luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 No meio da confusão a Preciosa é sempre a mesma Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Preciosa: Ele é bi... como o iogurte Ai que filme que ela fez, MEU DEUS! O pai da Olívia é o companheiro dele Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 O Samuel dormiu no sofá Gabi a fazer ciúmes ao Carlos A Fátima a pedir ao David os chocolates Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Estas duas! Guerra de galinhas!! ahaha Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 a vanessa a tentar empatar a soraia e o beto a tentar empatar o pipo Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Achei que foi muito vago, não achas-te? porque passou de uma cena para outra num ápice! Achas que o Leonardo nomeou mesmo o Miguel para o cargo de Diretor ou é bluff do Mário ? Também pode ser um plano do Leonardo não achas? Será agora o divórcio? Eu fiquei ainda mais confusa e ansiosa para ler os próximos resumos Ai o barraco vai começar! O Samuel vai ficar em maus lençóis A Tânia a meter veneno O Leonardo diz ao David que vai fazer uma coisa que o vai prejudicar! Provavelmente, vai ser colocar o Miguel como diretor! Mas: 1 - O Mário vai dar muita bandeira ao querer adquirir a totalidade das ações em quebra! 2 - A Marília, depois do que vai acontecer na festa do café, terá a sua credibilidade chacinada! 3 - A Eduarda já sabe da acusação de adultério sabe que é mentira! A qualquer momento pode esclarecer a situação! Assim, O Leonardo ainda tem a capacidade de fazer deduções face a tantas pistas!!! Só não percebi se o Chinês vai estar sob sequestro durante toda a semana de exibição. Não há nada nos resumos que se refira à sua libertação! E, neste bloco de resumos, não há qq referência à Tânia! Às tantas vai ser o rapto do Chinês que vai levar o David à preventiva! Se ele for o principal suspeito, vai obrigar a Olívia a ficar de boca fechada, quanto ao que ela fez! Só um pormenor, pelo David, a Olívia raptou uma pessoa! Mas isso é errado! Ela fez uma coisa errada, tão errada quanto assaltar uma casa! A casa do irmão que o David assaltou para a ajudar! Mais uma lição para a D. Olívia - às vezes fazem-se coisas erradas com boas intenções! Parte boa - O Mário aceita que a Bianca se divorcie, logo o David vai-se livrar daquela assombração! Parte má - O David vai penar muito. O irmão quase o mata! Parte boa 2 - Quando a Bianca perceber que o Miguel a quer trocar pela Olívia ... (aqui entra a FEZADA da MFSS) os bilhetes de avião vão aparecer e, com eles, a história da ajuda do Miguel ao ataque ao Grupo Campelo, por parte do Mário! O gajo já tem o cabelo rapado mas ... agora vai ser descoberta a total careca! Com a Olívia a atestar a história! Depois o Miguel vai perceber que o Mário pretende atomizar o Grupo - 50% de 0 é ... 0! O Miguel vira-se contra o Mário e conta tudo o que sabe dele! A pandilha vai-se devorar mutuamente!!! Editado 13 de junho 2013 por Lousabela Citar
TheDissenter Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Esta Fátima é incrível! "Os chocolates do duty free" Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Mas os bilhetes só eram uma vantagem para a Bianca quando a Olívia ainda estava com o Miguel, agora que ela já não o quer pra nada já não fazem sentido, não achas?! Também fiquei sem perceber se o chinês foi libertado ou não, mas os acontecimentos podem todos acontecer num ou dois dias, é novela, isso não tem qualquer problema porque já passaram quase oito meses de exibição e na novela só passaram cinco, ai o tempo é subjetivo. Editado 13 de junho 2013 por luadpp Citar
Sara.L Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Confesso, estou cada vez mais rendida com a novela, fui muito injusta e ate tenho pena de apenas assisitr agora com alguma regularidade, muito boa Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Mas os bilhetes só eram uma vantagem para a Bianca quando a Olívia ainda estava com o Miguel, agora que ela já não o quer pra nada já não fazem sentido, não achas?! Também fiquei sem perceber se o chinês foi libertado ou não, mas os acontecimentos podem todos acontecer num ou dois dias, é novela, isso não tem qualquer problema porque já passaram quase oito meses de exibição e na novela só passaram cinco, ai o tempo é subjetivo. Mas quando o Miguel vier com a chantagem, que conduz a Olívia a aceitar o casamento ... a Bianca não vai deixar barato! Aí ela vai lançar os bilhetes para a mesa, porque sabe que com eles vem a história da traição do Miguel em relação ao negócio da família! Nessa altura, ela só vai querer ver o Miguel a arder!!! Pelos resumos desta semana deu para perceber mais um pormenor da personalidade do Mguel. Eu já tinha percebido que o Miguel acredita que tem todos os direitos do mundo, mas não tem qualquer tipo de dever. Assim: ele tem direito ao amor e o irmão tem o dever de abdicar disso em prol dele; ele tem direito à direção do hotel e o irmão tem de abdicar disso em prol dele, ele tem o direito à admiração do pai e o irmão tem de se tornar numa erva daninha (dado que ele não consegue ascender ao patamar de valores em que o irmão se encontra), ... E qual o motivo para acreditar que deveria ter todos estes direitos garantidos? O facto de ser doente e o irmão ter saúde (tem saúde e isso devia bastar-lhe)! Como o irmão nunca cedeu no que diz respeito aos valores pelos quais se rege, ele passou toda a vida a lançar-lhe lama, de modo a que todos associassem ao David os seus próprios defeitos! A mãe caiu neste jogo mas o pai não! Assim, o pai não destituiu o irmão do cargo e continuou a nutrir uma profunda admiração pelo adulto em que ele se tornou! Então, ele lança mão do plano B - vingar-se do pai! Como é que ele se vinga? Minando tudo em torno do David para o implodir moralmente frente ao pai - porque ele sabe que isso lhe causará desilusão e sofrimento! E se para isso é preciso usar a mentira da Bianca contra a Olívia ... então que seja! Ele não sabe amar com generosidade! Definitivamente, ele é um fraco, manipulador, egoista, invejoso, mimado, egocêntrico e ... mau - ele é senhor de uma imensa maldade! Confesso, estou cada vez mais rendida com a novela, fui muito injusta e ate tenho pena de apenas assisitr agora com alguma regularidade, muito boa Os episódios estão todos disponíveis na net, se quiseres dar uma vista de olhos nalgumas cenas em particular! Até podem dizer que a novela teve a história um pouco parada! Mas não podem queixar-se do quão interessantes são os personagens criados e desenvolvidos pela autora! Para mim, esta novela tem três pontos muito fortes: 1 - As características dos personagens, que os torna verdadeiros casos de estudo "psicanalítico"; 2 - O relacionamento emocional dentro dos diversos núcleos, que é tão verossímil que assusta! Eu consigo ver por aí tantos casais do tipo Preciosa / Abel; tantos Miguéis, Biancas e Rucas a quem são dadas 2.ª(s), 3.ª(s) ... nª(s) oportunidades para contunuarem a fazer trapaças; tantas Giselas que vivem de aparências e em paz podre; tantas Marílias que se amarguram e amarguram os outros, por não conseguir seguir adiante deixando o passado onde ele deve ficar - lá atrás; tantos Mários que se alimentam de vinganças sem sentido e "vampirizam" os outros para conseguir alcançar os seus objetivos mesquinhos; ... 3 - A qualidade humorística dos textos e do modo como as cenas são desenvolvidas e levadas a cabo! Editado 14 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Mas quando o Miguel vier com a chantagem, que conduz a Olívia a aceitar o casamento ... a Bianca não vai deixar barato! Aí ela vai lançar os bilhetes para a mesa, porque sabe que com eles vem a história da traição do Miguel em relação ao negócio da família! Nessa altura, ela só vai querer ver o Miguel a arder!!! Pelos resumos desta semana deu para perceber mais um pormenor da personalidade do Mguel. Eu já tinha percebido que o Miguel acredita que tem todos os direitos do mundo, mas não tem qualquer tipo de dever. Assim: ele tem direito ao amor e o irmão tem o dever de abdicar disso em prol dele; ele tem direito à direção do hotel e o irmão tem de abdicar disso em prol dele, ele tem o direito à admiração do pai e o irmão tem de se tornar numa erva daninha (dado que ele não consegue ascender ao patamar de valores em que o irmão se encontra), ... E qual o motivo para acreditar que deveria ter todos estes direitos garantidos? O facto de ser doente e o irmão ter saúde (tem saúde e isso devia bastar-lhe)! Como o irmão nunca cedeu no que diz respeito aos valores pelos quais se rege, ele passou toda a vida a lançar-lhe lama, de modo a que todos associassem ao David os seus próprios defeitos! A mãe caiu neste jogo mas o pai não! Assim, o pai não destituiu o irmão do cargo e continuou a nutrir uma profunda admiração pelo adulto em que ele se tornou! Então, ele lança mão do plano B - vingar-se do pai! Como é que ele se vinga? Minando tudo em torno do David para o implodir moralmente frente ao pai - porque ele sabe que isso lhe causará desilusão e sofrimento! E se para isso é preciso usar a mentira da Bianca contra a Olívia ... então que seja! Ele não sabe amar com generosidade! Definitivamente, ele é um fraco, manipulador, egoista, invejoso, mimado, egocêntrico e ... mau - ele é senhor de uma imensa maldade! Os episódios estão todos disponíveis na net, se quiseres dar uma vista de olhos nalgumas cenas em particular! Até podem dizer que a novela teve a história um pouco parada! Mas não podem queixar-se do quão interessantes são os personagens criados e desenvolvidos pela autora! Para mim, esta novela tem três pontos muito fortes: 1 - As características dos personagens, que os torna verdadeiros casos de estudo "psicanalítico"; 2 - O relacionamento emocional dentro dos diversos núcleos, que é tão verossímil que assusta! Eu consigo ver por aí tantos casais do tipo Preciosa / Abel; tantos Miguéis, Biancas e Rucas a quem são dadas 2.ª(s), 3.ª(s) ... nª(s) oportunidades para contunuarem a fazer trapaças; tantas Giselas que vivem de aparências e em paz podre; tantas Marílias que se amarguram e amarguram os outros, por não conseguir seguir adiante deixando o passado onde ele deve ficar - lá atrás; tantos Mários que se alimentam de vinganças sem sentido e "vampirizam" os outros para conseguir alcançar os seus objetivos mesquinhos; ... 3 - A qualidade humorística dos textos e do modo como as cenas são desenvolvidas e levadas a cabo! Eu não sei se já te disse isto, mas tu és incrível! Sabes analisar as situações como ninguém! Escreves de uma maneira tal que ás vezes me dá vontade de chorar por ser tão bom! Não sou a única, mostrei o fórum a uma amiga e ela também concorda comigo! Devias ser escritora, psicóloga ou inspetora da PJ porque tens jeitinho para essas três profissões! Concordo com tudo o que disseste sobre o Miguel, mas nos resumos não diz o que é que o Mário conversa com ele para o deixar tão zangado, mas subiu um ponto a meu favor porque podia ter morto o David e parou a tempo! No fundo. bem fundinho todos os maus têm algo de bom! No fundo nós seres humanos somos todos egoístas! Vivemos rodeados de egoísmos! E perguntas-me porque? Porque gostar, e se preocupar com os outros é egoísmo! Nós quando gostamos das pessoas e não queremos que sofram estamos a ser egoístas, porque na realidade o que nós queremos é não sofre, ou seja, se os outros estão bem, nós estamos bem, mas se eles estão mal nós queremos que fiquem bem porque sofrer nos dói, e a dor é algo que não queremos para nós, então ao pensar nos outros(pessoas que amamos) estamos nada mais nada menos a pensar em nós, no nosso próprio bem...então somos todos sem exceção seres maus, egoístas e egocêntricos por natureza! Editado 14 de junho 2013 por luadpp Citar
Diogo_M Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Qual? Não sei qual é, mas parecia ser uma música que ainda não tinha passado na novela Citar
Visitante Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Acabo de ver agora na TVI uma promo soberba da DpT. Soberba é pouco! Citar
pickles Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Alguém tem dúvidas que a Maria João Mira é a melhor autora portuguesa actualmente? A novela pode não ter audiências mas comparativamente a tudo que dá actualmente isto é do mais bem escrito e elaborado que temos... ela já o tinha provado em Ilha dos Amores e mesmo em Anjo Meu, aquela história não era para a gente burra que segue Destinos Cruzados e porcarias do Barreira... o problema é a TVI que insiste em esticar novelas até onde não é possível... como isso não aconteceu em Doida por Ti a novela ficou limpa de enrolamento e tornou-se uma história fascinante. E nem me falem do Pedro Lopes e das suas novelas de retalhos e personagens completamente lisas. Agora como valorizar o potencial de uma excelente autora como a Maria João se as opções do canal são por novelas básicas e pelos vistos agora adaptações novamente... é triste. Citar
Diogo_M Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Vocês sabiam que o Francisco Macau fez uma participação especial em "Doida por Ti"??? Era o Mico Mãozinhas, aquele amigo da Soraia de quem o Carlos tinha ciúmes 2 Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Não sei qual é, mas parecia ser uma música que ainda não tinha passado na novela Não ! é uma música dá na novela deu uma parte da música que nunca tinha dado isso sim Citar
Tiagotv Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Vocês sabiam que o Francisco Macau fez uma participação especial em "Doida por Ti"??? Era o Mico Mãozinhas, aquele amigo da Soraia de quem o Carlos tinha ciúmes Por acaso quando vi aquela personagem o actor foi me familiar, mas nem sequer reparei que era ele. 1 Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 (editado) Eu não sei se já te disse isto, mas tu és incrível! Sabes analisar as situações como ninguém! Escreves de uma maneira tal que ás vezes me dá vontade de chorar por ser tão bom! Não sou a única, mostrei o fórum a uma amiga e ela também concorda comigo! Devias ser escritora, psicóloga ou inspetora da PJ porque tens jeitinho para essas três profissões! Concordo com tudo o que disseste sobre o Miguel, mas nos resumos não diz o que é que o Mário conversa com ele para o deixar tão zangado, mas subiu um ponto a meu favor porque podia ter morto o David e parou a tempo! No fundo. bem fundinho todos os maus têm algo de bom! No fundo nós seres humanos somos todos egoístas! Vivemos rodeados de egoísmos! E perguntas-me porque? Porque gostar, e se preocupar com os outros é egoísmo! Nós quando gostamos das pessoas e não queremos que sofram estamos a ser egoístas, porque na realidade o que nós queremos é não sofre, ou seja, se os outros estão bem, nós estamos bem, mas se eles estão mal nós queremos que fiquem bem porque sofrer nos dói, e a dor é algo que não queremos para nós, então ao pensar nos outros(pessoas que amamos) estamos nada mais nada menos a pensar em nós, no nosso próprio bem...então somos todos sem exceção seres maus, egoístas e egocêntricos por natureza! Então vou partir do teu ponto de vista. O David quer que a Olívia esteja bem porque isso o faz sentir bem! Haverá aqui uma ponta de bom egoísmo da parte dele! E o que me dizes do Miguel? Quando se trata de salvar a sua pele, ele põe de parte esse bom egoísmo e a Olívia (que supostamente deveria querer que estivesse bem, porque a ama) que se dane! O David, toda a vida foi infernizado pelo Miguel! Mas, ao invés de o tratar do mesmo modo, vingando-se dele, o que fez? Lançou mão do seu bom egoismo - para poder "olhar ao espelho" e sentir-se bem consigo - e tratou de proteger o irmão dos tipos a quem devia dinheiro (pagando-lhe as dívidas com o seu próprio ordenado, para que os pais não soubessem), tentando aplacar a severidade dos poucos castigos que o pai lhe aplicava, tentando fazê-lo perceber e assumir os seus erros (pois somente assim se pode mudar o comportamento - afinal, se eu não reconheço um erro, nada tenho a corrigir)! É por isto, que o facto dele se arrepender, não matando o irmão, não o faz subir na minha consideração! Ao contrário, desceu! O simples facto de alvitrar a hipótese de matar alguém que, apesar de ter sofrido todos os golpes emocionais incutidos por ele lhe estendeu a mão para o levar a um modo de vida mais assertivo, é morder a mão que o serviu! Nenhum indíviduo é totalmente branco ou totalmente preto - é certo! Todos os individuos vivem numa faixa cinza. Mas o Miguel é de um cinzento muito escuro! Editado 14 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Vocês sabiam que o Francisco Macau fez uma participação especial em "Doida por Ti"??? Era o Mico Mãozinhas, aquele amigo da Soraia de quem o Carlos tinha ciúmes Pois acho que sim! Mas nem associei as coisas... Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Alguém tem dúvidas que a Maria João Mira é a melhor autora portuguesa actualmente? A novela pode não ter audiências mas comparativamente a tudo que dá actualmente isto é do mais bem escrito e elaborado que temos... ela já o tinha provado em Ilha dos Amores e mesmo em Anjo Meu, aquela história não era para a gente burra que segue Destinos Cruzados e porcarias do Barreira... o problema é a TVI que insiste em esticar novelas até onde não é possível... como isso não aconteceu em Doida por Ti a novela ficou limpa de enrolamento e tornou-se uma história fascinante. E nem me falem do Pedro Lopes e das suas novelas de retalhos e personagens completamente lisas. Agora como valorizar o potencial de uma excelente autora como a Maria João se as opções do canal são por novelas básicas e pelos vistos agora adaptações novamente... é triste. Concordo ctg! Uma coisa é fazer o que esta autora fez - ou que já havia sido feito pelo Manuel Arouca (creio que foi ele) - pegar numa história já contada e reinventá-la! Esta novela pega na história do filme Enquanto Dormias, assim como a novela Saber Amar pegava na história do filme Sabrina. Mas tudo o resto saiu da imaginação dos autores! É só uma pequena inspiração! Acho que uma mera adaptação de toda uma obra não permite que a imaginação flua - fica-se preso! E há tanta literatura boa que pode dar bons motes para o desenvolvimento de histórias, que não há necessidade de recorrer a adaptações Citar
Diogo_M Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Mas as adaptações também podem ser alteradas e ter rumos bastante diferentes do original Citar
Lousabela Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Mas as adaptações também podem ser alteradas e ter rumos bastante diferentes do original Lá está! Mas aí já não se trata de uma mera adaptação, mas de um re-criação tendo por base uma história contada! Isso eu acho interessante! Trazer novas perspetivas sobre a mesma história, contando-a sob outros prismas! A adaptação, pura e dura, amarra e não deixa fluir a imaginação! Citar
luadpp Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Então vou partir do teu ponto de vista. O David quer que a Olívia esteja bem porque isso o faz sentir bem! Haverá aqui uma ponta de bom egoísmo da parte dele! E o que me dizes do Miguel? Quando se trata de salvar a sua pele, ele põe de parte esse bom egoísmo e a Olívia (que supostamente deveria querer que estivesse bem, porque a ama) que se dane! O David, toda a vida foi infernizado pelo Miguel! Mas, ao invés de o tratar do mesmo modo, vingando-se dele, o que fez? Lançou mão do seu bom egoismo - para poder "olhar ao espelho" e sentir-se bem consigo - e tratou de proteger o irmão dos tipos a quem devia dinheiro (pagando-lhe as dívidas com o seu próprio ordenado, para que os pais não soubessem), tentando aplacar a severidade dos poucos castigos que o pai lhe aplicava, tentando fazê-lo perceber e assumir os seus erros (pois somente assim se pode mudar o comportamento - afinal, se eu não reconheço um erro, nada tenho a corrigir)! É por isto, que o facto dele se arrepender, não matando o irmão, não o faz subir na minha consideração! Ao contrário, desceu! O simples facto de alvitrar a hipótese de matar alguém que, apesar de ter sofrido todos os golpes emocionais incutidos por ele lhe estendeu a mão para o levar a um modo de vida mais assertivo, é morder a mão que o serviu! Nenhum indíviduo é totalmente branco ou totalmente preto - é certo! Todos os individuos vivem numa faixa cinza. Mas o Miguel é de um cinzento muito escuro! Era isso que eu estava a tentar dizer, nas minhas palavras mais simplistas! Que ninguém é totalmente bom ou mau! Existe sempre um meio termo, e não estava de maneira alguma a desculpabilizar o Miguel, eu não gosto do tipo nem pintado de ouro, a sua personalidade é nojenta! Mas o facto de ele não ter morto o irmão surpreendeu-me, só isso. Mas acho que ele mesmo assim, não é tão mau como o Mário. Não gosto de pessoas que" mordem a mão que lhes deu de comer", ainda por cima se tratando de um irmão que sempre quis o seu bem! Sangue do mesmo sangue, é imperdoável, é por isso que eu acho que família não tem de ser do mesmo sangue, que é o que acontece com a Gabi, que é mais irmã do David do que o Miguel! Ela sim é a verdadeira irmã que ele nunca teve! E que irmã! É irmã, amiga, confidente, parceira de crime! Saiu-lhe logo o pacote completo, vá lá como a vida lhe deu um irmão tão reles, compensou-o com a Gabi! Com a Avenida Brasil reforcei a minha ideia de "mãe é que cria, não quem tem", e com Doida por ti também me consegue transmitir essa ideia! É por isso que gosto tanto da Gabi e da Carmo, elas conseguem ser o que a Gisela e o Miguel nunca foram! Mãe e irmã/ão.tou no youtube a tentar ver o trailer do filme "Enquanto Dormias", mas não consigo encontrar alguém me sabe dizer quem é o autor/realizador do filme Citar
mfss Postado 14 de junho 2013 Postado 14 de junho 2013 Malditas retenções na fonte sobre um tipo de rendimento que deveria ser limpo! Olá Voltei ao fim de uns dias estar sem net E o pior confirma-se o David é afastado a Rita está com as provas mas não servem de nada por enquanto Quanto á Tânia a conversa com a Marília que deu esta semana não adiantou muito aliás só deu para perceber que é grave a confissão que ela fez percebeste alguma coisa que me tenha escapado O Leonardo diz ao David que vai fazer uma coisa que o vai prejudicar! Provavelmente, vai ser colocar o Miguel como diretor! Mas: 1 - O Mário vai dar muita bandeira ao querer adquirir a totalidade das ações em quebra! 2 - A Marília, depois do que vai acontecer na festa do café, terá a sua credibilidade chacinada! 3 - A Eduarda já sabe da acusação de adultério sabe que é mentira! A qualquer momento pode esclarecer a situação! Assim, O Leonardo ainda tem a capacidade de fazer deduções face a tantas pistas!!! Só não percebi se o Chinês vai estar sob sequestro durante toda a semana de exibição. Não há nada nos resumos que se refira à sua libertação! E, neste bloco de resumos, não há qq referência à Tânia! Às tantas vai ser o rapto do Chinês que vai levar o David à preventiva! Se ele for o principal suspeito, vai obrigar a Olívia a ficar de boca fechada, quanto ao que ela fez! Só um pormenor, pelo David, a Olívia raptou uma pessoa! Mas isso é errado! Ela fez uma coisa errada, tão errada quanto assaltar uma casa! A casa do irmão que o David assaltou para a ajudar! Mais uma lição para a D. Olívia - às vezes fazem-se coisas erradas com boas intenções! Parte boa - O Mário aceita que a Bianca se divorcie, logo o David vai-se livrar daquela assombração! Parte má - O David vai penar muito. O irmão quase o mata! Parte boa 2 - Quando a Bianca perceber que o Miguel a quer trocar pela Olívia ... (aqui entra a FEZADA da MFSS) os bilhetes de avião vão aparecer e, com eles, a história da ajuda do Miguel ao ataque ao Grupo Campelo, por parte do Mário! O gajo já tem o cabelo rapado mas ... agora vai ser descoberta a total careca! Com a Olívia a atestar a história! Depois o Miguel vai perceber que o Mário pretende atomizar o Grupo - 50% de 0 é ... 0! O Miguel vira-se contra o Mário e conta tudo o que sabe dele! A pandilha vai-se devorar mutuamente!!! o Meu Tico e Teco já estão recuperados mas continuo confusa há coisa que não encaixam concordo contigo quando dizes que o Leonardo está a dar corda para eles se enforcarem sozinhos. Aliás a historia vai começar a virar agora a Olivia vai começar a fazer tudo para o proteger, mas ainda temos a historia das marmitas que deve vir na próxima semana que deve também dar origem à queda da Bianca e provavelmente à perda da criança lembraste que à uma foto em que a Bianca tem uma arma na mão ? Não será depois de perder a criança que ela vai perceber que perdeu o trunfo que a iria ligar ao Miguel que se vai passar de vez A historia do cofre vai vir a seguir isto será o mais lógico em termos cronológicos PS: não sei mas gostava que a Olivia contrata-se o David como contabilista da marmita Gourmet o homem vai ficar desempregado era giro não era Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.