Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Porque é que a Rita foi dizer que tinha sido ela? É mesmo novela...

Tendo em conta que eles eram as 3 pessoas (Mário, Miguel e Rita) que estavam na operação e depois do Miguel ter dito aquilo se ela não tivesse inventado a história do pc eles rapidamente descobriam que ela está a fazer jogo duplo. 

Postado

Tendo em conta que eles eram as 3 pessoas (Mário, Miguel e Rita) que estavam na operação e depois do Miguel ter dito aquilo se ela não tivesse inventado a história do pc eles rapidamente descobriam que ela está a fazer jogo duplo. 

Bastava não ter dito na altura, ganhava uns minutos para copiar as fotos para outro lado, e depois falava com o Mário a dizer que se lembrou de ter deixado o portátil ligado na secretária.

Postado

Bastava não ter dito na altura, ganhava uns minutos para copiar as fotos para outro lado, e depois falava com o Mário a dizer que se lembrou de ter deixado o portátil ligado na secretária.

Pois foi o erro só fizeram um DVD agora já não há provas  :(

Postado (editado)

Também era uma solução, mas a Mira não quis assim xD O David tem que ser acusado. 

Editado por Tiagotv
Postado

A Fátima a traduzir o que o Leonardo dizia para o chinês foi um mimo  :haha:

As imagens do David em NY estão mesmo fantásticas  :happy:

A Olívia enerva-me! Como é que ela confia na irmã mesmo depois do que ela lhe fez? Aff que tansa  :sleep:

• Gosto 1
Postado

A Fátima a traduzir o que o Leonardo dizia para o chinês foi um mimo  :haha:

As imagens do David em NY estão mesmo fantásticas  :happy:

A Olívia enerva-me! Como é que ela confia na irmã mesmo depois do que ela lhe fez? Aff que tansa  :sleep:

Pois ela contou tudo á irmã porque se não a história seria muito fácil!

A Mira não dá ponto sem nó!

• Gosto 1
Postado

Pois ela contou tudo á irmã porque se não a história seria muito fácil!

A Mira não dá ponto sem nó!

Está certo mas exagerou na burrice da Olivia e no sofrimento do David bolas nunca vi nada assim coitado do homem  :(  :crying:

Postado

Lamento discordar, mas a Wikipedia  , ta longe de ser a fonte mais segura do planeta, porque toda a gente pode por lá coisas, mesmo que não sejam fidedignas e  não há um controlo do que está certo ou errado!

Sei disso porque tenho uma cadeira que se chama Tecnologias Educativas e os profs fartam-se de nos dizer isso!

Impossível acabar em julho!

Eu pus este emoticon :rolleyes: a seguir a "fonte mais segura do planeta", estava a ser irónica! Eu sei perfeitamente que é das fontes menos seguras, justamente! ;)

• Gosto 1
Postado

Eu pus este emoticon :rolleyes: a seguir a "fonte mais segura do planeta", estava a ser irónica! Eu sei perfeitamente que é das fontes menos seguras, justamente! ;)

Ah desculpa! Só depois é que me apercebi porque a Lousabela e a Mfss me disseram! Mas mesmo em ironia os meus profs não iam achar piada nenhuma!

• Gosto 1
Postado (editado)

Bom:

Mais uma cena que reforça a minha fezada de que a Tânia sabe onde está o filho mas não consegue ter acesso a ele, por algum motivo!

A Aranha tem o Gonçalo e está a castigar a Tânia por ela não ter cumprido o acordo até ao fim, antes de levar ao fim a vingança contra a mãe!

Por isso ela vai tentar usar o Mário para recuperar o filho! Provavelmente, é para a semana, se continuarmos com exibições de 45 min!

Ora sem cópias de segurança das fotos, há que tentar agarrar o único DVD que existe e que tem o Mário! Contudo, face à situação, grande jogo de cintura e perspicácia da parte da Rita!

Mas o que é feito do DVD da pesquisa da jornalista, que a Tânia intercetou? Aquilo era uma maravilha para tramar o Mário!

Quem diz isso diz o aparelho de escuta que ainda está no apartamento do Miguel! Grandes conversas ali estão gravadas!

Quando a Bianca descobrir que o informador é o pai, mata-o (digo literalmente)!

O Mário disse que o David tinha que sair do caminho dele, a bem ou a mal! Quer-me parecer que este esquema é "a bem"! Mas, devido à imagem que vi da cena do roubo do cofre, o David vai conseguir que o pai deixe de desconfiar dele - fezada! Depois dessa altura, vai começar o "a mal" - arranjar modo de lhe limitar os movimentos, arranjando modo de o colocar em domiciliária.

O Miguel herdou os genes de ruindade da mãe - mais um esquema com o Mário para tramar a Preciosa! Continuo a dizer, esta senhora anda a alimentar o Tiranossaurus Rex a quem há-de servir de refeição!

Quanto aos chocolates da Fátima, morria a rir se o David os tivesse trazido! Juro que se estivesse no lugar da autora ele tinha trazido - acho que essa atitude vai de encontro ao perfil da personagem!

Finalmente, a Olívia convenceu-se de que o homem ideal que ela criou na sua mente, com quem seria capaz de partilhar toda uma vida, não se enquadra no perfil do Miguel! Logo, nunca o amou! Pouco a pouco, ela vai percebendo que o David tem um perfil ainda melhor do que aquele que ela idealizou .. já deve faltar pouco!

Ela estava ali sentada a ouvir o Miguel, mas com uma indiferença gritante! E essa indiferença vai migrar para a conversa com o David, lá para quinta ou sexta!

Será que vão conseguir arrrancar uma confissão ao Chinês?

Agora percebi porque o Vasco não disse à Olívia que o Miguel estava metido no esquema. Ele é esperto e conhece bem a filha desbocada que tem! Ela quer tanto a verdade que se esquece da astúcia!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

" Oi, queridinho! Vem cá à mamãe, vem cá vem!"

Que maravilha!!!

DE QUE PROMO SE REFEREM? Quem é que disse isso?

Bom:

Mais uma cena que reforça a minha fezada de que a Tânia sabe onde está o filho mas não consegue ter acesso a ele, por algum motivo!

A Aranha tem o Gonçalo e está a castigar a Tânia por ela não ter cumprido o acordo até ao fim, antes de levar ao fim a vingança contra a mãe!

Por isso ela vai tentar usar o Mário para recuperar o filho! Provavelmente, é para a semana, se continuarmos com exibições de 45 min!

Ora sem cópias de segurança das fotos, há que tentar agarrar o único DVD que existe e que tem o Mário! Contudo, face à situação, grande jogo de cintura e perspicácia da parte da Rita!

Mas o que é feito do DVD da pesquisa da jornalista, que a Tânia intercetou? Aquilo era uma maravilha para tramar o Mário!

Quem diz isso diz o aparelho de escuta que ainda está no apartamento do Miguel! Grandes conversas ali estão gravadas!

Quando a Bianca descobrir que o informador é o pai, mata-o (digo literalmente)!

O Mário disse que o David tinha que sair do caminho dele, a bem ou a mal! Quer-me parecer que este esquema é "a bem"! Mas, devido à imagem que vi da cena do roubo do cofre, o David vai conseguir que o pai deixe de desconfiar dele - fezada! Depois dessa altura, vai começar o "a mal" - arranjar modo de lhe limitar os movimentos, arranjando modo de o colocar em domiciliária.

O Miguel herdou os genes de ruindade da mãe - mais um esquema com o Mário para tramar a Preciosa! Continuo a dizer, esta senhora anda a alimentar o Tiranossaurus Rex a quem há-de servir de refeição!

Quanto aos chocolates da Fátima, morria a rir se o David os tivesse trazido! Juro que se estivesse no lugar da autora ele tinha trazido - acho que essa atitude vai de encontro ao perfil da personagem!

Finalmente, a Olívia convenceu-se de que o homem ideal que ela criou na sua mente, com quem seria capaz de partilhar toda uma vida, não se enquadra no perfil do Miguel! Logo, nunca o amou! Pouco a pouco, ela vai percebendo que o David tem um perfil ainda melhor do que aquele que ela idealizou .. já deve faltar pouco!

Ela estava ali sentada a ouvir o Miguel, mas com uma indiferença gritante! E essa indiferença vai migrar para a conversa com o David, lá para quinta ou sexta!

Será que vão conseguir arrrancar uma confissão ao Chinês?

Agora percebi porque o Vasco não disse à Olívia que o Miguel estava metido no esquema. Ele é esperto e conhece bem a filha desbocada que tem! Ela quer tanto a verdade que se esquece da astúcia!

Dei por mim a pensar em porque é que o Vasco incumbiu a sua filha Olívia para a operação "Salvar David" e não á sua filha Bianca?!

Afinal esta ultima é que é sua esposa! O Vasco não confia tanto na sua filha mais velha como confia na mais nova!

Intuição de pai, como o Leonardo!

Postado (editado)

DE QUE PROMO SE REFEREM? Quem é que disse isso?

Dei por mim a pensar em porque é que o Vasco incumbiu a sua filha Olívia para a operação "Salvar David" e não á sua filha Bianca?!

Afinal esta ultima é que é sua esposa! O Vasco não confia tanto na sua filha mais velha como confia na mais nova!

Intuição de pai, como o Leonardo!

Ele sabe que o Miguel está metido no assunto. Ele também sabe que a Bianca tem um caso com o Miguel. Logicamente, se ele contasse à Bianca era logo descoberto!

Eu creio que a Bianca, enquanto pessoa, é uma desilusão para ele!

Os resumos estão a ser apanhados pela exibição. Parece que a semana de 24 a 28 de junho vai ser exibida na semana certa! Assim, a próxima semana de resumos vai ser exibida na primeira semana de julho!

Mas, ainda assim, somente 25 capítulos é muito pouco para tudo o que há a contar!

Pois acabei de ver agora no intervalo! Adorei! Este não era o bar onde o Carlos trabalhou?! :haha:

Também me pareceu!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

aquela Soraia e brutal. Pena nao ter visto esta novela acompanhava Fina Estampa & Cheias de Charme se um dia repetirem vejo. Ta a passar a promo de novo lol vem na mamae.

Pois esta novela é brutal! Não existe outra assim em exibição, se tiver uma melhor têm de me dar um bom argumento, porque eu não acredito, em todos os sentidos! Humor, história, formação de atores, tudo é muito bom e original!

Editado por luadpp
Postado

Ele sabe que o Miguel está metido no assunto. Ele também sabe que a Bianca tem um caso com o Miguel. Logicamente, se ele contasse à Bianca era logo descoberto!

Eu creio que a Bianca, enquanto pessoa, é uma desilusão para ele!

Os resumos estão a ser apanhados pela exibição. Parece que a semana de 24 a 28 de junho vai ser exibida na semana certa! Assim, a próxima semana de resumos vai ser exibida na primeira semana de julho!

Mas, ainda assim, somente 25 capítulos é muito pouco para tudo o que há a contar!

Também me pareceu!

Os resumos das novelas da sic já estão todos, então os da tvi devem ser postos amanhã de manha!

O que achas que vem? Achas que vem a queda?

Tinha piada se o stripper fosse alguém conhecido da Soraia. :haha:

Não me admirava nada! :haha:

Postado

Os resumos das novelas da sic já estão todos, então os da tvi devem ser postos amanhã de manha!

O que achas que vem? Achas que vem a queda?

Não me admirava nada! :haha:

Na revista estava escrito que o Ruca confessava que tinha sido a Bianca a pagar-lhe para fazer aquilo. Diz ainda que a confissão ocorre na casa dos Campelo, que o David a chama a Bianca à razão e que esta finge sentir-se mal e cai escada abaixo!

O David, magoado com o pai, está a viver num quarto do hotel - afinal de contas a Vanessa, ao limpar o quarto do David com a Eduarda, começa a procurar provas do envolvimento dele com a Olívia.

Parece-me prematuro ele andar a sirandar por casa dos pais! Parece estranho ser já para a semana! Mas ... a ver vamos que coincidência fará com que todos estejam por ali!

Postado

Estive agora a rever o episódio e não percebi uma coisa na cena em que a Olívia liga ao Vasco para lhe dizer que trocaram os DVDs. Quando ele desliga o telemóvel, a Rita vira-se para ele e pergunta-lhe: "Porque é que não lhe disseste que foi o Miguel quem te entregou o DVD?"

Mas não foi o Miguel! Alguém me pode explicar isto? É que das duas uma, ou algo me está a escapar, ou baralharam-se a escrever o guião... :dontknow: :dontknow:

Postado

Estive agora a rever o episódio e não percebi uma coisa na cena em que a Olívia liga ao Vasco para lhe dizer que trocaram os DVDs. Quando ele desliga o telemóvel, a Rita vira-se para ele e pergunta-lhe: "Porque é que não lhe disseste que foi o Miguel quem te entregou o DVD?"

Mas não foi o Miguel! Alguém me pode explicar isto? É que das duas uma, ou algo me está a escapar, ou baralharam-se a escrever o guião... :dontknow: :dontknow:

Ela disse "Porque é que não disseste à Olívia que foi o Miguel quem trocou o DVD?"

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...