mfss Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Se a coisa vem na sequência do facto do Miguel, mais uma vez lhe ter passado a perna, a hipótese que já referi no sentido de: Bianca tenta matar a irmã + o pai tenta evitá-lo + é atingido (morre ou não?) + Bianca foge à justiça. Se o Vasco não está a levar a Olívia no dia do casamento, poderá ser por estar em recuperação, depois de ter sido alvejado pela Bianca. Apesar do cenário da foto ser o apartamento da Olívia, por alguma circunstância, ela poderá não ter visto o que ocorreu! Assim, só duas pessoas saberiam de tudo: o Vasco e a Bianca! No dia do casamento, a Bianca poderá estar apenas fingindo uma falsa calma, para não levantar suspeitas sobre si, de modo a que as culpas caiam sobre o Mário, para se safar! Poderá o Vasco, depois, recuperar e ... denunciá-la, como um modo de proteger a Olívia e tentar reabilitar a Bianca (tratamento de choque)! Ao perceber que tem a PJ à perna ... ela inceta uma tentativa de fuga - que pode correr mal, mas não creio que dê em morte! Encaixaria! nem mais nem menos encaixava na perfeição Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 (editado) nem mais nem menos encaixava na perfeição Mais, encaixa na ameaça que ela fez ao Miguel quando lhe propôs o plano contra o irmão! Disse que, se ele se atrevesse a tentar passar-lhe a perna se arrependeria disso! A ideia dela é torná-lo viúvo antes de casar! E por isso o ar de gozo dela, na foto, quando o David rapta a Olívia! Editado 17 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 (editado) Mais, encaixa na ameaça que ela fez ao Miguel quando lhe propôs o plano contra o irmão! Disse que, se ele se atrevesse a tentar passar-lhe a perna se arrependeria disso! A ideia dela é torná-lo viúvo antes de casar! E por isso o ar de gozo dela, na foto, quando o David rapta a Olívia! Pois esta cena da arma deve ser quase no fim deve ser na altura que a Olivia aceita casar bate tudo certo se as nossas teorias estiverem certas A luadpp disse que tinha uma BOMBA para contar até agora nada diz que vai por os nossos TICOS e TECOS a trabalhar Editado 17 de junho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Era bonito, sim! Reparaste quando ele diz ao irmão, enquanto este dormia, que: "Os pais sempre me perguntaram porque é que eu não era como tu? E eu nunca senti inveja por isso, ao contrário, tinha orgulho em ti e no teu sucesso! Agora, é a primeira vez que sinto inveja de ti - inveja do que ela sente por ti, porque queria isso para mim!" Era mais ou menos isto! Gardei isto na memória desde a primeira vez que vi o filme! Hoje houve mais uma pista sobre o que se passou entre o Abel, Preciosa e Leonardo! Pelo menos a Preciosa disse que escolheu o Abel, porque era dele que gostava! Na primeira conversa que a Preciosa teve com o Leonardo deu para entender que o Leonardo não foi sempre a pessoa que é hoje! Ele era mais ganancioso. Depois percebeu que só faz sentido ter recursos quando se usam para dar um pouco de felicidade e conforto a quem se gosta! Agora coloco a seguinte questão: Ela largou o Leonardo, ficando junto do Abel, porque percebeu que era deste último que gostava, ou a caminho foi mais longo? Digo, o Leonardo deixou-a pela Gisela e ela voltou-se para o Abel, tendo acabado por descobrir nele uma pessoa que aprendeu a amar? Qual será a verdade dos factos? Já o Leonardo conta que quando viu a Gisela pela primeira vez, no baile de máscaras, ficou interessado nela e nota-se que gosta dela - de outro modo já a tinha deixado de vez! Neste momento, financeiramente, não depende dela para nada! Assunto Aranha. MFSS já tens algum suspeito novo? Alguma nova teoria? LUADPP já tens algum supeito novo? Alguma nova teoria? Restante PP, suspeitos e teorias? Há?!! Meu suspeito - Mãe da Claúdia que quer acabar com o Mário pelo facto da filha ter sido assassinada por ele - fosse de propósito ou acidentalmente! Minhas caras Holmes e Watson, este fim-de-semana tive a informação de algo que pode ou não nos ajudar na nossa investigação. Como sou uma simples estagiaria, gosto de vos observar de caderninho na mão para depois tentar ajudar na investigação. E foi isso que fiz; deambulando pela casa, dei por mim a pensar na nossa "querida" amiga Aranha, quem será ela? Perguntava a mim mesma, e pelo que conheço de novelas, pode ser alguém imprevisível, mas como não sei o que se passa na cabeça da Mira, que como já podemos ver ela consegue surpreender-nos bastante, fiz uma vistoria a todas as personagens ditas "suspeitas" e no fim dois nomes me chamaram a atenção: Rita e Rute; Devem estar surpresas do porquê destas duas, mas passo a explicar: A nossa querida Ritinha, quer destruir o Mário e tem outros motivos para alem dos que nos apresenta, para o fazer. Mas o quê? Pode ter estado envolvida num desses negócios que o Mário , quem sabe e pode se querer vingar! Ela é esperta e sabe sair bem dos sarilhos em que se mete! Pode muito bem estando longe, ter contratado a Tânia para acabar com o Mário. A suspeita que tenho na Rute foi devido ao facto de o seu corpo nunca ter sido encontrado, então eu ter-me questionado se ela está mesmo morta, mas não só, ela tinha uma tatuagem na perna de uma teia de aranha e também recuando um pouco no tempo, quando um dos homens morreu e o David e a Olívia tentavam descobrir que era a Aranha quem atendeu a chamada feita pelo David foi a Rute, e a mulher que matou o segundo homem na sucata, embora só lhe vendo da cintura para baixo podia muito bem se encaixar no perfil físico da Rute ou não? Esta chamava Aranha ao Mário mas podia muito bem ser uma farsa para lhe passar a perna. Infelizmente voltei ao ponto de partida quando percebi que nenhuma delas tinha/tem o Gonçalo! Segundo a teoria da Lousabela que acredita piamente que o miúdo está na posse dela! Eis ai quando tenho uma informação que me baralha o sistema todo! Tico e Teco estão completamente alterados pensando nessa hipótese, numa conversa com a minha irmã esta diz-me que viu numa revista que a Aranha era nada mais nada menos que...A Tânia! Eu sei que as revistas nem sempre dizem a verdade, mas pensem comigo a Tânia tinha motivos para matar o Miguel, não tinha? Tinha motivos para acabar com a mãe usando o Mário certo?! E se a Tânia for a Aranha e a pessoa que cuida do Gonçalo sabe a verdade e está fazendo chantagem?! Pode ou não pode ser verdade?! A Maria João Mira pode querer que as nossas suspeitas se encaminhem para um lado, mas o caminho da Aranha pode ser por outro! Eu acho que a Aranha pode ser uma pessoa da história! Não sei mas isto ainda pode fazer sentido! O que é que vocês acham disto? Citar
mfss Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Minhas caras Holmes e Watson, este fim-de-semana tive a informação de algo que pode ou não nos ajudar na nossa investigação. Como sou uma simples estagiaria, gosto de vos observar de caderninho na mão para depois tentar ajudar na investigação. E foi isso que fiz; deambulando pela casa, dei por mim a pensar na nossa "querida" amiga Aranha, quem será ela? Perguntava a mim mesma, e pelo que conheço de novelas, pode ser alguém imprevisível, mas como não sei o que se passa na cabeça da Mira, que como já podemos ver ela consegue surpreender-nos bastante, fiz uma vistoria a todas as personagens ditas "suspeitas" e no fim dois nomes me chamaram a atenção: Rita e Rute; Devem estar surpresas do porquê destas duas, mas passo a explicar: A nossa querida Ritinha, quer destruir o Mário e tem outros motivos para alem dos que nos apresenta, para o fazer. Mas o quê? Pode ter estado envolvida num desses negócios que o Mário , quem sabe e pode se querer vingar! Ela é esperta e sabe sair bem dos sarilhos em que se mete! Pode muito bem estando longe, ter contratado a Tânia para acabar com o Mário. A suspeita que tenho na Rute foi devido ao facto de o seu corpo nunca ter sido encontrado, então eu ter-me questionado se ela está mesmo morta, mas não só, ela tinha uma tatuagem na perna de uma teia de aranha e também recuando um pouco no tempo, quando um dos homens morreu e o David e a Olívia tentavam descobrir que era a Aranha quem atendeu a chamada feita pelo David foi a Rute, e a mulher que matou o segundo homem na sucata, embora só lhe vendo da cintura para baixo podia muito bem se encaixar no perfil físico da Rute ou não? Esta chamava Aranha ao Mário mas podia muito bem ser uma farsa para lhe passar a perna. Infelizmente voltei ao ponto de partida quando percebi que nenhuma delas tinha/tem o Gonçalo! Segundo a teoria da Lousabela que acredita piamente que o miúdo está na posse dela! Eis ai quando tenho uma informação que me baralha o sistema todo! Tico e Teco estão completamente alterados pensando nessa hipótese, numa conversa com a minha irmã esta diz-me que viu numa revista que a Aranha era nada mais nada menos que...A Tânia! Eu sei que as revistas nem sempre dizem a verdade, mas pensem comigo a Tânia tinha motivos para matar o Miguel, não tinha? Tinha motivos para acabar com a mãe usando o Mário certo?! E se a Tânia for a Aranha e a pessoa que cuida do Gonçalo sabe a verdade e está fazendo chantagem?! Pode ou não pode ser verdade?! A Maria João Mira pode querer que as nossas suspeitas se encaminhem para um lado, mas o caminho da Aranha pode ser por outro! Eu acho que a Aranha pode ser uma pessoa da história! Não sei mas isto ainda pode fazer sentido! O que é que vocês acham disto? A Tânia pode ser a aranha sim tem muitos motivos para se vingar e continua a esconder o Gonçalo ainda não percebi muito bem porquê, eu acho que quem cuida da criança é a amiga com quem ela fala ao TLM se a está ameaçar não me parece está ajudá-la eu vi na Tv7 dias já aqui há uns meses fotos da Tânia e da Marilia sentadas num banco de jardim aparece tb uma mulher com uma criança que devia ter para ai 2 a 3 anos alguém sabe se o filho da Tânia tem essa idade? Nessa foto a Tânia está bastante alterada Eu cá para mim há 3 pessoas que podem ser a aranha a Tânia, o Mario (o mais óbvio) e a Bianca se bem que a Tânia ganha pontos nesta corrida e vai à frente tem muitos mais motivos para ser a aranha BOA estagiária Citar
Tiagotv Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 A repetição está volta. Regressa a politica de poupança. Citar
Tiago Madeira Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Olhem a qualidade das imagens do David em NY Muito bom 1 Citar
Diogo_M Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 A repetição está volta. Regressa a politica de poupança. Por acaso até foi só 2 minutos de repetição Citar
Tiagotv Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Por acaso até foi só 2 minutos de repetição Pois foi Pensava que ia ser mais xD Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 as ditas gravações da altura dos emmys não sei se repararam na diferença do David nestas imagens, parece mais novo e tá lindoooo Ui imagem à la cinema Pois foi...ele tava tão lindo 2 Citar
Visitante Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Amando a alteração do logotipo de Doida por Ti <3 Citar
Tiago Madeira Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Preciosa vai ter com o Campelo "Estavas com fominha amigo?" Adoro quando dizem estas coisas de forma carinhosa Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Passar fome?! Pizza e arroz de coelho! O Ruca a aproveitar-se das torradas A cara do Martin Há ovos mexidos?! Manda-se fazer! Aqueles dois (Gabi e Leonardo) adoro-os Será que a Eduarda é filha do Abel? Será que a Eduarda é filha do Abel? O Samuel ainda leva uma malha da Soraia 2 Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Passar fome?! Pizza e arroz de coelho! O Ruca a aproveitar-se das torradas A cara do Martin Há ovos mexidos?! Manda-se fazer! Aqueles dois (Gabi e Leonardo) adoro-os Será que a Eduarda é filha do Abel? Será que a Eduarda é filha do Abel? O Samuel ainda leva uma malha da Soraia "Trigo limpo, farinha Amparo!" Desde a primeira conversinha do Abel com a Marília em casa dela que eu aposto as fichas nessa eventualidade! Mas parece que aquilo foi uma "one night stand"! Caras amigas da investigação: Numa coisa concordo com a LUADPP: "Quando a esmola é muita, o santo desconfia"! Também me custa a crer que os motivos da Rita sejam, meramente, altruístas! Para mim, depois do negócio fracassado da compra das ações, quando decidiu investigar o que se tinha passado, chegou ao Mário e descobriu que ele teria tido alguma participação na queda da empresa onde ela trabalhava com o Samuel! Afinal, o Mundo é uma casquinha de noz graças à globalização! Sinceramente, não me parece que a Aranha seja a Rute! Mas concordo que foi ela que atendeu o tlm (quando o David telefonou) - a sombra denunciou-a - e que foi ela a matar o segundo mânfio na sucateira - as pernas e o modo de andar denunciavam-na! Para mim a Aranha recrutou-a de um modo ardiloso, ao ponto de a fazer acreditar que a Aranha era o Mário! Quando a Tânia abordou o Miguel tinha por intenção infiltrar-se na sua própria família. A gravidez foi um imprevisto e a Aranha - que quer atingir o Mário e estando de olho em tudo o que acontece aos que gravitam em torno dele - aproveitou para se aproximar da Tânia e oferecer ajuda relativamente ao filho e à vingança contra a Carmo. Depois passou a exigir ajuda no seu plano para liquidar o Mário. Lembram-se da jornalista que enviou um DVD à Carmo com todas as provas contra o Mário, conseguidas através de uma investigação que ela levou a cabo? Esse DVD foi ter às mãos da Bianca que ía apresentá-lo, no dia da assinatura do contrato que abriria as portas do Grupo Campelo ao Mário! Pois é, a Tânia intercetou-o e não o entregou ao Mário! Porquê? Mas a MFSS fala de uma foto onde estão a Tânia, a Marília e uma mulher com uma criança de 2 ou 3 anos! Ora bem, em termos de tempo de ação, passaram 5 meses e tal. No início da novela, o David revela à família que a Tânia lhe havia contado estar grávida do Miguel! Não consigo ter dados para estar segura disso, mas não me parece ter tanta idade - 1 ano ... tavez, mas mais não! Mas já pensaram que a Aranha pode ser a Marília? A Marília pode ter executado mal um plano para liquidar o Vasco, acabando por liquidar a Cláudia e ter passado a ser alvo de chantagem do Mário! Desse modo, pode muito bem ter começado a talhar um plano para acabar com o Mário e livrar-se do seu jugo! Por outro lado, há um exemplar do livro Aracnis - leitura de cabeceira da Rute - na biblioteca dos Campelo! O que leva à seguinte indagação: "Como é que o livro ali foi parar? Tem algo a ver com a Aranha, ou é pura coincidência?" Mas pode levar-nos a colocar na lista de suspeitos a Gisela e a Gabi! Até agora, suspeitos - só mulheres, pois Aranha remete-me para uma mulher: Rita; Tânia; Marília; Gisela; Gabi Mas que grande TEIA!!! Citar
TheDissenter Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Espero que haja mais destas cenas em Nova Iorque, têm mesmo um cheirinho cinematográfico. http://www.dailymotion.com/video/x10zgfa_doida-por-ti-episodio-150%C2%BA-tvi-17-06-2013_shortfilms#.Ub9zHtgpoUl 1 Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 alguém por acaso me consegue por o treiler da novela ainda não o consegui ver Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 (editado) Tão pouquinho em NY!!! Editado 17 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Tão pouquinho em NY!!! Mas vai haver mais! Pelo menos mais uma cena! Aquela em que o Leonardo lhe liga para ele vir pra casa o mais rápido possível! Com esta rapidez ele não teve tempo para comprar os bombons da Fátima! Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Mas vai haver mais! Pelo menos mais uma cena! Aquela em que o Leonardo lhe liga para ele vir pra casa o mais rápido possível! Com esta rapidez ele não teve tempo para comprar os bombons da Fátima! Tadita da Fátima! Mas mesmo assim ela é amiguita! A ninja dos bigudins! O rapaz agora vai conhecer o inferno ... mas também vai tocar um pouquinho do céu! Não se sabe é quando! Está a demorar tanto!!! Pobrezinho!!! Assunto Aranha - Já pensaste na possibilidade de ser a Marília? 1 Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 PESSOAL PREPAREM-SE: Amanhã começa a missão "Salvar David" Só posso dizer que vai ser algo memorável, esqueçam tudo o que viram até agora: qual Missão Impossível, qual CSI, qual Investigação Criminal isto é muito melhor, tenho a dizer que vai haver acção e muiiiiiiiiiiiiita comédia! A não perder a bomba vai rebentar mas o exercito do David está lá para o ajudar! Tadita da Fátima! Mas mesmo assim ela é amiguita! A ninja dos bigudins! O rapaz agora vai conhecer o inferno ... mas também vai tocar um pouquinho do céu! Não se sabe é quando! Está a demorar tanto!!! Pobrezinho!!! Assunto Aranha - Já pensaste na possibilidade de ser a Marília? Sim já pensei, mas ia deixar-se raptar pela Rute?! Acho que não! Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 PESSOAL PREPAREM-SE: Amanhã começa a missão "Salvar David" Só posso dizer que vai ser algo memorável, esqueçam tudo o que viram até agora: qual Missão Impossível, qual CSI, qual Investigação Criminal isto é muito melhor, tenho a dizer que vai haver acção e muiiiiiiiiiiiiita comédia! A não perder a bomba vai rebentar mas o exercito do David está lá para o ajudar! Sim já pensei, mas ia deixar-se raptar pela Rute?! Acho que não! Pode ter sido apanhada desprevenida! Mas quando a Rute esteve lá em casa, parecia que a Marília sabia muito bem quem ela era e o que ela fazia! E, já sabes, que eu tenho a teoria de que a Rute não sabia quem era a Aranha, pensando que se tratava do Mário! O que não torna inverossímil a hipótese de ser a mãe da Cláudia! E pá, mas para quando um novo abracinho ao Winnie the pooh? Bem, vendo o copo meio cheio: agora devem faltar cerca de 70 capítulos ... num há-de ser! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.