mfss Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Já não era sem tempo! Já está a remar sozinho há tempo demais, por conta das patranhas do irmão! Lembrei-me de uma coisa. Lembras-te a atriz Sílvia Rizzo teve um acidentezito que a levou a ter de imobilizar um pé com gesso? Bom, foi necessário improvisar um acidente à Rita por conta disso! O que será que inventaram? Terá algo a ver com as confusões em que se mete, ou será algo mais doméstico sem grande importância? Provavelmente vai ser alguma investigação da detective Rita que corre mal Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Le numa revista que a Preciosa é a aranha. Morto# 1 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Le numa revista que a Preciosa é a aranha. Morto# MORRIA Citar
Tiago Madeira Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Será verdade? Não sei.. acho pouco provável Citar
DavidMSaraiva Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Le numa revista que a Preciosa é a aranha. Morto# qual revista? Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Acho que foi na Marina ao Mariana qualquer cena assim le na casa da minha tia Vou a casa da minha tia de bicicleta buscar a revista e digitalizar para verem ate ja 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Acho que foi na Marina ao Mariana qualquer cena assim le na casa da minha tia Vou a casa da minha tia de bicicleta buscar a revista e digitalizar para verem ate ja Obrigado Não te esqueças do Spoiler... mas isso a mim também não me faz confusão vir em spoiler ou não, eu leio sempre xD e quando tá em spoiler ainda dá mais curiosidade xD Citar
Vieira Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 A Preciosa ser a Aranha seria a coisa mais fantástica de sempre!!! :D :D :D Citar
Tiago Madeira Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 A Preciosa ser a Aranha seria a coisa mais fantástica de sempre!!! :D :D :D Opah olha os spoilers -.- as pessoas põe spoiler e ele revela tudo.. Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Não sei porque nao esta adar com voces da? Citar
Vieira Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Opah olha os spoilers -.- as pessoas põe spoiler e ele revela tudo.. peço desculpa não foi por mal,foi a euforia xD Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Não estou a conseguir tenho a noticia digitalizada mas nao da ajudem-me Citar
DavidMSaraiva Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Não sei porque nao esta adar com voces da? ainda não está a dar ... que estranho Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Pois não sei eu costumo digitalizar trabalhos da escola e da foi buscar a revista digitalizei tenho no pc mas meto e spoiler envio e aparece branco Ajudem-me Olhem não consigo deve ser problema do forum nao sei vou tentar pesquisar na net. Peço desculpa especialmente ao curioso desculpe. 1 Citar
Lousabela Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Já viram a apresentação do episódio de segunda? Adorei as duas carícias que a Rita deu ao Miguel! Valeu a intenção ... foi pena não o ter feito de modo a parecer aleijar mais! Neste momento cada açoite que aquele tipo leva é épico!!! Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Desisto nao da ja procurei na net e nao encontro a revista Citar
Lousabela Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Desisto nao da ja procurei na net e nao encontro a revista Pelo que me parece tens que descarregar a digitaliação para um site alojamento de imagens na net e depois colocas o URL no spoiler! Mais fácil - coloca, em traços gerais, o conteúdo da notícia em spoiler! Sobretudo quais os motivos, quais os objetivos, essas coisas!!! Estou curiosa! Citar
Diogo Alessandra Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Obrigado Lousabela vou já fazer isso , mas meto em Spoiler? Mesmo assim não dá deve ser erro do forum ao do meu computador nao posso fazer nada peço desculpa Citar
Lousabela Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Deixa lá! Quem estiver interessado lê na revista! Sabes que parece que se a imagem for demasiado pesada não aparece. Talvez seja isso! Valeu a intenção! 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Pois não sei eu costumo digitalizar trabalhos da escola e da foi buscar a revista digitalizei tenho no pc mas meto e spoiler envio e aparece branco Ajudem-me Olhem não consigo deve ser problema do forum nao sei vou tentar pesquisar na net. Peço desculpa especialmente ao curioso desculpe. Não faz mal... eu só queria ver a notícia mais ao pormenor, nada demais e além disso se o que estiver na revista tiver mal, serei surpreendido na novela o que é muito melhor Citar
Lousabela Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Há aqui um pormenor no triângulo Abel, Preciosa, Leonardo que ainda não percebi. O Abel diz que o Leonardo deixou a Preciosa às vésperas do casamento e ela não nega! Diz que é passado! O Leonardo diz que a Preciosa escolheu o Abel e ela não nega! DDiz que é passado! Afinal em que ficamos? Foi o Leonardo que deixou a Preciosa, às vésperas do casamento, ou foi ela que o deixou pelo Abel? Citar
Diogo_M Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Sara, hoje vais ver a novela em "direto" aqui com a família TVI Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.