Cláudio. Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 A promo que está no ar hoje está suberba 1 Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Olá Voltei ao fim de uns dias estar sem net E o pior confirma-se o David é afastado a Rita está com as provas mas não servem de nada por enquanto Quanto á Tânia a conversa com a Marília que deu esta semana não adiantou muito aliás só deu para perceber que é grave a confissão que ela fez percebeste alguma coisa que me tenha escapado o Meu Tico e Teco já estão recuperados mas continuo confusa há coisa que não encaixam concordo contigo quando dizes que o Leonardo está a dar corda para eles se enforcarem sozinhos. Aliás a historia vai começar a virar agora a Olivia vai começar a fazer tudo para o proteger, mas ainda temos a historia das marmitas que deve vir na próxima semana que deve também dar origem à queda da Bianca e provavelmente à perda da criança lembraste que à uma foto em que a Bianca tem uma arma na mão ? Não será depois de perder a criança que ela vai perceber que perdeu o trunfo que a iria ligar ao Miguel que se vai passar de vez A historia do cofre vai vir a seguir isto será o mais lógico em termos cronológicos PS: não sei mas gostava que a Olivia contrata-se o David como contabilista da marmita Gourmet o homem vai ficar desempregado era giro não era Os resumos também me deixaram muito confusa, mas acho que a história do cofre virá antes do David ser afastado, aliás ele não vai ser afastado agora só vai descer no cargo, vai continuar ali firme a dar no duro como sempre, acho que depois do Mário tomar posse de tudo é que ele se afasta e ai sim ele pode muito bem ajudar a Olívia nas contas da Marmita Gourmet, assim ela terá a sua "calculadora com olhos" preferida toda para ela! Em relação á foto da Bianca com a arma, acho que será quando o Miguel a trocar novamente pela Olívia ( a chantagem do casamento) ai ela ficará fula, ou como o Vasco não está no casamento também pode ser que fuja e ela fique revoltada com a irmã á conta disso! Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Os resumos também me deixaram muito confusa, mas acho que a história do cofre virá antes do David ser afastado, aliás ele não vai ser afastado agora só vai descer no cargo, vai continuar ali firme a dar no duro como sempre, acho que depois do Mário tomar posse de tudo é que ele se afasta e ai sim ele pode muito bem ajudar a Olívia nas contas da Marmita Gourmet, assim ela terá a sua "calculadora com olhos" preferida toda para ela! Em relação á foto da Bianca com a arma, acho que será quando o Miguel a trocar novamente pela Olívia ( a chantagem do casamento) ai ela ficará fula, ou como o Vasco não está no casamento também pode ser que fuja e ela fique revoltada com a irmã á conta disso! Não me parece a cena da pistola não tem haver com o casamento mas esperar para ver mas quero algo romântico para o David o homem já merece ser feliz eu acredito que o cofre vem depois da queda porque eles desconfiam da Bianca logo é o que faz mais sentido isto se a revista estiver certa claro Editado 14 de junho 2013 por mfss 1 Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Olá Voltei ao fim de uns dias estar sem net E o pior confirma-se o David é afastado a Rita está com as provas mas não servem de nada por enquanto Quanto á Tânia a conversa com a Marília que deu esta semana não adiantou muito aliás só deu para perceber que é grave a confissão que ela fez percebeste alguma coisa que me tenha escapado o Meu Tico e Teco já estão recuperados mas continuo confusa há coisa que não encaixam concordo contigo quando dizes que o Leonardo está a dar corda para eles se enforcarem sozinhos. Aliás a historia vai começar a virar agora a Olivia vai começar a fazer tudo para o proteger, mas ainda temos a historia das marmitas que deve vir na próxima semana que deve também dar origem à queda da Bianca e provavelmente à perda da criança lembraste que à uma foto em que a Bianca tem uma arma na mão ? Não será depois de perder a criança que ela vai perceber que perdeu o trunfo que a iria ligar ao Miguel que se vai passar de vez A historia do cofre vai vir a seguir isto será o mais lógico em termos cronológicos PS: não sei mas gostava que a Olivia contrata-se o David como contabilista da marmita Gourmet o homem vai ficar desempregado era giro não era Já me passou isso pela cabeça! Mas com todo o rolo que a vida deles vai ficar, nem sei se ela vai ter tempo de cozinhar! Benvida! Eu e a LUADPP já estávamos preocupadas! Quanto à cronologia, parece enquadrar-se como tu dizes! Quem tinha a arma na foto não era a Tânia? Era isso que eu estava a tentar dizer, nas minhas palavras mais simplistas! Que ninguém é totalmente bom ou mau! Existe sempre um meio termo, e não estava de maneira alguma a desculpabilizar o Miguel, eu não gosto do tipo nem pintado de ouro, a sua personalidade é nojenta! Mas o facto de ele não ter morto o irmão surpreendeu-me, só isso. Mas acho que ele mesmo assim, não é tão mau como o Mário. Não gosto de pessoas que" mordem a mão que lhes deu de comer", ainda por cima se tratando de um irmão que sempre quis o seu bem! Sangue do mesmo sangue, é imperdoável, é por isso que eu acho que família não tem de ser do mesmo sangue, que é o que acontece com a Gabi, que é mais irmã do David do que o Miguel! Ela sim é a verdadeira irmã que ele nunca teve! E que irmã! É irmã, amiga, confidente, parceira de crime! Saiu-lhe logo o pacote completo, vá lá como a vida lhe deu um irmão tão reles, compensou-o com a Gabi! Com a Avenida Brasil reforcei a minha ideia de "mãe é que cria, não quem tem", e com Doida por ti também me consegue transmitir essa ideia! É por isso que gosto tanto da Gabi e da Carmo, elas conseguem ser o que a Gisela e o Miguel nunca foram! Mãe e irmã/ão. tou no youtube a tentar ver o trailer do filme "Enquanto Dormias", mas não consigo encontrar alguém me sabe dizer quem é o autor/realizador do filme Então alinhamos ideias! Mas sabes porque é que o Miguel não é tão mau como o Mário? Por falta de coragem! O Mário é um mau com coragem, ao passo que o Miguel é um mau sem coragem! Quanto ao filme, procura While you were sleeping - é muito giro! 2 Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Já me passou isso pela cabeça! Mas com todo o rolo que a vida deles vai ficar, nem sei se ela vai ter tempo de cozinhar! Benvida! Eu e a LUADPP já estávamos preocupadas! Quanto à cronologia, parece enquadrar-se como tu dizes! Quem tinha a arma na foto não era a Tânia? Então alinhamos ideias! Mas sabes porque é que o Miguel não é tão mau como o Mário? Por falta de coragem! O Mário é um mau com coragem, ao passo que o Miguel é um mau sem coragem! Quanto ao filme, procura While you were sleeping - é muito giro! Eu conheço o filme já o vi a foto é esta https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/157022_501924989872087_1479795629_n.jpg Editado 14 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Eu conheço o filme já o vi Estava a passar à LUADPP que anda à procura! Citar
Tiagotv Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Confesso, estou cada vez mais rendida com a novela, fui muito injusta e ate tenho pena de apenas assisitr agora com alguma regularidade, muito boa Eu tenho que admitir que prefiro esta a Louco Amor ou Doce Tentação, apesar de alguns pontos menos conseguidos a novela até conseguiu manter um ritmo sempre constante e em comédia nota 20. Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Não me parece a cena da pistola não tem haver com o casamento mas esperar para ver mas quero algo romântico para o David o homem já merece ser feliz eu acredito que o cofre vem depois da queda porque eles desconfiam da Bianca logo é o que faz mais sentido isto se a revista estiver certa claro Mas quem tinha a arma no foto era a Tânia! Ou há outra? O divórcio não deve tardar! O Mário já se pôs de acordo! Se calhar na própria queda a coisa já se deu - a queda deve vir nos próximos resumos! Depois do divórcio, caras MFSS e LUADPP, a Sr.ª D. Olívia vai sucumbir aos encantos de uma calculadora com olhos e um imenso coração! Eu quero dar o benefício da dúvida ao Vasco - ele não está no casamento porque está a ajudar o David! 2 Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Mas quem tinha a arma no foto era a Tânia! Ou há outra? O divórcio não deve tardar! O Mário já se pôs de acordo! Se calhar na própria queda a coisa já se deu - a queda deve vir nos próximos resumos! Depois do divórcio, caras MFSS e LUADPP, a Sr.ª D. Olívia vai sucumbir aos encantos de uma calculadora com olhos e um imenso coração! Eu quero dar o benefício da dúvida ao Vasco - ele não está no casamento porque está a ajudar o David! https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/157022_501924989872087_1479795629_n.jpg esta foto sim a Tânia tb tem uma mas eu referia-me a esta Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/157022_501924989872087_1479795629_n.jpg esta foto sim a Tânia tb tem uma mas eu referia-me a esta Ai como eu ando! Já não me lembrava desta! Isto realmente vai ser lá para a altura em que ela começar a perder terreno! Começam a descobrir-se as mentiras dela, o negócio da Olívia vai continuar de pedra e cal, o pai vai continuar a apoiar a Olívia, vai ver a Olívia feliz ao lado do David e ... estocada final - Miguel tenta passá-la para trás, pela Olívia, por meio de chantagem - PUUMM, rebenta a bolha!!! 1 Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Ai como eu ando! Já não me lembrava desta! Isto realmente vai ser lá para a altura em que ela começar a perder terreno! Começam a descobrir-se as mentiras dela, o negócio da Olívia vai continuar de pedra e cal, o pai vai continuar a apoiar a Olívia, vai ver a Olívia feliz ao lado do David e ... estocada final - Miguel tenta passá-la para trás, pela Olívia, por meio de chantagem - PUUMM, rebenta a bolha!!! nem mais Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Estava a passar à LUADPP que anda à procura! Já encontrei e já vi! Foi lindo! Os papeis do Miguel (Peter) e do David (jake) inverteram-se na novela...o Peter era o inteligente., No filme não há maldade nem inveja, e a família deles é de loucos acho que foi nela que a autora se inspirou para criar a família Antunes... O fim foi lindo, a cena do anel e do pedido de casamento foi parecida a uma que eu imaginei com a Olívia e o David:" Depois de provar a sua indecência, David e Olívia regressão a Lisboa, numa tarde em que Olívia se dedicava ás suas famosas tartes de chocolate tocam á campainha, era David sorridente. Este trazia um cãozinho num cestinho e Olívia fica radiante com a surpresa. Ao pegar no novo Elias reparou que este trazia uma caixinha na coleira, abre a caixa e vê o anel, David pede-a em casamento". Acho que este seria um bom pedido porque reunia um pouco da história deles! Já me passou isso pela cabeça! Mas com todo o rolo que a vida deles vai ficar, nem sei se ela vai ter tempo de cozinhar! Benvida! Eu e a LUADPP já estávamos preocupadas! Quanto à cronologia, parece enquadrar-se como tu dizes! Quem tinha a arma na foto não era a Tânia? Já está o trio maravilha reunido de novo! Uma verdadeira equipa de investigação! Sherlock Holmes (Lousabela) Dr,Watson (Mfss) e a estagiária( eu) que ainda estou a tentar perceber como isto tudo funciona e a tentar ajudar na investigação e desvendar os segredos e os crimes. Ao trabalho camaradas, vamos conseguir! o segredo de um bom trabalho é uma boa equipa! Acho que temos os ingredientes todos para isso! Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Já encontrei e já vi! Foi lindo! Os papeis do Miguel (Peter) e do David (jake) inverteram-se na novela...o Peter era o inteligente., No filme não há maldade nem inveja, e a família deles é de loucos acho que foi nela que a autora se inspirou para criar a família Antunes... O fim foi lindo, a cena do anel e do pedido de casamento foi parecida a uma que eu imaginei com a Olívia e o David:" Depois de provar a sua indecência, David e Olívia regressão a Lisboa, numa tarde em que Olívia se dedicava ás suas famosas tartes de chocolate tocam á campainha, era David sorridente. Este trazia um cãozinho num cestinho e Olívia fica radiante com a surpresa. Ao pegar no novo Elias reparou que este trazia uma caixinha na coleira, abre a caixa e vê o anel, David pede-a em casamento". Acho que este seria um bom pedido porque reunia um pouco da história deles! Já está o trio maravilha reunido de novo! Uma verdadeira equipa de investigação! Sherlock Holmes (Lousabela) Dr,Watson (Mfss) e a estagiária( eu) que ainda estou a tentar perceber como isto tudo funciona e a tentar ajudar na investigação e desvendar os segredos e os crimes. Ao trabalho camaradas, vamos conseguir! o segredo de um bom trabalho é uma boa equipa! Acho que temos os ingredientes todos para isso! muito bom vamos tentar por as cabeças a funcionar e descobrir a aranha Editado 14 de junho 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 muito bom vamos tentar por as cabeças a funcionar e descobrir a aranha ainda vamos descobrir a aranha primeiro que os outros simples humanos Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 A soraia não perde tempo é sempre andar mas não tem sorte nenhuma Sonsa a Bianca ao menos está a dizer a verdade Prepara-te Olivia vem ai BOMBA Este Carlos não serve para detective é o caso para dizer "gato escondido com o rabo de fora" Citar
Tiagotv Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Tou a adorar a novela nestes últimos dias 1 Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 ai ai lá vai o Carlos entrar em apuros outra vez Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 A Fátima tá contente com o despedimento do mano Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Os estalos da Gabi mais parecem "pancadinhas de amor" "não me venhas com essa do não retanho" abel/preciosa o máximo 1 Citar
Diogo_M Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Oh o Pipo vai sair da novela já? Não, ele vai ficar até ao fim Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.