JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) DpT tinha mais audiência que tem agora doce fugitiva até o preço certo anda a ganhar à novela o que não acontecia com DpT É verdade, é o que eu digo: DpT está LONGE de ser considerado um flop audiométrico, ao contrário do que algumas pessoas pensam, já DF, por favor, poupem-me. DF nunca devia ter saído do horário em que estava e agora mais do que nunca percebe-se porquê, digam o que disseram, DF É uma novela FRACA para às 19 horas, principalmente quando se tem alta concorrência como 'Cheias de Charme' vinda da SIC/Globo, se diziam que DpT era um flop audiométrico na altura em que estava no horário das 19 horas, então o que dizem sobre DF que neste momento até contra 'O Preço Certo' consegue perder. Editado 31 de maio 2013 por JT1992 1 Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 DpT teve quase sempre 8 e poucos de rating, não eram propriamente maus valores, já DF às vezes nem aos 7 de rating chega. Para um canal privado como a TVI o que interessa não são os ratings mas sim os shares para a média diária. Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Para um canal privado como a TVI o que interessa não são os ratings mas sim os shares para a média diária. Pois, mas DF nem aos 20 de share chega se quer. --' Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Para um canal privado como a TVI o que interessa não são os ratings mas sim os shares para a média diária. mas Dpt passava muitas vezes dos 20 de share até agora doce fugitiva ainda não conseguiu e tem perdido tb para o preço certo o que não é bom digo eu 1 Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 mas Dpt passava muitas vezes dos 20 de share até agora doce fugitiva ainda não conseguiu e tem perdido tb para o preço certo o que não é bom digo eu Pois, mas como a TVI não se rege por esses valores não sabemos se as coisas correm bem na marktest. Citar
JT1992 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Pois, mas como a TVI não se rege por esses valores não sabemos se as coisas correm bem na marktest. Pois mas a MarkTest de credível não tem nada, pelos vistos e para todos os efeitos a GFK é a medidora oficial de audiências em Portugal, quer se queira, quer não. Citar
sandroazenha Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Doida por ti nos 26 de shr, nem imagino os valores da marktest. Agora é que a novela não muda de horário. Foi merecido, a cena do tiro foi muito bem feita Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Segundo a grelha da MEO, DpT hoje vai para o ar mesmo às 19:15, acho que desta vez não há erro nenhum, felizmente. E a promo também diz que dá hoje, por isso não deve mesmo existir erro. Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 MFSS e LAUDPP: Novidades dos resumos novos: É OFICIAL VASCO RECRUTA OLÍVIA PARA O "EXÉRCITO DE SALVAÇÃO DO DAVID". Só não esclarece se o Vasco conta que o plano do Mário teve por cérebro o próprio Miguel. Verdade e leva a Olivia a perceber que estão a querer tramar o seu amor logo a historia do cofre já faz sentido Agora algo vai acontecer de muito grave que leva o David a ser preso e a historia do chinês a mim não me parece que seja. O Vasco não aparecer no casamento da Olivia deixa-me curiosa o que será que vão tramar palpites tens? Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Verdade e leva a Olivia a perceber que estão a querer tramar o seu amor logo a historia do cofre já faz sentido Agora algo vai acontecer de muito grave que leva o David a ser preso e a historia do chinês a mim não me parece que seja. O Vasco não aparecer no casamento da Olivia deixa-me curiosa o que será que vão tramar palpites tens? ou das duas uma: ou é morto ou foge Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 ou das duas uma: ou é morto ou foge Morto implica não ficar com a Carmo ela merecia ficar com ele a mim parece-me que vai fugir outra vez o homem tem 7 vidas não deve morrer Citar
Lousabela Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) p.s:se poderes vê o video do episódio de ontem na cena em qe o david percebe qe a olivia gosta dele através do ensaio da conversa qe ele observa ela fazer...tentar ver a cena observando cada um em separado primeiro a olivia a falar e depois a cara do david qando a observa porqe assim é mais facil decifrar o qe estão sentindo e é engraçado ver a reacção dos cada um...algo memoravel a autora cria cenas fantásticas é mesmo uma novela única tou gostando cada vez mais todos os dias me surpreendo com as personagens e com o belíssimo trabalho de todos os atores envolvidos...uma novela destas não devia ser tratada desta maneira...mas pronto parece qe isto vai continuar assim... Tomei o jogo de olhares e sorrisos do David em consideração, a cada frase que a Olívia dizia! Por isso te perguntei o que tinhas achado da cena. Eu considero magnificamente imaginada, desenvolvida, conduzida e interpretada! A TVI dá pouca importância ao ouro que tem nas mãos! É melhor proibi-la de entrar na casa ... para evitar infiltrações! Ontem notaste o cuidado que ela teve ao justificar o facto de não ter muito tempo disponível para ficar na reunião! Já toma mais tento no que diz para não o magoar e até o confortou por causa da boca do Miguel!!! Para além do facto de ter ignorado, quase por completo, a presença do Miguel - respondeu-lhe sem despregar os olhos do David! Verdade e leva a Olivia a perceber que estão a querer tramar o seu amor logo a historia do cofre já faz sentido Agora algo vai acontecer de muito grave que leva o David a ser preso e a historia do chinês a mim não me parece que seja. O Vasco não aparecer no casamento da Olivia deixa-me curiosa o que será que vão tramar palpites tens? Se o Mário conseguir levar a história das luvas - com o Chinês a garantir que foi vítima de chantagem, por parte do David. Se o Mário o denunciar por abuso de poder, com base na "denúncia" do Chinês. Se usar a história do arrombamento do cofre a seu jeito, levando a PJ a acreditar na possibilidade do David o ter feito para fazer desaparecer provas ... Talvez consiga pô-lo em prisão domiciliária! Quanto ao Vasco, pode não estar no casamento por: medo da reação do Mário (possa ter contratado alguém para o liquidar ali mesmo) ou estar a ajudar a David no plano do rapto / fuga! Pois mas a MarkTest de credível não tem nada, pelos vistos e para todos os efeitos a GFK é a medidora oficial de audiências em Portugal, quer se queira, quer não. Olha que a credibilidade da GFK e da CAEM, de acordo com todas as notícias que giram por aí, também anda pelas ruas da amargura! Editado 31 de maio 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Tomei o jogo de olhares e sorrisos do David em consideração, a cada frase que a Olívia dizia! Por isso te perguntei o que tinhas achado da cena. Eu considero magnificamente imaginada, desenvolvida, conduzida e interpretada! A TVI dá pouca importância ao ouro que tem nas mãos! É melhor proibi-la de entrar na casa ... para evitar infiltrações! Ontem notaste o cuidado que ela teve ao justificar o facto de não ter muito tempo disponível para ficar na reunião! Já toma mais tento no que diz para não o magoar e até o confortou por causa da boca do Miguel!!! Para além do facto de ter ignorado, quase por completo, a presença do Miguel - respondeu-lhe sem despregar os olhos do David! o qe qeres dizer com o cuidado qe ela teve ao justificar não poder ter muito tempo para ficar na reunião? o qe percebi qando ele lhe perguntou se ela tinha tempo foi qe ela tava a dar uma desculpa porqe não qeria ficar ali muito tempo para não cair em tentação...mas reparas-te qe ela não estava a ler contrato algum só olhava para ele e depois desviava o olhar por segundos mas notei a indiferença para com o miguel...daqi para a frente o qe ela sentirá por ele é mera compaixão por um "coitado qalqer" adorei no treino da conversa o "não me olhes com esses olhinhos de ursinho mole" ohhh o urso afinal era de peluche 1 Citar
Lousabela Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 o qe qeres dizer com o cuidado qe ela teve ao justificar não poder ter muito tempo para ficar na reunião? o qe percebi qando ele lhe perguntou se ela tinha tempo foi qe ela tava a dar uma desculpa porqe não qeria ficar ali muito tempo para não cair em tentação...mas reparas-te qe ela não estava a ler contrato algum só olhava para ele e depois desviava o olhar por segundos mas notei a indiferença para com o miguel...daqi para a frente o qe ela sentirá por ele é mera compaixão por um "coitado qalqer" adorei no treino da conversa o "não me olhes com esses olhinhos de ursinho mole" ohhh o urso afinal era de peluche Antes ela falava com ele de modo áspero, e quando tentou sair, ao dar a justificação esfarrapada, teve o cuidado de escolher palavras menos ásperas e usar um tom de voz mais doce!!! Claro que ela não leu nada daquilo - eles só estavam a olhar um para o outro!!! Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Antes ela falava com ele de modo áspero, e quando tentou sair, ao dar a justificação esfarrapada, teve o cuidado de escolher palavras menos ásperas e usar um tom de voz mais doce!!! Claro que ela não leu nada daquilo - eles só estavam a olhar um para o outro!!! Eu achei piada que ela nem ligou nenhuma ao Miguelito estou curiosa para saber o que vão tramar para ela ser OBRIGADA a casar para salvar de certeza o David e o pai talvez 1 Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Antes ela falava com ele de modo áspero, e quando tentou sair, ao dar a justificação esfarrapada, teve o cuidado de escolher palavras menos ásperas e usar um tom de voz mais doce!!! Claro que ela não leu nada daquilo - eles só estavam a olhar um para o outro!!! ah pois vi de novo e de facto ela teve muito cuidado com isso...pois foi eles tavam sempre a olhar um pró outro...lindo e qando ele tava a dizer para ela confiar nele ela tava hipnotizada por ele mal lhe respondeu...adorei Citar
mar2015 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Agora a TVI punha Doce Fugitiva era grande fail. Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Agora a TVI punha Doce Fugitiva era grande fail. pois era ser engano outra vez até tinha graça Citar
mar2015 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 pois era ser engano outra vez até tinha graça Pelo sim; pelo não, tenho a placa TV pronta a gravar no pc A TVI a fazer suspance nunca mais começa a novela Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Aff, espero que fique assim, ainda não tinha visto a novela esta semana. Que malucos que são em terem trocado Citar
Tiago Madeira Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Bianca Descobriu que as fotos estavam mudadas Claro! Ele é manhoso Ai a cara da Olívia.. credo Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Posso estar aqui a bater sempre na mesma tecla, mas espero mesmo que continue a dar assim as 19h15. Até podem meter as 19h30, mas que continue neste horário 1 Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) Posso estar aqui a bater sempre na mesma tecla, mas espero mesmo que continue a dar assim as 19h15. Até podem meter as 19h30, mas que continue neste horário Depois do resultado de ontem acho pouco provável. Pela primeira vez a novela liderou durante 2/3 dias seguidos na medidora oficial e no caso de ontem com quase 6 pontos de share a mais que a repetição de CdC. Editado 31 de maio 2013 por Tiagotv Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Pois mas DF desceu bastante o horário das 19h e ontem foi atípico por ter sido o episódio da reviravolta. E segundo um forista, a partir de segunda vai ser assim: 18h15 - DF 19h20 - DpT Então e porque e que meteram hoje as 19h? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.