luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 onde viste? no site da TVI não tem fui ao google e pus programação tvi amanhã e deu Citar
Lousabela Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Creio que será erro na grelha de programação! Doce Fugitiva desde as 18h15 até às 20h00? Não me parece! 2 Citar
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Creio que será erro na grelha de programação! Doce Fugitiva desde as 18h15 até às 20h00? Não me parece! pois a mim tambem não, qero qe dê a novela já está tão atrasada se tem menos um dia então é qe a novela dura até dezembro Citar
Lousabela Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 pois a mim tambem não, qero qe dê a novela já está tão atrasada se tem menos um dia então é qe a novela dura até dezembro Há que ter paciência! Um dia há-de acabar! Até lá vamos vendo!!! 2 Citar
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Há que ter paciência! Um dia há-de acabar! Até lá vamos vendo!!! eu não gosto qando acabam as coisas...depois eu fico pensando e depois?....mas não qero qe seja muito grande para não enrolar muito não sei se viste Remédio Santo mas a novela durou mais de um ano e andou a enrolar bué...nem contei as vezes qe a Helena raptou a Aurora Citar
Lousabela Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 eu não gosto qando acabam as coisas...depois eu fico pensando e depois?....mas não qero qe seja muito grande para não enrolar muito não sei se viste Remédio Santo mas a novela durou mais de um ano e andou a enrolar bué...nem contei as vezes qe a Helena raptou a Aurora Também não vi todinhos os capítulos! É como já disse, as novelas não deviam ter mais de 190 capítulos! Mas o caso desta é diferente do Remédio Santo! Nesta última aumentaram o número de capítulos de forma insana! A Doida por Ti vão falhando um dia ou outro com um joguito da bola, o que prolonga o tempo de exibição, mas não aumentaram muito o número de capítulos! Sabes que quando o peixe rende, esticam a corda, para rentabilizar os investimentos na parte fixa dos custos - é a crise!!! Citar
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Também não vi todinhos os capítulos! É como já disse, as novelas não deviam ter mais de 190 capítulos! Mas o caso desta é diferente do Remédio Santo! Nesta última aumentaram o número de capítulos de forma insana! A Doida por Ti vão falhando um dia ou outro com um joguito da bola, o que prolonga o tempo de exibição, mas não aumentaram muito o número de capítulos! Sabes que quando o peixe rende, esticam a corda, para rentabilizar os investimentos na parte fixa dos custos - é a crise!!! lá isso é verdade...tou desejosa para qe a olivia assuma o qe sente pelo david eles no baile estavam tão lindos e felizes Citar
Lousabela Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 lá isso é verdade...tou desejosa para qe a olivia assuma o qe sente pelo david eles no baile estavam tão lindos e felizes Sabes, há uma curiosidade interessante na diferença entre os sonhos - para além de (neste) não haver máscaras, uma vez que ela já conhece toda a gente! Em ambos os sonhos a Olívia se vê sorridente. Já o comportamento que ela atribui ao Miguel e ao David é diferente! Ela vê um Miguel sisudo e um David sorridente! 1 Citar
TheDissenter Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 (editado) Adoro como a Fátima chama ao David "Doutor Daví". Editado 19 de maio 2013 por TheDissenter Citar
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Adoro como a Fátima chama ao David "Doutor Daví". ya eu tambem adoro e qando ela diz soa em vez de pessoa exemplo:o doutor davi é uma soa maravilhosa...ela é demais adoro-a Citar
Lousabela Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Adoro como a Fátima chama ao David "Doutor Daví". Ela é muito engraçada! Tem tendência a comer letras: O Doutor Davi é muito boa 'soa! Eu sou uma 'soa que sofre muito dos nervos! O gesto que ela faz para explicar que está a repôr os níveis de oxigénio - quando começa a soprar a velinha! Agora, aquele mano dela é muito esquisito! Pelo que já pude ler, parece que é mesmo irmão! Contudo, o tipo deve ser um "estróina" que tenta viver às custas dela! É essa a justificação que tenho para o facto de, mal o viu, ter começado logo por explicar que não tinha dinheiro e que o ganhava só dava para pagar o quarto e lar da mãezinha!!! 1 Citar
luadpp Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 Ela é muito engraçada! Tem tendência a comer letras: O Doutor Davi é muito boa 'soa! Eu sou uma 'soa que sofre muito dos nervos! O gesto que ela faz para explicar que está a repôr os níveis de oxigénio - quando começa a soprar a velinha! Agora, aquele mano dela é muito esquisito! Pelo que já pude ler, parece que é mesmo irmão! Contudo, o tipo deve ser um "estróina" que tenta viver às custas dela! É essa a justificação que tenho para o facto de, mal o viu, ter começado logo por explicar que não tinha dinheiro e que o ganhava só dava para pagar o quarto e lar da mãezinha!!! Eu tambem acho qe ele é muito estranho, eu e a mfss pensamos qe ele possa ser um gigolo pela conversa qe eles tiveram e pelos resumos qe sairam parece ser isso, vamos lá ver...mas ele tambem vai ter um papel importante na história porqe se não, não entraria Citar
DavidMSaraiva Postado 19 de maio 2013 Postado 19 de maio 2013 E quando a Fátima diz "Dr Varela" parece que está a dizer "Dr Varilha" 1 Citar
mfss Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje não há novela ? doce fugitiva até ás 20h? Citar
Diogo_M Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje não há novela ? doce fugitiva até ás 20h? Sim Citar
mfss Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 (editado) Sim A sério? Logo agora que está na melhor fase Editado 20 de maio 2013 por mfss Citar
Visitante Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Hoje não há Doida por Ti, e amanhã só há meia hora. Citar
luadpp Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 deve ser engano...não acredito nisso dêm-me uma boa razão para qe isso aconteça...não acredito Citar
JT1992 Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 deve ser engano...não acredito nisso dêm-me uma boa razão para qe isso aconteça...não acredito Modo de poupança na TVI, para que DpT dure até Setembro, metem os episódios mais curtos e repetem cenas dos episódios anteriores no inicio de cada episódio, ou seja tal como fizem em DT e LA. Citar
TheDissenter Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Afinal de contas aqui está o episódio de 6a feira para quem quiser rever. http://www.dailymotion.com/video/xzzajk_doida-por-ti-episodio-131%C2%BA-tvi-17-05-2013_shortfilms#.UZodukopoUk Citar
Tiagotv Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Está aberta a época de poupança de DpT. A novela só durava até Julho se continuasse com 45 minutos inéditos todos os dias, por isso era previsível que isto acontecesse. Se correr mal, o mais provável é começar à hora habitual mas com 15 minutos de repetição do dia anterior. 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Duvido que acabasse em julho. A cena da reviravolta foi gravada no final de dezembro e ainda não passou, como as gravações acabaram no final de março, ainda falta 3 meses Citar
mfss Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 ainda não percebi porque razão não dá a novela hoje poupança de episódios Citar
Tiago Madeira Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 ainda não percebi porque razão não dá a novela hoje poupança de episódios Que estupidez... Não faz sentido algum.. uma palhaçada! 3 Citar
TheDissenter Postado 20 de maio 2013 Postado 20 de maio 2013 Estou a ter um déjà vu de Remédio Santo com episódios de 25 minutos pouco antes da meia-noite. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.