luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Pode ter sido apanhada desprevenida! Mas quando a Rute esteve lá em casa, parecia que a Marília sabia muito bem quem ela era e o que ela fazia! E, já sabes, que eu tenho a teoria de que a Rute não sabia quem era a Aranha, pensando que se tratava do Mário! O que não torna inverossímil a hipótese de ser a mãe da Cláudia! E pá, mas para quando um novo abracinho ao Winnie the pooh? Bem, vendo o copo meio cheio: agora devem faltar cerca de 70 capítulos ... num há-de ser! Pois não sei filha mas tou com feeling que pode sair romance ou na revista ou nos resumos desta semana! E já agora abracinho não por favor, brincar ás casinhas é que era! Quero romance páh e mai nada, como se diz na minha terra! Pelas minhas contas a vinda do David, e o murro será lá para quinta feira! A missão raptar chinês para provar a inocência do David será para Sexta e com muita sorte! Citar
Lousabela Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Pois não sei filha mas tou com feeling que pode sair romance ou na revista ou nos resumos desta semana! E já agora abracinho não por favor, brincar ás casinhas é que era! Quero romance páh e mai nada, como se diz na minha terra! Pelas minhas contas a vinda do David, e o murro será lá para quinta feira! A missão raptar chinês para provar a inocência do David será para Sexta e com muita sorte! Acho que já tens resumos até ao fim da primeira semana de julho! Enquanto não sair o divórcio - é certinho e direitinho - não vai acontecer nada! Só se nos próximos resumos sair divórcio! Tá difícil! Antes dizia que não amava, dizia mas não era certo! Depois não queria ser a causa da ruina do negócio dos Campelo! Agora já admite que ama mas ... não se quer tornar numa adúltera! Em boa verdade, te digo que, não entendendo os dois primeiros motivos, entendo e concordo com o terceiro!!! 1 Citar
luadpp Postado 17 de junho 2013 Postado 17 de junho 2013 Acho que já tens resumos até ao fim da primeira semana de julho! Enquanto não sair o divórcio - é certinho e direitinho - não vai acontecer nada! Só se nos próximos resumos sair divórcio! Tá difícil! Antes dizia que não amava, dizia mas não era certo! Depois não queria ser a causa da ruina do negócio dos Campelo! Agora já admite que ama mas ... não se quer tornar numa adúltera! Em boa verdade, te digo que, não entendendo os dois primeiros motivos, entendo e concordo com o terceiro!!! De facto também concordo com isso, ela não se vai rebaixar ao nível da irmãzinha e do ex-noivo! Quando o rapaz tiver em processo de divorcio tudo bem, ela já lhe pode cair nos braços até lá sofrem eles e sofremos nós! Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Quis voltar ao passado e fui ver os primeiros episódios da novela! Eis quando dou com um vídeo que tem o nome de: "Doida por Ti Trailer Completo", tenho a dizer que está lindoooooooooo e acaba com o beijo da Olivia e do David no baile dos bombeiros; De facto esta novela é mesmo 5* e a nossa autora soube fazer a coisa muito bem como se costuma dizer nesta novela tudo é pensado até ao mais ínfimo pormenor porque a Maria João Mira não dá ponto sem nós! Citar
sandroazenha Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Tenho andado a seguir esta novela mais atentamente neste últimos dias e tenho a dizer que estou a gostar muito. A Preciosa é demais <3 3 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Tenho andado a seguir esta novela mais atentamente neste últimos dias e tenho a dizer que estou a gostar muito. A Preciosa é demais <3 Deve estar um burro pra morrer... o Sandro a ver a DpT 2 Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Quis voltar ao passado e fui ver os primeiros episódios da novela! Eis quando dou com um vídeo que tem o nome de: "Doida por Ti Trailer Completo", tenho a dizer que está lindoooooooooo e acaba com o beijo da Olivia e do David no baile dos bombeiros; De facto esta novela é mesmo 5* e a nossa autora soube fazer a coisa muito bem como se costuma dizer nesta novela tudo é pensado até ao mais ínfimo pormenor porque a Maria João Mira não dá ponto sem nós! Esse trailer está mutio bom. Foi pena a TVI não ter começado a exibir partes dele, pelo menos 1 mês antes novela começar - como fazia antes! Ontem não resisti e vi o episódio do regresso do David. Tá muito bom - quem diz que não há química David / Olívia vai ter de engolir um grande sapo! Nota bem a troca de olhares, na altura! Citar
Marta Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Oh meu deus, de repente veio-me a cabeça uma coisa! Nao ha uma pequena possibilidade de o filho da Bianca ser do porteiro do Miguel? :O Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Noc, noc!!! Será que o sistema de escuta, colocado pela Rute, no apartamento do Miguel, ainda continuará ativo? Se o exército de salvação do David põe as mão naquilo, vai haver um concerto em honra da pandilha para ninguém colocar defeito! Oh meu deus, de repente veio-me a cabeça uma coisa! Nao ha uma pequena possibilidade de o filho da Bianca ser do porteiro do Miguel? :O Com a Bianca aprendi que existem mais formas de abrir portas, para além das chaves!!!! 2 Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 (editado) Noc, noc!!! Será que o sistema de escuta, colocado pela Rute, no apartamento do Miguel, ainda continuará ativo? Se o exército de salvação do David põe as mão naquilo, vai haver um concerto em honra da pandilha para ninguém colocar defeito! Com a Bianca aprendi que existem mais formas de abrir portas, para além das chaves!!!! Pois vai, ai se o exercito apanha aquilo, vai ser bom e bonito, eles não brincam em serviço, principalmente a comandante Olívia Pimenta! Sim eu já tinha comentado com a Mfss que o filho da Bianca podia ser do porteiro! Ia ser giro! Editado 18 de junho 2013 por luadpp 1 Citar
mfss Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Esse trailer está mutio bom. Foi pena a TVI não ter começado a exibir partes dele, pelo menos 1 mês antes novela começar - como fazia antes! Ontem não resisti e vi o episódio do regresso do David. Tá muito bom - quem diz que não há química David / Olívia vai ter de engolir um grande sapo! Nota bem a troca de olhares, na altura! Quando achas que vai dar esse episódio ainda esta semana ? Estou curiosa para ver hoje a reacção da Olivia com a historia do chinês Já alguém viu a promoção para hoje? Eu ainda não vi queria saber o que é Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 (editado) Quando achas que vai dar esse episódio ainda esta semana ? Estou curiosa para ver hoje a reacção da Olivia com a historia do chinês Já alguém viu a promoção para hoje? Eu ainda não vi queria saber o que é Também estou curiosa, hoje a Olívia vai saber das fotos e vai falar com Leonardo, a cena da troca do DVD A vinda do David deve ser amanhã, ou depois O rapto do chinês deve ser lá para sexta Esse trailer está mutio bom. Foi pena a TVI não ter começado a exibir partes dele, pelo menos 1 mês antes novela começar - como fazia antes! Ontem não resisti e vi o episódio do regresso do David. Tá muito bom - quem diz que não há química David / Olívia vai ter de engolir um grande sapo! Nota bem a troca de olhares, na altura! Que altura estás a falar?! Em casa quando ele chega ou no hotel quando ela lhe conta o plano da pandilha? Já vi a promo de hoje, tenho a dizer que é poluição visual! Está a grávida fingida e o doentinho a fazer exercícios na horizontal quando quase são apanhados pelo chefe da pandinha! Eu que pensava que ia ver a cara da Olívia quando o pai lhe conta do plano para destruir o David! Ao ver o trailer reparei que a Preciosa faz rir desde o inicio, como disse a Olívia quando a apresentou ela deve ter tomado um monte de antidepressivos quando era pequena, sempre a sorrir para a vida e a fazer-nos mijar a rir; A Carmo estava a explicar que o ´Mário a traia e disse: O meu marido anda a costurar para fora! E ela: Ai coitadinho, mas a financeira anda assim tão mal? Sabe eu não posso ajudar porque só tenho uma máquina e preciso dela pra trabalhar! Aquela Preciosa a fazer rir desde que nasceu, é mesmo muito pura e ingénua! Editado 18 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 (editado) Quando achas que vai dar esse episódio ainda esta semana ? Estou curiosa para ver hoje a reacção da Olivia com a historia do chinês Já alguém viu a promoção para hoje? Eu ainda não vi queria saber o que é Esse episódio, na pior das hipóteses, será na sexta-feira! Que altura estás a falar?! Em casa quando ele chega ou no hotel quando ela lhe conta o plano da pandilha? Mais na parte em que chega ao hotel! Aconselho a que tomes atenção a duas coisas: a troca de olhares; o tom de voz de ambos durante a conversa e a expressão, tom de voz e conteúdo de texto nas referências ao Miguel! Depois de veres a cena eu digo o que me pareceu sobre o assunto! Editado 18 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Esse episódio, na pior das hipóteses, será na sexta-feira! Mais na parte em que chega ao hotel! Aconselho a que tomes atenção a duas coisas: a troca de olhares; o tom de voz de ambos durante a conversa e a expressão, tom de voz e conteúdo de texto nas referências ao Miguel! Depois de veres a cena eu digo o que me pareceu sobre o assunto! E lá estás tu a matar-me de curiosidade! Mas segundo o que percebi ontem, o Vasco não vai contar á Olívia que o Miguel está envolvido na tramoia! A que te referes ao Miguel?! Eles desconfiam dele?! Citar
mfss Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 E lá estás tu a matar-me de curiosidade! Mas segundo o que percebi ontem, o Vasco não vai contar á Olívia que o Miguel está envolvido na tramoia! A que te referes ao Miguel?! Eles desconfiam dele?! Eles vão falar de sentimentos não é Lousabela ? Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Eles vão falar de sentimentos não é Lousabela ? Pois tinha me esquecido dessa parte pah! Sou estagiária ás vezes tenho a cabeça na LUA! 1 Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 E lá estás tu a matar-me de curiosidade! Mas segundo o que percebi ontem, o Vasco não vai contar á Olívia que o Miguel está envolvido na tramoia! A que te referes ao Miguel?! Eles desconfiam dele?! E lá estás tu a matar-me de curiosidade! Mas segundo o que percebi ontem, o Vasco não vai contar á Olívia que o Miguel está envolvido na tramoia! A que te referes ao Miguel?! Eles desconfiam dele?! É outra nuance!!! Nuance que te permite ir mais dentro do que se passa com as emoções da Olívia! Citar
RRtelenovelas Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 É um bicado estranho o relacionamento da Bianca e do Miguel. O Miguel gosta da Olívia mas anda sempre a trai-lá com a Bianca. Ainda ontem foi as escondidas ter com ele. E a Marília a separar a irmã da cunhada para ficar com ele. A Fátima ainda é que se salva mas muito ingénua perdoa toda a gente. Os personagens desta novela são cómicos porque não falam um com os outros. São mal intendidos atras de mal intendidos. Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Eles vão falar de sentimentos não é Lousabela ? Eles vão falar de sentimentos não é Lousabela ? Não é que vão falar dos sentimentos da Olívia, em relação ao Miguel, em discurso direto! Não do tom de voz e na expressão facial dela quando se refere ao Miguel! Depois digam-me o que sentiram vocês ao ver as imagens! A nuance prende-se com o que as imagens nos transmitem! Lembram-se do esmuiçamento da cena do beijo? É por aí!!! A Maria João Mira, mais do que qualquer outro autor de novelas atual em Portugal, do modo como escreve, obriga os "atores" a jogar muito com isso! Pelo menos é essa a conclusão a que eu chego! Eles têm de ser "miudinhos" e usar, entre outros instrumentos, o tom de voz, a expressão facial e a movimentação corporal, para transmitir as nuances emocionais dos personagens! É a elas que me refiro! É um bicado estranho o relacionamento da Bianca e do Miguel. O Miguel gosta da Olívia mas anda sempre a trai-lá com a Bianca. Ainda ontem foi as escondidas ter com ele. E a Marília a separar a irmã da cunhada para ficar com ele. A Fátima ainda é que se salva mas muito ingénua perdoa toda a gente. Os personagens desta novela são cómicos porque não falam um com os outros. São mal intendidos atras de mal intendidos. Invertendo as posições, o relacionamento do Miguel pela Bianca é balizado pela conveniência! O Miguel usa a astúcia da Bianca para pisar o irmão, sair por cima e, quando está bem no topo, vira-se para a Olívia e deixa-a! A Bianca vive obcecada pelo Miguel. Ela quer o Miguel como quem quer um Ferrari ou uma peça de joalharia! É capaz de tudo para ser sua dona! Quando se sente rejeitada, é capaz de se vingar de modo bem violento e sem qualquer compaixão! Enfim, são como duas cascavéis em permanente "Guerra Fria"! Nem ela o ama, nem ele a ama. Vivem num clima de permanente desconfiança, numa espécie de campo minado - onde um não sabe qual a parte do terreno que o outro armadilhou! 1 Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Mais uma cobra a meter veneno! Esta Marília não presta! OPERAÇÃO SALVAR DAVID começa agora! Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Ai que parvinha esta Preciosa Mas adoro Abel que bonito Citar
Tiagotv Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Desta vez até eu me ia emocionando Que momento lindo Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Olha a TVI a dar os links do face e do site durante a novela Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.