luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Bom, 50% dos resumos repetidos! Coista a reter: Bianca descobre que o pai já tinha aparecido há algum tempo, tira a ilação de que a Olívia escondeu isso e ... bingo (mfss e luadpp)!! VINGANÇA!!! Contra a Olívia, claro!!! pois ela agora vai qerer vingar-se do casalinho...qe deve estar mais unido qe nunca para resistir aos ratos e ratazanas qe os qerem tramar foi só da minha vista ou o david estava mais bonito hoje, qer dizer ele é lindo mas tava com outro brilho hoje e viram como ele conseguiu animar a olivia ela pôs logo um sorriso na cara Citar
mfss Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 pois ela agora vai qerer vingar-se do casalinho...qe deve estar mais unido qe nunca para resistir aos ratos e ratazanas qe os qerem tramar foi só da minha vista ou o david estava mais bonito hoje, qer dizer ele é lindo mas tava com outro brilho hoje e viram como ele conseguiu animar a olivia ela pôs logo um sorriso na cara "David Campelo a maquina de calcular com Olhos" ela não resistiu Citar
Fofusco Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Simplesmente amei o estalo que a Soraia deu ao Ruca! 2 Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Simplesmente amei o estalo que a Soraia deu ao Ruca! concordo foi bem merecidomas não acho qe a soraia seja uma boa mãe Citar
Lousabela Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 "David Campelo a maquina de calcular com Olhos" ela não resistiu Nada como arejar um pouquinho para clarear as ideias!!! O ocorrido, antes do casamento, ao contrário do expectável para muitos (eu excluo-me desse grupo), deu-lhe alento!!! Ele percebeu que não lhe é indiferente! Que ela foge dele! Na verdade, ele está cheio de esperança! No fundo, ele não encara o seu casamento com a Bianca como algo definitivo! Repararam como ela recuava enquanto ele avançava para ela? Do género ... ai se ele tenta, de novo, fazer o mesmo da véspera do casamento ... não respondo por mim!!! Mas acima de tudo ... a completa indiferença perante o Miguel! É uma espécie de pedra no sapato que somente incomoda!!! O pá, sai da frente ... deixa passar!!! Hoje o David ficou mais parecido com o pai do que nunca - olha o sentido de humor a dar um ar da sua graça!!! concordo foi bem merecido mas não acho qe a soraia seja uma boa mãe Aquele é o protótipo do casal que não tem mão no filho! A Soraia preocupa-se demais consigo própria, e com a sua líbido, descartando-se do filho! O Carlos tenta, por todos os meios, sustentar a família! A cobrança constante do sogro levou-o a uma quase obsessão para conseguir ganhar um salário - e dinheiro é preciso para viver! O filho deixou de estar com ele e de o respeitar enquanto educador - também pelo modo como ele vê o avô desautorizar o pai! 1 Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Nada como arejar um pouquinho para clarear as ideias!!! O ocorrido, antes do casamento, ao contrário do expectável para muitos (eu excluo-me desse grupo), deu-lhe alento!!! Ele percebeu que não lhe é indiferente! Que ela foge dele! Na verdade, ele está cheio de esperança! No fundo, ele não encara o seu casamento com a Bianca como algo definitivo! Repararam como ela recuava enquanto ele avançava para ela? Do género ... ai se ele tenta, de novo, fazer o mesmo da véspera do casamento ... não respondo por mim!!! Mas acima de tudo ... a completa indiferença perante o Miguel! É uma espécie de pedra no sapato que somente incomoda!!! O pá, sai da frente ... deixa passar!!! Hoje o David ficou mais parecido com o pai do que nunca - olha o sentido de humor a dar um ar da sua graça!!! pois o nosso David parecia outra pessoa está mais feliz e tem o sentido de humor á flor da pele até está mais giro e notei até qe o seu olhar estava mais bonito...deu mesmo para arejar as ideias todas e claro qe uma das pessoas qe ele qis ver primeiro foi a Olivia, se ele está assim qando foi com a bianca imaginem se ele fosse com a sua Olivia elá ninguem o aguentava com tanta felicidade... E claro qe eu reparei nesse promenor de ela se afastar cada vez qe ele se aproximava dela, ai ve-se pode ver-se os sentimentos qe nutrem dentro da olivia, amor, e medo Citar
Lousabela Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Pelo que saiu no artigo da ANA - li hoje - se a Olívia diz que ao Mário que ele afastou o David do grupo, por ser o único capaz de lhe fazer frente é porque, por essa altura, ele já não está a trabalhar no grupo! Mas também me parece que ainda não está em domiciliária! De outro modo, não podia estar numa reunião no hotel! Tinha de permanecer em casa!!! 1 Citar
mfss Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 (editado) Nada como arejar um pouquinho para clarear as ideias!!! O ocorrido, antes do casamento, ao contrário do expectável para muitos (eu excluo-me desse grupo), deu-lhe alento!!! Ele percebeu que não lhe é indiferente! Que ela foge dele! Na verdade, ele está cheio de esperança! No fundo, ele não encara o seu casamento com a Bianca como algo definitivo! Repararam como ela recuava enquanto ele avançava para ela? Do género ... ai se ele tenta, de novo, fazer o mesmo da véspera do casamento ... não respondo por mim!!! Mas acima de tudo ... a completa indiferença perante o Miguel! É uma espécie de pedra no sapato que somente incomoda!!! O pá, sai da frente ... deixa passar!!! Hoje o David ficou mais parecido com o pai do que nunca - olha o sentido de humor a dar um ar da sua graça!!! Aquele é o protótipo do casal que não tem mão no filho! A Soraia preocupa-se demais consigo própria, e com a sua líbido, descartando-se do filho! O Carlos tenta, por todos os meios, sustentar a família! A cobrança constante do sogro levou-o a uma quase obsessão para conseguir ganhar um salário - e dinheiro é preciso para viver! O filho deixou de estar com ele e de o respeitar enquanto educador - também pelo modo como ele vê o avô desautorizar o pai! Eu acho que ele percebeu que é tendo-a por perto que a vai conseguir conquistar de vez porque sabe à muito que ela gosta dele Tens algum palpite de como a Rita se vai livrar daquelas fotos eu não acredito que ela vá deixar o David levar com as culpas da tramóia que lhe querem fazer? Pelo que saiu no artigo da ANA - li hoje - se a Olívia diz que ao Mário que ele afastou o David do grupo, por ser o único capaz de lhe fazer frente é porque, por essa altura, ele já não está a trabalhar no grupo! Mas também me parece que ainda não está em domiciliária! De outro modo, não podia estar numa reunião no hotel! Tinha de permanecer em casa!!! Eu continuo achar que a prisão é mesmo na recta final e não antes disso era demasiado tempo, e quanto ao Mario tenho o palpite que ele vai conseguir as acções da Carmo ninguém me tira isso da ideia mas posso estar enganada Um aparte reparaste que a Bianca vai beber se ela tiver excessos durante a gravidez nervoso a mais e loucuras o que vai acontecer vai perder a criança aposto certo? Editado 23 de maio 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu acho que ele percebeu que é tendo-a por perto que a vai conseguir conquistar de vez porque sabe à muito que ela gosta dele Tens algum palpite de como a Rita se vai livrar daquelas fotos eu não acredito que ela vá deixar o David levar com as culpas da tramóia que lhe querem fazer? Eu continuo achar que a prisão é mesmo na recta final e não antes disso era demasiado tempo, e quanto ao Mario tenho o palpite que ele vai conseguir as acções da Carmo ninguém me tira isso da ideia mas posso estar enganada eu tive a pensar nela a contar a verdade perante todos mas acho qe isso seria muito arriscado 1 Citar
mfss Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 eu tive a pensar nela a contar a verdade perante todos mas acho qe isso seria muito arriscado Não acredito nisso era a palavra dela contra a dele precisa de provas Citar
Miguel21 Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Alguém me pode dizer quem é o irmão da Fátima acho q é assim que se chama. Não tenho acompanhado a novela mas toda a gente fala nele queria saber Citar
Lousabela Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu acho que ele percebeu que é tendo-a por perto que a vai conseguir conquistar de vez porque sabe à muito que ela gosta dele Tens algum palpite de como a Rita se vai livrar daquelas fotos eu não acredito que ela vá deixar o David levar com as culpas da tramóia que lhe querem fazer? Eu continuo achar que a prisão é mesmo na recta final e não antes disso era demasiado tempo, e quanto ao Mario tenho o palpite que ele vai conseguir as acções da Carmo ninguém me tira isso da ideia mas posso estar enganada Eu acho que ele vai mesmo levar com as culpas - de outro modo como é que ele iria ficar a braços com a justiça? O que me parece é que o que a Rita fez vai, de algum modo, chegar aos ouvidos de quem gosta do David! Assim, todos ficam a saber da verdade, mas sem modo de provar a inocência dele!!! Então, é aí que a Rita vai ser fundamental - na recolha de provas da inocência do David! 1 Citar
Sara.L Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 A Preciosa e a Fatima, definem esta novela toda <3 Estas personagens mereciam o horario nobre 1 Citar
TheDissenter Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 "Trabalhar para o CEO do grupo, Doutor Davi, é o sonho de qualquer mulher" http://www.dailymotion.com/video/x105jwa_doida-por-ti-episodio-134%C2%BA-tvi-23-05-2013_shortfilms#.UZ6FntgpoUk 3 Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Eu acho que ele vai mesmo levar com as culpas - de outro modo como é que ele iria ficar a braços com a justiça? O que me parece é que o que a Rita fez vai, de algum modo, chegar aos ouvidos de quem gosta do David! Assim, todos ficam a saber da verdade, mas sem modo de provar a inocência dele!!! Então, é aí que a Rita vai ser fundamental - na recolha de provas da inocência do David! voces estão mesmo a apostar todas as fichas na Rita Citar
Lousabela Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 voces estão mesmo a apostar todas as fichas na Rita Pois! E há outra hipótese, neste momento? Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 "Trabalhar para o CEO do grupo, Doutor Davi, é o sonho de qualquer mulher" http://www.dailymotion.com/video/x105jwa_doida-por-ti-episodio-134%C2%BA-tvi-23-05-2013_shortfilms#.UZ6FntgpoUk "Trabalhar para o CEO do grupo, Doutor Davi, é o sonho de qualquer mulher" http://www.dailymotion.com/video/x105jwa_doida-por-ti-episodio-134%C2%BA-tvi-23-05-2013_shortfilms#.UZ6FntgpoUk o qe foi qe ela qis dizer com CEO? Citar
Lousabela Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 A Preciosa e a Fatima, definem esta novela toda <3 Estas personagens mereciam o horario nobre Todas as personagens são fantásticas! Mas está é uma novela de final de tarde,muito boa!!! O horário de final de tarde não tem de ter produtos fracos, e este produto é a prova disso! O problema é ser mal tratado pela estação - que não soube promovê-lo como merecia! Anda uma equipa inteira a atirar pérolas a porcos!!! o qe foi qe ela qis dizer com CEO? CEO - Chief executive officer É a expressão inglesa para alto quadro de uma empresa! O gestor de topo de uma entidade - o Chairman!!! 2 Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Pois! E há outra hipótese, neste momento? pois neste momento não vejo mais ninguem Citar
luadpp Postado 23 de maio 2013 Postado 23 de maio 2013 Parece qe há episódio amanha porqe qando vi o episódio de novo qando acabou o episódio e locutor disse "Doida por Ti" volta amanha ao final da tarde...vamos lá ver Citar
mfss Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 Alguém me pode dizer quem é o irmão da Fátima acho q é assim que se chama. Não tenho acompanhado a novela mas toda a gente fala nele queria saber Pedro Cunha é o nome do actor http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13863500/640 1 Citar
TheDissenter Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 Parece qe há episódio amanha porqe qando vi o episódio de novo qando acabou o episódio e locutor disse "Doida por Ti" volta amanha ao final da tarde...vamos lá ver Só se estão mesmo confundidos porque aparece Doce Fugitiva as 19h15. 1 Citar
Lousabela Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 (editado) Só se estão mesmo confundidos porque aparece Doce Fugitiva as 19h15. Definitivamente, fritaram a pipoca!!! Nos resumos da novela no site TVI está um resumo com a data de hoje! Na programação têm a Tarde é Sua, em formato XXL, até às 19h15m!!! Que tontos!!! Lá está, deve ter chegado a época de gozar férias e os Ticos daquelas cabecinhas foram todos para a praia! Toda a gente sabe que o Teco sozinho não dá conta do recado!!! Mas pp! O fim há-de chegar um dia! Só espero, nessa altura e dado o avançar da idade, não estar senil e ainda ter capacidade de percebê-lo!!! Editado 24 de maio 2013 por Lousabela 2 Citar
mfss Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 É a isto que se chama render o peixe, veremos como vai decorrer a próxima semana em termos de horário da novela mas se continuar assim é um bocadinho falta de consideração por quem segue a novela todos dias Citar
a0100 Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 Hoje também não dá esta novela ? Que vergonha, mesmo. Enfim. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.