mfss Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 O David tem coisas muito mais sérias com que se preocupar. verdade Citar
luadpp Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Sim mas uma coisa é comer na cadeira dela outra é estar sentada na cadeira do patrão a estudar mandarim e a comer tarte de chocolate muito bom Ele perdoou porque era a tarte de chocolate da Olívia por isso 1 Citar
mfss Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 (editado) Ele perdoou porque era a tarte de chocolate da Olívia por isso perdoou porque sabe do que a casa gasta e depois porque é muito "boa soa " Olívia pode prejudicar os planos que Mário tem para o Grupo Campelo e Tânia sabe-o perfeitamente. Garante-lhe que ela não está a agir sozinha e que tem uma forma de o ajudar. Firmemente, Mário assegura-lhe que já está a tratar disso e que não precisa da sua ajuda. Mas Tânia insiste alegando que Olívia é uma grande amiga de Nando e que descobrir quem é está a colaborar com ela pode ser fácil para si. Mário começa a mostrar-se interessado e apercebendo-se, Tânia afirma que quer uma coisa em troca. Ele terá que se certificar que ninguém da família Campelo conseguirá encontrar o Gonçalo. Porquê? Não consigo entender! Ai o Chinês que se prepare ... vai ser torturado!!! Não morreram nada! Olha, ainda não li o artigo da ANA que vocês falam! Mas eu não acredito que o Leonardo esteja a engolir toda a história que para ali está!!! Pelo que parece ele está a ouvir, somente a ouvir e a avaliar comportamentos! A Fátima ao lado do Dr. Davi, que é ôtima soa!!! Que maravilha!!! Agora a Bianca vai fazer o favor de pedir o divórcio por conta da suposta traição do David? É que isso dava um jeito tremendo ao moço! Por outro lado, a Rita não vai conseguir arranjar outro DVD para a Olívia mostrar ao Leonardo? Afinal, ela tem o material à sua disposição! Bem vamos ver se conseguem fazer o chinês falar! Para onde é que tu achas que os três mosqueteiros vão levar o chinês? Eu acho que é para a casa da Rita para tentarem falarem com ele e arranjar mais provas A Luadpp acha que é para a casa do Leonardo para contar a verdade o que te parece? Editado 7 de junho 2013 por mfss Citar
TheDissenter Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 perdoou porque sabe do que a casa gasta e depois porque é muito "boa soa " A Fátima é a secretária perfeita para ele, põe-lhe cada nó na cabeça, não se pode dizer que os dias sejam aborrecidos. 1 Citar
luadpp Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 A Fátima é a secretária perfeita para ele, põe-lhe cada nó na cabeça, não se pode dizer que os dias sejam aborrecidos. de monotonia ele não se pode queixar 1 Citar
Lousabela Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 (editado) Uma coisa é certa, se a Anita era uma boa soa a Fátima é ótima soa! Caramba, também não é qualquer uma que, depois de cerca de 1 mês de trabalho, se envolve numa cena de rapto para ajudar o patrão! Não faço ideia para onde o levam! Mas acho muito arriscado levarem o homem à presença do Leonardo! Afinal a única ali que "arranha" mandarim é a Fátima! Receio bem que não seja suficiente para convencer, de uma vez, o Leonardo! Por outro lado, também não acredito que o Leonardo esteja lá muito convencido da patranha do caso extra-conjugal e da burla! Só espero é que este ato, algo irrefletido, não coloque o David numa situação ainda mais complicada! Mas eu digo que eles vão levar o chinês para casa da Olívia e, talvez, tentar entender os pormenores do plano do Mário e que provas irão aparecer - de modo a estar preparados para o embate! Agora, será que a Rita não conseguiu ficar com o material fotográfico guardado, de modo a conseguir outro DVD para a Olívia mostrar ao Leonardo? O que é que vocês, LUADPP e MFSS, acham da história da proposta da Tânia ao Mário? Aquela tonta quer pôr o filho na boca do lobo? À espera do quê? Que ele não o "coma"? Estará ela a fazer isto de vingança - do género, se a família Campelo não me aceita, também não vai ter a hipótese de conhecer o meu filho? Ou alguém da família Campelo ameaçou desaparecer com a criança se a encontrasse - o Miguel ou a Gisela? Ou está a apostar alto para recuperar o filho de quem o tem, na esperança de conseguir passar a perna ao Mário, assim que ele o tenha, e recuperá-lo! Depois do Mário ter o Gonçalo com ele, ela tenta matá-lo e recuperar o filho - nessa altura atinge o Nando! Já agora, será que a Bianca vai fazer o favor de pedir o divórcio, pelo suposto adultério? Era só assinar e assunto resolvido, menos um problema!!! Editado 7 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Uma coisa é certa, se a Anita era uma boa soa a Fátima é ótima soa! Caramba, também não é qualquer uma que, depois de cerca de 1 mês de trabalho, se envolve numa cena de rapto para ajudar o patrão! Não faço ideia para onde o levam! Mas acho muito arriscado levarem o homem à presença do Leonardo! Afinal a única ali que "arranha" mandarim é a Fátima! Receio bem que não seja suficiente para convencer, de uma vez, o Leonardo! Por outro lado, também não acredito que o Leonardo esteja lá muito convencido da patranha do caso extra-conjugal e da burla! Só espero é que este ato, algo irrefletido, não coloque o David numa situação ainda mais complicada! Mas eu digo que eles vão levar o chinês para casa da Olívia e, talvez, tentar entender os pormenores do plano do Mário e que provas irão aparecer - de modo a estar preparados para o embate! Agora, será que a Rita não conseguiu ficar com o material fotográfico guardado, de modo a conseguir outro DVD para a Olívia mostrar ao Leonardo? O que é que vocês, LUADPP e MFSS, acham da história da proposta da Tânia ao Mário? Aquela tonta quer pôr o filho na boca do lobo? À espera do quê? Que ele não o "coma"? Estará ela a fazer isto de vingança - do género, se a família Campelo não me aceita, também não vai ter a hipótese de conhecer o meu filho? Ou alguém da família Campelo ameaçou desaparecer com a criança se a encontrasse - o Miguel ou a Gisela? Ou está a apostar alto para recuperar o filho de quem o tem, na esperança de conseguir passar a perna ao Mário, assim que ele o tenha, e recuperá-lo! Depois do Mário ter o Gonçalo com ele, ela tenta matá-lo e recuperar o filho - nessa altura atinge o Nando! Já agora, será que a Bianca vai fazer o favor de pedir o divórcio, pelo suposto adultério? Era só assinar e assunto resolvido, menos um problema!!! Pois a casa da Olivia tb é uma hipótese mas estou mais inclinada para a casa da Rita com um pouco de sorte o Martim sabe falar mandarim Quanto à Tânia só a conversa com a Marília nos pode ajudar a perceber o que a Tânia sabe do filho mas eu acho que a Tânia está como se costuma dizer com um olho no burro e o outro no cigano ela vai tentar ter o Mário do lado dela porque sabe que ele é mais perigoso que a família Campelo esperemos pela conversa das 2 Citar
luadpp Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Uma coisa é certa, se a Anita era uma boa soa a Fátima é ótima soa! Caramba, também não é qualquer uma que, depois de cerca de 1 mês de trabalho, se envolve numa cena de rapto para ajudar o patrão! Não faço ideia para onde o levam! Mas acho muito arriscado levarem o homem à presença do Leonardo! Afinal a única ali que "arranha" mandarim é a Fátima! Receio bem que não seja suficiente para convencer, de uma vez, o Leonardo! Por outro lado, também não acredito que o Leonardo esteja lá muito convencido da patranha do caso extra-conjugal e da burla! Só espero é que este ato, algo irrefletido, não coloque o David numa situação ainda mais complicada! Mas eu digo que eles vão levar o chinês para casa da Olívia e, talvez, tentar entender os pormenores do plano do Mário e que provas irão aparecer - de modo a estar preparados para o embate! Agora, será que a Rita não conseguiu ficar com o material fotográfico guardado, de modo a conseguir outro DVD para a Olívia mostrar ao Leonardo? O que é que vocês, LUADPP e MFSS, acham da história da proposta da Tânia ao Mário? Aquela tonta quer pôr o filho na boca do lobo? À espera do quê? Que ele não o "coma"? Estará ela a fazer isto de vingança - do género, se a família Campelo não me aceita, também não vai ter a hipótese de conhecer o meu filho? Ou alguém da família Campelo ameaçou desaparecer com a criança se a encontrasse - o Miguel ou a Gisela? Ou está a apostar alto para recuperar o filho de quem o tem, na esperança de conseguir passar a perna ao Mário, assim que ele o tenha, e recuperá-lo! Depois do Mário ter o Gonçalo com ele, ela tenta matá-lo e recuperar o filho - nessa altura atinge o Nando! Já agora, será que a Bianca vai fazer o favor de pedir o divórcio, pelo suposto adultério? Era só assinar e assunto resolvido, menos um problema!!! Agora é esperar pelos próximos resumos para ver quem tem razão. No caso da proposta da Tânia ao Mário eu aposto as minhas fichas para a terceira opção que colocas-te, ela quer recuperar o filho e tentar passar a perna ao Mário. E não acredito muito no divorcio porque ela ainda vai estar lá a viver na altura em que cai das escadas Citar
Diogo_M Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 (editado) Rindo disto tudo Editado 7 de junho 2013 por Diogo_M Citar
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Pah.. Carmo deixaste ir pelo que a cobra venenosa te disse -.- Citar
mfss Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 A teia contra ao David começa a ser montada coitado não tem sorte nenhuma se bem que isto vai servir para o aproximar da Olivia Agora a Tânia tem algo a esconder e eu não consigo perceber o quê? Será só medo de ficar sem o filho? Citar
Lousabela Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Agora é esperar pelos próximos resumos para ver quem tem razão. No caso da proposta da Tânia ao Mário eu aposto as minhas fichas para a terceira opção que colocas-te, ela quer recuperar o filho e tentar passar a perna ao Mário. E não acredito muito no divorcio porque ela ainda vai estar lá a viver na altura em que cai das escadas Segundo os últimos resumos, ela sai de casa por conta do suposto adultério, dizendo que não pode continuar a co-habitar com um homem que lhe é infiel (deixa-me rir disto tudo)! Relativamente à proposta Tânia / Mário creio que já encaixei as peças! Será o somatório de duas das hipóteses que lancei! A Tânia ficou "crispada" por não acreditarem na existência do filho e pela mãe não a aceitar! O que é natural dado tudo o que ela fez - traiu a mãe; levou-a a uma situação nervosa extrema, que incluiu medicação abusiva; primeiro disse ao David que estava grávida e que o Miguel tinha pago para que abortasse; depois disse que po David é que lhe tinha pago para ela dizer isso ... Até um santo duvida, quando a criança parece ter sido tragada pela terra!!! Então, para se vingar da rejeição e da dúvida por parte da mãe, e para conseguir ter alguém de peso - capaz de tirar a ciança das mãos da Aranha (sou uma tipa de convicções) - propõe ao Mário ajudá-lo com mais uma pedra que lhe surgiu no caminho (Olívia), desde que este consiga uma forma da família Campelo não chegar ao filho (se não me querem na família, também não terão a portunidade de conhecer o Gonçalo), para depois o recuperar - nem que seja a tiro! A teia contra ao David começa a ser montada coitado não tem sorte nenhuma se bem que isto vai servir para o aproximar da Olivia Agora a Tânia tem algo a esconder e eu não consigo perceber o quê? Será só medo de ficar sem o filho? A autora fez uma coisa subtil e fantástica com a Olívia! VÊ BEM: 1 - O Miguel sempre atirou (e atira) lama ao irmão para, por um lado, fazê-lo pagar o pecado de ser saudável e, por outro, para o puxar até ao nível rasteiro em que se movimenta; 2 - Por conta desses planos, a própria Olívia julgou e condenou o David por diversas vezes; 3 - O David foi empurrado para um casamento por conveniência. Situação que, de modo relutante, aceitou para: evitar a queda das empresas e consequências para todos os que ali trabalham; porque da única vez que alvitrou desistir o pai teve um ataque cardíaco do qual se sentiu culpado e foi culpado (pela Gisela e pelo Miguel) e pela nésima rejeição da Olívia. A Olívia julgou-o e condenou-o por isso, dizendo que os casamentos só deveriam existir por amor, mas que ele não sabia o que isso era! CERTO? AGORA: 1 - A Bianca lança lama sobre a irmã para a fazer pagar o pecado de ter tido o pai junto dela durante mais tempo e para a puxar até ao nível rasteiro em que se movimenta; 2 - Por conta disso a Olívia é julgada e condenada pela Gisela, Bianca, Miguel, ... ; 3 - A Olívia vai aceitar um casamento por conveniência, para evitar que o David seja preso! A Olívia, em poucos episódios, vai sentir as dores emocionais que o David sentiu durante uma vida inteira! Mais do que, finalmente, reconhecer a pessoa que o David é, ela vai conhecer as mais dolorosas experiências emocionais pelas quais ele passou - com a vantagem de não ter a pessoa que ama (o próprio David) a condená-la, sorte que ele não teve!!! Sabem qual a lição que retiro disto? Não te consideres dona de toda a verdade, porque não és? A severidade com que julgas, será proporcional à severidade com que serás julgada! Por isso, tenta obter toda a informação possível, ouve e observa todas as partes, porque nem tudo o que reluz é ouro! Na verdade, as pepitas de ouro estão perdidas entre muita lama - daí o garimpo!!! 2 Citar
mfss Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 Segundo os últimos resumos, ela sai de casa por conta do suposto adultério, dizendo que não pode continuar a co-habitar com um homem que lhe é infiel (deixa-me rir disto tudo)! Relativamente à proposta Tânia / Mário creio que já encaixei as peças! Será o somatório de duas das hipóteses que lancei! A Tânia ficou "crispada" por não acreditarem na existência do filho e pela mãe não a aceitar! O que é natural dado tudo o que ela fez - traiu a mãe; levou-a a uma situação nervosa extrema, que incluiu medicação abusiva; primeiro disse ao David que estava grávida e que o Miguel tinha pago para que abortasse; depois disse que po David é que lhe tinha pago para ela dizer isso ... Até um santo duvida, quando a criança parece ter sido tragada pela terra!!! Então, para se vingar da rejeição e da dúvida por parte da mãe, e para conseguir ter alguém de peso - capaz de tirar a ciança das mãos da Aranha (sou uma tipa de convicções) - propõe ao Mário ajudá-lo com mais uma pedra que lhe surgiu no caminho (Olívia), desde que este consiga uma forma da família Campelo não chegar ao filho (se não me querem na família, também não terão a portunidade de conhecer o Gonçalo), para depois o recuperar - nem que seja a tiro! A autora fez uma coisa subtil e fantástica com a Olívia! VÊ BEM: 1 - O Miguel sempre atirou (e atira) lama ao irmão para, por um lado, fazê-lo pagar o pecado de ser saudável e, por outro, para o puxar até ao nível rasteiro em que se movimenta; 2 - Por conta desses planos, a própria Olívia julgou e condenou o David por diversas vezes; 3 - O David foi empurrado para um casamento por conveniência. Situação que, de modo relutante, aceitou para: evitar a queda das empresas e consequências para todos os que ali trabalham; porque da única vez que alvitrou desistir o pai teve um ataque cardíaco do qual se sentiu culpado e foi culpado (pela Gisela e pelo Miguel) e pela nésima rejeição da Olívia. A Olívia julgou-o e condenou-o por isso, dizendo que os casamentos só deveriam existir por amor, mas que ele não sabia o que isso era! CERTO? AGORA: 1 - A Bianca lança lama sobre a irmã para a fazer pagar o pecado de ter tido o pai junto dela durante mais tempo e para a puxar até ao nível rasteiro em que se movimenta; 2 - Por conta disso a Olívia é julgada e condenada pela Gisela, Bianca, Miguel, ... ; 3 - A Olívia vai aceitar um casamento por conveniência, para evitar que o David seja preso! A Olívia, em poucos episódios, vai sentir as dores emocionais que o David sentiu durante uma vida inteira! Mais do que, finalmente, reconhecer a pessoa que o David é, ela vai conhecer as mais dolorosas experiências emocionais pelas quais ele passou - com a vantagem de não ter a pessoa que ama (o próprio David) a condená-la, sorte que ele não teve!!! Sabem qual a lição que retiro disto? Não te consideres dona de toda a verdade, porque não és? A severidade com que julgas, será proporcional à severidade com que serás julgada! Por isso, tenta obter toda a informação possível, ouve e observa todas as partes, porque nem tudo o que reluz é ouro! Na verdade, as pepitas de ouro estão perdidas entre muita lama - daí o garimpo!!! O David sempre esteve lá nos bons e maus momentos sobretudo nos MAUS agora vai ser ao contrario o que digo eu é mais que merecido Citar
blackface Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 A novela é muito boa mas peca por falta de ritmo quando não há coisas excitantes. Se a novela tivesse o ritmo de MAC, teria melhores audiências Citar
Lousabela Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 O David sempre esteve lá nos bons e maus momentos sobretudo nos MAUS agora vai ser ao contrario o que digo eu é mais que merecido Já não era sem tempo! Já está a remar sozinho há tempo demais, por conta das patranhas do irmão! Lembrei-me de uma coisa. Lembras-te a atriz Sílvia Rizzo teve um acidentezito que a levou a ter de imobilizar um pé com gesso? Bom, foi necessário improvisar um acidente à Rita por conta disso! O que será que inventaram? Terá algo a ver com as confusões em que se mete, ou será algo mais doméstico sem grande importância? 1 Citar
Sara.L Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Confesso que estou a dar uma nova oportunidade a esta novela e estou a gostar bastante Vanessa <3 Fatima <3 Preciosa <3 3 Citar
Diogo_M Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Espero que a TVI agarre a Gabriela Barros, ela tem futuro 3 Citar
Sara.L Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Espero que a TVI agarre a Gabriela Barros, ela tem futuro Mas mesmo <3 que brutalidade de talento! 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.