Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

DpT tinha mais audiência que tem agora doce fugitiva até o preço certo anda a ganhar à novela o que não acontecia com DpT

É verdade, é o que eu digo: DpT está LONGE de ser considerado um flop audiométrico, ao contrário do que algumas pessoas pensam, já DF, por favor, poupem-me.

DF nunca devia ter saído do horário em que estava e agora mais do que nunca percebe-se porquê, digam o que disseram, DF É uma novela FRACA para às 19 horas, principalmente quando se tem alta concorrência como 'Cheias de Charme' vinda da SIC/Globo, se diziam que DpT era um flop audiométrico na altura em que estava no horário das 19 horas, então o que dizem sobre DF que neste momento até contra 'O Preço Certo' consegue perder.

Editado por JT1992
  • Gosto 1
Postado

DpT teve quase sempre 8 e poucos de rating, não eram propriamente maus valores, já DF às vezes nem aos 7 de rating chega.

Para um canal privado como a TVI o que interessa não são os ratings mas sim os shares para a média diária. 

Postado

Para um canal privado como a TVI o que interessa não são os ratings mas sim os shares para a média diária. 

Pois, mas DF nem aos 20 de share chega se quer. --'

Postado

mas Dpt passava muitas vezes dos 20 de share até agora doce fugitiva ainda não conseguiu e tem perdido tb para o preço certo o que não é bom digo eu  :dontknow:

• Gosto 1
Postado

mas Dpt passava muitas vezes dos 20 de share até agora doce fugitiva ainda não conseguiu e tem perdido tb para o preço certo o que não é bom digo eu  :dontknow:

Pois, mas como a TVI não se rege por esses valores não sabemos se as coisas correm bem na marktest. 

Postado

Pois, mas como a TVI não se rege por esses valores não sabemos se as coisas correm bem na marktest. 

Pois mas a MarkTest de credível não tem nada, pelos vistos e para todos os efeitos a GFK é a medidora oficial de audiências em Portugal, quer se queira, quer não.

Postado

Segundo a grelha da MEO, DpT hoje vai para o ar mesmo às 19:15, acho que desta vez não há erro nenhum, felizmente.

E a promo também diz que dá hoje, por isso não deve mesmo existir erro. 

Postado

MFSS e LAUDPP:

Novidades dos resumos novos:

É OFICIAL VASCO RECRUTA OLÍVIA PARA O "EXÉRCITO DE SALVAÇÃO DO DAVID".

Só não esclarece se o Vasco conta que o plano do Mário teve por cérebro o próprio Miguel.

Verdade e leva a Olivia a perceber que estão a querer tramar o seu amor logo a historia do cofre já faz sentido  ;)

Agora algo vai acontecer de muito grave que leva o David a ser preso e a historia do chinês a mim não me parece que seja.

O Vasco não aparecer no casamento da Olivia  deixa-me curiosa o que será que vão tramar palpites tens?

Postado

Verdade e leva a Olivia a perceber que estão a querer tramar o seu amor logo a historia do cofre já faz sentido  ;)

Agora algo vai acontecer de muito grave que leva o David a ser preso e a historia do chinês a mim não me parece que seja.

O Vasco não aparecer no casamento da Olivia  deixa-me curiosa o que será que vão tramar palpites tens?

ou das duas uma: ou é morto ou foge

Postado

ou das duas uma: ou é morto ou foge

Morto implica não ficar com a Carmo ela merecia ficar com ele a mim parece-me que vai fugir outra vez o homem tem 7 vidas não deve morrer  

Postado (editado)

p.s:se poderes vê o video do episódio de ontem na cena em qe o david percebe qe a olivia gosta dele através do ensaio  da conversa qe ele observa ela  fazer...tentar ver a cena observando cada um em separado primeiro a olivia a falar e depois a cara do david qando a observa porqe assim é mais facil decifrar o qe estão sentindo e é engraçado ver a reacção dos cada um...algo memoravel a autora cria cenas fantásticas

é mesmo uma novela única tou gostando cada vez mais todos os dias me surpreendo com as personagens e com o belíssimo trabalho de todos os atores envolvidos...uma novela destas não devia ser tratada desta maneira...mas pronto parece qe isto vai continuar assim...

Tomei o jogo de olhares e sorrisos do David em consideração, a cada frase que a Olívia dizia!

Por isso te perguntei o que tinhas achado da cena. Eu considero magnificamente imaginada, desenvolvida, conduzida e interpretada!

A TVI dá pouca importância ao ouro que tem nas mãos!

É melhor proibi-la de entrar na casa ... para evitar infiltrações!

Ontem notaste o cuidado que ela teve ao justificar o facto de não ter muito tempo disponível para ficar na reunião! Já toma mais tento no que diz para não o magoar e até o confortou por causa da boca do Miguel!!! Para além do facto de ter ignorado, quase por completo, a presença do Miguel - respondeu-lhe sem despregar os olhos do David!

Se o Mário conseguir levar a história das luvas - com o Chinês a garantir que foi vítima de chantagem, por parte do David. Se o Mário o denunciar por abuso de poder, com base na "denúncia" do Chinês. Se usar a história do arrombamento do cofre a seu jeito, levando a PJ a acreditar na possibilidade do David o ter feito para fazer desaparecer provas ... Talvez consiga pô-lo em prisão domiciliária!

Quanto ao Vasco, pode não estar no casamento por: medo da reação do Mário (possa ter contratado alguém para o liquidar ali mesmo) ou estar a ajudar a David no plano do rapto / fuga!

Pois mas a MarkTest de credível não tem nada, pelos vistos e para todos os efeitos a GFK é a medidora oficial de audiências em Portugal, quer se queira, quer não.

Olha que a credibilidade da GFK e da CAEM, de acordo com todas as notícias que giram por aí, também anda pelas ruas da amargura!

Editado por Lousabela
Postado

Tomei o jogo de olhares e sorrisos do David em consideração, a cada frase que a Olívia dizia!

Por isso te perguntei o que tinhas achado da cena. Eu considero magnificamente imaginada, desenvolvida, conduzida e interpretada!

A TVI dá pouca importância ao ouro que tem nas mãos!

É melhor proibi-la de entrar na casa ... para evitar infiltrações!

Ontem notaste o cuidado que ela teve ao justificar o facto de não ter muito tempo disponível para ficar na reunião! Já toma mais tento no que diz para não o magoar e até o confortou por causa da boca do Miguel!!! Para além do facto de ter ignorado, quase por completo, a presença do Miguel - respondeu-lhe sem despregar os olhos do David!

o qe qeres dizer com o cuidado qe ela teve ao justificar não poder ter muito tempo para ficar na reunião? o qe percebi qando ele lhe perguntou se ela tinha tempo foi qe ela tava a dar uma desculpa porqe não qeria ficar ali muito tempo para não cair em tentação...mas reparas-te qe ela não estava a ler contrato algum só olhava para ele e depois desviava o olhar por segundos

mas notei a indiferença para com o miguel...daqi para a frente o qe ela sentirá por ele é mera compaixão por um "coitado qalqer"

adorei no treino da conversa o "não me olhes com esses olhinhos de ursinho mole" ohhh o urso afinal era de peluche

• Gosto 1
Postado

o qe qeres dizer com o cuidado qe ela teve ao justificar não poder ter muito tempo para ficar na reunião? o qe percebi qando ele lhe perguntou se ela tinha tempo foi qe ela tava a dar uma desculpa porqe não qeria ficar ali muito tempo para não cair em tentação...mas reparas-te qe ela não estava a ler contrato algum só olhava para ele e depois desviava o olhar por segundos

mas notei a indiferença para com o miguel...daqi para a frente o qe ela sentirá por ele é mera compaixão por um "coitado qalqer"

adorei no treino da conversa o "não me olhes com esses olhinhos de ursinho mole" ohhh o urso afinal era de peluche

Antes ela falava com ele de modo áspero, e quando tentou sair, ao dar a justificação esfarrapada, teve o cuidado de escolher palavras menos ásperas e usar um tom de voz mais doce!!!

Claro que ela não leu nada daquilo - eles só estavam a olhar um para o outro!!!

Postado

Antes ela falava com ele de modo áspero, e quando tentou sair, ao dar a justificação esfarrapada, teve o cuidado de escolher palavras menos ásperas e usar um tom de voz mais doce!!!

Eu achei piada que ela nem ligou nenhuma ao Miguelito estou curiosa para saber o que vão tramar para ela ser OBRIGADA a casar para salvar de certeza o David e o pai talvez

• Gosto 1
Postado

ah pois vi de novo e de facto ela teve muito cuidado com isso...pois foi eles tavam sempre a olhar um pró outro...lindo

e qando ele tava a dizer para ela confiar nele ela tava hipnotizada por ele mal lhe respondeu...adorei

Postado (editado)

Posso estar aqui a bater sempre na mesma tecla, mas espero mesmo que continue a dar assim as 19h15. Até podem meter as 19h30, mas que continue neste horário

Depois do resultado de ontem acho pouco provável. Pela primeira vez a novela liderou durante 2/3 dias seguidos na medidora oficial e no caso de ontem com quase 6 pontos de share a mais que a repetição de CdC. 

Editado por Tiagotv
Postado

Pois mas DF desceu bastante o horário das 19h e ontem foi atípico por ter sido o episódio da reviravolta. E segundo um forista, a partir de segunda vai ser assim:

18h15 - DF

19h20 - DpT

Então e porque e que meteram hoje as 19h?

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...