo vão dar corda para a pandilha se enforcar! O problema vai ser reunir provas para refutar todas as provas ficionadas pela pandilha! Até lá, o David vai ter que ficar prisioneiro daquela trama!!! Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Agora li! Agora consegues perceber qual o propósito da autora com a história do casamento / gravidez? Era um modo de mudar a atitude da Olívia face ao David de modo drástico! Agora o EGO e o SUPEREGO já não apresentam barreiras ao ID! Agora todos os desejos dela podem fluir alegremente até ao seu consciente! Pelo menos alguém sabe de tudo! Agora vai começar o fim da pandilha! Go Go Rita! Agora vamos ver quando é que ela consegue pôr o David e o Leonardo em alerta! Porque uma coisa é certa, não vão conseguir que o Leonardo acredite naquela patranha! Mais uma vez o David e o Leonardo vão dar corda para a pandilha se enforcar! O problema vai ser reunir provas para refutar todas as provas ficionadas pela pandilha! Até lá, o David vai ter que ficar prisioneiro daquela trama!!! eu acho que a tramóia desta vez não vai correr bem a Rita de certeza vai ajudar a que corra mal, o Vasco vai ser o elo de ligação da Rita com o David e o Leonardo acredito eu A historia do cofre vai vir a seguir de certeza é a ultima carta para acabar com o grupo Citar
Lousabela Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 eu acho que a tramóia desta vez não vai correr bem a Rita de certeza vai ajudar a que corra mal, o Vasco vai ser o elo de ligação da Rita com o David e o Leonardo acredito eu A historia do cofre vai vir a seguir de certeza é a ultima carta para acabar com o grupo Se calhar dentro do cofre estará algo relacionado com a tramóia e resolvem roubá-lo para parecer que foi o David a tentar eliminar provas, pois assim conseguem colocá-lo em prisão domiciliária! A malta, geralmente fica em prisão preventiva ou domiciliária se houver perigo de fuga, perigo de continuidade da ação criminosa (desculpa o mau português) ou perigo de eliminação de provas. Então, eles fazem isso para parecer que o David quer eliminar provas para o levar à prisão! Concordas? Citar
mfss Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 (editado) Se calhar dentro do cofre estará algo relacionado com a tramóia e resolvem roubá-lo para parecer que foi o David a tentar eliminar provas, pois assim conseguem colocá-lo em prisão domiciliária! A malta, geralmente fica em prisão preventiva ou domiciliária se houver perigo de fuga, perigo de continuidade da ação criminosa (desculpa o mau português) ou perigo de eliminação de provas. Então, eles fazem isso para parecer que o David quer eliminar provas para o levar à prisão! Concordas? pelo que vem na revista há um roubo de dinheiro o que prejudica o Hotel é então que Leonardo reúne os empregados e fala da historia do pai do Mário e à Olivia salta-lhe a TAMPA contra o Mário Não é isto que vai prejudicar o David e leva-lo a prisão domiciliaria isto do cofre deve vir nos resumos nas próximas semanas Editado 16 de maio 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 16 de maio 2013 Postado 16 de maio 2013 Errata - Geocêntrica; Heliocêntrica; Micaelocêntrica. Assim, está bem!!! Nunca vi a mais recente, mas a antiga tinha cenas demais - já viste a cena do pequeno almoço entra a Fernanda Montenegro (Combuca) e o Paulo Autran (Bimbo)? Está no youtube! É épica! Por isso nunca tive coragem de ver a nova, mas sei que a história é diferente, só a linha da guerra entre homens / mulheres é que se mantém! Essa cena foi gravada de uma só vez e, segundo a Fernanda Montenegro, ninguém na Globo acreditou que eles aceitassem fazer aquilo! No dia da gravação estava um monte de pessoal a assistir, num silêncio impressionante - numa de ver para crêr! Olha o link: Isto foi só um parêntises, pois a Doida por Ti, em cenas de humor, é nota 20!!!! só um aparte...se viste a novela Guerra dos Sexos qando deu á anos atras sabias qe a personagem olivia é interpretada pela mesma atriz, claro qe ela está mais velha mas continua engraçada, o edson celulari na primeira versão fazia de zenon e nesta á vida á personagem filipe...gosto mesmo muito de remake...os atores são fantásticos é claro qe qem viu á anos atras deve ter outra opinião Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.