Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o Mário conseguir provas forjadas, como o Vasco acredita que vai acontecer, estará em condições de denunciar o David por abuso de confiança e até burla! Neste caso, ninguém mandará o David embora! Ele será inibido do exercício de toda e qualquer atividade de gestão no grupo, por via judicial! Por menos que a Carmo e o Leonardo concordem, será a "justiça" que não vai deixar!

E, pelo que parece - pelas supostas palavras da Olívia - ele já não se encontra a exercer funções no hotel na altura do roubo. Mas também não parece, ainda, estar em prisão preventiva (domiciliária), porque pode deslocar-se ao hotel!

Quanto à eventualidade da Bianca ter sido a autora do roubo, ainda não sei bem que diga! Não sei que motivos a conduzirão a isso! Talvez infernizar a irmã, tentando afastar dela - por via da prisão - alguém que ela ama genuinamente? Não sei bem!

Oooh! Não digas isso! Ela só se pôs em fuga quando viu o Leonardo! Desta vez ela é estava com olhinhos de Lassie!

E o que pensas que foi aquela história de "o rancor é como uma erva daninha que se vai estendendo", ou lá o que era, para o Nando? Humm! Recaída relativamente ao Miguel, como ele perguntou? Nãããõoo! Era a verbalização da lição aprendida com o David! A rapariga quase tem câimbras nos maxilares de tanto sorrir a cada vez que menciona as atitudes altruístas do David!!!

O Leonardo está a exagerar um pouco! O David não está a ser parvo, está a ser humano e paciente! A criança, que ainda não nasceu, não tem culpa da porcaria de pais que lhe saíram na rifa, das suas atitudes tampouco, para ser submetida ao risco de um exame de ADN, depois de já ter tido de suportar uma anestesia!

Agora, fique bem espertinho, para quando a moça se atirar à piscina - que eu não engulo a história da tontura por conta da discussão - fazer o teste, no caso do pior dos cenários ocorrer! Porque, nessa altura - e perante as "supostas" circunstâncias do acidente - sim, o David não vai estar capaz de raciocinar com clareza!

Hoje em humor *****:

• Preciosa e o iogurte BIo;
  • A Preciosa a dar dicas à Eduarda, usando a história da novela por exemplo;
  • Vanessa e a elasticidade do Pipo;
  • O Ruca que espera sentado;
  • O timing de aplicação dos calduços ao Ruca, por parte do Abel;
  • A Fátima e o irmão problemático, que a vai fazer chegar à obesidade por ingestão nervosa de chocolates;
  • A cara da Marília a olhar para o Facebook - ela ainda arranja namorado ali!

Parte fixe:

A Rita não pretende largar o osso até conseguir provas contra o Mário!

Será que ela desconfia que foi a Mário  - ele próprio e não alguém que faz o mesmo que ele - a liquidar com a empresa onde ela trabalhava nos EUA? O próprio Samuel diz não entender a sua obcessão em continuar com o plano, dado o risco (de vida) tão elevado que ela corre! Às vezes acho que o que ela está a fazer tem motivações pessoais, para além das motivações altruístas que ela transmite ao Samuel e ao Vasco!Mas não e parece que essas motivações venham de um passado remoto, mas de um passado recente - algo que ela descobriu na net, após ter investigado o Mário a seguir ao fiasco do negócio com os Suiços - quando as acções que ela havia comprado desvalorizaram!

Aconselho-te a leres a Revista Ana desta semana que saiu hoje fiquei desiludida com o que li mas dou-te os parabéns acertas-te tiraram o David do hotel mas a minha desilusão prende-se com o Leonardo se estiver certo o que vem na revista virar as costas ao filho que sempre esteve ao lado dele é muito Mau.

Só espero que isto tudo sirva para os aproximar cada vez mais (Olivia/David)

O melhor do que li foi saber que o paquete vai levar um valente muro que já merecia à muito  :haha:

Tudo isto vai acontecer devido à "BONDADE" da Bianca LOL  :(

Editado por mfss
Postado (editado)

Aconselho-te a leres a Revista Ana desta semana que saiu hoje fiquei desiludida com o que li mas dou-te os parabéns acertas-te tiraram o David do hotel mas a minha desilusão prende-se com o Leonardo se estiver certo o que vem na revista virar as costas ao filho que sempre esteve ao lado dele é muito Mau.

Só espero que isto tudo sirva para os aproximar cada vez mais (Olivia/David)

O melhor do que li foi saber que o paquete vai levar um valente muro que já merecia à muito  :haha:

Tudo isto vai acontecer devido à "BONDADE" da Bianca LOL  :(

Vou ler! Mas adianto já uma coisa ... e se o Leonardo estiver a atirar a semente à terra? Se estiver a fingir para parecer que tudo está a correr maravilhosamente à pandilha e, ao mesmo tempo, a tentar cortar a fatia de Bolo Rei com brinde para dar ao David?

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Vou ler! Mas adianto já uma coisa ... e se o Leonardo estiver a atirar a semente à terra? Se estiver a fingir para parecer que tudo está a correr maravilhosamente à pandilha e, ao mesmo tempo, a tentar cortar a fatia de Bolo Rei com brinde para dar ao David?

Talvez mas não consigo é fazer a ordem cronológica do vai acontecer com as informações que temos

Vamos por partes

temos o roubo do cofre (4ª)

a queda das escadas da Bianca e o envenenamento das marmitas (1ª)

o tiro que o Nando sofreu por parte da Tânia (2ª)

sms que dizem que o David e a Olivia andam a ter um caso (aqui ele já não está no hotel) (3ª)

a minha sequência é a que está em cima com os números e a tua qual é

A minha dúvida consiste entre a queda da Bianca e as sms eu acho que o cofre vai ser a ultima cartada uma vez que vão desconfiar da Bianca e do Mário deve ser o ultimo acontecimento  

Editado por mfss
Postado (editado)

Talvez mas não consigo é fazer a ordem cronológica do vai acontecer com as informações que temos

Vamos por partes

temos o roubo do cofre (4ª)

a queda das escadas da Bianca e o envenenamento das marmitas (1ª)

o tiro que o Nando sofreu por parte da Tânia (2ª)

sms que dizem que o David e a Olivia andam a ter um caso (aqui ele já não está no hotel) (3ª)

a minha sequência é a que está em cima com os números e a tua qual é

1 - Envenenamento das marmitas, discussão e queda pelas escadas da Bianca;

2 - Acho que a criança não sobrevive - único motivo que poderia arrastar o casamento por mais 4 meses;

3 - Aparecem as "provas" de abuso de poder, por parte do David, enquanto este tenta conseguir o divórcio - mas parece-me que ao plano do Miguel e da Bianca isso não convém;

4 - O David é afastado do grupo, por decisão judicial. (Aqui preciso de saber o que é que o Vasco aconselha a Olívia a fazer com as fotos - disso depende o meu entendimento sobre a atitude do Leonardo). Circunstância que leva a Olívia aproximar-se dele para o confortar. Esta situação atiça ainda mais a ira do Miguel;

5 - Mais uma tentativa para fazer do David o mau da fita - os sms que tu referes. Assim, temos o Miguel a tentar fazer o David descer ao nível dele - já agora, uma vez que têm a fama, podiam aproveitar para ter o proveito!;

6 - Face às revelações da Olívia, o David começa a tentar encontrar um modo de salvar o grupo da influência do Mário;

7 - Roubo do cofre, para simular tentativa de subtração de prova, por parte do David, de modo a colocá-lo em preventiva - assim ele não vai ter liberdade de movimentação para continuar a investigar;

8 - O Miguel toma partido do desespero da Olívia para a chantagear. Afirma que ela não pode ter tudo! Assim, fica com o David e espera que cumpra pena ou casa com ele deixando o David em liberdade. Isto significa que a caldo vai entornar entre o Miguel e a Bianca!;

9 - A Olívia aceita para ganhar tempo, mas não consegue arrastar a situação pelo tempo necessário para evitar o casamento;

10 - Rapto ... (Cheira-me que vai haver aqui uma mãozinha da toupeira alentejana para os fazer desaparecer, lá para um monte alentejano, durante uns tempos!);

Relativamente à foto da cena do roubo do cofre posso dizer que não me parece haver incompatibilização entre o David e o pai! Para além disso, David está na reunião, ao passo que o Miguel não parece estar - só se estiver sentado atrás de um dos capangas do Mário. Isto parece querer dizer alguma coisa!

Por outro lado, se nesta cena o Leonardo ainda está na cadeira, é porque a cena da discussão dele com o Abel, que o leva a levantar-se e andar, só ocorre depois! E se, nessa altura, o Miguel revela a todos a hipótese de burla à seguradora é porque está mesmo muito "crispado" com o pai, seguramente porque ele continua do lado do David, apesar de todos os "cambalachos" feitos!

Vejo três instruções que o Vasco pode dar à Olívia:

1 - Não revelar nada até a bolha rebentar e só depois mostrar e revelar o que sabem ao Leonardo e ao David - a revolta do Leonardo contra o David é real e até compreensível. Depois de saber de tudo reata com o filho. Parece que na cena do cofre o véu acaba por ser levantado e o Mário percebe que boa parte da plateia já sabe bem, o que ele quer;

2 - Conta ao Leonardo e não conta ao David - deste modo temos o Leonardo a fazer bluff para ganhar tempo. Bluff que irá desfazer assim que entender ser hora;

3 - Conta aos dois - ambos fazem bluff, para ganhar tempo!

Mas sabes que mais? Tenho a ligeira sensação que o Mário, o Miguel ou ambos ainda há-de ou hão-de tentar acabar, fisicamente, com o David! O David é um tipo de convicções e vai fazer de tudo para ajudar a obter provas contra o Mário e restante pandilha. Após o rapto da Olívia e o provável aparecimento daquelas provas o Mário, o Miguel ou ambos vão descarregar a sua raiva contra ele!!!

Já o tiro que o Nando sofre e a cena da cobra, não sei enquadrar ainda!

Mas, durante todos estes eventos, ainda vamos ter mais ações da Aranha para acabar com o Mário! O veículo da Aranha vai continuar a ser a Tânia - talvez o tiro tenha a ver com isso!!!

PS: Ainda não li o artigo!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

2 - Acho que a criança não sobrevive - único motivo que poderia arrastar o casamento por mais 4 meses;

3 - Aparecem as "provas" de abuso de poder, por parte do David, enquanto este tenta conseguir o divórcio - mas parece-me que ao plano do Miguel e da Bianca isso não convém;

4 - O David é afastado do grupo, por decisão judicial. (Aqui preciso de saber o que é que o Vasco aconselha a Olívia a fazer com as fotos - disso depende o meu entendimento sobre a atitude do Leonardo). Circunstância que leva a Olívia aproximar-se dele para o confortar. Esta situação atiça ainda mais a ira do Miguel;

5 - Mais uma tentativa para fazer do David o mau da fita - os sms que tu referes. Assim, temos o Miguel a tentar fazer o David descer ao nível dele - já agora, uma vez que têm a fama, podiam aproveitar para ter o proveito!;

6 - Face às revelações da Olívia, o David começa a tentar encontrar um modo de salvar o grupo da influência do Mário;

7 - Roubo do cofre, para simular tentativa de subtração de prova, por parte do David, de modo a colocá-lo em preventiva - assim ele não vai ter liberdade de movimentação para continuar a investigar;

8 - O Miguel toma partido do desespero da Olívia para a chantagear. Afirma que ela não pode ter tudo! Assim, fica com o David e espera que cumpra pena ou casa com ele deixando o David em liberdade. Isto significa que a caldo vai entornar entre o Miguel e a Bianca!;

9 - A Olívia aceita para ganhar tempo, mas não consegue arrastar a situação pelo tempo necessário para evitar o casamento;

10 - Rapto ... (Cheira-me que vai haver aqui uma mãozinha da toupeira alentejana para os fazer desaparecer, lá para um monte alentejano, durante uns tempos!);

Relativamente à foto da cena do roubo do cofre posso dizer que não me parece haver incompatibilização entre o David e o pai! Para além disso, David está na reunião, ao passo que o Miguel não parece estar - só se estiver sentado atrás de um dos capangas do Mário. Isto parece querer dizer alguma coisa!

Por outro lado, se nesta cena o Leonardo ainda está na cadeira, é porque a cena da discussão dele com o Abel, que o leva a levantar-se e andar, só ocorre depois! E se, nessa altura, o Miguel revela a todos a hipótese de burla à seguradora é porque está mesmo muito "crispado" com o pai, seguramente porque ele continua do lado do David, apesar de todos os "cambalachos" feitos!

1 - Não revelar nada até a bolha rebentar e só depois mostrar e revelar o que sabem ao Leonardo e ao David - a revolta do Leonardo contra o David é real e até compreensível. Depois de saber de tudo reata com o filho. Parece que na cena do cofre o véu acaba por ser levantado e o Mário percebe que boa parte da plateia já sabe bem, o que ele quer;

2 - Conta ao Leonardo e não conta ao David - deste modo temos o Leonardo a fazer bluff para ganhar tempo. Bluff que irá desfazer assim que entender ser hora;

Mas sabes que mais? Tenho a ligeira sensação que o Mário, o Miguel ou ambos ainda há-de ou hão-de tentar acabar, fisicamente, com o David! O David é um tipo de convicções e vai fazer de tudo para ajudar a obter provas contra o Mário e restante pandilha. Após o rapto da Olívia e o provável aparecimento daquelas provas o Mário, o Miguel ou ambos vão descarregar a sua raiva contra ele!!!

Mas, durante todos estes eventos, ainda vamos ter mais ações da Aranha para acabar com o Mário! O veículo da Aranha vai continuar a ser a Tânia - talvez o tiro tenha a ver com isso!!!

posso te adiantar que o artigo de hoje está relacionado com umas sms que a Bianca envia para a família de modo anónimo a dizer que a Olivia e o David tem um caso e todos acreditam menos a Gabi que desconfia logo da Bianca objectivo vingar-se da Olivia aproveita e livra-se também do David acho que isto acontece depois da queda das escadas

Editado por mfss
Postado

Qando hoje demanhã a mfss me falou do qe vinha na revista pensei duas coisas igual a ti:

-1ªJá qe eles têm a fama podiam ter o proveito;

-2ªQe o Leonardo pode estar a fingir e isso pode já fazer parte do plano; mas não percebi o qe qerias dizer com "dar a fatia do Bolo Rei com brinde ao David"?

Relativamente á minha cronologia é esta:

-sabotagens da Marmita Gourmett, discusão e qeda das escadas, o qe provavelmente levará á morte da criança;

-sms e desconfiança do caso David/Olivia;

-roubo do cofre;

ainda não enqadro a tramoia do chinês, porqe isso tambem me vai depender do qe vier nos resumos;

mas segundo o qe vem no artigo a Olivia vai defender mais uma vez a irmã e dizer qe pode ser mais um plano para acabar com o Grupo Campelo por parte do Mário, sabemos á partida qe qando for o roubo do cofre eles já sabem qe foi o Mário o mandante da história do chinês, ou será qe o roubo do cofre vem antes disto? não sei porqe ai pelas roupas do David este já não se deve encontrar no comando das empresas.

P.s:o David está lindo com as roupas mais desportivas e um ar mais descontraido

as calças de ganga justas ficam-lhe a matar

• Gosto 1
Postado

Pois só vai começar a fazer sentido depois de sabermos o que a Olivia vai fazer com a informação que o Pai lhe vai dar sobre o chinês e da reacção do Leonardo espero que ela consiga falar com ele antes que seja tarde demais 

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu não sei se alguma vez a verdadeira autora da Novela Maria João Mira lê o que aqui se escreve mas se Lê deve se rir muito da teorias :haha: que aqui se escrevem nós e as nossas teorias estamos obcecadas com esta novela  :D

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado (editado)

Eu não sei se alguma vez a verdadeira autora da Novela Maria João Mira lê o que aqui se escreve mas se Lê deve se rir muito da teorias :haha: que aqui se escrevem nós e as nossas teorias estamos obcecadas com esta novela  :D

pois as nossas teorias são 2 em 1:brilhantes e hilariantes, ela deve tar contente por  conseguir mandar os nossos  Tico e Teco p'rá UTI :haha: , mas as teorias são mais tuas e  da Lousabela eu sou mais de imaginação

Editado por luadpp
Postado

A novela tem cerca de 5 patrocinadores, nada mau para uma novela considerada ''flop'' :haha:  (se bem que não concorde muito).

Nem é só esta novela, até mesmo Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário têm 5 patrocinadores ou mais...

Postado

Que inspetor é que morreu?

o qe tava a investigar a "morte" do Vasco mas qe era comprado pelo Mário

chá de camomilia=camomila +tilia esta mulher é demais :haha:

a Fátima e o saco de papel :haha:

• Gosto 1
Postado

O Leonardo a gozar. :haha:

E finalmente, o Beto e a Vanessa fogosos!

Claro que o Pipo é o investimento, é um grande investimento mesmo. :P

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...