Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 O que me interessa é que a novela está na melhor fase desde o inicio, para mim tanto me faz se dá às 18h ou às 19h. Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Já tava com saudades da Fátima Só uma última coisa: DF cumpre a sua função às 18h: vence também CdC e chega muitas vezes aos 24% de share 1 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) Já tava com saudades da Fátima Só uma última coisa: DF cumpre a sua função às 18h: vence também CdC e chega muitas vezes aos 24% de share A DpT é que não cumpre muito bem... e agora com tanto saltito.. mas estou nem aí para as audis.. às 19h Editado 31 de maio 2013 por Tiago Madeira Citar
Tiago Madeira Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Mas DpT faz mais ás 19h do que DF Sim, pois faz, mas hoje não sei não! Mas whatever! Usufruam da qualidade da novela e lixem-se pras audis O Mário até tem razão agora... Citar
Tiagotv Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Isto está a bombar por todos os lados 1 Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Sim, pois faz, mas hoje não sei não! Mas whatever! Usufruam da qualidade da novela e lixem-se pras audis O Mário até tem razão agora... Se continuar as 18h nao vou poder usufruir Citar
Coné Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 O David coloca a questão de ser o pai da criança? Ele não quer nada com ela, e dormem em camas separadas e tal e, se possível, menor contacto possível e poe em questão isso? Então quer dizer que ele, há 5 meses, fez sexo com a Bianca... Pois se não tivessem feito, não colocaria isso em questão... Citar
Diogo_M Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Sim, pois faz, mas hoje não sei não! Mas whatever! Usufruam da qualidade da novela e lixem-se pras audis O Mário até tem razão agora... Na semana passada ATES teve 8,1% de rating na última parte, por isso... Citar
Tiago Madeira Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Na semana passada ATES teve 8,1% de rating na última parte, por isso... Então... algo se passa com as novelas.. não estão a colar... Citar
TheDissenter Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 O David coloca a questão de ser o pai da criança? Ele não quer nada com ela, e dormem em camas separadas e tal e, se possível, menor contacto possível e poe em questão isso? Então quer dizer que ele, há 5 meses, fez sexo com a Bianca... Pois se não tivessem feito, não colocaria isso em questão... Há 5 meses foi antes de toda a história começar (em cronologia de novela). A Bianca podia não lhe dizer grande coisa, mas também não era preciso para fazer o que tinha de ser feito para estar aqui um bebé. Citar
SecretNavy Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Que arraso de episódio.. Ainda estou arrepiado!!! Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) não consigo perceber a historia do Vasco com o Mario ele pagou-lhe para desaparecer porquê? só porque o Vasco roubou a Cláudia ? Terá a Cláudia cometido suicido por causa do desgosto? Editado 31 de maio 2013 por mfss Citar
SecretNavy Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 (editado) AMEI as cenas da Bianca!!! Editado 31 de maio 2013 por PedroMMM Citar
mfss Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Confesso que a personagem do Miguel dá-me nos nervos está muito bem feita pelo Afonso Pimentel é que me apetece bater-lhe tem mesmo cara de sonso já está arranjar um esquema contra o irmão Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Confesso que a personagem do Miguel dá-me nos nervos está muito bem feita pelo Afonso Pimentel é que me apetece bater-lhe tem mesmo cara de sonso já está arranjar um esquema contra o irmão felizmente o irmão tem um batalhão de pessoas a ajuda-lo...daqi a pouco o seu exercito será maior qe o dos EUA muito cuidado com a olivia ela vale por cem e morde Citar
Lousabela Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Confesso que a personagem do Miguel dá-me nos nervos está muito bem feita pelo Afonso Pimentel é que me apetece bater-lhe tem mesmo cara de sonso já está arranjar um esquema contra o irmão Depois da conversa que teve com o David, o Miguel quer que a Bianca se vitimize, para induzir a generosidade do irmão - ele está 100% seguro de que irá surtir efeito. Assim, consegue ter um prazo de 4 meses para por irmão fora das empresas, tomar o comando de 50%, intrujando a Bianca de que depois vão ser felizes - porque o exame vai revelar que o filho é dele! Afinal de contas ela tem quase a certeza absoluta disso! A seguir, muda de planos! Arranja um modo de empolar o caso do chinês para colocar o irmão na eminência de ser detido e chantageia a Olívia, usando o que ela sente pelo David, para a levar a casar com ele como condição de desfazer o "equívoco" que o poderá levar à prisão! Ele vai recolher provas contra o Mário no caso da pseudo-burla do David - que não pretende apresentar, mas apenas usar para chantagear a Olívia! O Mário matou a Cláudia, após conseguir casar com ela e adotar a Bianca, para conseguir o financiamento necessário para a vingança pessoal contra o Leonardo! De algum modo, que eu ainda não percebo, levou o Vasco a levantar o dinheiro da conta da Claúdia, a que este último tinha acesso, e desaparecer. Tomou partido da fragilidade dela para casar e adotar a Bianca. Depois matou-a para ficar com o que era dela e com a gestão da parte herdada pela Bianca (menor de idade). Este dinheiro foi usado para financiar o seu negócio e a sua vingança pessoal contra o Leonardo! Casou com a Carmo, para se infiltrar na família e Campelo e, consequentemente, nos negócios! Deu o primeiro golpe em 2008 e, como não funcionou, tratou de continuar com os esquemas! No meio desta confusão, apaixonou-se pela Cláudia e, como vê na Bianca o retrato da mãe, tenta redimir-se do que fez superprotegendo-a! Para lém disso, quer ser o única pessoa mais próxima da figura paterna que a Bianca tem perto de si! Parece-me que o Vasco acredita ter sido culpado pela morte da Cláudia - o que me faz supor que o Mário o convenceu de que ela se tenha suicidado de desgosto, pelo abandono. Então ameaça-o de revelar isso à Bianca, para além de lhe ter pago para continuar longe dela! Contudo, terá também medo de que o Vasco revele coisas do passado que façam encontrar a ponta do "rolo" que é a vida dele, antes da vingança concluída! PROBLEMA: Nesta pandilha temos 3 elementos a tentar passar a perna uns aos outros - O Mário não pretende dar 50% do grupo Campelo ao Miguel, mas detoná-lo; O Miguel não pretende fugir para as Maldivas com a Bianca para viverem felizes para sempre, mas casar com a Olívia (ainda que contra a sua vontade); ... RESULTADO: Tropeçam uns nos outros e "catrapumba, pumba, pumba"!!! Vão todos ao tapete e perdem o combate por K.O.!!! Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Depois da conversa que teve com o David, o Miguel quer que a Bianca se vitimize, para induzir a generosidade do irmão - ele está 100% seguro de que irá surtir efeito. Assim, consegue ter um prazo de 4 meses para por irmão fora das empresas, tomar o comando de 50%, intrujando a Bianca de que depois vão ser felizes - porque o exame vai revelar que o filho é dele! Afinal de contas ela tem quase a certeza absoluta disso! A seguir, muda de planos! Arranja um modo de empolar o caso do chinês para colocar o irmão na eminência de ser detido e chantageia a Olívia, usando o que ela sente pelo David, para a levar a casar com ele como condição de desfazer o "equívoco" que o poderá levar à prisão! Ele vai recolher provas contra o Mário no caso da pseudo-burla do David - que não pretende apresentar, mas apenas usar para chantagear a Olívia! O Mário matou a Cláudia, após conseguir casar com ela e adotar a Bianca, para conseguir o financiamento necessário para a vingança pessoal contra o Leonardo! De algum modo, que eu ainda não percebo, levou o Vasco a levantar o dinheiro da conta da Claúdia, a que este último tinha acesso, e desaparecer. Tomou partido da fragilidade dela para casar e adotar a Bianca. Depois matou-a para ficar com o que era dela e com a gestão da parte herdada pela Bianca (menor de idade). Este dinheiro foi usado para financiar o seu negócio e a sua vingança pessoal contra o Leonardo! Casou com a Carmo, para se infiltrar na família e Campelo e, consequentemente, nos negócios! Deu o primeiro golpe em 2008 e, como não funcionou, tratou de continuar com os esquemas! No meio desta confusão, apaixonou-se pela Cláudia e, como vê na Bianca o retrato da mãe, tenta redimir-se do que fez superprotegendo-a! Para lém disso, quer ser o única pessoa mais próxima da figura paterna que a Bianca tem perto de si! Parece-me que o Vasco acredita ter sido culpado pela morte da Cláudia - o que me faz supor que o Mário o convenceu de que ela se tenha suicidado de desgosto, pelo abandono. Então ameaça-o de revelar isso à Bianca, para além de lhe ter pago para continuar longe dela! Contudo, terá também medo de que o Vasco revele coisas do passado que façam encontrar a ponta do "rolo" que é a vida dele, antes da vingança concluída! PROBLEMA: Nesta pandilha temos 3 elementos a tentar passar a perna uns aos outros - O Mário não pretende dar 50% do grupo Campelo ao Miguel, mas detoná-lo; O Miguel não pretende fugir para as Maldivas com a Bianca para viverem felizes para sempre, mas casar com a Olívia (ainda que contra a sua vontade); ... RESULTADO: Tropeçam uns nos outros e "catrapumba, pumba, pumba"!!! Vão todos ao tapete e perdem o combate por K.O.!!! Tiro-te o chapéu...tu tens cá umas ideias...e batem todas certas...cá p'ra mim tu devias ir para a PJ porqe esmiuças cá de uma maneira qe desvendavas qalqer crime...espero qe seja tudo como tu dizes...mas onde é qe a aranha entra nisso tudo? acho qe é ela qe mandou matar o inspector...ou achas qe foi o mário? Citar
Lousabela Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Tiro-te o chapéu...tu tens cá umas ideias...e batem todas certas...cá p'ra mim tu devias ir para a PJ porqe esmiuças cá de uma maneira qe desvendavas qalqer crime...espero qe seja tudo como tu dizes...mas onde é qe a aranha entra nisso tudo? acho qe é ela qe mandou matar o inspector...ou achas qe foi o mário? Quem mandou matar o inspetor foi o Mário, só pode! Mas agora, minha cara "Watson", fizeste uma pergunta interessante! Onde entra a Aranha nisto tudo? Tem o filho da Tânia como refém, até que ela cumpra na íntegra o plano de acabar com o Mário! Mas ainda não tenho um palpite muito seguro de quem seja a Aranha! Mãe da Cláudia? Talvez!Ponto que ficou assente hoje: O David nunca viu o casamento com a Bianca como algo definitivo! Não é assim tão masoquista! Encarou a união como algo temporário do interesse de ambos! Tanto que está em pânico de o bébé poder ser um elo de longo prazo entre eles! Ele não gostaria de ter nada que o amarrasse à Bianca, de nenhuma maneira! Ela igual! Citar
luadpp Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Quem mandou matar o inspetor foi o Mário, só pode! Mas agora, minha cara "Watson", fizeste uma pergunta interessante! Onde entra a Aranha nisto tudo? Tem o filho da Tânia como refém, até que ela cumpra na íntegra o plano de acabar com o Mário! Mas ainda não tenho um palpite muito seguro de quem seja a Aranha! Mãe da Cláudia? Talvez! Ponto que ficou assente hoje: O David nunca viu o casamento com a Bianca como algo definitivo! Não é assim tão masoquista! Encarou a união como algo temporário do interesse de ambos! Tanto que está em pânico de o bébé poder ser um elo de longo prazo entre eles! Ele não gostaria de ter nada que o amarrasse à Bianca, de nenhuma maneira! Ela igual! Tenho a fezada qe qem mandou matar o inspetor foi a Aranha...porqe o Mário qeria qe este lhe esplicasse o qe acontecera no caso do Vasco... e talvez a teoria de a mãe da Rita Ribeiro ser a mãe da Cláudia e ser a Aranha para se vingar do Mário pode não estar certa...porqe ela pode ser a mãe da Fátima "qe está no lar" como ela e o Pipo dizem sempre...não sei mas parece o mais indicado por ser uma personagem mais velha Citar
mar2015 Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Foi pouca dura; Silvia volta para a outra Casa. Citar
Tiago Madeira Postado 31 de maio 2013 Postado 31 de maio 2013 Foi pouca dura; Silvia volta para a outra Casa. Acho que te enganaste xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.