luadpp Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 o Mário, o Miguel, a Bianca e o Abel dão-me cá uns nervos rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 O Miguelito não olha meios para atingir os seus fins será que a mãezinha vai gostar desta ideia dele se querer vingar do pai 1 Citar
luadpp Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 o Carlos e o Samuel levam sempre por tabela tadinhos O Miguelito não olha meios para atingir os seus fins será que a mãezinha vai gostar desta ideia dele se querer vingar do pai pois não sei, mas da maneira qe ela gosta do seu menino dõentinho ainda o desculpaRita descoberta...isto ainda vai acabar mal, muito mal 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 vanessa a juntar casais deste 1992 lol É do meu ano Citar
luadpp Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 aqela Vanessa como afastar um homem em menos de uma semana Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 O Miguel está com alguma carta na manga não gosto disto não parece ser coisa nada boa Citar
luadpp Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 o face da Fátima já acabou rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Está uma fotografia ligeiramente FOTOCHUPADA é por causa dito que esta novela vale a pena esta Fátima é de mais 3 Citar
DavidMSaraiva Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Se alguém encontrar o episódio de hoje pode publicar aqui por favor? A partir de agora só poderei ver esta que era a única novela que acompanhava todos os dias a partir da internet, visto que a TVI teve a ideia de trocar os horários... enfim... nem consigo descrever a minha revolta... eu não acompanhava as novelas do HN porque ja sabia que iam mudar de horário mais tarde, agora com DPT acontece o mesmo? enfim que falta de respeito com os telespectadores... Citar
José Sousa Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Que trocas e baldrocas. Só dão meia-hora da novela, depois mudam-lhe o horário... Um bocadinho de respeito pelo telespectador também era bom, não? 1 Citar
SecretNavy Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Para a semana espero bem que troquem de novo! 1 Citar
mfss Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 mas estas trocas é que afastam os telespectadores uma pessoa nunca sabe com que pode contar a que horas é a novela e em que dias dá está a tornar-se patético mas as audiências definem infelizmente pelos vistos doce fugitiva deve fazer mais que doida por ti não percebo a ideia destas trocas 1 Citar
TheDissenter Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Aqui está. http://www.dailymotion.com/video/x109geg_doida-por-ti-episodio-135%C2%BA-tvi-27-05-2013_shortfilms#.UaPBiNgpoUk 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Aqui está. http://www.dailymotion.com/video/x109geg_doida-por-ti-episodio-135%C2%BA-tvi-27-05-2013_shortfilms#.UaPBiNgpoUk Obrigado TheDissenter estava mesmo à procura do episódio de hoje Citar
Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 A Rita, neste momento, está como quer!!! Virou o jogo a favor dela com uma pintarola!!! Agora, para o Mário, ela é a mulher desesperada e capaz de tudo por dinheiro!!! Neste momento, a porta está escancarada para ela!!! Hoje a Bianca chamou calhau com olhos ao David! Outra mana completamente equivocada - o calhau com olhos é o Miguelito!!! Aliás, o que ele esconde é: um imensamente grande par de orelhas e uma cauda!!! Então ele quer metade do grupo? O burro empedernido de alpargatas ainda não entendeu que o Mário quer o controlo do grupo para o "atomizar" - PFFFFFF! Já agora vamos perguntar à calculadora com olhos quanto é metade de zero!!! O David, realmente, está com um ar muito mais leve! Parece que pensou bem em tudo o que se passou e acalenta uma secreta esperança de felicidade! Há um brilho diferente no olhar! 1 Citar
luadpp Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 (editado) lousabela e mfss não sei se repararam muito bem na conversa do mário e do miguel: o miguel disse qe o david apostou tudo no negócio com o chinês para não depender mais do mário.O qe é qe isso qer dizer ?qe o david conta matar dois coelhos numa qeijadada só ou seja livra-se do mário e tambem do casamente...ideia de matre depois aposta as cartas na olivia a qal ele já percebeu qe ainda tem chance de conqistar tou certa ou não? Editado 27 de maio 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 lousabela e mfss não sei se repararam muito bem na conversa do mário e do miguel: o miguel disse qe o david apostou tudo no negócio com o chinês para não depenser mais do mário.O qe é qe isso qer dizer ?qe o david conta matar dois coelhos numa qeijadada só ou seja livra-se dos investimentos do mário e tambem do casamente...ideia de matre depois aposta as cartas na olivia a qal ele já percebeu qe ainda tem chance de conqistar tou certa ou não? Pelo semblante leve do David, parece-me que seria essa a ideia! Ele pensou na reação da Olívia ao avanço dele! Agora ele sente que há uma esperança! Se formos ver bem, ele só casou a Bianca por causa da saúde do pai e para que o grupo não entrasse em colapso! Mas também não se condenou a um casamento perpétuo! Por outro lado, ele é generoso, mas não é burro! Ele sabe que para colocar os negócios a salvo se tem de livrar do Mário! E está a tentar fazê-lo! O problema é que tem sempre alguém a sabotá-lo! Contudo, DAVID não é um nome qualquer! Tem significado!!! David derrotou Golias! 2 Citar
SecretNavy Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Ai meu DEUS que eu morri com esta promooo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Ai meu DEUS que eu morri com esta promooo TMB FIQUEI ESMAGADO!!! Citar
DavidMSaraiva Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 TMB FIQUEI ESMAGADO!!! O que apareceu na promo? Citar
Tiago Madeira Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 O que apareceu na promo? Bianca leva tiro 1 Citar
Fofusco Postado 27 de maio 2013 Postado 27 de maio 2013 Bianca leva tiro E reencontra o pai, que julgava morto. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.