Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Definitivamente, eu nem sei classificar o estado do raciocínio do responsável pela grelha de programação da TVI!

Será que a pessoa em causa não entende que uma novela é um produto de habituação - mas que não causa dependência! Por isso tem de ser exibido todos os dias à mesma hora! Se assim não for, boa parte das pessoas cansam-se e deixam de ver, mesmo nos dias em o produto é exibido!

Bem, depois não se queixem da falta de audiência! O maior problema é que, por causa deste tipo de atitude, a TVI está a arrastar a Plural consigo, ou estarei errada?! Não se brinca assim com o futuro dos demais!!!

Eu, como parte daquela cambada que não desiste de ver uma novela que gosta, nem que só passe um episódio por semana, cá continuarei, de pedra e cal, a assitir até ao último capítulo! Mas só porque a novela é boa e porque não tenho outro modo de ver que não seja estar ligada à TVI, quando fazem o especial favor de a exibirem!!! Porque, se tivesse outro modo de o fazer, garanto que não ligava nenhuma ao canal!!!

• Gosto 3
Postado (editado)

Definitivamente, eu nem sei classificar o estado do raciocínio do responsável pela grelha de programação da TVI!

Será que a pessoa em causa não entende que uma novela é um produto de habituação - mas que não causa dependência! Por isso tem de ser exibido todos os dias à mesma hora! Se assim não for, boa parte das pessoas cansam-se e deixam de ver, mesmo nos dias em o produto é exibido!

Bem, depois não se queixem da falta de audiência! O maior problema é que, por causa deste tipo de atitude, a TVI está a arrastar a Plural consigo, ou estarei errada?! Não se brinca assim com o futuro dos demais!!!

Eu, como parte daquela cambada que não desiste de ver uma novela que gosta, nem que só passe um episódio por semana, cá continuarei, de pedra e cal, a assitir até ao último capítulo! Mas só porque a novela é boa e porque não tenho outro modo de ver que não seja estar ligada à TVI, quando fazem o especial favor de a exibirem!!! Porque, se tivesse outro modo de o fazer, garanto que não ligava nenhuma ao canal!!!

Eu realmente também já não sei o que diga sobre este gestão de programação na TVI, acho que é uma falta de respeito para com o espectador em si andar a brincar com os horários, visto que isso depois só traz prejuízos nas audiências do canal em si, eu por acaso achava que esta era a única novela estável de todas as inéditas, visto que o Horário Nobre já se sabe como é, mas agora com esta instabilidade toda no final da tarde, as coisas vão dar mesmo para o torto, não nos esqueçamos que a TVI começa a perder a liderança todos os dias de segunda a sexta-feira a partir das 19:15 quando começa 'Cheias De Charme', já quando 'Doida Por Ti' dava às 19:15 e quando chegou a começar às 19:00 com intervalo 15 minutos depois, a novela não ganhava as audiências mas tinha sempre o seu público fiel (700/800 mil espectadores), mas agora com DpT a durar menos de meia-hora e às vezes nem sequer ir para o ar como foi o caso de Segunda e Sexta-Feira em que Doce Fugitiva digamos que ganhou mais importância nesse horário, DpT é bem capaz de penar e bastante, não se mexe nos horários assim por dá cá aquela palha, a novela precisa de estabilizar/fidelizar e DpT apesar de não vencer as audiências nesse horário, a verdade é que tinha sempre o seu público fiel mas agora com isto que está a acontecer, as audiências de DpT podem muito bem começar a cair, aliás, tem-se notado uma quebra de audiências em DpT ultimamente, o pessoal da TVI que não acorde para a vida, que se continuarem com estas brincadeiras de horário nunca hão-de recuperar o Horário Nobre.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Postado

O facebook da novela já anda cheio de queixas devido às alterações desta semana no horário das 19h. 

E ainda devia ter mais!

• Gosto 1
Postado

O facebook da novela já anda cheio de queixas devido às alterações desta semana no horário das 19h. 

Apesar de ter postado um crítica de tamnho XXL, eles dão uma importância a isso!!!

Não querem nem saber! Acham que eles é que mandam! O problema é que não é assim, depois acaba por sair a ganhar a ficção brasileira, que contribui imenso para a recuparação do PIB português!!!

ENFIM!!! CONTINUEM ASSIM E COLHERÃO EXATAMENTE O QUE SEMEARAM!!!

• Gosto 2
Postado

Apesar de ter postado um crítica de tamnho XXL, eles dão uma importância a isso!!!

Não querem nem saber! Acham que eles é que mandam! O problema é que não é assim, depois acaba por sair a ganhar a ficção brasileira, que contribui imenso para a recuparação do PIB português!!!

ENFIM!!! CONTINUEM ASSIM E COLHERÃO EXATAMENTE O QUE SEMEARAM!!!

Exatamente, não podia estar mais de acordo contigo/consigo.

• Gosto 1
Postado

UMA VERGONHA ISTO!

Não se trata assim os espectadores a novela não liderava mas tinha valores estáveis. Eles pensam que vão ganhar alguma coisa com esta trapalhada toda? Quando vier a próxima novela do horário ninguém vai ver porque já ninguém confia que algo dê até ao fim. Já não bastava a palhaçada que é o horário nobre com novelas que começam as 21h30 e acabam a dar depois da meia noite.... 

Se a novela é um problema , que a meu ver nem é, porque é uma novela low cost e os resultados são estáveis, mais valia despachar isto e ocupar o horário durante o verão com a repetição da doce fugitiva... mas não... preferem andar a gozar com o publico. Tomara que a da Sic continue a subir.

• Gosto 2
Postado

Realmente, é isso mesmo que eu acho que devesse ser feito, terminavam 'Doida Por Ti' normalmente, quando tivesse que terminar sem arranjar estas mudanças de horário manhosas que andam a meter ultimamente e assim durante a altura do Verão, pronto, metiam 'Doce Fugitiva' duas horas até estrear o tal ''Glee à Portuguesa'' mas parece que eles não entendem o que é uma boa gestão de grelha. --'

Postado

Exatamente, não podia estar mais de acordo contigo/consigo.

É contigo!

Confesso que não acho muita piada a SIC subir neste horário, porque não se trata de um produto português que está em competição, naquele canal! Numa época de crise, a produção nacional, de todo o tipo, deveria ser incentivada, de modo a garantir postos de trabalho, é uma pena estar a acontecer isto!

As audiências baixam, deixa-se de produzir, reduz-se o pessoal ... desemprego! Caramba, a indústria da ficção ainda garante bastantes postos de trabalho!

É MESMO UMA PENA, PORQUE AINDA POR CIMA TEM QUALIDADE! TEMOS PESSOAL ALI A ESFORÇAR-SE, A DAR O MELHOR DE SI E DEPOIS RECEBE ESTE TIPO DE TRATAMENTO! ATÉ PARECE QUE FAZEM O ESPECIAL FAVOR DE COLOCAR OS PRODUTOS NA GRELHA DE PROGRAMAÇÃO! É TÃO ESTRANHO!!!

Postado

É contigo!

Confesso que não acho muita piada a SIC subir neste horário, porque não se trata de um produto português que está em competição, naquele canal! Numa época de crise, a produção nacional, de todo o tipo, deveria ser incentivada, de modo a garantir postos de trabalho, é uma pena estar a acontecer isto!

As audiências baixam, deixa-se de produzir, reduz-se o pessoal ... desemprego! Caramba, a indústria da ficção ainda garante bastantes postos de trabalho!

É MESMO UMA PENA, PORQUE AINDA POR CIMA TEM QUALIDADE! TEMOS PESSOAL ALI A ESFORÇAR-SE, A DAR O MELHOR DE SI E DEPOIS RECEBE ESTE TIPO DE TRATAMENTO! ATÉ PARECE QUE FAZEM O ESPECIAL FAVOR DE COLOCAR OS PRODUTOS NA GRELHA DE PROGRAMAÇÃO! É TÃO ESTRANHO!!!

Mesmo, concordo a 100% contigo, especialmente a parte de que a novela da SIC deste horário é brasileira e a da TVI é portuguesa e devesse ser mais incentivada a produção nacional pelas razões que referiste.

Postado (editado)

Bom segunda-feira inverteram os horários e DpT está prevista para as 18h00m! Para quem quiser ver!!

Para mim, é indiferente, porque tenho que ver através das gravações automáticas, seja num ou noutro horário!

Não encontrem um rumo, não!!!

Esta semana promete! A próxima idem! Aliás, tenho para mim que, até ao fim, vai ser sempre a bombar!!!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Já percebi que isto vai mudar de HORÁRIO todas as semanas e a mim apetece-me mudar de canal que palhaçada

18h15 - 18h50 é RIDÍCULO  

Não consigo perceber qual é a intenção uma vez que DOCE FUGITIVA não faz mais audiências que DOIDA POR TI está tudo maluco ou perderam a noção do RIDÍCULO  :O  

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado (editado)

Já percebi que isto vai mudar de HORÁRIO todas as semanas e a mim apetece-me mudar de canal que palhaçada

18h15 - 18h50 é RIDÍCULO  

Não consigo perceber qual é a intenção uma vez que DOCE FUGITIVA não faz mais audiências que DOIDA POR TI está tudo maluco ou perderam a noção do RIDÍCULO  :O  

Nem sei, supostamente DF fez 27,4% de share na MarkTest de acordo com um forista daqui do aTV, só se for essa a razão que os leva a trocar os horários de DpT e DF no final da tarde.  :rolleyes:

E pelos vistos permanentemente.  :S

Editado por JT1992
Postado (editado)

18h15 - 18h50 é RIDÍCULO  

Pelo menos que establizem num horário e exibam o produto diariamente aos 700 a 800 mil que gostam de assistir!!!

Já agora repensem se vale a pena exibir o BBVIP diário à hora que o fazem, uma vez que a DD tem mais audiência! Se calhar não seria má ideia ver no que dava colocar a DD e a DC em confronto direto! Talvez isso fosse de valor!!!

Já agora, rever a matéria dada no que diz respeito à promoção das novelas!!!

E novidades sobre a história? Há?

Editado por Lousabela
Postado

Pelo menos que establizem num horário e exibam o produto diariamente aos 700 a 800 mil que gostam de assistir!!!

Já agora repensem se vale a pena exibir o BBVIP diário à hora que o fazem, uma vez que a DD tem mais audiência! Se calhar não seria má ideia ver no que dava colocar a DD e a DC em confronto direto! Talvez isso fosse de valor!!!

Já agora, rever a matéria dada no que diz respeito à promoção das novelas!!!

E novidades sobre a história? Há?

Não para já não há novidades  :(

Postado

Ainda assim estas duas semanas vão ser bem interessantes!!! Pena terem cortado o ritmo, que estava bem gostoso!!!

Se forem  2 semanas direitinhas sem faltar nenhum dia de novela o que duvido apesar de serem só 35m a novela vai adiantar um pouco espero

Postado (editado)

Esta promo com a Eduarda e o Beto é um sonho, não é? :haha:

Não.

É uma vingança do Beto ele vai descobrir que a Vanessa e a Eduarda armaram aquela confusão no inicio da pomba e da estátua e vai vingar-se  

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Não.

É uma vingança do Beto ele vai descobrir que a Vanessa e a Eduarda armaram aquela confusão no inicio da pomba e da estátua e vai vingar-se  

A sorte dele é que não fui eu a escrever isto ... porque se fosse ... ia arrepender-se tanto!!!! LOLOLOLOLOLOL

• Gosto 1
Postado

A sorte dele é que não fui eu a escrever isto ... porque se fosse ... ia arrepender-se tanto!!!! LOLOLOLOLOLOL

Acredito  :haha:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...