Sara.L Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Sara, hoje vais ver a novela em "direto" aqui com a família TVI Não Citar
luadpp Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Já viram a apresentação do episódio de segunda? Adorei as duas carícias que a Rita deu ao Miguel! Valeu a intenção ... foi pena não o ter feito de modo a parecer aleijar mais! Neste momento cada açoite que aquele tipo leva é épico!!! Eu vi hoje e adorei...foram bem dadas se bem que acho que deviam ser com mais força...mas já valeu a pena. Enquanto ela diz que "o David Campelo é um poço de virtudes", o mesmo não considera o seu irmão e dá-lhe dois estalos...Rita é por isso que eu te adoro Há aqui um pormenor no triângulo Abel, Preciosa, Leonardo que ainda não percebi. O Abel diz que o Leonardo deixou a Preciosa às vésperas do casamento e ela não nega! Diz que é passado! O Leonardo diz que a Preciosa escolheu o Abel e ela não nega! DDiz que é passado! Afinal em que ficamos? Foi o Leonardo que deixou a Preciosa, às vésperas do casamento, ou foi ela que o deixou pelo Abel? Pois isso eu também ainda não percebi! Afinal quem deixou quem?! Mais um dos segredos da nossa novela que temos de desvendar...esta novela está a tornar-se num caso de investigação pra nós...será que ele conta ao David e ai percebemos a verdadeira versão?!...Vamos esperar Citar
Fofusco Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 A Joana derrete-se toda quando vê o Ruquinha. Citar
luadpp Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Aquele Ruca roubou um beijo á Joana O Mário sabe do negócio com o Chinês pensei que o David não lhe tinha dito como é que ele pretendia salvar as empresas assim Esta é pela Soraia A conversa que tavas á espera Lousabella ouvidos bem atentos O Beto fica bem de empregado Tem bolinha e das grandes Coitado do chinês acontece-lhe de tudo Vamos Ritinha Citar
luadpp Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Isto vai ser para? As fotos? São para chantagear o chinês para tramar o David...mas o coitado do chinês vai sofrer muito nas mãos do "exercito do David" começo a ter pena dele A Rita, o Vasco, o Samuel e a Olívia vão ser fundamentais para salvar o David na tramoia que o vão meter P.s:A Fátima também vai dar uma ajudinha 2 Citar
Lousabela Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 (editado) Aquele Ruca roubou um beijo á Joana O Mário sabe do negócio com o Chinês pensei que o David não lhe tinha dito como é que ele pretendia salvar as empresas assim Esta é pela Soraia A conversa que tavas á espera Lousabella ouvidos bem atentos O Beto fica bem de empregado Tem bolinha e das grandes Coitado do chinês acontece-lhe de tudo Vamos Ritinha Claro que o Mário sabia, o Miguel contou-lhe tudo! Confirma-se que a Rita se vingou da primeira traição do Samuel com o Vasco! Conversa Marília / Tânia: Ponto 1 - Segundo a Marília, a Tânia foi longe demais; Ponto 2 - A Tânia continua a querer fazer algo à família Varela e não me parece ser à Carmo. Ou, quer saber de tudo o que eles fazem para saber se estão prestes a chegar ao filho, de modo a evitá-lo; Ponto 3 - Existe a hipótese da Fátima ter ouvido a conversa! Então D. Bianca, o cheiro do David dá náuseas? Deve ser dos enjoos da gravidez!!! O Gonçalo, provavelmente estará no Algarve, onde ela diz ter morado, com a tal "amiga"! Se calhar está com a tal "amiga", que só lhe devolve a criança quando ela terminar o servicinho encomendado! Editado 10 de junho 2013 por Lousabela 2 Citar
luadpp Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Claro que o Mário sabia, o Miguel contou-lhe tudo! Confirma-se que a Rita se vingou da primeira traição do Samuel com o Vasco! Conversa Marília / Tânia: Ponto 1 - Segundo a Marília, a Tânia foi longe demais; Ponto 2 - A Tânia continua a querer fazer algo à família Varela e não me parece ser à Carmo. Ou, quer saber de tudo o que eles fazem para saber se estão prestes a chegar ao filho, de modo a evitá-lo; Ponto 3 - Existe a hipótese da Fátima ter ouvido a conversa! Então D. Bianca, o cheiro do David dá náuseas? Deve ser dos enjoos da gravidez!!! O Gonçalo, provavelmente estará no Algarve, onde ela diz ter morado, com a tal "amiga"! Se calhar está com a tal "amiga", que só lhe devolve a criança quando ela terminar o servicinho encomendado! Mas eles falaram do negócio durante o jantar de família por isso o David contou a todos, eu pensava que era um negócio em segredo por isso é que me questionei sobre a questão do David estar a apostar tudo no negócio para se livrar do Mário no grupo, sendo que este sabe e todos sabem como é que o David salvaria as empresas assim. Tu reparas-te em mais coisas do que eu na conversa Marília/Tânia, mas será que a Fátima ouviu a conversa? Isso seria uma ótima ajuda... Pois aquela Bianca rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tem uma lata, diz que o David lhe dá náuseas porque ele não quer nada com ela...aposto que o cheiro dele dá tudo menos náuseas á Olívia Citar
TheDissenter Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 (editado) Nem sabia havia episódio dava hoje! Da última vez que vi estava previsto um filme. Vou ter de ver depois. Editado 10 de junho 2013 por TheDissenter Citar
Lousabela Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 Mas eles falaram do negócio durante o jantar de família por isso o David contou a todos, eu pensava que era um negócio em segredo por isso é que me questionei sobre a questão do David estar a apostar tudo no negócio para se livrar do Mário no grupo, sendo que este sabe e todos sabem como é que o David salvaria as empresas assim. Tu reparas-te em mais coisas do que eu na conversa Marília/Tânia, mas será que a Fátima ouviu a conversa? Isso seria uma ótima ajuda... Pois aquela Bianca rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tem uma lata, diz que o David lhe dá náuseas porque ele não quer nada com ela...aposto que o cheiro dele dá tudo menos náuseas á Olívia Dou a mão à palmatória! O David ainda não está bem ciente do que o Mário é capaz de fazer! E não se deu conta de um pormenor! O Mário escorregou na casca da banana! Se não vê ... O David revelou somente que o negócio estava bem encaminhado ... não deu pormenores! Então de onde choveu a história da cláusula de exclusividade do grupo para com a StarChina? O Mário sabe mais do que lhe foi , oficialmente, revelado! Do modo como a cena está encadeada dava tempo da Fátima ter trocado de roupa e ainda ter ouvido um pouquinho da conversa! Não digo a arte em que a Tânia revela o motivo elo qual a criança "(...) não vai aparecer (...)", mas pelo menos a parte do plano de vigia à família Varela! O Ruca vai ter de sabotar as marmitas depressa! Não me parece que falte muito para ele ir dentro! Já começa a avançar sinal com a Joana, logo a condição da sua liberdade está a ir para o brejo a passos largos!!! 1 Citar
TheDissenter Postado 10 de junho 2013 Postado 10 de junho 2013 http://www.dailymotion.com/video/x10rnhh_doida-por-ti-episodio-145%C2%BA-tvi-10-06-2013_shortfilms#.UbY69NgpoUk Citar
luadpp Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 o Beto a imitar a Fátima Esta Fátima adoro 1 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Olívia Bianca ouviu o que não queria Citar
Lousabela Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Que maravilha a cara do Leonardo quando a Preciosa lhe tira a colcha de cima!!! A Fatima esteve imparavel na conversa com o "Doto Davi"! O David ficou mesmo emocionado com a ecografia! Bem diferente do troglodita do irmão! Este casamento / gravidez serve, sem sombra de duvida, para vincar a diferença de carater dos irmãos! 1 Citar
TheDissenter Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Esta Fátima está sempre em grande. "O Doto Davi hoje está insano! Até parece que tem fogo no rabiosque!" 3 Citar
Tiago Madeira Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Esta Fátima está sempre em grande. "O Doto Davi hoje está insano! Até parece que tem fogo no rabiosque!" Ai se tivesse Citar
luadpp Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 (editado) Esta Fátima está sempre em grande. "O Doto Davi hoje está insano! Até parece que tem fogo no rabiosque!" Adorei a cena...e a cara do Doto Davi foi demais Que maravilha a cara do Leonardo quando a Preciosa lhe tira a colcha de cima!!! A Fatima esteve imparavel na conversa com o "Doto Davi"! O David ficou mesmo emocionado com a ecografia! Bem diferente do troglodita do irmão! Este casamento / gravidez serve, sem sombra de duvida, para vincar a diferença de carater dos irmãos! Adorei a cara dele...o António Capelo é um excelente ator... A conversa Fátima Doto Davi fenomenal Se o David ficou assim com a ecografia do pseudo-filho com a Bianca imagina quando ele ver uma ecografia de um filho com a Olívia rebenta de tanta felicidade! Editado 11 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Adorei a cena...e a cara do Doto Davi foi demais Adorei a cara dele...o António Capelo é um excelente ator... A conversa Fátima Doto Davi fenomenal Se o David ficou assim com a ecografia do pseudo-filho com a Bianca imagina quando ele ver uma ecografia de um filho com a Olívia rebenta de tanta felicidade! Ele não consegue repreender a Fatima! No fundo, diverte-se com ela!!! Mas relativamente à criança, e como diz o Miguel! Infelizmente, e este modo generoso de ser que o vai tramar! Depois de tudo, ele ainda conversa, de um modo super natural, com o rmão! Reparaste nisso? Mais, reparaste que quando o David foi buscar a camisa, mais uma vez acaba a "pedir descupa" à Bianca! Definitivamente, ele não consegue ser mau! Então hoje, a Olivia começou o dia com um belo sonhinho! Que bem!!! Outra coisa! Foi impressão minha, ou na clinica, quando a Gisela revelou que era um menino, a Olivia ficou com os olhos cravados na expressão comovida do David, com um ar de imenso orgulho na pessoa que se adonou do seu coração?PS: Depois do funeral do Tico e do Teco, o que se passou com a MFSS? Não tem andado por ca! Ela e peça fundamental na pesquisa documental! 1 Citar
Lousabela Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 O Beto a imitar a Fatima foi TOP <3 Muito bom! Alias, em humor esta novela e nota 20! 2 Citar
luadpp Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 Ele não consegue repreender a Fatima! No fundo, diverte-se com ela!!! Mas relativamente à criança, e como diz o Miguel! Infelizmente, e este modo generoso de ser que o vai tramar! Depois de tudo, ele ainda conversa, de um modo super natural, com o rmão! Reparaste nisso? Mais, reparaste que quando o David foi buscar a camisa, mais uma vez acaba a "pedir descupa" à Bianca! Definitivamente, ele não consegue ser mau! Então hoje, a Olivia começou o dia com um belo sonhinho! Que bem!!! Outra coisa! Foi impressão minha, ou na clinica, quando a Gisela revelou que era um menino, a Olivia ficou com os olhos cravados na expressão comovida do David, com um ar de imenso orgulho na pessoa que se adonou do seu coração? PS: Depois do funeral do Tico e do Teco, o que se passou com a MFSS? Não tem andado por ca! Ela e peça fundamental na pesquisa documental! Não sei da Mfss tem andado desaparecida a ultima vez que falei com ela foi no sábado, mas deixou-me mensagem ontem no face por isso ainda deve andar por ai...de facto sem ela a coisa não tem tanta piada...somos um bom trio maravilha para juntar á minha coleção de trios maravilha...isto de ser detetive tem muito que se lhe diga então hoje decidi encarnar a personagem e vesti um casaco comprido boné e óculos possa que assim tenha mais sentido de raciocínio para descobrir os segredos que estão por desvendar p.s: o que foi que a nossa Olívia sonhou? quando liguei a tv ela já tava acordada. Amanhã deve sair mais noticias fresquinhas na revista ANA muito curiosa com o que será Citar
Lousabela Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 (editado) Não sei da Mfss tem andado desaparecida a ultima vez que falei com ela foi no sábado, mas deixou-me mensagem ontem no face por isso ainda deve andar por ai...de facto sem ela a coisa não tem tanta piada...somos um bom trio maravilha para juntar á minha coleção de trios maravilha...isto de ser detetive tem muito que se lhe diga então hoje decidi encarnar a personagem e vesti um casaco comprido boné e óculos possa que assim tenha mais sentido de raciocínio para descobrir os segredos que estão por desvendar p.s: o que foi que a nossa Olívia sonhou? quando liguei a tv ela já tava acordada. Amanhã deve sair mais noticias fresquinhas na revista ANA muito curiosa com o que será Adivinha! Baile de gala! O problema é que a Eduarda a acordou, para lhe dizer que ía começar uma nova vida e que ela tinha o pequeno-almoço pronto na mesa! Ela ficou com cara de quem queria sonhar mais um pouquinho! Já podes ver: http://www.dailymotion.com/video/x10sze9_doida-por-ti-episodio-146%C2%BA-tvi-11-06-2013_shortfilms PS: Já agora, e com essa fatiota, descobriste algo novo? A Marília lá anda a escutar às portas, de modo bastante obediente! O que se passará com o miúdo, caramba? Será que eu tenho razão? Editado 11 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 11 de junho 2013 Postado 11 de junho 2013 (editado) Adivinha! Baile de gala! O problema é que a Eduarda a acordou, para lhe dizer que ía começar uma nova vida e que ela tinha o pequeno-almoço pronto na mesa! Ela ficou com cara de quem queria sonhar mais um pouquinho! Já podes ver: http://www.dailymotion.com/video/x10sze9_doida-por-ti-episodio-146%C2%BA-tvi-11-06-2013_shortfilms PS: Já agora, e com essa fatiota, descobriste algo novo? A Marília lá anda a escutar às portas, de modo bastante obediente! O que se passará com o miúdo, caramba? Será que eu tenho razão? Já vi a cena e gostei! Se não fosse a Eduarda e a sua nova vida rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...ela tinha sonhado mais um pouco com o seu príncipe. Não a fatiota não me trouxe ideias novas só serviu para provar a umas amigas minhas que eu aceito sempre um bom desafio pode ser que amanhã na revista haja novas pistas para encaixarmos no puzzle. A Marília só tá numa de espiã porque tem a Tânia á perna, e sim começo a acreditar na tua teoria, pode ser que a Aranha tenha o Gonçalo e queira destruir o Mário chantageando a Tânia. Para mim isso ainda é um incógnita, mas aquela noticia da Preciosa ser a Aranha é absurdo era o mesmo que dizer que era a Olívia ou a Vanessa. Mas ás vezes essas noticias das figuras misteriosas podem estar mais perto do que imaginamos. Por exemplo no Remedio Santo eu fiquei a saber que a Evangelina era a assassina das vestes negras muito antes da novela acabar através de um artigo que colocaram no site da novela. Existem sempre pessoas que se desbroncam nas equipes de novela pode não ser os atores mas alguém da produção ou assim, temos de estar atentos porque no meio de muita mentira pode estar a verdade! Editado 11 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Já vi a cena e gostei! Se não fosse a Eduarda e a sua nova vida rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...ela tinha sonhado mais um pouco com o seu príncipe. Não a fatiota não me trouxe ideias novas só serviu para provar a umas amigas minhas que eu aceito sempre um bom desafio pode ser que amanhã na revista haja novas pistas para encaixarmos no puzzle. A Marília só tá numa de espiã porque tem a Tânia á perna, e sim começo a acreditar na tua teoria, pode ser que a Aranha tenha o Gonçalo e queira destruir o Mário chantageando a Tânia. Para mim isso ainda é um incógnita, mas aquela noticia da Preciosa ser a Aranha é absurdo era o mesmo que dizer que era a Olívia ou a Vanessa. Mas ás vezes essas noticias das figuras misteriosas podem estar mais perto do que imaginamos. Por exemplo no Remedio Santo eu fiquei a saber que a Evangelina era a assassina das vestes negras muito antes da novela acabar através de um artigo que colocaram no site da novela. Existem sempre pessoas que se desbroncam nas equipes de novela pode não ser os atores mas alguém da produção ou assim, temos de estar atentos porque no meio de muita mentira pode estar a verdade! É só um aparte, que nada tem a ver com a novela, mas que segue no contexto da fuga de informação. Por isso está e spoiler! Enquanto por Portugal víamos o Remédio Santo, em terras de Hugo Chavez passava a novela "La Viúda Joven"! Nesta novela, o assassino envergava um traje negro, como no Remédio Santo, mas usando uma máscara de porcelana branca! Não se tratará de plágio, porque ambas as produções de correram em simultâneo! Sabes como é que o autor manteve em segredo, até ao fim, a identidade do assassino? Nenhuma das cenas desta personagem mistério foi gravada por atores do elenco. Foi gravada por diversos duplos! Só mesmo no finalzinho é que os textos da confissão foram dados a conhecer aos atores envolvidos! Para a confusão ser maior, a personagem mistério não era única, tinha uma ajudante - que se suicidou em frente ao inspetor antes de revelar a identidade da verdadeira "Viuda Negra"! Para piorar ainda mais a situação, depois de toda a equipa de inspetores arquivar o caso, no exato momento em que o arquivo é selado, dada a morte do assassino, vê-se na parede uma sombra de alguém, que parece envergar o traje! Será que o caso foi efetivamente encerrado? Acho que este autor conseguiu que a identidade do assassino não fosse, de todo, revelada! O nome deste autor é Martin Hahn e parece que adora escrever novelas policiais! É por isso que quando as equipas não sabem manter a boquinha fechada, é preciso que os autores lancem mão destes ardis, para manter o mistério até ao fim! PS: Se tiveres curiosidade de ver algo desta produção, vais perceber muito bem o que quero dizer com ABAIXO O BOTOX! Uma das atrizes, Astrid Carolina Herrera, que já foi Miss Venezuela, acabou totalmente com a sua expressividade! Parece que os músculos faciais não mexem, que lhe custa pestanejar, enfim ... Mas vou-te dizer uma coisa, olha que os cadáveres das vítimas da "Viuda Negra" faziam lembrar o filme Seven! Ela preparava-as, assim como todo o cenário em que as deixava, para serem encontradas! Aquilo era macabro!!! 1 Citar
luadpp Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 (editado) É só um aparte, que nada tem a ver com a novela, mas que segue no contexto da fuga de informação. Por isso está e spoiler! Enquanto por Portugal víamos o Remédio Santo, em terras de Hugo Chavez passava a novela "La Viúda Joven"! Nesta novela, o assassino envergava um traje negro, como no Remédio Santo, mas usando uma máscara de porcelana branca! Não se tratará de plágio, porque ambas as produções de correram em simultâneo! Sabes como é que o autor manteve em segredo, até ao fim, a identidade do assassino? Nenhuma das cenas desta personagem mistério foi gravada por atores do elenco. Foi gravada por diversos duplos! Só mesmo no finalzinho é que os textos da confissão foram dados a conhecer aos atores envolvidos! Para a confusão ser maior, a personagem mistério não era única, tinha uma ajudante - que se suicidou em frente ao inspetor antes de revelar a identidade da verdadeira "Viuda Negra"! Para piorar ainda mais a situação, depois de toda a equipa de inspetores arquivar o caso, no exato momento em que o arquivo é selado, dada a morte do assassino, vê-se na parede uma sombra de alguém, que parece envergar o traje! Será que o caso foi efetivamente encerrado? Acho que este autor conseguiu que a identidade do assassino não fosse, de todo, revelada! O nome deste autor é Martin Hahn e parece que adora escrever novelas policiais! É por isso que quando as equipas não sabem manter a boquinha fechada, é preciso que os autores lancem mão destes ardis, para manter o mistério até ao fim! PS: Se tiveres curiosidade de ver algo desta produção, vais perceber muito bem o que quero dizer com ABAIXO O BOTOX! Uma das atrizes, Astrid Carolina Herrera, que já foi Miss Venezuela, acabou totalmente com a sua expressividade! Parece que os músculos faciais não mexem, que lhe custa pestanejar, enfim ... Mas vou-te dizer uma coisa, olha que os cadáveres das vítimas da "Viuda Negra" faziam lembrar o filme Seven! Ela preparava-as, assim como todo o cenário em que as deixava, para serem encontradas! Aquilo era macabro!!! Em Portugal eles também não gravam as cenas das figuras misteriosas, com os atores são sempre duplos, mas eu acho que a única vez que levaram a coisa mesmo a sério foi na novela Ninguém como Tu onde só levaram a cassete do ultimo episódio antes mesmo da novela começar e foi destaque e tudo nas redes sociais. Achei isso muito interessante e o facto de muitos atores gravarem a mesma cena também ajuda a confundir as pessoas para que não haja fugas de informação. No Brasil os atores gravam até á véspera do ultimo episódio, e quando existe mistério eles não sabem muito tempo antes, porque um dia antes não dá para divulgar muita coisa, descobri isso quando acompanhava ferozmente Avenida Brasil, havia muito mistério e os atores nem podiam assistir ás cenas dos colegas eram consideradas "cenas secretas" , e foram criados vários finais diferentes mas mesmo assim o final foi revelado nas redes sociais antes mesmo do penúltimo episódio no entanto o João Emanuel Carneiro teve imenso cuidado isso. É sinal que nem tudo se pode controlar. Fugas de informação existem sempre e é uma pena porque o anonimato deveria ser respeitado por todas as pessoas envolvidas no projeto, devia ter uma cláusula no contrato que pudesse levar á cadeia quem não cumprisse. O que não gosto nas novelas quando existem figuras misteriosas é que por vezes os autores criam-nas mas não estipulam logo as personagens a que se referem e depois no fim põe um personagem qualquer com uma história qualquer. Em Tempo de Viver o Tubarão era o Gonçalo mas essa personagem não correspondia ás características da figura misteriosa envolvida nem se enquadrava com as cenas em que aparecia, não fazia sentido o Gonçalo se ter roubado a si próprio nos EUA, os autores têm de pensar bem no que fazem. Também não gostava de ver uma novela em que não se soubesse quem era a verdadeira figura misteriosa afinal é uma historia para o público e este tem de se sentir satisfeito no final da novela com um produto que consumiu durante largos meses. Editado 12 de junho 2013 por luadpp Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.