Lousabela Postado 24 de maio 2013 Postado 24 de maio 2013 Definitivamente, eu nem sei classificar o estado do raciocínio do responsável pela grelha de programação da TVI! Será que a pessoa em causa não entende que uma novela é um produto de habituação - mas que não causa dependência! Por isso tem de ser exibido todos os dias à mesma hora! Se assim não for, boa parte das pessoas cansam-se e deixam de ver, mesmo nos dias em o produto é exibido! Bem, depois não se queixem da falta de audiência! O maior problema é que, por causa deste tipo de atitude, a TVI está a arrastar a Plural consigo, ou estarei errada?! Não se brinca assim com o futuro dos demais!!! Eu, como parte daquela cambada que não desiste de ver uma novela que gosta, nem que só passe um episódio por semana, cá continuarei, de pedra e cal, a assitir até ao último capítulo! Mas só porque a novela é boa e porque não tenho outro modo de ver que não seja estar ligada à TVI, quando fazem o especial favor de a exibirem!!! Porque, se tivesse outro modo de o fazer, garanto que não ligava nenhuma ao canal!!! 3 Citar
JT1992 Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 (editado) Definitivamente, eu nem sei classificar o estado do raciocínio do responsável pela grelha de programação da TVI! Será que a pessoa em causa não entende que uma novela é um produto de habituação - mas que não causa dependência! Por isso tem de ser exibido todos os dias à mesma hora! Se assim não for, boa parte das pessoas cansam-se e deixam de ver, mesmo nos dias em o produto é exibido! Bem, depois não se queixem da falta de audiência! O maior problema é que, por causa deste tipo de atitude, a TVI está a arrastar a Plural consigo, ou estarei errada?! Não se brinca assim com o futuro dos demais!!! Eu, como parte daquela cambada que não desiste de ver uma novela que gosta, nem que só passe um episódio por semana, cá continuarei, de pedra e cal, a assitir até ao último capítulo! Mas só porque a novela é boa e porque não tenho outro modo de ver que não seja estar ligada à TVI, quando fazem o especial favor de a exibirem!!! Porque, se tivesse outro modo de o fazer, garanto que não ligava nenhuma ao canal!!! Eu realmente também já não sei o que diga sobre este gestão de programação na TVI, acho que é uma falta de respeito para com o espectador em si andar a brincar com os horários, visto que isso depois só traz prejuízos nas audiências do canal em si, eu por acaso achava que esta era a única novela estável de todas as inéditas, visto que o Horário Nobre já se sabe como é, mas agora com esta instabilidade toda no final da tarde, as coisas vão dar mesmo para o torto, não nos esqueçamos que a TVI começa a perder a liderança todos os dias de segunda a sexta-feira a partir das 19:15 quando começa 'Cheias De Charme', já quando 'Doida Por Ti' dava às 19:15 e quando chegou a começar às 19:00 com intervalo 15 minutos depois, a novela não ganhava as audiências mas tinha sempre o seu público fiel (700/800 mil espectadores), mas agora com DpT a durar menos de meia-hora e às vezes nem sequer ir para o ar como foi o caso de Segunda e Sexta-Feira em que Doce Fugitiva digamos que ganhou mais importância nesse horário, DpT é bem capaz de penar e bastante, não se mexe nos horários assim por dá cá aquela palha, a novela precisa de estabilizar/fidelizar e DpT apesar de não vencer as audiências nesse horário, a verdade é que tinha sempre o seu público fiel mas agora com isto que está a acontecer, as audiências de DpT podem muito bem começar a cair, aliás, tem-se notado uma quebra de audiências em DpT ultimamente, o pessoal da TVI que não acorde para a vida, que se continuarem com estas brincadeiras de horário nunca hão-de recuperar o Horário Nobre. Editado 25 de maio 2013 por JT1992 1 Citar
Tiagotv Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 O facebook da novela já anda cheio de queixas devido às alterações desta semana no horário das 19h. Citar
Fofusco Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 O facebook da novela já anda cheio de queixas devido às alterações desta semana no horário das 19h. E ainda devia ter mais! 1 Citar
Lousabela Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 O facebook da novela já anda cheio de queixas devido às alterações desta semana no horário das 19h. Apesar de ter postado um crítica de tamnho XXL, eles dão uma importância a isso!!! Não querem nem saber! Acham que eles é que mandam! O problema é que não é assim, depois acaba por sair a ganhar a ficção brasileira, que contribui imenso para a recuparação do PIB português!!! ENFIM!!! CONTINUEM ASSIM E COLHERÃO EXATAMENTE O QUE SEMEARAM!!! 2 Citar
JT1992 Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 Apesar de ter postado um crítica de tamnho XXL, eles dão uma importância a isso!!! Não querem nem saber! Acham que eles é que mandam! O problema é que não é assim, depois acaba por sair a ganhar a ficção brasileira, que contribui imenso para a recuparação do PIB português!!! ENFIM!!! CONTINUEM ASSIM E COLHERÃO EXATAMENTE O QUE SEMEARAM!!! Exatamente, não podia estar mais de acordo contigo/consigo. 1 Citar
pickles Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 UMA VERGONHA ISTO! Não se trata assim os espectadores a novela não liderava mas tinha valores estáveis. Eles pensam que vão ganhar alguma coisa com esta trapalhada toda? Quando vier a próxima novela do horário ninguém vai ver porque já ninguém confia que algo dê até ao fim. Já não bastava a palhaçada que é o horário nobre com novelas que começam as 21h30 e acabam a dar depois da meia noite.... Se a novela é um problema , que a meu ver nem é, porque é uma novela low cost e os resultados são estáveis, mais valia despachar isto e ocupar o horário durante o verão com a repetição da doce fugitiva... mas não... preferem andar a gozar com o publico. Tomara que a da Sic continue a subir. 2 Citar
JT1992 Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 Realmente, é isso mesmo que eu acho que devesse ser feito, terminavam 'Doida Por Ti' normalmente, quando tivesse que terminar sem arranjar estas mudanças de horário manhosas que andam a meter ultimamente e assim durante a altura do Verão, pronto, metiam 'Doce Fugitiva' duas horas até estrear o tal ''Glee à Portuguesa'' mas parece que eles não entendem o que é uma boa gestão de grelha. --' Citar
Lousabela Postado 25 de maio 2013 Postado 25 de maio 2013 Exatamente, não podia estar mais de acordo contigo/consigo. É contigo! Confesso que não acho muita piada a SIC subir neste horário, porque não se trata de um produto português que está em competição, naquele canal! Numa época de crise, a produção nacional, de todo o tipo, deveria ser incentivada, de modo a garantir postos de trabalho, é uma pena estar a acontecer isto! As audiências baixam, deixa-se de produzir, reduz-se o pessoal ... desemprego! Caramba, a indústria da ficção ainda garante bastantes postos de trabalho! É MESMO UMA PENA, PORQUE AINDA POR CIMA TEM QUALIDADE! TEMOS PESSOAL ALI A ESFORÇAR-SE, A DAR O MELHOR DE SI E DEPOIS RECEBE ESTE TIPO DE TRATAMENTO! ATÉ PARECE QUE FAZEM O ESPECIAL FAVOR DE COLOCAR OS PRODUTOS NA GRELHA DE PROGRAMAÇÃO! É TÃO ESTRANHO!!! Citar
JT1992 Postado 26 de maio 2013 Postado 26 de maio 2013 É contigo! Confesso que não acho muita piada a SIC subir neste horário, porque não se trata de um produto português que está em competição, naquele canal! Numa época de crise, a produção nacional, de todo o tipo, deveria ser incentivada, de modo a garantir postos de trabalho, é uma pena estar a acontecer isto! As audiências baixam, deixa-se de produzir, reduz-se o pessoal ... desemprego! Caramba, a indústria da ficção ainda garante bastantes postos de trabalho! É MESMO UMA PENA, PORQUE AINDA POR CIMA TEM QUALIDADE! TEMOS PESSOAL ALI A ESFORÇAR-SE, A DAR O MELHOR DE SI E DEPOIS RECEBE ESTE TIPO DE TRATAMENTO! ATÉ PARECE QUE FAZEM O ESPECIAL FAVOR DE COLOCAR OS PRODUTOS NA GRELHA DE PROGRAMAÇÃO! É TÃO ESTRANHO!!! Mesmo, concordo a 100% contigo, especialmente a parte de que a novela da SIC deste horário é brasileira e a da TVI é portuguesa e devesse ser mais incentivada a produção nacional pelas razões que referiste. Citar
pickles Postado 26 de maio 2013 Postado 26 de maio 2013 Aquela novela que dá na sic é uma porcaria... mas com esta gestão de grelha da tvi é normal que lidere. Citar
Lousabela Postado 26 de maio 2013 Postado 26 de maio 2013 (editado) Bom segunda-feira inverteram os horários e DpT está prevista para as 18h00m! Para quem quiser ver!! Para mim, é indiferente, porque tenho que ver através das gravações automáticas, seja num ou noutro horário! Não encontrem um rumo, não!!! Esta semana promete! A próxima idem! Aliás, tenho para mim que, até ao fim, vai ser sempre a bombar!!! Editado 26 de maio 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 (editado) Já percebi que isto vai mudar de HORÁRIO todas as semanas e a mim apetece-me mudar de canal que palhaçada 18h15 - 18h50 é RIDÍCULO Não consigo perceber qual é a intenção uma vez que DOCE FUGITIVA não faz mais audiências que DOIDA POR TI está tudo maluco ou perderam a noção do RIDÍCULO Editado 27 de maio 2013 por mfss 2 Citar
JT1992 Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 (editado) Já percebi que isto vai mudar de HORÁRIO todas as semanas e a mim apetece-me mudar de canal que palhaçada 18h15 - 18h50 é RIDÍCULO Não consigo perceber qual é a intenção uma vez que DOCE FUGITIVA não faz mais audiências que DOIDA POR TI está tudo maluco ou perderam a noção do RIDÍCULO Nem sei, supostamente DF fez 27,4% de share na MarkTest de acordo com um forista daqui do aTV, só se for essa a razão que os leva a trocar os horários de DpT e DF no final da tarde. E pelos vistos permanentemente. Editado 27 de maio 2013 por JT1992 Citar
pickles Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Fazer isto a uns 25 episódios do final ou pouco mais é a coisa mais RI DI CU LA 1 Citar
Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 (editado) Já percebi que isto vai mudar de HORÁRIO todas as semanas e a mim apetece-me mudar de canal que palhaçada 18h15 - 18h50 é RIDÍCULO Não consigo perceber qual é a intenção uma vez que DOCE FUGITIVA não faz mais audiências que DOIDA POR TI está tudo maluco ou perderam a noção do RIDÍCULO Pelo menos que establizem num horário e exibam o produto diariamente aos 700 a 800 mil que gostam de assistir!!! Já agora repensem se vale a pena exibir o BBVIP diário à hora que o fazem, uma vez que a DD tem mais audiência! Se calhar não seria má ideia ver no que dava colocar a DD e a DC em confronto direto! Talvez isso fosse de valor!!! Já agora, rever a matéria dada no que diz respeito à promoção das novelas!!! E novidades sobre a história? Há? Editado 27 de maio 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Pelo menos que establizem num horário e exibam o produto diariamente aos 700 a 800 mil que gostam de assistir!!! Já agora repensem se vale a pena exibir o BBVIP diário à hora que o fazem, uma vez que a DD tem mais audiência! Se calhar não seria má ideia ver no que dava colocar a DD e a DC em confronto direto! Talvez isso fosse de valor!!! Já agora, rever a matéria dada no que diz respeito à promoção das novelas!!! E novidades sobre a história? Há? Não para já não há novidades Citar
Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Não para já não há novidades Ainda assim estas duas semanas vão ser bem interessantes!!! Pena terem cortado o ritmo, que estava bem gostoso!!! 3 Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Ainda assim estas duas semanas vão ser bem interessantes!!! Pena terem cortado o ritmo, que estava bem gostoso!!! Se forem 2 semanas direitinhas sem faltar nenhum dia de novela o que duvido apesar de serem só 35m a novela vai adiantar um pouco espero Citar
Fofusco Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Esta promo com a Eduarda e o Beto é um sonho, não é? 1 Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 (editado) Esta promo com a Eduarda e o Beto é um sonho, não é? Não. É uma vingança do Beto ele vai descobrir que a Vanessa e a Eduarda armaram aquela confusão no inicio da pomba e da estátua e vai vingar-se Editado 27 de maio 2013 por mfss 1 Citar
Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Não. É uma vingança do Beto ele vai descobrir que a Vanessa e a Eduarda armaram aquela confusão no inicio da pomba e da estátua e vai vingar-se A sorte dele é que não fui eu a escrever isto ... porque se fosse ... ia arrepender-se tanto!!!! LOLOLOLOLOLOL 1 Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 A sorte dele é que não fui eu a escrever isto ... porque se fosse ... ia arrepender-se tanto!!!! LOLOLOLOLOLOL Acredito Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.