Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

p.s:não gostei da cara da Olivia qando a Bianca disse qe o filho pode ser do Miguel...ela ficou estranha...devia ter ficado contente porqe há probabilidade e muito grande do seu "  ursinho de olhinhos doces" não ser o papá da criancinha da Bianca...o qe facilita o divorcio para qe ele fiqe livre p'ra ela...

o facto de ela se casar com o Miguel para salvar o David é a grande prova de amor qe ela dará ao seu mais qe tudo qe já fez muito por ela

Editado por luadpp
Postado

p.s:não gostei da cara da Olivia qando a Bianca disse qe o filho pode ser do Miguel...ela ficou estranha...devia ter ficado contente porqe há probabilidade e muito grande do seu "  ursinho de olhinhos doces" não ser o papá da criancinha da Bianca...o qe facilita o divorcio para qe ele fiqe livre p'ra ela...

o facto de ela se casar com o Miguel para salvar o David é a grande prova de amor qe ela dará ao seu mais qe tudo qe já fez muito por ela

Pode ser porque é mais uma prova de como o Miguel e a Bianca a enganavam.

Postado

A cara da Olivia quando a Bianca disse que o filho podia ser do Miguel...ela ficou estranha...porque há probabilidade, ainda que pequena, do seu " ursinho de olhinhos doces" ser o pai - e a ideia não lhe agrada! Talvez por ter a secreta esperança de que o casamento deles se desmanchasse depressa e, agora, ficar segura de que irá demorar mais um pouquinho até o Winnie estar disponível para ela abraçar a toda a hora!!! ;)  :sleep:

• Gosto 1
Postado (editado)

A cara da Olivia quando a Bianca disse que o filho podia ser do Miguel...ela ficou estranha...porque há probabilidade, ainda que pequena, do seu " ursinho de olhinhos doces" ser o pai - e a ideia não lhe agrada! Talvez por ter a secreta esperança de que o casamento deles se desmanchasse depressa e, agora, ficar segura de que irá demorar mais um pouquinho até o Winnie estar disponível para ela abraçar a toda a hora!!! ;)  :sleep:

Abraçar ela já abraçava...agora podiam brincar ás casinhas ;)  :haha:

Editado por luadpp
Postado

Tenho a fezada qe qem mandou matar o inspetor foi a Aranha...porqe o Mário qeria qe este lhe esplicasse o qe acontecera no caso do Vasco...

e talvez a teoria de a mãe da Rita Ribeiro ser a mãe da Cláudia e ser a Aranha para se vingar do Mário pode não estar certa...porqe ela pode ser a mãe da Fátima "qe está no lar" como ela e o Pipo dizem sempre...não sei mas parece o mais indicado por ser uma personagem mais velha

É uma hipótese! A Aranha ter querido que o Mário acreditasse na morte do Vasco. Mas existe a hipótese de, tendo o Mário comprado o inspetor para lhe passar informações, e não tendo sido informado que o cadáver não era do Vasco, tenha decidido castigá-lo, porque das duas uma: ou foi incompetente, os colegas toparam-no e deixaram de confiar nele ou está a jogar em duas equipas - na do Mário e na da Aranha! O Mário, antes dematar, gosta que as suas vítimas sintam que se safaram do castigo - foi assim que ele agiu com a Rute!!!

Por outro lado, o tipo que o perseguia não é nenhum dos capangas do Mário! É um tipo diferente ...

Agora, porque é que a mãe da Fátima e do Pipo (se se confirmar que é mesmo irmão da Fátima) não pode ser mãe da Cláudia? O que faria da Cláudia irmã da Fátima e, talvez, do Pipo? O que é certo é que não se sabe nada sobre os avós da Bianca!

Agora reparei, temos resumos que dão para 3 a 4 semanas de exibição!!! Axa!!!

Abraçar ela já abraçava...agora podiam brincar ás casinhas ;)  :haha:

Aos papás e às mamãs ... LOLOLOL

• Gosto 1
Postado

É uma hipótese! A Aranha ter querido que o Mário acreditasse na morte do Vasco. Mas existe a hipótese de, tendo o Mário comprado o inspetor para lhe passar informações, e não tendo sido informado que o cadáver não era do Vasco, tenha decidido castigá-lo, porque das duas uma: ou foi incompetente, os colegas toparam-no e deixaram de confiar nele ou está a jogar em duas equipas - na do Mário e na da Aranha! O Mário, antes dematar, gosta que as suas vítimas sintam que se safaram do castigo - foi assim que ele agiu com a Rute!!!

Por outro lado, o tipo que o perseguia não é nenhum dos capangas do Mário! É um tipo diferente ...

Agora, porque é que a mãe da Fátima e do Pipo (se se confirmar que é mesmo irmão da Fátima) não pode ser mãe da Cláudia? O que faria da Cláudia irmã da Fátima e, talvez, do Pipo? O que é certo é que não se sabe nada sobre os avós da Bianca!

Agora reparei, temos resumos que dão para 3 a 4 semanas de exibição!!! Axa!!!

Aos papás e às mamãs ... LOLOLOL

era a isso qe eu me referia lol qe podiam dar em  mais ursinhos bébés...

imaginei agora uma cena entre a olivia e o david dentro do gabinete:eles tavam muito próximos e falavam do amor qe sentiam um pelo outro mas qe naqele momento era impossivel estarem juntos porqe ambos não qeriam trair a bianca...algo muito comovente e depois a Fátima estava a observar pelo cantinho da porta a chorar e a comer chocolates e diziam algo assim:"ai qe lindo, eles gostão tanto um do outro, tadinho do doutor davi, e da mocinha são otimas soas não merecem" seria algo romãntico por parte do david e da olivia mas algo hilariante porqe a fátima é uma lamechas

p.s:a fátima e a cláudia não devem ser irmãs porqe a mãe da bianca era rica o qe não parece qe seja o caso da fátima por isso acho pouco provavel...

Postado (editado)

Mas a Fátima fala como uma super tia! Pode ser uma rica falida!!!

Acho que coisa só se vai dar, entre o David e da Olívia, quando ele tiver a pj à perna!!!

achas credo tão tarde...acho qe pode ser mais cedo do qe pensamos porqe eles vão ficar muito juntinhos para se proteger um ao outro e vão acabar caindo nos braços um do outro...eu tenho um lado mais romãntico qe vocês...estou com esperança nisso

cada vez qe vejo a cena da "reunião" das tartes de chocolate chego á conclusão qe não fez sentido nenhum ou seja eles tavam tão distraidos e atrapalhados qe perceberam tudo menos de negócios...a Olivia nem leu o contrato, atrapalhou-se toda e tava tão consentrada a olhar p'ra ele qe aqilo entrava a cem saia a mil...o David só se ria, acho qe nunca vi tanto os dentes do rapaz, tentava por alguma estabilidade na conversa  mas não valia a pena porqe a Olivia não percebeu nada...ela tava hipnotizada por ele isso foi notório qando ele lhe pergunto se confiava nele e ela ela tava tão vidrada nele qe parecia qe o mundo era só eles os dois e o resto não existia nada então fez aqela expressão de descer á tarra mas não por os pés no chão e o cuitado nesse momento ficou em pânico por meros seguntos vi no seu olhar um David desorientado e sem saber lidar com a situação afinal ele acabara de confirmar por observação qe ela sente algo por ele, isso causou insegurança ao pobre do rapazito fazendo com qe este tivesse a necessidade de olhar p'ra baixo e mudar de assunto porqe se continuassem a conversa iam acabar por ceder

qem se fica a babar sou eu com a prestação dos atores, muito boa, eles transmitem pelos olhos as emoções das personagens continuo a referir qe esta excelente novela devia ter mais público e ser bem tratada por parte de qem a gere...tenho dito

Editado por luadpp
Postado (editado)

era a isso qe eu me referia lol qe podiam dar em  mais ursinhos bébés...

imaginei agora uma cena entre a olivia e o david dentro do gabinete:eles tavam muito próximos e falavam do amor qe sentiam um pelo outro mas qe naqele momento era impossivel estarem juntos porqe ambos não qeriam trair a bianca...algo muito comovente e depois a Fátima estava a observar pelo cantinho da porta a chorar e a comer chocolates e diziam algo assim:"ai qe lindo, eles gostão tanto um do outro, tadinho do doutor davi, e da mocinha são otimas soas não merecem" seria algo romãntico por parte do david e da olivia mas algo hilariante porqe a fátima é uma lamechas

p.s:a fátima e a cláudia não devem ser irmãs porqe a mãe da bianca era rica o qe não parece qe seja o caso da fátima por isso acho pouco provavel...

Foi o Mário quem mandou matar o inspector vocês não viram o capanga do Mário a ir a trás do inspector só não percebi o que vai fazer o policia ao hotel ?

Quanto à aranha para mim é o Mário não há outra hipótese não acredito que a Cláudia esteja viva e se queira vingar 

O Vasco sabe como morreu a Cláudia e esse é o segredo que ele esconde

Eu acho muito estranho a protecção da Marilia e do Mário para com a Bianca porque se o segredo fosse só o facto do Vasco ter roubado o dinheiro da Cláudia eles contavam mas o que será que eles escondem?

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Tomei o jogo de olhares e sorrisos do David em consideração, a cada frase que a Olívia dizia!

Por isso te perguntei o que tinhas achado da cena. Eu considero magnificamente imaginada, desenvolvida, conduzida e interpretada!

A TVI dá pouca importância ao ouro que tem nas mãos!

É melhor proibi-la de entrar na casa ... para evitar infiltrações!

Ontem notaste o cuidado que ela teve ao justificar o facto de não ter muito tempo disponível para ficar na reunião! Já toma mais tento no que diz para não o magoar e até o confortou por causa da boca do Miguel!!! Para além do facto de ter ignorado, quase por completo, a presença do Miguel - respondeu-lhe sem despregar os olhos do David!

Se o Mário conseguir levar a história das luvas - com o Chinês a garantir que foi vítima de chantagem, por parte do David. Se o Mário o denunciar por abuso de poder, com base na "denúncia" do Chinês. Se usar a história do arrombamento do cofre a seu jeito, levando a PJ a acreditar na possibilidade do David o ter feito para fazer desaparecer provas ... Talvez consiga pô-lo em prisão domiciliária!

Quanto ao Vasco, pode não estar no casamento por: medo da reação do Mário (possa ter contratado alguém para o liquidar ali mesmo) ou estar a ajudar a David no plano do rapto / fuga!

Olha que a credibilidade da GFK e da CAEM, de acordo com todas as notícias que giram por aí, também anda pelas ruas da amargura!

Pois, mas tecnicamente a GFK para todos os efeitos é mais credível que a MarkTest, visto que a GFK chega a mais de 1024 lares em Portugal, já a MarkTest chega aos 800 e poucos, pelo que eu li algures, já para não falar que a GFK não iria ser escolhida como Medidora Oficial de Audiências em portugal assim à toa.

Postado

Pois, mas tecnicamente a GFK para todos os efeitos é mais credível que a MarkTest, visto que a GFK chega a mais de 1024 lares em Portugal, já a MarkTest chega aos 800 e poucos, pelo que eu li algures, já para não falar que a GFK não iria ser escolhida como Medidora Oficial de Audiências em portugal assim à toa.

ontem sempre fez mais que a doce fugitiva costuma fazer se não andassem sempre a trocar horário tinha feito mais 

Postado

o problema da GFK nem é o número de lares, porque isso está nos parâmetros exigidos mas sim o painel que abrangem. Como é que um painel de audiências exclui a faixa etária mais relevante no pais, os idosos, supostamente os estrangeiros não são tidos em conta por questões de equilíbrio dos dados, no entanto detectaram famílias inteiras no painel que não deviam estar lá. E depois há o problema da leitura, é sabido que há gente a ver dois canais ao mesmo tempo, que são contabilizados mal os canais de cabo conforme a operadora de cabo, que não se consegue distinguir a diferença entre a TDT e os canais de cabo e que há momentos em que ninguém vê a rtp por exemplo. e por aí fora.

No fim a leitura está toda aldrabada, porque com a marktest era sabido que a rtp tinha uma grande força nos mais velhos, de repente a rtp perde mais de metade da audiência porque a GFK imagine.se diz ter dificuldades em convencer os mais velhos a usar os aparelhos e portanto exclui-os do painel. Isto é absurdo.

Há credibilidade nisto? quando a tvi e a rtp pedem para analisar as mudanças feitas depois da ultima avaliação o CAEM presidido pela sua excelência da sic recusa-se a tal coisa, porque como sabem a sic agora lidera o horário nobre. 

Como é que alguém pode acreditar nestes dados? Nem os anunciantes acreditam e isto está a provocar imensos prejuizos e a tvi e a rtp fizeram bem em não aceitar e sair porque obviamente está tudo viciado.

Postado

ontem sempre fez mais que a doce fugitiva costuma fazer se não andassem sempre a trocar horário tinha feito mais 

Pois, e só não fez mais por causa destas malditas danças de horário.  :dry:

• Gosto 1
Postado

Pois, e só não fez mais por causa destas malditas danças de horário.  :dry:

estou curiosa para ver a que horas vão por a novela na segunda feira no site ainda não está correcto mas amanhã já deve estar

Postado (editado)

estou curiosa para ver a que horas vão por a novela na segunda feira no site ainda não está correcto mas amanhã já deve estar

Sim e a ver vamos se não se enganam a escrever a grelha no site oficial da TVI, eu em todo o caso, vou jogar pelo seguro desta vez, às 18:15 verifico o que está a dar lá na TVI a ver se não haverá nenhum engano, mesmo.

Editado por JT1992
  • Gosto 2
Postado

Sim e a ver vamos se não se enganam a escrever a grelha no site oficial da TVI, eu em todo o caso, vou jogar pelo seguro desta vez, às 18:15 verifico o que está a dar lá na TVI a ver se não haverá nenhum engano, mesmo.

pelo sim pelo não tambem faço isso...não vá o diábo tecelas

• Gosto 1
Postado (editado)

Acreditas mesmo? Pelo que tenho lido, encontro-me perante um grande ? mas neste momento, em termos oficiais, são eles que ditam os resultados! A MarkTest também já foi a medidora oficial de audiências! Outras poderão vir .. Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos! Mas por aqui fico ...

Como é que alguém pode acreditar nestes dados? Nem os anunciantes acreditam e isto está a provocar imensos prejuizos e a tvi e a rtp fizeram bem em não aceitar e sair porque obviamente está tudo viciado.

Et voilá!!!! Vale o que vale!!!

Mas não vale a pena tentar ajudar a quem não quer ver!!!

Foi o Mário quem mandou matar o inspector vocês não viram o capanga do Mário a ir a trás do inspector só não percebi o que vai fazer o policia ao hotel ?

Quanto à aranha para mim é o Mário não há outra hipótese não acredito que a Cláudia esteja viva e se queira vingar 

O Vasco sabe como morreu a Cláudia e esse é o segredo que ele esconde

Eu acho muito estranho a protecção da Marilia e do Mário para com a Bianca porque se o segredo fosse só o facto do Vasco ter roubado o dinheiro da Cláudia eles contavam mas o que será que eles escondem?

Inclino-me mais para o Mário do que para a Aranha, no caso do homicídio do inspetor ... mas não descarto totalmente nenhuma hipótese! Até porque, me parece que o Mário tem um certo prazer sádico em deixar as suas vítimas acreditar que se safaram para depois as eliminar! Foi assim que ele fez com a Rute!

A Cláudia viva não é uma hipótese muito credível ... já a mãe dela ... Porque não consigo acreditar no nome de código Aranha para um homem! Que fosse Escorpião ... mas Aranha tem de ser uma mulher! Essa tal Aranha cobra a finalização da missão da Tânia - eliminar o Mário, não fisicamente, mas enquanto homem, faço-me entender? Tratar de fazer dele um fulano sem quaquer importância social ou empresarial -  e tenho uma quase fixação na hipótese dela ter o Gonçalo! Até porque, de momento, o Mário também anda atrás dele!!!

Tenho andado a pensar na eventualidade do Mário ter, de facto, assassinado a Cláudia para financair a sua vingança pessoal contra os Campelo - ele até podia gostar dela, mas acho-o capaz de colocar a vingança acima dos sentimentos! Depois ter forjado provas que incriminem o Vasco, por tal homicídio, e tê-lo ameaçado da as mostrar à Bianca, se ele resolvesse dar as caras?!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Acreditas mesmo? Pelo que tenho lido, encontro-me perante um grande ? mas neste momento, em termos oficiais, são eles que ditam os resultados! A MarkTest também já foi a medidora oficial de audiências! Outras poderão vir .. Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos! Mas por aqui fico ...

Et voilá!!!! Vale o que vale!!!

Mas não vale a pena tentar ajudar a quem não quer ver!!!

Inclino-me mais para o Mário do que para a Aranha, no caso do homicídio do inspetor ... mas não descarto totalmente nenhuma hipótese! Até porque, me parece que o Mário tem um certo prazer sádico em deixar as suas vítimas acreditar que se safaram para depois as eliminar! Foi assim que ele fez com a Rute!

A Cláudia viva não é uma hipótese muito credível ... já a mãe dela ... Porque não consigo acreditar no nome de código Aranha para um homem! Que fosse Escorpião ... mas Aranha tem de ser uma mulher! Essa tal Aranha cobra a finalização da missão da Tânia - eliminar o Mário, não fisicamente, mas enquanto homem, faço-me entender? Tratar de fazer dele um fulano sem quaquer importância social ou empresarial -  e tenho uma quase fixação na hipótese dela ter o Gonçalo! Até porque, de momento, o Mário também anda atrás dele!!!

eu tou confiante nessa tua fezada porqe faz sentido...se bem qe se a Cláudia tivesse viva e fosse a Aranha tambem não era uma ideia assim tão descabida porqe qeria se vingar na mesma...mas como a mfss já disse o segredo qe a Marília esconde sobre o passado da Bianca tem de ser algo de muito gráve porqe ela fica sempre aterrorizada qando se toca no assunto a não ser qe esta tenha uma versão diferente dos factos qe possam ter sido manipulados pelo Mário, e não o qe realmente aconteceu.

Começo a acreditar qe sim o Mário matou a Cláudia para ficar com o dinheiro dela e da Bianca para realizar a sua vingança como tu referiste, e qe tanto o Vasco como a Marília acreditam em ela se ter suícidado pelo desgosto qe o Vasco lhe causou manupulando-os  o Mário  consegue levar a sua avante para destruir os Campelo.

p.s:não gosto nada do Mário mas o qe ele disse ao Vasco ontem era verdade, qe ele fez a Bianca casar com o David porqe este é um homem digno, o marido perfeito, descartando a alternativa de ela casar com um homem como o Miguel qe não vale nada vendo bem as coisas ele só qis o seu bem e sabe o dar o valor ao David por este ter uma boa personalidade...

a culpa do casamento é do David qem o manda ser tão bonzinho, leal, honesto e tambem muito bem parecido...

Postado

achas credo tão tarde...acho qe pode ser mais cedo do qe pensamos porqe eles vão ficar muito juntinhos para se proteger um ao outro e vão acabar caindo nos braços um do outro...eu tenho um lado mais romãntico qe vocês...estou com esperança nisso

Sem dúvida que, durante a reunião, foi sempre o David quem estava a tentar chamar a Olívia à terra!

Não trata de ser pouco romântica, mas acho que a confusão toda que se vai armar, vai acabar por adiar os acontecimentos!

Mas vamos lá ver o que acontece dp do novo acidente da Bianca! Se der em divórcio, talvez as coisas entre o casalinho se precipitem! De todo o modo, parece que até ao final de junho ... nada!!! Temos resumos para três semanas sem grandes desenvovimentos nesse campo!

Postado (editado)

p.s:não gosto nada do Mário mas o qe ele disse ao Vasco ontem era verdade, qe ele fez a Bianca casar com o David porqe este é um homem digno, o marido perfeito, descartando a alternativa de ela casar com um homem como o Miguel qe não vale nada vendo bem as coisas ele só qis o seu bem e sabe o dar o valor ao David por este ter uma boa personalidade...

a culpa do casamento é do David qem o manda ser tão bonzinho, leal, honesto e tambem muito bem parecido...

Pois! O chato é que a lealdade e a honestidade do David, vão levá-lo a começar a "trincar os calcanhares ao Mário"! Temos pena!

Mas é claro que o David é melhor para qualquer um do que o Miguel! Contudo, concordo com o Vasco - ninguém tem o direito a obrigar os demais a fazer o que não querem, nem sob a desculpa de ser para seu bem!

Mas queres que seja sincera? Na realidade, o Mário quis ter mais um elo de ligação entre as famílias, e escolheu dos males o menor! Ele até pode querer superproteger a Bianca - mas o que o move, acima de tudo, é a vingança!!!

A Aranha pode ser a personagem da mãe da Rita Ribeiro, o que é que acham?

É como venho dizendo ... seria a cereja no topo do bolo - A MÃE DA CLÁUDIA!!!

DÙVIDA:

Como e porque é que um exemplar do livro ARACNIS, que costumava ser folheado pela Rute, estava na biblioteca dos Campelo? Que significado terá isto?

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Será a Aranha algum membro da família Campelo? Ou até mesmo cúmplice dela. Eu inclino-me mais para a segunda hipótese, pode perfeitamente alguém da família ser cúmplice da Aranha: a Gisela, por exemplo.

Editado por Diogo_M
Postado

Pois! O chato é que a lealdade e a honestidade do David, vão levá-lo a começar a "trincar os calcanhares ao Mário"! Temos pena!

Mas é claro que o David é melhor para qualquer um do que o Miguel! Contudo, concordo com o Vasco - ninguém tem o direito a obrigar os demais a fazer o que não querem, nem sob a desculpa de ser para seu bem!

Mas queres que seja sincera? Na realidade, o Mário quis ter mais um elo de ligação entre as famílias, e escolheu dos males o menor! Ele até pode querer superproteger a Bianca - mas o que o move, acima de tudo, é a vingança!!!

É como venho dizendo ... seria a cereja no topo do bolo - A MÃE DA CLÁUDIA!!!

DÙVIDA:

Como e porque é que um exemplar do livro ARACNIS, que costumava ser folheado pela Rute, estava na biblioteca dos Campelo? Que significado terá isto?

mas tens a certeza qe é o mesmo?

pode não ser

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...