Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Agora lá vem vingança contra a irmã porque não lhe contou que o pai estava vivo, assim que soube!!! A Bianca é cá uma chatinha!!! Irra!!! Agora, estou em pulgas para perceber que raio de patranha contou o Mário ao Vasco, para ele achar que protege a Bianca estando longe dela!!! Mas numa coisa concordo com a Bianca. O Mário deu "chá de sumiço" à Cláudia para ficar com o dinheiro dela - era o financiamento necessário para a vingança dele contra o Leonardo!!! 1 Citar
JT1992 Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) Ui, isto são só emoções fortes, ainda bem que amanhã 'Doida por Ti' já volta para o horário de onde nunca devia ter saído. Editado 28 de maio 2013 por JT1992 1 Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 O tiro deve ser só amanhã digo eu daí o episódio ser maior deve ser especial 1 Citar
JT1992 Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 O tiro deve ser só amanhã digo eu daí o episódio ser maior deve ser especial Ainda bem, já era altura de a TVI tratar bem a sua grande novela do final da tarde. Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Pelas audiências de ontem a ideia de trocar o horário não correu nada bem Citar
JT1992 Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Pelas audiências de ontem a ideia de trocar o horário não correu nada bem Podes crer, eu sabia que estas trocas e baldrocas de horário iam dar para o torto, eu ainda estou para ver quanto é que DpT fez ontem no horário onde costumava dar DF. Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Podes crer, eu sabia que estas trocas e baldrocas de horário iam dar para o torto, eu ainda estou para ver quanto é que DpT fez ontem no horário onde costumava dar DF. pelo que está no site do zapping a novela doida por ti foi a mínimos de audiencias Citar
JT1992 Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) pelo que está no site do zapping a novela doida por ti foi a mínimos de audiencias Pois, já vi isso, também é bem feita, a ver se aprendem a não voltar a trocar os horários das novelas do final da tarde da próxima vez. Editado 28 de maio 2013 por JT1992 Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Pois, já vi isso, também é bem feita, a ver se aprendem a não voltar a trocar os horários das novelas do final da tarde da próxima vez. pois tambem acho bem feita...embora a novela não mereça nada disto acho qe o pessoal da TVI teve de aprender uma lição "é preciso dar um passo atráz para dar dois em frente" pode ser qe aprendam mas afinal como é qe está o horário de amanhã? voltou para as 19:15 ou 19:30 Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 pois tambem acho bem feita...embora a novela não mereça nada disto acho qe o pessoal da TVI teve de aprender uma lição "é preciso dar um passo atráz para dar dois em frente" pode ser qe aprendam mas afinal como é qe está o horário de amanhã? voltou para as 19:15 ou 19:30 Está para as 18h50-20h espero que esteja certo 1 Citar
JT1992 Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) Está para as 18h50-20h espero que esteja certo Sim, é isso mesmo, eles não se podem enganar na grelha, se não pagam multa. Editado 28 de maio 2013 por JT1992 2 Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 ainda bem espero qe seja assim o resto da semana Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Continuo na minha - há que fazer a revisão da matéria dada!!! Quando se emitem episódios especiais XXL o que é que é preciso fazer? PUBLICIDADE E MAIS PUBLICIDADE!!!! PARECE QUE COMEÇARAM AGORA NISTO!!! VALHA-ME S. MANOEL DA PACIÊNCIA - PADROEIRO DE XUCURU!!!! 1 Citar
luadpp Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Agora lá vem vingança contra a irmã porque não lhe contou que o pai estava vivo, assim que soube!!! A Bianca é cá uma chatinha!!! Irra!!! Agora, estou em pulgas para perceber que raio de patranha contou o Mário ao Vasco, para ele achar que protege a Bianca estando longe dela!!! Mas numa coisa concordo com a Bianca. O Mário deu "chá de sumiço" à Cláudia para ficar com o dinheiro dela - era o financiamento necessário para a vingança dele contra o Leonardo!!! Fezada minha mas acho qe não vai acontecer: e se...o mário, o miguel e a bianca qisessem acabar de vez com o david? e se lhe qisessem provocar um acidente fatal? era o esqema perfeito tiravam-no de cena e o caso resolvia-se : o mário não tinha mais esse pedra no caminho para a vingança, a bianca livrava-se do marido qe odeia, e o miguel assumia as suas funções no grupo, era o plano perfeito...parecia um acidente e todos ficavam felizes (os três) claro... exemplo: sabotavam os travões do carro do david e este despenhava-se numa falésia, como o carro esplodira era muito dificil identificar se havia ou não corpo...mas o qe eles não contariam era qe o david se conseguisse salvar a tempo ou seja saltar do carro antes do despiste...depois este era salvo por nando qe passara na redondesas e o levava para casa e depois ia buscar a olivia qe estava desesperada para o ver...eles ai viviam momentos felizes e finalmente olivia declarava-se a ele e ai teriam a lua-de-mel desejada...depois a olivia ia procurar o leonardo e a gabi porqe eram as únicas pessoas qe mereciam saber qe ele tava vivo e montavam uma armadinha para as três viboras da história...ou seja combinavam uma reunião no hotel para decidir o futuro do mesmo e o david aparecia e desmascarava-os em frente de todos...era lindo ver a cara dos três p.s:é só uma fezada acho qe isto não acontecerá, mas até faria sentido não acham Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Fezada minha mas acho qe não vai acontecer: e se...o mário, o miguel e a bianca qisessem acabar de vez com o david? e se lhe qisessem provocar um acidente fatal? era o esqema perfeito tiravam-no de cena e o caso resolvia-se : o mário não tinha mais esse pedra no caminho para a vingança, a bianca livrava-se do marido qe odeia, e o miguel assumia as suas funções no grupo, era o plano perfeito...parecia um acidente e todos ficavam felizes (os três) claro... exemplo: sabotavam os travões do carro do david e este despenhava-se numa falésia, como o carro esplodira era muito dificil identificar se havia ou não corpo...mas o qe eles não contariam era qe o david se conseguisse salvar a tempo ou seja saltar do carro antes do despiste...depois este era salvo por nando qe passara na redondesas e o levava para casa e depois ia buscar a olivia qe estava desesperada para o ver...eles ai viviam momentos felizes e finalmente olivia declarava-se a ele e ai teriam a lua-de-mel desejada...depois a olivia ia procurar o leonardo e a gabi porqe eram as únicas pessoas qe mereciam saber qe ele tava vivo e montavam uma armadinha para as três viboras da história...ou seja combinavam uma reunião no hotel para decidir o futuro do mesmo e o david aparecia e desmascarava-os em frente de todos...era lindo ver a cara dos três p.s:é só uma fezada acho qe isto não acontecerá, mas até faria sentido não acham Fazer sentido fazia mas a autora não foi por ai de certeza porque a intenção é descredibilizar o David perante todos especialmente aos olhos do Pai, no entanto o Miguel também se quer vingar do Pai pelo que se percebeu ontem e tentará " matar 2 coelhos com uma cajadada só " eu continuo achar que a historia do seguro do Leonardo vai cair em cima do David FEZADA Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Fazer sentido fazia mas a autora não foi por ai de certeza porque a intenção é descredibilizar o David perante todos especialmente aos olhos do Pai, no entanto o Miguel também se quer vingar do Pai pelo que se percebeu ontem e tentará " matar 2 coelhos com uma cajadada só " eu continuo achar que a historia do seguro do Leonardo vai cair em cima do David FEZADA Eu não consigo encontrar modo da situação do seguro cair às costas do David. Eu não consigo encontrar um modo dele ser culpabilizado pelo facto do pai ter decidido fingir o que não é! Tens alguma ideia? Já uma burla, inventada pelo trio (Mário, Bianca, Miguel), será o mais possível - e vai passar pelo Chinês! Só não vão conseguir descridibilizá-lo perante o pai porque ele vai receber a informação da parte do exército maravilha (Rita, Samuel, Vasco, Olívia)! Já no que diz respeito à PJ, ele vai ter de aguentar o tranco até o exército maravilha (co-adjuvado pelo Beto e Vanessa) obter as provas contra o trio! Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 (editado) Eu não consigo encontrar modo da situação do seguro cair às costas do David. Eu não consigo encontrar um modo dele ser culpabilizado pelo facto do pai ter decidido fingir o que não é! Tens alguma ideia? Já uma burla, inventada pelo trio (Mário, Bianca, Miguel), será o mais possível - e vai passar pelo Chinês! Só não vão conseguir descridibilizá-lo perante o pai porque ele vai receber a informação da parte do exército maravilha (Rita, Samuel, Vasco, Olívia)! Já no que diz respeito à PJ, ele vai ter de aguentar o tranco até o exército maravilha (co-adjuvado pelo Beto e Vanessa) obter as provas contra o trio! Mas quem é que ficou à frente dos hotéis quando o Leonardo teve o acidente não foi o David pode ser acusado de cúmplice e conhecendo o carácter da personagem pode perfeitamente assumir as culpas pela fraude feita ao seguro para salvar o pai não acredito que a historia do chinês vá avante mas posso estar enganada mas o facto da Rita saber o que aconteceu só abona a favor dele e na relação com a Olivia eu acho que a prisão se deve a algo mais complicado e pode envolver o seguro ele pode ser preso por fraude fiscal não ? Editado 28 de maio 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Mas quem é que ficou à frente dos hotéis quando o Leonardo teve o acidente não foi o David pode ser acusado de cúmplice e conhecendo o carácter da personagem pode perfeitamente assumir as culpas pela fraude feita ao seguro para salvar o pai não acredito que a historia do chinês vá avante mas posso estar enganada mas o facto da Rita saber o que aconteceu só abona a favor dele e na relação com a Olivia eu acho que a prisão se deve a algo mais complicado e pode envolver o seguro ele pode ser preso por fraude fiscal não ? Quando muito pode ser acusado de saber e não divulgar! De estar em concluio com o pai, mas isso mplicava, primeiro, a prisão do pai, porque quem inventou a consequência física do acidente e tem vindo a mantê-la é o Leonardo e não o David! Quanto ao financiador chantageado, acredito que, para manter intacta a sua magem de homem sem mácula, não tenha vergonha alguma em manter a mentira de que pagou luvas ao David! Assim, basta ao Mário, em nome dele, e enquanto interessado no grupo, levantar-lhe um processo por abuso de confiança e mais qualquer coisita - que ele tentará arranjar entretanto!!! A história das luvas é só o princípio! Seguramente, o Márinho arranjará mais qualquer coisita para tramar o David! E se ele se colocar demais no caminho, não ponho de parte a hipótese de tentativa de homicídio - o Mário tem vindo a demonstrar-se um bom ganster, que não tem qualquer problema de consciência em cometer homicídio! 1 Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Quando muito pode ser acusado de saber e não divulgar! De estar em concluio com o pai, mas isso mplicava, primeiro, a prisão do pai, porque quem inventou a consequência física do acidente e tem vindo a mantê-la é o Leonardo e não o David! Quanto ao financiador chantageado, acredito que, para manter intacta a sua magem de homem sem mácula, não tenha vergonha alguma em manter a mentira de que pagou luvas ao David! Assim, basta ao Mário, em nome dele, e enquanto interessado no grupo, levantar-lhe um processo por abuso de confiança e mais qualquer coisita - que ele tentará arranjar entretanto!!! A história das luvas é só o princípio! Seguramente, o Márinho arranjará mais qualquer coisita para tramar o David! E se ele se colocar demais no caminho, não ponho de parte a hipótese de tentativa de homicídio - o Mário tem vindo a demonstrar-se um bom ganster, que não tem qualquer problema de consciência em cometer homicídio! Talvez pode ser que amanhã haja novidades sobre a novela nas revistas que vão sair . Mas mesmo assim eu acho que a historia do seguro não vai passar muito de leve na historia Citar
Pedro Miguel Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??! DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido! 1 Citar
Lousabela Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??! DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido! Eu não concordo com o bloco diário do BBVIP aquela hora, por mim já só era exibido no fim das novelas! Ainda se ganhasse a DD em audiência, entendia-se mas ... nem isso acontece!!! Talvez pode ser que amanhã haja novidades sobre a novela nas revistas que vão sair . Mas mesmo assim eu acho que a historia do seguro não vai passar muito de leve na historia Não acredito que passe, logo uma seguradora!!! Só se o crime já se encontrar prescrito, de outro modo vai ser mais uma dor de cabeça, em forma de multa, para aquela família!!! Uma novela, é um género de ficção que pretende espelhar a realidade! E, na vida real, nenhuma seguradora deixaria uma situação destas "cair em saco roto"! Por outro lado, o Leonardo vai ficar extremamente feliz com o Miguelito, quando ele revelar o que deveria ficar no silêncio! E olha que a mamã Campelo também não vai gostar muito - até porque as mordomias vão estar na eminência de voar de uma vez por todas!!! Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 As audiências são quem manda nas televisões privadas só assim se justifica o que estão a fazer também à novela Doida Por ti trocam de horário como quem troca de camisola e há uma enorme falta de respeito por quem segue a novela diariamente só entre a semana passada e esta já trocou de horário umas poucas de vezes Esta é boa até o Martim já percebeu que a Olivia está apaixonada pelo David Isto não é nada Bom a Rita está a ficar com medo de contar a verdade 1 Citar
mfss Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Este Miguel Quero o tiro Não é hoje de certeza Citar
Tiago Madeira Postado 28 de maio 2013 Postado 28 de maio 2013 Não é hoje de certeza A Bianca a dar em cima do David.. porquê? tanto interesse Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.