Jump to content

Posts Recomendados

Postado

nos resumos o Mario sem saber vai dar um tiro no pé 

Alguém consegue por a promo de hoje disponível aqui no forum ?

Ao pensar que tem a Rita na mão e que poderá usá-la a seu belo prazer? :D

Isso ou algo mais que tenhas reparado?

Postado

Ao pensar que tem a Rita na mão e que poderá usá-la a seu belo prazer? :D

Isso ou algo mais que tenhas reparado?

Vão tentar por os olhos em bico ao David mas acredito que a detective não deixe 

em ter aberto o jogo com a Rita e em lhe pedir ajuda para tramar o David

Quando puderes lê os resumos e mais uma vez  tu és um génio acertas em tudo 

Postado

Hoje vou ter tempo de ver a novela. Estou para ver, como anda a historia   :)

A reviravolta é para a semana

E então estes últimos episódios, têm estado a um ritmo muito bom, só descobertas e mistérios, estou amando isto tudo  :happy: E agora tem andado a rondar os 24% de share e a fazer quase ratings de inverno  :D

• Gosto 1
Postado

Que cd? E alterou como?

Um dos capangas do Mário foi à sua empresa entregar-lhe o cd com as fotos. Mas o Mário estava a falar com a Gisela e pediu para não ser incomodado. Assim a Rita disse ao homem que podia deixar o cd com ela. Ela meteu-no no pc, viu as fotos e foi para casa. Ela falava com o marido e com o Vasco sobre o que haviam de fazer, quando chega o Martim e altera-as num programa de pc.

• Gosto 1
Postado

Que cd? E alterou como?

O Martim utilizou um programa de computador a onde alterou o cabelo do Vasco e as feições as fotos estavam gravadas num CD

• Gosto 1
Postado

Vão tentar por os olhos em bico ao David mas acredito que a detective não deixe 

em ter aberto o jogo com a Rita e em lhe pedir ajuda para tramar o David

Quando puderes lê os resumos e mais uma vez  tu és um génio acertas em tudo 

Agora li!

Agora consegues perceber qual o propósito da autora com a história do casamento / gravidez? Era um modo de mudar a atitude da Olívia face ao David de modo drástico! Agora o EGO e o SUPEREGO já não apresentam barreiras ao ID! Agora todos os desejos dela podem fluir alegremente até ao seu consciente!

Pelo menos alguém sabe de tudo!

Agora vai começar o fim da pandilha!

Go Go Rita! Agora vamos ver quando é que ela consegue pôr o David e o Leonardo em alerta! Porque uma coisa é certa, não vão conseguir que o Leonardo acredite naquela patranha! Mais uma vez o David e o Leonardo vão dar corda para a pandilha se enforcar!

O problema vai ser reunir provas para refutar todas as provas ficionadas pela pandilha! Até lá, o David vai ter que ficar prisioneiro daquela trama!!!

Postado

Agora li!

Agora consegues perceber qual o propósito da autora com a história do casamento / gravidez? Era um modo de mudar a atitude da Olívia face ao David de modo drástico! Agora o EGO e o SUPEREGO já não apresentam barreiras ao ID! Agora todos os desejos dela podem fluir alegremente até ao seu consciente!

Pelo menos alguém sabe de tudo!

Agora vai começar o fim da pandilha!

Go Go Rita! Agora vamos ver quando é que ela consegue pôr o David e o Leonardo em alerta! Porque uma coisa é certa, não vão conseguir que o Leonardo acredite naquela patranha! Mais uma vez o David e o Leonardo vão dar corda para a pandilha se enforcar!

O problema vai ser reunir provas para refutar todas as provas ficionadas pela pandilha! Até lá, o David vai ter que ficar prisioneiro daquela trama!!!

eu acho que a tramóia desta vez não vai correr bem a Rita de certeza vai ajudar a que corra mal, o Vasco vai ser o elo de ligação da Rita com o David e o Leonardo acredito eu 

A historia do cofre vai vir a seguir de certeza é a ultima carta para acabar com o grupo

Postado

eu acho que a tramóia desta vez não vai correr bem a Rita de certeza vai ajudar a que corra mal, o Vasco vai ser o elo de ligação da Rita com o David e o Leonardo acredito eu 

A historia do cofre vai vir a seguir de certeza é a ultima carta para acabar com o grupo

Se calhar dentro do cofre estará algo relacionado com a tramóia e resolvem roubá-lo para parecer que foi o David a tentar eliminar provas, pois assim conseguem colocá-lo em prisão domiciliária!

A malta, geralmente fica em prisão preventiva ou domiciliária se houver perigo de fuga, perigo de continuidade da ação criminosa (desculpa o mau português) ou perigo de eliminação de provas. Então, eles fazem isso para parecer que o David quer eliminar provas para o levar à prisão!

Concordas?

Postado (editado)

Se calhar dentro do cofre estará algo relacionado com a tramóia e resolvem roubá-lo para parecer que foi o David a tentar eliminar provas, pois assim conseguem colocá-lo em prisão domiciliária!

A malta, geralmente fica em prisão preventiva ou domiciliária se houver perigo de fuga, perigo de continuidade da ação criminosa (desculpa o mau português) ou perigo de eliminação de provas. Então, eles fazem isso para parecer que o David quer eliminar provas para o levar à prisão!

Concordas?

pelo que vem na revista há um roubo de dinheiro o que prejudica o Hotel é então que Leonardo reúne os empregados e fala da historia do pai do Mário e à Olivia salta-lhe a TAMPA contra o Mário 

Não é isto que vai prejudicar o David e leva-lo a prisão domiciliaria isto do cofre deve vir nos resumos nas próximas semanas 

Editado por mfss
Postado

Errata - Geocêntrica; Heliocêntrica; Micaelocêntrica. Assim, está bem!!!

Nunca vi a mais recente, mas a antiga tinha cenas demais - já viste a cena do pequeno almoço entra a Fernanda Montenegro (Combuca) e o Paulo Autran (Bimbo)? Está no youtube! É épica! Por isso nunca tive coragem de ver a nova, mas sei que a história é diferente, só a linha da guerra entre homens / mulheres é que se mantém!

Essa cena foi gravada de uma só vez e, segundo a Fernanda Montenegro, ninguém na Globo acreditou que eles aceitassem fazer aquilo! No dia da gravação estava um monte de pessoal a assistir, num silêncio impressionante - numa de ver para crêr!

Olha o link:

Isto foi só um parêntises, pois a Doida por Ti, em cenas de humor, é nota 20!!!!

só um aparte...se viste a novela Guerra dos Sexos qando deu á anos atras sabias qe a personagem olivia é interpretada pela mesma atriz, claro qe ela está mais velha mas continua engraçada, o edson celulari na primeira versão fazia de zenon e nesta á vida á personagem filipe...gosto mesmo muito de remake...os atores são fantásticos é claro qe qem viu á anos atras deve ter outra opinião

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...