Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Olá

Voltei ao fim de uns dias estar sem net  :(

E o pior confirma-se o David é afastado a Rita está com as provas mas não servem de nada por enquanto

Quanto á Tânia a conversa com a Marília que deu esta semana não adiantou muito aliás só deu para perceber que é grave a confissão que ela fez percebeste alguma coisa que me tenha escapado  :O

o Meu Tico e Teco  já estão recuperados mas continuo confusa há coisa que não encaixam concordo contigo quando dizes que o Leonardo está a dar corda para eles se enforcarem sozinhos.

Aliás a historia vai começar a virar agora a Olivia vai começar a fazer tudo para o proteger, mas ainda temos a historia das marmitas que deve vir na próxima semana que deve também dar origem à queda da Bianca e provavelmente à perda da criança lembraste que à uma foto em que a Bianca tem uma arma na mão ? Não será depois de perder a criança que ela vai perceber que perdeu o trunfo que a iria ligar ao Miguel que se vai passar de vez

A historia do cofre vai vir a seguir isto será o mais lógico em termos cronológicos 

PS: não sei mas gostava que a Olivia contrata-se o David como contabilista da marmita Gourmet o homem vai ficar desempregado era giro não era  :haha:

Os resumos também me deixaram muito confusa, mas acho que a história do cofre virá antes do David ser afastado, aliás ele não vai ser afastado agora só vai descer no cargo, vai continuar ali firme a dar no duro como sempre, acho que depois do Mário tomar posse de tudo é que ele se afasta e ai sim ele pode muito bem ajudar a Olívia nas contas da Marmita Gourmet, assim ela terá a sua "calculadora com olhos" preferida toda para ela!

Em relação á foto da Bianca com a arma, acho que será quando o Miguel a trocar novamente pela Olívia ( a chantagem do casamento) ai ela ficará fula, ou como o Vasco não está no casamento também pode ser que fuja e ela fique revoltada com a irmã á conta disso!

Postado (editado)

Os resumos também me deixaram muito confusa, mas acho que a história do cofre virá antes do David ser afastado, aliás ele não vai ser afastado agora só vai descer no cargo, vai continuar ali firme a dar no duro como sempre, acho que depois do Mário tomar posse de tudo é que ele se afasta e ai sim ele pode muito bem ajudar a Olívia nas contas da Marmita Gourmet, assim ela terá a sua "calculadora com olhos" preferida toda para ela!

Em relação á foto da Bianca com a arma, acho que será quando o Miguel a trocar novamente pela Olívia ( a chantagem do casamento) ai ela ficará fula, ou como o Vasco não está no casamento também pode ser que fuja e ela fique revoltada com a irmã á conta disso!

Não me parece a cena da pistola não tem haver com o casamento mas esperar para ver

mas quero algo romântico para o David o homem já merece ser feliz 

eu acredito que o cofre vem depois da queda porque eles desconfiam da Bianca logo é o que faz mais sentido isto se a revista estiver certa claro  :haha:  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Olá

Voltei ao fim de uns dias estar sem net  :(

E o pior confirma-se o David é afastado a Rita está com as provas mas não servem de nada por enquanto

Quanto á Tânia a conversa com a Marília que deu esta semana não adiantou muito aliás só deu para perceber que é grave a confissão que ela fez percebeste alguma coisa que me tenha escapado  :O

o Meu Tico e Teco  já estão recuperados mas continuo confusa há coisa que não encaixam concordo contigo quando dizes que o Leonardo está a dar corda para eles se enforcarem sozinhos.

Aliás a historia vai começar a virar agora a Olivia vai começar a fazer tudo para o proteger, mas ainda temos a historia das marmitas que deve vir na próxima semana que deve também dar origem à queda da Bianca e provavelmente à perda da criança lembraste que à uma foto em que a Bianca tem uma arma na mão ? Não será depois de perder a criança que ela vai perceber que perdeu o trunfo que a iria ligar ao Miguel que se vai passar de vez

A historia do cofre vai vir a seguir isto será o mais lógico em termos cronológicos 

PS: não sei mas gostava que a Olivia contrata-se o David como contabilista da marmita Gourmet o homem vai ficar desempregado era giro não era  :haha:

Já me passou isso pela cabeça! Mas com todo o rolo que a vida deles vai ficar, nem sei se ela vai ter tempo de cozinhar!

Benvida! Eu e a LUADPP já estávamos preocupadas!

Quanto à cronologia, parece enquadrar-se como tu dizes!

Quem tinha a arma na foto não era a Tânia?

Era isso que eu estava a tentar dizer, nas minhas palavras mais simplistas! Que ninguém é totalmente bom ou mau! Existe sempre um meio termo, e não estava de maneira alguma a desculpabilizar o Miguel, eu não gosto do tipo nem pintado de ouro, a sua personalidade é nojenta! Mas o facto de ele não ter morto o irmão surpreendeu-me, só isso. Mas acho que ele mesmo assim, não é tão mau como o Mário.  

Não gosto de pessoas que" mordem a mão que lhes deu de comer", ainda por cima se tratando de um irmão que sempre quis o seu bem! Sangue do mesmo sangue, é imperdoável, é por isso que eu acho que família não tem de ser do mesmo sangue, que é o que acontece com a Gabi, que é mais irmã do David do que o Miguel! Ela sim é a verdadeira irmã que ele nunca teve! E que irmã! É irmã, amiga, confidente, parceira de crime! Saiu-lhe logo o pacote completo, vá lá como a vida lhe deu um irmão tão reles, compensou-o com a Gabi!

Com a Avenida Brasil reforcei a minha ideia de "mãe é que cria, não quem tem", e com  Doida por ti também me consegue transmitir essa ideia! É por isso que gosto tanto da Gabi e da Carmo, elas conseguem ser o que a Gisela e o Miguel nunca foram! Mãe e irmã/ão.

tou no youtube a tentar ver o trailer do filme "Enquanto Dormias", mas não consigo encontrar alguém me sabe dizer quem é o autor/realizador do filme

Então alinhamos ideias!

Mas sabes porque é que o Miguel não é tão mau como o Mário? Por falta de coragem!

O Mário é um mau com coragem, ao passo que o Miguel é um mau sem coragem!

Quanto ao filme, procura While you were sleeping - é muito giro!

• Gosto 2
Postado (editado)

Já me passou isso pela cabeça! Mas com todo o rolo que a vida deles vai ficar, nem sei se ela vai ter tempo de cozinhar!

Então alinhamos ideias!

Mas sabes porque é que o Miguel não é tão mau como o Mário? Por falta de coragem!

O Mário é um mau com coragem, ao passo que o Miguel é um mau sem coragem!

Quanto ao filme, procura While you were sleeping - é muito giro!

Eu conheço o filme já o vi

a foto é esta

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/157022_501924989872087_1479795629_n.jpg

Editado por mfss
Postado

Confesso, estou cada vez mais rendida com a novela, fui muito injusta e ate tenho pena de apenas assisitr agora com alguma regularidade, muito boa   :)

Eu tenho que admitir que prefiro esta a Louco Amor ou Doce Tentação, apesar de alguns pontos menos conseguidos a novela até conseguiu manter um ritmo sempre constante e em comédia nota 20. 

Postado

Não me parece a cena da pistola não tem haver com o casamento mas esperar para ver

mas quero algo romântico para o David o homem já merece ser feliz 

eu acredito que o cofre vem depois da queda porque eles desconfiam da Bianca logo é o que faz mais sentido isto se a revista estiver certa claro  :haha:  :D

Mas quem tinha a arma no foto era a Tânia! Ou há outra?

O divórcio não deve tardar! O Mário já se pôs de acordo! Se calhar na própria queda a coisa já se deu - a queda deve vir nos próximos resumos!

Depois do divórcio, caras MFSS e LUADPP, a Sr.ª D. Olívia vai sucumbir aos encantos de uma calculadora com olhos e um imenso coração!

Eu quero dar o benefício da dúvida ao Vasco - ele não está no casamento porque está a ajudar o David!

• Gosto 2
Postado

Mas quem tinha a arma no foto era a Tânia! Ou há outra?

O divórcio não deve tardar! O Mário já se pôs de acordo! Se calhar na própria queda a coisa já se deu - a queda deve vir nos próximos resumos!

Depois do divórcio, caras MFSS e LUADPP, a Sr.ª D. Olívia vai sucumbir aos encantos de uma calculadora com olhos e um imenso coração!

Eu quero dar o benefício da dúvida ao Vasco - ele não está no casamento porque está a ajudar o David!

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/157022_501924989872087_1479795629_n.jpg

esta foto sim a Tânia tb tem uma mas eu referia-me a esta

Postado

Ai como eu ando! Já não me lembrava desta! Isto realmente vai ser lá para a altura em que ela começar a perder terreno!

Começam a descobrir-se as mentiras dela, o negócio da Olívia vai continuar de pedra e cal, o pai vai continuar a apoiar a Olívia, vai ver a Olívia feliz ao lado do David e ... estocada final - Miguel tenta passá-la para trás, pela Olívia, por meio de chantagem - PUUMM, rebenta a bolha!!!

• Gosto 1
Postado

Ai como eu ando! Já não me lembrava desta! Isto realmente vai ser lá para a altura em que ela começar a perder terreno!

Começam a descobrir-se as mentiras dela, o negócio da Olívia vai continuar de pedra e cal, o pai vai continuar a apoiar a Olívia, vai ver a Olívia feliz ao lado do David e ... estocada final - Miguel tenta passá-la para trás, pela Olívia, por meio de chantagem - PUUMM, rebenta a bolha!!!

nem mais  :D

Postado

Estava a passar à LUADPP que anda à procura!

Já encontrei e já vi! Foi lindo! Os papeis do Miguel (Peter) e do David (jake) inverteram-se na novela...o Peter era o inteligente.,

No filme não há maldade nem inveja, e a família deles é de loucos acho que foi nela que a autora se inspirou para criar a família Antunes...

O fim foi lindo, a cena do anel e do pedido de casamento foi parecida a uma que eu imaginei com a Olívia e o David:" Depois de provar a sua indecência, David e Olívia regressão a Lisboa, numa tarde em que Olívia se dedicava    

ás suas famosas tartes de chocolate tocam á campainha, era David sorridente. Este trazia um cãozinho num cestinho e Olívia fica radiante com a surpresa. Ao pegar no novo Elias reparou que este trazia uma caixinha na coleira, abre a caixa e vê o anel, David pede-a em casamento".

Acho que este seria um bom pedido porque reunia um pouco da história deles!

Já está o trio maravilha reunido de novo!

Uma verdadeira equipa de investigação!

Sherlock Holmes (Lousabela) Dr,Watson (Mfss) e a estagiária( eu) que ainda estou a tentar perceber como isto tudo funciona e a tentar ajudar na investigação e desvendar os segredos e os crimes.

Ao trabalho camaradas, vamos conseguir!

o segredo de um bom trabalho é uma boa equipa!

Acho que temos os ingredientes todos para isso! ;)  :happy:

Postado (editado)

Já encontrei e já vi! Foi lindo! Os papeis do Miguel (Peter) e do David (jake) inverteram-se na novela...o Peter era o inteligente.,

No filme não há maldade nem inveja, e a família deles é de loucos acho que foi nela que a autora se inspirou para criar a família Antunes...

O fim foi lindo, a cena do anel e do pedido de casamento foi parecida a uma que eu imaginei com a Olívia e o David:" Depois de provar a sua indecência, David e Olívia regressão a Lisboa, numa tarde em que Olívia se dedicava    

ás suas famosas tartes de chocolate tocam á campainha, era David sorridente. Este trazia um cãozinho num cestinho e Olívia fica radiante com a surpresa. Ao pegar no novo Elias reparou que este trazia uma caixinha na coleira, abre a caixa e vê o anel, David pede-a em casamento".

Acho que este seria um bom pedido porque reunia um pouco da história deles!

Já está o trio maravilha reunido de novo!

Uma verdadeira equipa de investigação!

Sherlock Holmes (Lousabela) Dr,Watson (Mfss) e a estagiária( eu) que ainda estou a tentar perceber como isto tudo funciona e a tentar ajudar na investigação e desvendar os segredos e os crimes.

Ao trabalho camaradas, vamos conseguir!

o segredo de um bom trabalho é uma boa equipa!

Acho que temos os ingredientes todos para isso! ;)  :happy:

muito bom vamos tentar por as cabeças a funcionar e descobrir a aranha  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

A soraia não perde tempo é sempre andar mas não tem sorte nenhuma  :D

Sonsa a Bianca ao menos está a dizer a verdade  :D

Prepara-te Olivia vem ai BOMBA 

Este Carlos não serve para detective é o caso para dizer "gato escondido com o rabo de fora" :haha:  

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...