Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não quero ser desmancha-prazeres mas a verdade é que DpT amanhã vai voltar às 18:15 segundo a programação oficial da TVI.  :(

Pois vai hoje deve ser episódio especial devido ao tiro que a Bianca vai levar, no entanto as audiências continuam uma miséria com doce fugitiva no horário das 19h não consigo perceber a intenção desta troca  :dontknow:

Postado (editado)

Pois vai hoje deve ser episódio especial devido ao tiro que a Bianca vai levar, no entanto as audiências continuam uma miséria com doce fugitiva no horário das 19h não consigo perceber a intenção desta troca  :dontknow:

Nem eu.  :dry:

Só se for mesmo para tentar poupar DpT e ainda assim, não sei, não.  :sleep:

Editado por JT1992
  • Gosto 2
Postado

Nem eu.  :dry:

Só se for mesmo para tentar poupar DpT e ainda assim, não sei, não.  :sleep:

Não sei, talvez estejam mal acordados!!!

Mas enfim, o que me importa é que continuem a exibir, para eu ir vendo, pois a história é muito boa!

Claro que me deixa um pouco mal disposta o tratamento votado à ficção, por um canal que fez da FICÇÃO NACIONAL A SUA MISSÃO! É de uma bipolaridade gritante!

A promoção dos produtos é pouco mais que zero;

Oscilação de horários de exibição a 100% - o que não encaixa no profile de um telespetador de produto de continuidade;

Paragens de dois dias por semana na exibição do produto!

O problema é o efeito bola de neve! Audiências baixam, menos receita publicitária, menor orçamento para aquisição de novos produtos, estagnação da produção, instabilidade no emprego por parte dos profissionais (menor disposição para o trabalho), ..., desemprego! E é mesmo uma pena isto acontecer numa altura em que a ficção portuguesa começa a ter visibilidade no exterior!

MAIS UMA VEZ - REVEJAM A MATÉRIA DADA!!!

lol adorei essa parte e tambem tive essa ideia de ele a imporrar...não era nada mal pendado não hihihi

e é claro qe a olivia vai se deixar apanhar é curioso qe o casal david/olivia é parecido com o casal nando/juliana de Guerra dos Sexos ele tambem gostava dela á muito tempo mas ela andava com outro e eles tambem viviam brigando houve uma briga em qe parecia qe tava a ver a olivia e não a juliana na maneira como ela acusava o nando tal e qal como a olivia fazia com o david e depois de ele a beijar ela tambem o mandou embora mas depois deu conta qe gostava dele...a juliana e a olivia estão agora no mesmo patamar e eu torço pelas duas histórias da mesma maneira...o qe tem de diferente é qe a ju vai conseguir se declarar antes de o nando se casar e eles até fogem juntos...a nossa olivia já não teve essa coragem, mas eu acredito qe a declaração e os momentos felizes dos pombinhos portugueses  esteja para breve

Por vezes o medo de "pular" para uma situação, que tendo uma grande probabilidade de ser melhor, é desconhecida, conduz as pessoas ao posicionamento numa zona de conforto que já conhecem! Então é preciso acontecer algo que as "abane" - que as faça deixar de poder fugir do que já sabem! No caso da Olívia foi a confirmação inequívoca das mentiras do Miguel e o beijo do David!

O que ela sente, e sempre sentiu, pelo David era tão evidente que tanto o Martim, como o Nando, a Gabi e até o Leonardo já notavam!!!

• Gosto 2
Postado (editado)

mas o qe é qe vem na revista ANA afinal?

A Bianca vai contratar o Ruca para sabotar a marmita gourmet e estragar a comida no entanto é apanhado e vai a contar a verdade aos campelo no meu da discussão a Bianca cai das escadas e fica em risco de perder o bebé o david vai se sentir mais uma vez culpado porque é com ele a discussão

Não sei, talvez estejam mal acordados!!!

Mas enfim, o que me importa é que continuem a exibir, para eu ir vendo, pois a história é muito boa!

Claro que me deixa um pouco mal disposta o tratamento votado à ficção, por um canal que fez da FICÇÃO NACIONAL A SUA MISSÃO! É de uma bipolaridade gritante!

A promoção dos produtos é pouco mais que zero;

Oscilação de horários de exibição a 100% - o que não encaixa no profile de um telespetador de produto de continuidade;

Paragens de dois dias por semana na exibição do produto!

O problema é o efeito bola de neve! Audiências baixam, menos receita publicitária, menor orçamento para aquisição de novos produtos, estagnação da produção, instabilidade no emprego por parte dos profissionais (menor disposição para o trabalho), ..., desemprego! E é mesmo uma pena isto acontecer numa altura em que a ficção portuguesa começa a ter visibilidade no exterior!

MAIS UMA VEZ - REVEJAM A MATÉRIA DADA!!!

Por vezes o medo de "pular" para uma situação, que tendo uma grande probabilidade de ser melhor, é desconhecida, conduz as pessoas ao posicionamento numa zona de conforto que já conhecem! Então é preciso acontecer algo que as "abane" - que as faça deixar de poder fugir do que já sabem! No caso da Olívia foi a confirmação inequívoca das mentiras do Miguel e o beijo do David!

O que ela sente, e sempre sentiu, pelo David era tão evidente que tanto o Martim, como o Nando, a Gabi e até o Leonardo já notavam!!!

A Bianca vai voltar a fazer das delas para se vingar da Olivia segundo a revista ANA ela vai contratar o Ruca para sabotar a marmita Gourmet , mas nem tudo corre bem ele acaba por ser descoberto e conta tudo na casa dos Campelo no meio da discussão entre a Bianca e o David a Bianca sente-se mal e acaba por cair das escadas mais uma vez o David vai ficar com remorsos e sentir-se culpado do sucedido, ela fica em risco de perder o bebé a revista não diz se perde ou não

Editado por mfss
Postado (editado)

A Bianca vai contratar o Ruca para sabotar a marmita gourmet e estragar a comida no entanto é apanhado e vai a contar a verdade aos campelo no meu da discussão a Bianca cai das escadas e fica em risco de perder o bebé o david vai se sentir mais uma vez culpado porque é com ele a discussão

A Bianca vai voltar a fazer das delas para se vingar da Olivia segundo a revista ANA ela vai contratar o Ruca para sabotar a marmita Gourmet , mas nem tudo corre bem ele acaba por ser descoberto e conta tudo na casa dos Campelo no meio da discussão entre a Bianca e o David a Bianca sente-se mal e acaba por cair das escadas mais uma vez o David vai ficar com remorsos e sentir-se culpado do sucedido, ela fica em risco de perder o bebé a revista não diz se perde ou não

Pelas fotos do casamento Miguel / Olívia, perde. Até poderá sentir algum remorso, mas acho que ele terá a clarividência suficiente para entender que o erro foi dela e não dele! Ele nada mais fez que não fosse confrontá-la com os seus atos! Talvez a Olívia possa ter alguma interveniência confortando-o e ajudando-o a entender que ele não faz nada de mal!

O Miguelito é que vai ficar muito feliz - infelizmente, creio que a família Campelo não terá coragem para submeter material genético do feto a exame de DNA, o que é uma pena!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Pelas fotos do casamento Miguel / Olívia, perde. Até poderá sentir algum remorso, mas acho que ele terá a clarividência suficiente para entender que o erro foi dela e não dele! Ele nada mais fez que não fosse confrontá-la com os seus atos! Talvez a Olívia possa ter alguma interveniência confortando-o e ajudando-o a entender que ele não faz nada de mal!

O Miguelito é que vai ficar muito feliz - infelizmente, creio que a família Campelo não terá coragem para submeter material genético do feto a exame de DNA, o que é uma pena!

acredito no mesmo e acho que a historia do cofre virá seguir a isto o plano contra a marmita já deve vir nos próximos resumos se não for desta semana será na proxima

Postado

acredito no mesmo e acho que a historia do cofre virá seguir a isto o plano contra a marmita já deve vir nos próximos resumos se não for desta semana será na proxima

Parece-me que assim será - é a vingança pela história do pai!!!

Postado

não, não só podem estar a gozar comigo?

a novela já acabou?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiqei parvar

esta gente anda a brincar com o fogo não?

• Gosto 1
Postado (editado)

não, não só podem estar a gozar comigo?

a novela já acabou?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiqei parvar

esta gente anda a brincar com o fogo não?

Enfim esta é a última novela que acompanho na TVI.... tenho dito... já não acompanhava o HN e agora também às 19! 

Hoje dá Às 19h

A novela deu à pouco às 18h e agora tá a dar Doce Fugitiva... o site da TVI tá mal a programação... 

Editado por oCURIOSO
Postado

práticamente não vi novela nenhuma

qando pensei qe a TVI não me podia surpreender mais pumba!!!!!!!!!!

mete isto trocado qe desilusão...francamente

digo se a novela não fosse tão boa deixava de ver...como já fiz com outras novelas(araguaia e louco amor)

mas apaixonei-me profundamente por ela...tenho pena qe ela esteja a ser tratada desta forma sinceramente é gozar com os profissionais qe a tornaram visivel e dos telespectadores

• Gosto 2
Postado

práticamente não vi novela nenhuma

qando pensei qe a TVI não me podia surpreender mais pumba!!!!!!!!!!

mete isto trocado qe desilusão...francamente

digo se a novela não fosse tão boa deixava de ver...como já fiz com outras novelas(araguaia e louco amor)

mas apaixonei-me profundamente por ela...tenho pena qe ela esteja a ser tratada desta forma sinceramente é gozar com os profissionais qe a tornaram visivel e dos telespectadores

Concordo... esta novela é muito boa, mas não vou deixar de acompanhar... (terei de acompanhar pela net) 

• Gosto 1
Postado

Bem, a TVI acabou de nos trollar à grande, saio eu do meu pc, fazendo uma pausa na minha dose diária de Sailor Moon para ir ver um pouco do final de DF e depois apanhar os primeiros 10 minutos de DpT, aproveitando depois o intervalo para acompanhar o que restava da minha dose diária de Sailor Moon, quando vejo por mim, a perder grande parte de DpT, isto só pode ser a gozar com a NOSSA cara, quer dizer, já nem falo por mim, mas para com os espetadores extremamente fiéis que se regem diariamente pela programação que o site da TVI se digna a antecipar e depois vão à TV e vêm que as coisas não mudaram mesmo nada, quer dizer, ok, gralhas acontecem, mas por favor, isto merecia multa, para ser sincero.  :dry:

• Gosto 2
Postado

espero bem qe alguem ponha o video do episódio de hoje porqe só vi qando o miguel estava a provocar o david a dizer qe ele qeria ficar bem perto da olivia...não é só ele qe qer é tambem a gabi, o nando, o leonardo, o martim...e nós fãs deles qeremos eles bem juntinhos e felizes

Postado

espero bem qe alguem ponha o video do episódio de hoje porqe só vi qando o miguel estava a provocar o david a dizer qe ele qeria ficar bem perto da olivia...não é só ele qe qer é tambem a gabi, o nando, o leonardo, o martim...e nós fãs deles qeremos eles bem juntinhos e felizes

Ah, isso põe sempre, não te preocupes, é o que eu vou fazer hoje também, já que acabei de levar com uma mega-trollada vinda de uma gralha na programação da TVI.  :dry:

• Gosto 1
Postado (editado)

Ah, isso põe sempre, não te preocupes, é o que eu vou fazer hoje também, já que acabei de levar com uma mega-trollada vinda de uma gralha na programação da TVI.

tou mesmo irritada...agora tou a ver Cheias de Charme já não posso ver a Doce Fugitiva á frente

mas esta novela ta sendo bem divertida o qe já não é mau mas claro qe a nossa é melhor

parece qe o tiro é amanhã...

Editado por luadpp
Postado (editado)

tou mesmo irritada...agora tou a ver Cheias de Charme já não posso ver a Doce Fugitiva á frente

mas esta novela ta sendo bem divertida o qe já não é mau mas claro qe a nossa é melhor

parece qe o tiro é amanhã...

Esperemos bem que sim, que eles normalmente dizem que o acontecimento está para chegar mas não no dia em si, ainda à pouco tempo atrás aparecia no rodapé: Beto vai descobrir a verdade.

Mas a verdade é que esse acontecimento só aconteceu esta semana, a ver vamos quando é que acontece o tal tiro, pena, é esta mudança estapafúrdia de horários quando DpT está numa excelente fase, ainda por cima agora, que já nem falta assim tanto para o final.  :(

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Postado

Episódio disponível no sítio do costume!

Vocês querem ver que a Marília ainda arranja um namorado no facebook e vai ter com ele, a ver se deixa de ser tão amarga?

Eheheh, seria engraçado.  :P

Postado (editado)

mas podiam por o episódio de hoje

Já viste a antepenúltima cena? Agora o David já sabe que está "dono da situação"! O palerma do irmão não conseguiu entender nada da conversa!

É por estas cenas que é fixe os resumos não revelarem tudo!!!

Editado por Lousabela

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...