Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já não era sem tempo! Já está a remar sozinho há tempo demais, por conta das patranhas do irmão!

Lembrei-me de uma coisa. Lembras-te a atriz Sílvia Rizzo teve um acidentezito que a levou a ter de imobilizar um pé com gesso? Bom, foi necessário improvisar um acidente à Rita por conta disso! O que será que inventaram? Terá algo a ver com as confusões em que se mete, ou será algo mais doméstico sem grande importância?

Provavelmente vai ser alguma investigação da detective Rita que corre mal  :D

Postado

Acho que foi na Marina ao Mariana qualquer cena assim le na casa da minha tia

Vou a casa da minha tia de bicicleta buscar a revista e digitalizar para verem ate ja :)

Obrigado :) 

Não te esqueças do Spoiler... mas isso a mim também não me faz confusão vir em spoiler ou não, eu leio sempre xD e quando tá em spoiler ainda dá mais curiosidade xD

Postado

Pois não sei eu costumo digitalizar trabalhos da escola e da foi buscar a revista digitalizei tenho no pc mas meto e spoiler envio e aparece branco 

Ajudem-me :(  :(  :@  :@  :@

Olhem não consigo deve ser problema do forum nao sei vou tentar pesquisar na net.

Peço desculpa especialmente ao curioso desculpe. :(  :(  :(  :crying:  

• Gosto 1
Postado

Já viram a apresentação do episódio de segunda? Adorei as duas carícias que a Rita deu ao Miguel! Valeu a intenção ... foi pena não o ter feito de modo a parecer aleijar mais! Neste momento cada açoite que aquele tipo leva é épico!!!

Postado

Desisto nao da ja procurei na net e nao encontro a revista  

Pelo que me parece tens que descarregar a digitaliação para um site alojamento de imagens na net e depois colocas o URL no spoiler!

Mais fácil - coloca, em traços gerais, o conteúdo da notícia em spoiler! Sobretudo quais os motivos, quais os objetivos, essas coisas!!! Estou curiosa!

Postado

Pois não sei eu costumo digitalizar trabalhos da escola e da foi buscar a revista digitalizei tenho no pc mas meto e spoiler envio e aparece branco 

Ajudem-me 

Olhem não consigo deve ser problema do forum nao sei vou tentar pesquisar na net.

Peço desculpa especialmente ao curioso desculpe. :(  :(  :(  :crying:  

Não faz mal... eu só queria ver a notícia mais ao pormenor, nada demais :) e além disso se o que estiver na revista tiver mal, serei surpreendido na novela o que é muito melhor :) 

Postado

Há aqui um pormenor no triângulo Abel, Preciosa, Leonardo que ainda não percebi.

O Abel diz que o Leonardo deixou a Preciosa às vésperas do casamento e ela não nega! Diz que é passado!

O Leonardo diz que a Preciosa escolheu o Abel e ela não nega! DDiz que é passado!

Afinal em que ficamos? Foi o Leonardo que deixou a Preciosa, às vésperas do casamento, ou foi ela que o deixou pelo Abel?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...