Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O Miguelito não olha meios para atingir os seus fins será  que a mãezinha vai gostar desta ideia dele se querer vingar do pai

• Gosto 1
Postado

o Carlos e o Samuel levam sempre por tabela

tadinhos

O Miguelito não olha meios para atingir os seus fins será  que a mãezinha vai gostar desta ideia dele se querer vingar do pai

pois não sei, mas da maneira qe ela gosta do seu menino dõentinho ainda o desculpa

Rita descoberta...isto ainda vai acabar mal, muito mal

• Gosto 1
Postado

Está uma fotografia ligeiramente FOTOCHUPADA é por causa dito que esta novela vale a pena esta Fátima é de mais  :haha:

• Gosto 3
Postado

Se alguém encontrar o episódio de hoje pode publicar aqui por favor? A partir de agora só poderei ver esta que era a única novela que acompanhava todos os dias a partir da internet, visto que a TVI teve a ideia de trocar os horários... enfim... nem consigo descrever a minha revolta... eu não acompanhava as novelas do HN porque ja sabia que iam mudar de horário mais tarde, agora com DPT  acontece o mesmo? enfim que falta de respeito com os telespectadores...

Postado

mas estas trocas é que afastam os telespectadores uma pessoa nunca sabe com que pode contar a que horas é a novela e em que dias dá está a tornar-se patético mas as audiências definem infelizmente pelos vistos doce fugitiva deve fazer mais que doida por ti não percebo  :dontknow: a ideia destas trocas

• Gosto 1
Postado

A Rita, neste momento, está como quer!!! Virou o jogo a favor dela com uma pintarola!!! Agora, para o Mário, ela é a mulher desesperada e capaz de tudo por dinheiro!!! Neste momento, a porta está escancarada para ela!!!

Hoje a Bianca chamou calhau com olhos ao David! Outra mana completamente equivocada - o calhau com olhos é o Miguelito!!!

Aliás, o que ele esconde é: um imensamente grande par de orelhas e uma cauda!!!

Então ele quer metade do grupo? O burro empedernido de alpargatas ainda não entendeu que o Mário quer o controlo do grupo para o "atomizar" - PFFFFFF! Já agora vamos perguntar à calculadora com olhos quanto é metade de zero!!!

O David, realmente, está com um ar muito mais leve! Parece que pensou bem em tudo o que se passou e acalenta uma secreta esperança de felicidade! Há um brilho diferente no olhar!

• Gosto 1
Postado (editado)

lousabela e mfss não sei se repararam muito bem na conversa do mário e do miguel: o miguel disse qe o david apostou tudo no negócio com o chinês para não depender mais do mário.O qe é qe isso qer dizer ?qe o david conta matar dois coelhos numa qeijadada só ou seja livra-se  do mário e tambem do casamente...ideia de matre depois aposta as cartas na olivia a qal ele já percebeu qe ainda tem chance de conqistar

tou certa ou não?

Editado por luadpp
Postado

lousabela e mfss não sei se repararam muito bem na conversa do mário e do miguel: o miguel disse qe o david apostou tudo no negócio com o chinês para não depenser mais do mário.O qe é qe isso qer dizer ?qe o david conta matar dois coelhos numa qeijadada só ou seja livra-se dos investimentos do mário e tambem do casamente...ideia de matre depois aposta as cartas na olivia a qal ele já percebeu qe ainda tem chance de conqistar

tou certa ou não?

Pelo semblante leve do David, parece-me que seria essa a ideia!

Ele pensou na reação da Olívia ao avanço dele! Agora ele sente que há uma esperança!

Se formos ver bem, ele só casou a Bianca por causa da saúde do pai e para que o grupo não entrasse em colapso! Mas também não se condenou a um casamento perpétuo!

Por outro lado, ele é generoso, mas não é burro! Ele sabe que para colocar os negócios a salvo se tem de livrar do Mário! E está a tentar fazê-lo! O problema é que tem sempre alguém a sabotá-lo!

Contudo, DAVID não é um nome qualquer! Tem significado!!! David derrotou Golias!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...