Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 mas tens a certeza qe é o mesmo? pode não ser Não é o mesmo, é um exemplar! Mas para mim o mistério é porque é que eles têm o livro? Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 escreve o qe te digo a Mira escreveu a novela para nos fritar os miolos cá p'ra mim ainsa vamos parar ao manicómio de tanto pensar qando achamos qe desvendamos alguma coisa tem sempre outra pecinha qe não encaixa no puzzel daqi p'ra frente vou deixar de pensar tanto nos mistérios da novela para bem da minha sanidade mental hehe Não é o mesmo, é um exemplar! Mas para mim o mistério é porque é que eles têm o livro? isso eu já não sei começo a achar qe cada vez qe sei uma coisa ainda fico mais burra e confusa do qe estava antes porqe tem sempre outro mistério aseguir se calhar a Gisela ou a Gabi tenham, indiretamente, alguma coisa a ver com a Aranha Citar
Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 escreve o qe te digo a Mira escreveu a novela para nos fritar os miolos cá p'ra mim ainsa vamos parar ao manicómio de tanto pensar qando achamos qe desvendamos alguma coisa tem sempre outra pecinha qe não encaixa no puzzel daqi p'ra frente vou deixar de pensar tanto nos mistérios da novela para bem da minha sanidade mental hehe isso eu já não sei começo a achar qe cada vez qe sei uma coisa ainda fico mais burra e confusa do qe estava antes porqe tem sempre outro mistério aseguir se calhar a Gisela ou a Gabi tenham, indiretamente, alguma coisa a ver com a Aranha Ai frita, frita mas eu ... ADORO!!! 1 Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 ou só se foi a Rute qe o fez ir lá parar e talvez o DVD qe ela gravou a confessar tudo esteja lá dentro...afinal ela fez o video para alguem e não tinha nada a perder porqe se ia embora com o dinheiro Citar
Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 ou só se foi a Rute qe o fez ir lá parar e talvez o DVD qe ela gravou a confessar tudo esteja lá dentro...afinal ela fez o video para alguem e não tinha nada a perder porqe se ia embora com o dinheiro NÃO PODE SER, PORQUE O DAVID FOLHEOU O LIVRO, NA BIBLIOTECA DE CASA, NA ALTURA EM QUE A OLÍVIA FOI RAPTADA E ELE PENSOU QUE FOSSE COISA DA ARANHA! COINCIDÊNCIA AQUELE LIVRO FAZER PARTE DO ACERVO DA BIBLIOTECA, OU TEM ALGUM SIGNIFICADO? 1 Citar
pickles Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 É bom ver uma novela da tvi que tem algum conteúdo e que faz os espectadores esperar por mais... a Maria João Mira é para mim a melhor autora portuguesa e não me venham com as tretas do Barreira copião e das xaropadas da casa da criação. Ela é a unica que sabe construir novelas com principio meio e fim e lógica o resto daquela gente é só encher chouriços. Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 NÃO PODE SER, PORQUE O DAVID FOLHEOU O LIVRO, NA BIBLIOTECA DE CASA, NA ALTURA EM QUE A OLÍVIA FOI RAPTADA E ELE PENSOU QUE FOSSE COISA DA ARANHA! COINCIDÊNCIA AQUELE LIVRO FAZER PARTE DO ACERVO DA BIBLIOTECA, OU TEM ALGUM SIGNIFICADO? Ah pois isso eu não sabia...já não me lembro disso, se calhar não vi essa cena Citar
mfss Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 (editado) Vocês acham mesmo que o Mário seria capaz de matar a Cláudia ? not Eu acho que ela se matou por desgosto Quanto aranha é um enigma não consigo perceber o porquê da Rute ter uma aranha tatuada na perna e dizer que é o Mário se afinal não o é eu cada vez mais acho que a aranha é o Mário se não for o Mário ou é a Bianca ou a Gisela Quanto á personagem da mãe da Rita ribeiro deve ser a mãe da Fátima e do Pipo Editado 1 de junho 2013 por mfss Citar
RRtelenovelas Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Olhem por acaso não sabem qual é o final do Anjo Selvagem. 1 Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Olhem por acaso não sabem qual é o final do Anjo Selvagem. não te enganas-te no tópico aqi é Doida por Ti Citar
RRtelenovelas Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Era só para saber se alguém sabia sendo que o fórum da tvi ficção é pouco frequentado Citar
JT1992 Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Acreditas mesmo? Pelo que tenho lido, encontro-me perante um grande ? mas neste momento, em termos oficiais, são eles que ditam os resultados! A MarkTest também já foi a medidora oficial de audiências! Outras poderão vir .. Aguardam-se as cenas dos próximos capítulos! Mas por aqui fico ... Nunca se sabe, a ver vamos, acho que nenhuma medidora de audiências é perfeita mas há algum tempo atrás a TVI quis sair da MarkTest por causa de problemas similares, por isso, nós nunca sabemos, de facto. Citar
Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 (editado) Vocês acham mesmo que o Mário seria capaz de matar a Cláudia ? not Eu acho que ela se matou por desgosto Quanto aranha é um enigma não consigo perceber o porquê da Rute ter uma aranha tatuada na perna e dizer que é o Mário se afinal não o é eu cada vez mais acho que a aranha é o Mário se não for o Mário ou é a Bianca ou a Gisela Quanto á personagem da mãe da Rita ribeiro deve ser a mãe da Fátima e do Pipo Palavra de honra que acho o Mário capaz disso! Nós não conhecemos ainda a história da Cláudia e do Mário a fundo! Imagina que ela continuou apaixonada pelo Vasco, mesmo depois de ter casado com o Mário? Ele pode muito bem, num acesso de fúria tê-la matado! Matá-la com o objetivo de ficar com o dinheiro, pode não ter sido o plano inicial, até porque estando casado, talvez fosse mais fácil aceder e usar o dinheiro dela! Mas, na eventualidade de não ter conseguido obter amor da parte dela, poderá muito bem ter seguido pelo plano B! Agora vou fazer como a LUADPP: Imagina a cena: O Vasco combina fugir com a Cláudia e a Bianca, já depois dela ter casado com o Mário. O Mário descobre e, para impedir a fuga, tenta dopar a Cláudia e exagera na dose, matando-a? Depois aproveita a herança como fonte de financiamento para a vingança pessoal contra o Leonardo. Para mim a Aranha é uma mulher, pelo nome de código - não faz sentido ser de outro modo! Na minha opinião, a Rute chamava Aranha ao Mário, por egocêntrica! Tinha a ideia que trabalhava para o Big Boss, porque, na sua megalomania, não podia ser de outro modo! Mas temos a Tânia, com uma missão inacabada, encomendada por alguém, que não está nada satisfeito com o insucesso dela! Ninguém me tira da cabeça que essa missão era acabar o Mário social e empresarialmente - deixá-lo no estado de um pobre-ninguém sem dinheiro, sem poder e sem "respeito" por parte de ninguém! E quem quer isso? A Aranha! Que motivo? Morte da Cláudia! Quem? A mãe dela, que até pode ser mãe da Fáima e do Pipo! Sei lá? O mundo é uma casca de noz!!! Editado 1 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Palavra de honra que acho o Mário capaz disso! Nós não conhecemos ainda a história da Cláudia e do Mário a fundo! Imagina que ela continuou apaixonada pelo Vasco, mesmo depois de ter casado com o Mário? Ele pode muito bem, num acesso de fúria tê-la matado! Matá-la com o objetivo de ficar com o dinheiro, pode não ter sido o plano inicial, até porque estando casado, talvez fosse mais fácil aceder e usar o dinheiro dela! Mas, na eventualidade de não ter conseguido obter amor da parte dela, poderá muito bem ter seguido pelo plano B! Agora vou fazer como a LUADPP: Imagina a cena: O Vasco combina fugir com a Cláudia e a Bianca, já depois dela ter casado com o Mário. O Mário descobre e, para impedir a fuga, tenta dopar a Cláudia e exagera na dose, matando-a? Depois aproveita a herança como fonte de financiamento para a vingança pessoal contra o Leonardo. Para mim a Aranha é uma mulher, pelo nome de código - não faz sentido ser de outro modo! Na minha opinião, a Rute chamava Aranha ao Mário, por egocêntrica! Tinha a ideia que trabalhava para o Big Boss, porque, na sua megalomania, não podia ser de outro modo! Mas temos a Tânia, com uma missão inacabada, encomendada por alguém, que não está nada satisfeito com o insucesso dela! Ninguém me tira da cabeça que essa missão era acabar o Mário social e empresarialmente - deixá-lo no estado de um pobre-ninguém sem dinheiro, sem poder e sem "respeito" por parte de ninguém! E quem quer isso? A Aranha! Que motivo? Morte da Cláudia! Quem? A mãe dela, que até pode ser mãe da Fáima e do Pipo! Sei lá? O mundo é uma casca de noz!!! o qe qeres dizer com isso? Citar
Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 o qe qeres dizer com isso? Quero dizer que o mundo é pequeno, coincidências existem, as pessoas desencontram-se! Eu acho que a personagem desempenhada pela mãe da Rita Ribeiro é mãe da Cláudia, tu e a MFSS acreditam que é mãe da Fátima e do Pipo! Eu pergunto, porque não ser mãe dos três? Citar
luadpp Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 Acho muito estranho eles serem todos irmãos é coicidência a mais...acho qe a Mira não ia fazer isso...não sei mas o qe tenho qase a certeza é qe ela é mãe dum deles. Eu não sei se a Tânia veio para destruir o Mário para mim ela usava para atingir a mãe mas como esta novela é uma faca com duas pontas nunca se sabe...se fosse isso porqe é qe lhe disseram para desaparecer qe a sua missão estava cumprida? ela não o destruiu, mas por outro lado o DVD do Mário qe a Tânia ficou pode muito bem estar nas mãos da Aranha, isto da Aranha é estranho e normalmente as figuras mistério são sempre possoas qe estão na história desde o inicio (ex:o Tubarão de Tempo de Viver ou o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo) é sempre alguem do elenco qe esconde um segredo pode muito bem ser uma das personagens (Mário,Gisela,Bianca ou até a própria Rute) A Rute pode muito bem ser a Aranha qe fazia parte de uma quadrilha criminosa mas qe criou esse pseudónimo para passar a perna ao Mário...não sei são só especulações Citar
Lousabela Postado 1 de junho 2013 Postado 1 de junho 2013 (editado) Acho muito estranho eles serem todos irmãos é coicidência a mais...acho qe a Mira não ia fazer isso...não sei mas o qe tenho qase a certeza é qe ela é mãe dum deles. Eu não sei se a Tânia veio para destruir o Mário para mim ela usava para atingir a mãe mas como esta novela é uma faca com duas pontas nunca se sabe...se fosse isso porqe é qe lhe disseram para desaparecer qe a sua missão estava cumprida? ela não o destruiu, mas por outro lado o DVD do Mário qe a Tânia ficou pode muito bem estar nas mãos da Aranha, isto da Aranha é estranho e normalmente as figuras mistério são sempre possoas qe estão na história desde o inicio (ex:o Tubarão de Tempo de Viver ou o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo) é sempre alguem do elenco qe esconde um segredo pode muito bem ser uma das personagens (Mário,Gisela,Bianca ou até a própria Rute) A Rute pode muito bem ser a Aranha qe fazia parte de uma quadrilha criminosa mas qe criou esse pseudónimo para passar a perna ao Mário...não sei são só especulações Quem raptou a Tânia e a ameaçou para que desaparecesse foi o Mário - isso é facto; A Tânia recebe chamadas no tlm para que termine a missão - isso é facto. A Tânia é o GPS da história para a Aranha - disso estou segura! A Aranha usava o ódio que ela nutria pela mãe para atingir o Mário! O objetivo inicial da Tânia era meter a mãe num hospício, conseguir que o Mário obtivesse o divórcio e se casasse com ela - assim tirava tudo à mãe! Aqui terminava a vingança delae começava a missão encomendada pela Aranha, deixar o Mário e na miséria e nas ruas da amargura! Quem, tendo um elo de ligação à Tânia, teria interesse nisto, de entre todas as personagens? A resposta a esta questão ditará a identidade da Aranha!!! Posso estar enganada, mas estou segura de que o Mário não é a Aranha! PS: Essa história do DVD conduz-me a uma questão que me faço, algumas vezes! Onde estará? Com a Tânia ou já com a Aranha? Estou a contar com a conversa entre a Marília e a Tânia, que talvez ocorra esta semana, para esclarecer mais alguma coisa sobre o assunto "Gonçalo"!!! Editado 1 de junho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Palavra de honra que acho o Mário capaz disso! Nós não conhecemos ainda a história da Cláudia e do Mário a fundo! Imagina que ela continuou apaixonada pelo Vasco, mesmo depois de ter casado com o Mário? Ele pode muito bem, num acesso de fúria tê-la matado! Matá-la com o objetivo de ficar com o dinheiro, pode não ter sido o plano inicial, até porque estando casado, talvez fosse mais fácil aceder e usar o dinheiro dela! Mas, na eventualidade de não ter conseguido obter amor da parte dela, poderá muito bem ter seguido pelo plano B! Agora vou fazer como a LUADPP: Imagina a cena: O Vasco combina fugir com a Cláudia e a Bianca, já depois dela ter casado com o Mário. O Mário descobre e, para impedir a fuga, tenta dopar a Cláudia e exagera na dose, matando-a? Depois aproveita a herança como fonte de financiamento para a vingança pessoal contra o Leonardo. Para mim a Aranha é uma mulher, pelo nome de código - não faz sentido ser de outro modo! Na minha opinião, a Rute chamava Aranha ao Mário, por egocêntrica! Tinha a ideia que trabalhava para o Big Boss, porque, na sua megalomania, não podia ser de outro modo! Mas temos a Tânia, com uma missão inacabada, encomendada por alguém, que não está nada satisfeito com o insucesso dela! Ninguém me tira da cabeça que essa missão era acabar o Mário social e empresarialmente - deixá-lo no estado de um pobre-ninguém sem dinheiro, sem poder e sem "respeito" por parte de ninguém! E quem quer isso? A Aranha! Que motivo? Morte da Cláudia! Quem? A mãe dela, que até pode ser mãe da Fáima e do Pipo! Sei lá? O mundo é uma casca de noz!!! E se o plano fosse outro e tivesse corrido mal e se o objectivo era matar o Vasco mas por alguma razão quem acabou por " tomar o veneno" fosse a Cláudia também fazia sentido pagou depois ao Vasco para desaparecer e tornou-se demasiado protector com a Bianca por remorsos não? Quanto aranha o enigma continua não consigo ter mais teorias o meu TICO e TECO estão em recuperação na UTI e só voltam a recuperar em Setembro segundo aconselhamento médico E quanto à Olivia o que é que tu achas que ela vai fazer conta só ao Leonardo ou conta aos 2 interessados (Leonardo e David claro) de uma só vez? Citar
Lousabela Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 (editado) E se o plano fosse outro e tivesse corrido mal e se o objectivo era matar o Vasco mas por alguma razão quem acabou por " tomar o veneno" fosse a Cláudia também fazia sentido pagou depois ao Vasco para desaparecer e tornou-se demasiado protector com a Bianca por remorsos não? Quanto aranha o enigma continua não consigo ter mais teorias o meu TICO e TECO estão em recuperação na UTI e só voltam a recuperar em Setembro segundo aconselhamento médico E quanto à Olivia o que é que tu achas que ela vai fazer conta só ao Leonardo ou conta aos 2 interessados (Leonardo e David claro) de uma só vez? Ponto 1 - É uma hipótese a considerar, ter havido troca! Mas de algo muito grave ele o ameaçou e que terá a ver com a Bianca. Porque quando ele contou a história ao Samuel, este aconselhou-o a desaparecer! Será que forjou provas da culpa do Vasco na morte da Cláudia e ameaçou mostrá-las à Bianca caso ele voltasse? Ponto 2 - Amei a imagem!!! Os meus amigos Tico e Teco ainda continuam, mais ou menos, em forma! Estão à espera de ouvir a conversa entre a Tânia e a Marília para reunir de emergência, a ver se chegam a mais alguma conclusão! Ponto 3 - Se ela for perspicaz, só conta ao Leonardo! O David é demasiado sincero para conseguir fazer o que é preciso neste caso! Como eu venho dizendo, o trio não é composto por gente pouco previligiada, ao nível da inteligência e perspicácia! Por isso é necessário fazê-los acreditar que tudo está a correr às mil maravilhas! Assim, ela deve contar apenas ao Leonardo, que deverá agir de modo severo, frente a eles, com o David, quando as provas surgirem! O David não pode estar a contar com nada, para parecer que caiu mesmo em desgraça! Depois, a Olívia terá de entrar em cena para contar ao David tudo o que se passa, apoiá-lo nesta fase bem complicada que ele vai enfrentar - teremos então a Olívia a lançar mão do seu lado materno, como ela tanto gosta! Contudo, já deu para entender que quando o cofre é arrombado, ela fica passada! Por isso, não sei se ela vai conseguir manter a cabeça fria para agir do modo que descrevo! Editado 2 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 (editado) Ponto 1 - É uma hipótese a considerar, ter havido troca! Mas de algo muito grave ele o ameaçou e que terá a ver com a Bianca. Porque quando ele contou a história ao Samuel, este aconselhou-o a desaparecer! Será que forjou provas da culpa do Vasco na morte da Cláudia e ameaçou mostrá-las à Bianca caso ele voltasse? Ponto 2 - Amei a imagem!!! Os meus amigos Tico e Teco ainda continuam, mais ou menos, em forma! Estão à espera de ouvir a conversa entre a Tânia e a Marília para reunir de emergência, a ver se chegam a mais alguma conclusão! Ponto 3 - Se ela for perspicaz, só conta ao Leonardo! O David é demasiado sincero para conseguir fazer o que é preciso neste caso! Como eu venho dizendo, o trio não é composto por gente pouco previligiada, ao nível da inteligência e perspicácia! Por isso é necessário fazê-los acreditar que tudo está a correr às mil maravilhas! Assim, ela deve contar apenas ao Leonardo, que deverá agir de modo severo, frente a eles, com o David, quando as provas surgirem! O David não pode estar a contar com nada, para parecer que caiu mesmo em desgraça! Depois, a Olívia terá de entrar em cena para contar ao David tudo o que se passa, apoiá-lo nesta fase bem complicada que ele vai enfrentar - teremos então a Olívia a lançar mão do seu lado materno, como ela tanto gosta! Contudo, já deu para entender que quando o cofre é arrombado, ela fica passada! Por isso, não sei se ela vai conseguir manter a cabeça fria para agir do modo que descrevo! Eu acho que ela conta ao Leonardo primeiro e depois vão os 2 contar ao David para fazerem um plano Não podem demonstrar nada se não a Rita é descoberta o Mario vai logo desconfiar dela Editado 2 de junho 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Ponto 1 - É uma hipótese a considerar, ter havido troca! Mas de algo muito grave ele o ameaçou e que terá a ver com a Bianca. Porque quando ele contou a história ao Samuel, este aconselhou-o a desaparecer! Será que forjou provas da culpa do Vasco na morte da Cláudia e ameaçou mostrá-las à Bianca caso ele voltasse? Ponto 2 - Amei a imagem!!! Os meus amigos Tico e Teco ainda continuam, mais ou menos, em forma! Estão à espera de ouvir a conversa entre a Tânia e a Marília para reunir de emergência, a ver se chegam a mais alguma conclusão! Ponto 3 - Se ela for perspicaz, só conta ao Leonardo! O David é demasiado sincero para conseguir fazer o que é preciso neste caso! Como eu venho dizendo, o trio não é composto por gente pouco previligiada, ao nível da inteligência e perspicácia! Por isso é necessário fazê-los acreditar que tudo está a correr às mil maravilhas! Assim, ela deve contar apenas ao Leonardo, que deverá agir de modo severo, frente a eles, com o David, quando as provas surgirem! O David não pode estar a contar com nada, para parecer que caiu mesmo em desgraça! Depois, a Olívia terá de entrar em cena para contar ao David tudo o que se passa, apoiá-lo nesta fase bem complicada que ele vai enfrentar - teremos então a Olívia a lançar mão do seu lado materno, como ela tanto gosta! Contudo, já deu para entender que quando o cofre é arrombado, ela fica passada! Por isso, não sei se ela vai conseguir manter a cabeça fria para agir do modo que descrevo! Para mim ela conta ao David primeiro e depois vão os dois contar ao Leonardo. Se bem qe a tua teoria de ela contar ao Leonardo e depois de tudo acontecer confortar o David não era nada mal pensado...pois agora é a vez dela de o apoiar e de certeza se assim for eles acabaram por "cair em tentação" o qe é bom Citar
mfss Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 (editado) Para mim ela conta ao David primeiro e depois vão os dois contar ao Leonardo. Se bem qe a tua teoria de ela contar ao Leonardo e depois de tudo acontecer confortar o David não era nada mal pensado...pois agora é a vez dela de o apoiar e de certeza se assim for eles acabaram por "cair em tentação" o qe é bom Não acredito que o Leonardo faça isso eles vão unir-se para os desmascarar e vão contar ao David Mas quinta ou sexta tiramos isto a limpo com os resumos Editado 2 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Eu acho que ela conta ao Leonardo primeiro e depois vão os 2 contar ao David para fazerem um plano Não podem demonstrar nada se não a Rita é descoberta o Mario vai logo desconfiar dela Para mim ela conta ao David primeiro e depois vão os dois contar ao Leonardo. Se bem qe a tua teoria de ela contar ao Leonardo e depois de tudo acontecer confortar o David não era nada mal pensado...pois agora é a vez dela de o apoiar e de certeza se assim for eles acabaram por "cair em tentação" o qe é bom Eu inclino-me pela hipótese de não contarem nada ao David, até ao primeiro embate, para dar mais realismo ao "suposto" sucesso do plano! O Leonardo é menino com sangue frio e capacidade de "esconder jogo"! Já o David não ... é demasiado sincero, transparente - quando mente ou tenta ocultar algo parece que tudo lhe aparece escrito na expressão! A Olívia ficaria na retaguarda, para não o deixar cair e esclarecer tudo o que se estava a passar! Depois desse primeiro embate, o plano de defesa seria delineado! 2 Citar
luadpp Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Eu inclino-me pela hipótese de não contarem nada ao David, até ao primeiro embate, para dar mais realismo ao "suposto" sucesso do plano! O Leonardo é menino com sangue frio e capacidade de "esconder jogo"! Já o David não ... é demasiado sincero, transparente - quando mente ou tenta ocultar algo parece que tudo lhe aparece escrito na expressão! A Olívia ficaria na retaguarda, para não o deixar cair e esclarecer tudo o que se estava a passar! Depois desse primeiro embate, o plano de defesa seria delineado! adorava qe assim fosse, assim ela podia apoiar, abraçar e dar muitos miminhos ao seu ursinho! Mas eu continuo na minha de qe ela contra primeiro ao David e depois é qe vão contar ao Leonardo mas lá para qinta ou sexta já devemos saber através dos resumos o qe ela irá fazer Citar
Lousabela Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 adorava qe assim fosse, assim ela podia apoiar, abraçar e dar muitos miminhos ao seu ursinho! Mas eu continuo na minha de qe ela contra primeiro ao David e depois é qe vão contar ao Leonardo mas lá para qinta ou sexta já devemos saber através dos resumos o qe ela irá fazer Provavelmente! Mas, como podes ver, não parece faltar muito para o David ter a PJ à perna! Mal as provas estejam forjadas, um dos três da pandilha vai a correr denunciá-lo! Até ao final de junho não parecem haver desenvolvimentos concretos no romance central!!! Já temos resumos para as próximas 3 a 4 semanas! Só se houverem surpresas não reveladas nos resumos! Já vimos que isso, por vezes, acontece (a cena do jardim do hotel e a cena da reunião de negócios)! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.