Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Capítulo nota 20 em humor!!! A baba fica para amanhã! Avançou mais do que eu pensava!! Isto do pai da criança é uma estupidez pegada! O David sabem muito bem que não é ele o pai... Enfim Como é que ele vai saber se ela, há 5 meses atrás, saltava de colo em colo!!! Citar
mfss Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) O David é bom demais está mesmo bem para a Olivia mas precisa de abrir os OLHOS a historia do chinês tem que ajudar Precisa de ser perspicaz como o Leonardo É o mal das novelas fazem dos protagonistas Bons de mais Isto do pai da criança é uma estupidez pegada! O David sabem muito bem que não é ele o pai... Enfim Não te esqueças que eles no inicio eram noivos e namoravam e não existia a Olivia Capítulo nota 20 em humor!!! A baba fica para amanhã! Avançou mais do que eu pensava!! Como é que ele vai saber se ela, há 5 meses atrás, saltava de colo em colo! Não houve baba mas sim olhares de apreço do vasco e da Olivia ela está encantada por ele Editado 3 de junho 2013 por mfss Citar
HHHugo Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Isto do pai da criança é uma estupidez pegada! O David sabem muito bem que não é ele o pai... Enfim Sabe porquê? Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Sabe porquê? Se não teve nada com ela, sabe... Citar
mfss Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) Se não teve nada com ela, sabe... Mas teve no inicio da novela Tiago ele se não tivesse feito sexo com ela mandava-a passear e chamar pai a outro não era, mas prepara-te que o pior ainda está para vir Editado 3 de junho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mas teve no inicio da novela Tiago ele se não tivesse feito sexo com ela mandava-a passear e chamar pai a outro não era, mas prepara-te que o pior ainda está para vir Pois mas há males qe vêm por bem, lembras-te do casamento ajudou ela a abrir os olhos a cena do chinês vai ajudar a junta-los Citar
Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 E, como eu me inclinava a pensar, o mandante do crime foi o Mário! Tal como fez com a Rute, deixou o tipo pensar que estava a salvo e, a seguir, aplicou o golpe final! Esta história do bebé serve o propósito de vincar a personalidade do David junto da Olívia! Mas ele não é parvo e já o demonstrou afirmando que não assumirá a paternidade daquela criança se não for efetivamente o pai! Ele quer que o exame seja feito, mas sem colocar a vida da criança em risco! Qualquer pessoa consciente deveria reagir deste modo! Não há necessidade de correr riscos evitáveis! De momento, ele não tem qualquer razão para desconfiar do chinês! Até porque o plano ainda não foi colocado em marcha! Quando ele não aparece no aeroporto, ele telefona ao pai com a pulga atrás da orelha! Acusem o David de excesso de generosidade ou bondade, mas não de falta de inteligência ou perspicácia! Ele sabe perfeitamente que tem de tornar o grupo financeiramente independente do Mário e está tentar fazê-lo - tentando colocar os hotéis em novos mercados! Tentou, inclusivamente, fazê-lo em sigilo - o problema é que ele não contou que o irmão o quisesse prejudicar de um modo tão desenfreado! Mas quem desconfiaria de um plano tão ruim por parte de um irmão? Uma coisa são as picardias de sempre, outra coisa é engendrar um plano para o acusar de abuso de confiança! O SMS do Pipo parece-me confirmar que ele tem clientela para "outro tipo de massagens" no hotel! Hoje o humor foi *****: Leonardo - Mas ela agora vai fazer as necessidades ao quintal? Abel - Vou trabalhar que o outro foi à depilação! Até o Mário - Não tinhas um modo melhor de simular um acidente? Um secador na banheira! O homem era careca!!!! 1 Citar
TheDissenter Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 http://www.dailymotion.com/video/x10jetw_doida-por-ti-episodio-140%C2%BA-tvi-03-06-2013_shortfilms#.Ua0OjNgpoUk Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 E, como eu me inclinava a pensar, o mandante do crime foi o Mário! Tal como fez com a Rute, deixou o tipo pensar que estava a salvo e, a seguir, aplicou o golpe final! Esta história do bebé serve o propósito de vincar a personalidade do David junto da Olívia! Mas ele não é parvo e já o demonstrou afirmando que não assumirá a paternidade daquela criança se não for efetivamente o pai! Ele quer que o exame seja feito, mas sem colocar a vida da criança em risco! Qualquer pessoa consciente deveria reagir deste modo! Não há necessidade de correr riscos evitáveis! De momento, ele não tem qualquer razão para desconfiar do chinês! Até porque o plano ainda não foi colocado em marcha! Quando ele não aparece no aeroporto, ele telefona ao pai com a pulga atrás da orelha! Acusem o David de excesso de generosidade ou bondade, mas não de falta de inteligência ou perspicácia! Ele sabe perfeitamente que tem de tornar o grupo financeiramente independente do Mário e está tentar fazê-lo - tentando colocar os hotéis em novos mercados! Tentou, inclusivamente, fazê-lo em sigilo - o problema é que ele não contou que o irmão o quisesse prejudicar de um modo tão desenfreado! Mas quem desconfiaria de um plano tão ruim por parte de um irmão? Uma coisa são as picardias de sempre, outra coisa é engendrar um plano para o acusar de abuso de confiança! O SMS do Pipo parece-me confirmar que ele tem clientela para "outro tipo de massagens" no hotel! Hoje o humor foi *****: Leonardo - Mas ela agora vai fazer as necessidades ao quintal? Abel - Vou trabalhar que o outro foi à depilação! Até o Mário - Não tinhas um modo melhor de simular um acidente? Um secador na banheira! O homem era careca!!!! adorei o humor hoje não tinha ouvido o Mário a dizer isso mas adorei, só qem eu ouvi a dizer algo parecido foi a Olivia mas foi mesmo nota dezgostei da cara do Vasco a ouvir o David falar ele gosta do genro e vai fazer tudo para o ajudar Ele gosta tanto do David não gosta? Adora, adora, adora Citar
Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) adorei o humor hoje não tinha ouvido o Mário a dizer isso mas adorei, só qem eu ouvi a dizer algo parecido foi a Olivia mas foi mesmo nota dez gostei da cara do Vasco a ouvir o David falar ele gosta do genro e vai fazer tudo para o ajudar Ele gosta tanto do David não gosta? Adora, adora, adora Houve ali uns segundos em que a Olívia susteve a respiração, enquanto olhava para o David quando ele disse: "Por enquanto, e para todos os efeitos, somos e estamos casados (...)"! No fundo, um misto de admiração pela sua elevada atitude e certeza de que, assim sendo, demorará mais para o casamento terminar! Parece-me que sim, que o Vasco gosta do David! Ele sente que é uma grande injustiça o que pretendem fazer-lhe! Sente que ele merece mais da vida, mas que precisa de ajuda para isso! Ele olha para o David com admiração - a admiração de um homem que sempre foi cobarde e que acaba vendo nele um modelo de comportamento! Editado 3 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) Houve ali uns segundos em que a Olívia susteve a respiração, enquanto olhava para o David quando ele disse: "Por enquanto, e para todos os efeitos, somos e estamos casados (...)"! No fundo, um misto de admiração pela sua elevada atitude e certeza de que, assim sendo, demorará mais para o casamento terminar! Parece-me que sim, que o Vasco gosta do David! Ele sente que é uma grande injustiça o que pretendem fazer-lhe! Sente que ele merece mais da vida, mas que precisa de ajuda para isso! Ele olha para o David com admiração - a admiração de um homem que sempre foi cobarde e que acaba vendo nele um modelo de comportamento! Tambem reparei nisso e a cena da "bába" vai ser bem qiducha espero eu...afinal é só amanhã qe vou chamar os bombeiros Editado 3 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 O episódio desta semana que mais curiosidade me está a suscitar é a conversa da Tânia com a Marília. Será que vamos conseguir que seja lançada alguma luz sobre o paradeiro do Gonçalo - e se isso tem alguma coisa a ver com a Aranha? Porque o Mário ainda não faz ideia de onde ele está - ele ainda atrás dele! 1 Citar
luadpp Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 O episódio desta semana que mais curiosidade me está a suscitar é a conversa da Tânia com a Marília. Será que vamos conseguir que seja lançada alguma luz sobre o paradeiro do Gonçalo - e se isso tem alguma coisa a ver com a Aranha? Porque o Mário ainda não faz ideia de onde ele está - ele ainda atrás dele! Tu tas mesmo apostando as tuas fichas nessa conversa...eu vou apostar as minhas nos próximos resumos qe isto de andar a matutar qem é a aranha ainda vai acabar por levar o meu Tico e Teco p'ro manicómio os da mfss já estão na UTI e os meus p'ra lá caminham 1 Citar
mfss Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 A novela voltou ao horário normal e voltou a pôr o horário das 19h em 2º espero que não mudem a novela novamente assim é que está bem O episódio desta semana que mais curiosidade me está a suscitar é a conversa da Tânia com a Marília. Será que vamos conseguir que seja lançada alguma luz sobre o paradeiro do Gonçalo - e se isso tem alguma coisa a ver com a Aranha? Porque o Mário ainda não faz ideia de onde ele está - ele ainda atrás dele! Lousabela cá está a cena do cofre http://www.impala.pt//detail.aspx?id=80697&idCat=2063 2 Citar
Lousabela Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 A novela voltou ao horário normal e voltou a pôr o horário das 19h em 2º espero que não mudem a novela novamente assim é que está bem Lousabela cá está a cena do cofre http://www.impala.pt//detail.aspx?id=80697&idCat=2063 Se a Olívia acusa o Mário de se ter livrado do David, é porque nessa altura ele já não está a trabalhar na empresa. De outro modo ainda não se tinha livrado dele. Assim, ele já deve ter sido interditado de exercer a função de gestor do grupo, por ter sido denunciado por abuso de confiança! O que me causa estranheza é de que modo o roubo de um cofre pode colocar uma empresa à beira de falência! Hoje em dia, qualquer documento importante tem sempre mais que uma via, o que o torna recuperável! Por ouro lado, não se guardam somas avultadas de dinheiro em cofres de empresas. Numa empresa, quando muito, existe um fundo fixo de caixa - de reduzido montante para despesas correntes, inadiáveis e de reduzido valor! O dinheiro que entra em caixa deve ser depositado numa base diária - por vezes são depositados mais de que uma vez por dia! O que é que que pode ter sido tirado do cofre? É por isso que me ocorre a hipótese de estarem a tentar simular uma tentativa de subtração de prova, para colocar o David numa situação de prisão preventiva! Tu tas mesmo apostando as tuas fichas nessa conversa...eu vou apostar as minhas nos próximos resumos qe isto de andar a matutar qem é a aranha ainda vai acabar por levar o meu Tico e Teco p'ro manicómio os da mfss já estão na UTI e os meus p'ra lá caminham O meu Tico e Teco, neste momento, estão tipo Sherlock Holmes e Dr. Watson. Cada um sentado no seu cadeirão, frente a frente, com aquele semblante de quem raciocina - sobrolho cerrado, cotovelos em cima dos braços do cadeirão e com os dedos das mãos unidos, fazendo de contas que tocam piano uns nos outros!!! Assim que alguma luz se faça, seguirão para a UTI, onde estarão os vossos, para contar as novidades! 1 Citar
mfss Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 (editado) Se a Olívia acusa o Mário de se ter livrado do David, é porque nessa altura ele já não está a trabalhar na empresa. De outro modo ainda não se tinha livrado dele. Assim, ele já deve ter sido interditado de exercer a função de gestor do grupo, por ter sido denunciado por abuso de confiança! O que me causa estranheza é de que modo o roubo de um cofre pode colocar uma empresa à beira de falência! Hoje em dia, qualquer documento importante tem sempre mais que uma via, o que o torna recuperável! Por ouro lado, não se guardam somas avultadas de dinheiro em cofres de empresas. Numa empresa, quando muito, existe um fundo fixo de caixa - de reduzido montante para despesas correntes, inadiáveis e de reduzido valor! O dinheiro que entra em caixa deve ser depositado numa base diária - por vezes são depositados mais de que uma vez por dia! O que é que que pode ter sido tirado do cofre? É por isso que me ocorre a hipótese de estarem a tentar simular uma tentativa de subtração de prova, para colocar o David numa situação de prisão preventiva! O meu Tico e Teco, neste momento, estão tipo Sherlock Holmes e Dr. Watson. Cada um sentado no seu cadeirão, frente a frente, com aquele semblante de quem raciocina - sobrolho cerrado, cotovelos em cima dos braços do cadeirão e com os dedos das mãos unidos, fazendo de contas que tocam piano uns nos outros!!! Assim que alguma luz se faça, seguirão para a UTI, onde estarão os vossos, para contar as novidades! Pois mas nem sempre o que vem escrito nas revistas está certo mas sendo assim como tu dizes o Mario tomou conta das acções da Carmo e tomou o lugar dela no hotel ela não ia deixar que mandassem o David embora o Vasco vai contar à Olivia a historia do chinês irá de certeza chegar aos ouvidos da Carmo não ? Quanto ao roubo se eles põem a hipótese de ter sido a Bianca o que será que vai acontecer ? Ela vai revelar-se ? O meu tico e teco estão neste momento em coma induzido mas aceitam visitas se quiseres aparecer LOL eles vão ficar contentes Editado 4 de junho 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Se a Olívia acusa o Mário de se ter livrado do David, é porque nessa altura ele já não está a trabalhar na empresa. De outro modo ainda não se tinha livrado dele. Assim, ele já deve ter sido interditado de exercer a função de gestor do grupo, por ter sido denunciado por abuso de confiança! O que me causa estranheza é de que modo o roubo de um cofre pode colocar uma empresa à beira de falência! Hoje em dia, qualquer documento importante tem sempre mais que uma via, o que o torna recuperável! Por ouro lado, não se guardam somas avultadas de dinheiro em cofres de empresas. Numa empresa, quando muito, existe um fundo fixo de caixa - de reduzido montante para despesas correntes, inadiáveis e de reduzido valor! O dinheiro que entra em caixa deve ser depositado numa base diária - por vezes são depositados mais de que uma vez por dia! O que é que que pode ter sido tirado do cofre? É por isso que me ocorre a hipótese de estarem a tentar simular uma tentativa de subtração de prova, para colocar o David numa situação de prisão preventiva! O meu Tico e Teco, neste momento, estão tipo Sherlock Holmes e Dr. Watson. Cada um sentado no seu cadeirão, frente a frente, com aquele semblante de quem raciocina - sobrolho cerrado, cotovelos em cima dos braços do cadeirão e com os dedos das mãos unidos, fazendo de contas que tocam piano uns nos outros!!! Assim que alguma luz se faça, seguirão para a UTI, onde estarão os vossos, para contar as novidades! Adorei a tua descrição do teu Tico e Teco,, os meus estão diambulando de um lado para o outro como as formigas fazem qando se assopra... isso é efeitos de: -Segredos da novela; -Calor qe se faz sentir em Lisboa; -Montes de trabalhos qe tenho de entregar na faculdade; Se eu amanhã tiver tempo para respirar é milagre, mas de certeza qe se até ao fim desta semana eles não forem fazer companhia aos da mfss á UTI nunca mais vão Fui pesqisar melhor o qe era a UTI e descobri qe é mais grave do qe imaginava aqi Pois mas nem sempre o que vem escrito nas revistas está certo mas sendo assim como tu dizes o Mario tomou conta das acções da Carmo e tomou o lugar dela no hotel ela não ia deixar que mandassem o David embora o Vasco vai contar à Olivia a historia do chinês irá de certeza chegar aos ouvidos da Carmo não ? Quanto ao roubo se eles põem a hipótese de ter sido a Bianca o que será que vai acontecer ? Ela vai revelar-se ? O meu tico e teco estão neste momento em coma induzido mas aceitam visitas se quiseres aparecer LOL eles vão ficar contentes Fui pesqisar o qe era a UTI e descobri qe o teu Tico e Teco estão bem piores do qe imaginava...qalqer dia os meus vão fazer-lhes uma visita para se ambientarem ao espaço, porqe ainda acabaram por ir p'ra lá já vai começar vou preparar-me para chamar os bombeiros afinal não foi preciso fiqei desiludia com a cena David/Olivia já vi melhor Citar
luadpp Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 em compensação a Olivia a falar do David um babete não chegava Familia Antunes a descrever perfeitamente as familias portuguesas vou esperar sentado LOL Aqela Fátima é hilariante afinal parece qe o pipo e ela são mesmo irmãos Citar
mfss Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 (editado) No fim da novela ergam uma estátua à personagem do David bolas nunca vi quem tanto sofra será que vai demorar muito para ter uma alegria ou só mesmo no fim O leonardo tem razão ele não tem que ser PARVO Conclusão do episódio do dia de hoje só ao fim de 140 episódios é que a Olivia percebeu o verdadeiro David andava mesmo tapadinha E que vale mesmos a pena ver esta novela pelas brilhantes Preciosa e Fátima fantásticas A tirada do IOGURTE foi 5***** Editado 4 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 4 de junho 2013 Postado 4 de junho 2013 Pois mas nem sempre o que vem escrito nas revistas está certo mas sendo assim como tu dizes o Mario tomou conta das acções da Carmo e tomou o lugar dela no hotel ela não ia deixar que mandassem o David embora o Vasco vai contar à Olivia a historia do chinês irá de certeza chegar aos ouvidos da Carmo não ? Quanto ao roubo se eles põem a hipótese de ter sido a Bianca o que será que vai acontecer ? Ela vai revelar-se ? O meu tico e teco estão neste momento em coma induzido mas aceitam visitas se quiseres aparecer LOL eles vão ficar contentes Se o Mário conseguir provas forjadas, como o Vasco acredita que vai acontecer, estará em condições de denunciar o David por abuso de confiança e até burla! Neste caso, ninguém mandará o David embora! Ele será inibido do exercício de toda e qualquer atividade de gestão no grupo, por via judicial! Por menos que a Carmo e o Leonardo concordem, será a "justiça" que não vai deixar! E, pelo que parece - pelas supostas palavras da Olívia - ele já não se encontra a exercer funções no hotel na altura do roubo. Mas também não parece, ainda, estar em prisão preventiva (domiciliária), porque pode deslocar-se ao hotel! Quanto à eventualidade da Bianca ter sido a autora do roubo, ainda não sei bem que diga! Não sei que motivos a conduzirão a isso! Talvez infernizar a irmã, tentando afastar dela - por via da prisão - alguém que ela ama genuinamente? Não sei bem! Adorei a tua descrição do teu Tico e Teco,, os meus estão diambulando de um lado para o outro como as formigas fazem qando se assopra... isso é efeitos de: -Segredos da novela; -Calor qe se faz sentir em Lisboa; -Montes de trabalhos qe tenho de entregar na faculdade; Se eu amanhã tiver tempo para respirar é milagre, mas de certeza qe se até ao fim desta semana eles não forem fazer companhia aos da mfss á UTI nunca mais vão Fui pesqisar melhor o qe era a UTI e descobri qe é mais grave do qe imaginava aqi Fui pesqisar o qe era a UTI e descobri qe o teu Tico e Teco estão bem piores do qe imaginava...qalqer dia os meus vão fazer-lhes uma visita para se ambientarem ao espaço, porqe ainda acabaram por ir p'ra lá já vai começar vou preparar-me para chamar os bombeiros afinal não foi preciso fiqei desiludia com a cena David/Olivia já vi melhor Oooh! Não digas isso! Ela só se pôs em fuga quando viu o Leonardo! Desta vez ela é estava com olhinhos de Lassie! E o que pensas que foi aquela história de "o rancor é como uma erva daninha que se vai estendendo", ou lá o que era, para o Nando? Humm! Recaída relativamente ao Miguel, como ele perguntou? Nãããõoo! Era a verbalização da lição aprendida com o David! A rapariga quase tem câimbras nos maxilares de tanto sorrir a cada vez que menciona as atitudes altruístas do David!!! No fim da novela ergam uma estátua à personagem do David bolas nunca vi quem tanto sofra será que vai demorar muito para ter uma alegria ou só mesmo no fim O leonardo tem razão ele não tem que ser PARVO Conclusão do episódio do dia de hoje só ao fim de 140 episódios é que a Olivia percebeu o verdadeiro David andava mesmo tapadinha E que vale mesmos a pena ver esta novela pelas brilhantes Preciosa e Fátima fantásticas A tirada do IOGURTE foi 5***** O Leonardo está a exagerar um pouco! O David não está a ser parvo, está a ser humano e paciente! A criança, que ainda não nasceu, não tem culpa da porcaria de pais que lhe saíram na rifa, das suas atitudes tampouco, para ser submetida ao risco de um exame de ADN, depois de já ter tido de suportar uma anestesia! Agora, fique bem espertinho, para quando a moça se atirar à piscina - que eu não engulo a história da tontura por conta da discussão - fazer o teste, no caso do pior dos cenários ocorrer! Porque, nessa altura - e perante as "supostas" circunstâncias do acidente - sim, o David não vai estar capaz de raciocinar com clareza! Hoje em humor *****: Preciosa e o iogurte BIo; A Preciosa a dar dicas à Eduarda, usando a história da novela por exemplo; Vanessa e a elasticidade do Pipo; O Ruca que espera sentado; O timing de aplicação dos calduços ao Ruca, por parte do Abel; A Fátima e o irmão problemático, que a vai fazer chegar à obesidade por ingestão nervosa de chocolates; A cara da Marília a olhar para o Facebook - ela ainda arranja namorado ali! Parte fixe: A Rita não pretende largar o osso até conseguir provas contra o Mário! Será que ela desconfia que foi a Mário - ele próprio e não alguém que faz o mesmo que ele - a liquidar com a empresa onde ela trabalhava nos EUA? O próprio Samuel diz não entender a sua obcessão em continuar com o plano, dado o risco (de vida) tão elevado que ela corre! Às vezes acho que o que ela está a fazer tem motivações pessoais, para além das motivações altruístas que ela transmite ao Samuel e ao Vasco!Mas não e parece que essas motivações venham de um passado remoto, mas de um passado recente - algo que ela descobriu na net, após ter investigado o Mário a seguir ao fiasco do negócio com os Suiços - quando as acções que ela havia comprado desvalorizaram! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.