Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Também fui espreitar agora e li o mesmo e tem como nº de episódios 180 se estiver certo o que duvido faltam 30 para acabar a novela o que seria realmente mais um mês apenas de exibição Se assim fosse, aos 30 dias tinhas de tirar os FDS. Para além disso houveram n episódios que não chegaram aos 45 min de exibição (tempo satandard)! Eu não sou uma tipa teimosa, mas sou uma tipa de convicções - MEADOS DE SETEMBRO! A WIKIPÉDIA, não raras vezes, falha como as notas de 500€! Como dizem os prof(s) da LUADPP, e bem, qualquer bicho careto lá publica. Se eu quiser publico lá que tem 500 episódios e aquilo deixa! Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Se assim fosse, aos 30 dias tinhas de tirar os FDS. Para além disso houveram n episódios que não chegaram aos 45 min de exibição (tempo satandard)! Eu não sou uma tipa teimosa, mas sou uma tipa de convicções - MEADOS DE SETEMBRO! A WIKIPÉDIA, não raras vezes, falha como as notas de 500€! Como dizem os prof(s) da LUADPP, e bem, qualquer bicho careto lá publica. Se eu quiser publico lá que tem 500 episódios e aquilo deixa! se tirarmos os fds são 6 semanas até ao fim de Julho o que parece pouco para o fim da novela eu só acho estranho porque estão a promover segundo percebi um programa para o fim do dia agora no verão só se o programa for para as 18h e retirarem a doce fugitiva do ar se não a novela vai mesmo acabar no fim de Julho ou princípios de agosto Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Se assim fosse, aos 30 dias tinhas de tirar os FDS. Para além disso houveram n episódios que não chegaram aos 45 min de exibição (tempo satandard)! Eu não sou uma tipa teimosa, mas sou uma tipa de convicções - MEADOS DE SETEMBRO! A WIKIPÉDIA, não raras vezes, falha como as notas de 500€! Como dizem os prof(s) da LUADPP, e bem, qualquer bicho careto lá publica. Se eu quiser publico lá que tem 500 episódios e aquilo deixa! Acho que se a minha prof ouvisse aquilo passava-se, ela já nos dá tanto na cabeça! Ui nem quero imaginar! Credo! Eu também acredito que vai até Setembro! Mas o que dizes do programa novo que está a dar a promo? Acha que vão mudar de horário, ou acaba a Doce Fugitiva? Tou confusa! Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Acho que se a minha prof ouvisse aquilo passava-se, ela já nos dá tanto na cabeça! Ui nem quero imaginar! Credo! Eu também acredito que vai até Setembro! Mas o que dizes do programa novo que está a dar a promo? Acha que vão mudar de horário, ou acaba a Doce Fugitiva? Tou confusa! A Marta está a ser irónica!!! Mas de que programa se trata? O que é que diz na promoção? Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A Marta está a ser irónica!!! Mas de que programa se trata? O que é que diz na promoção? Parece um daqueles jogos que a Leonor fazia! Quem quer ganha! Do género!Acho eu! Citar
Diogo_M Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 É um programa em que estão à beira de uma piscina de gelo, e têm de responder a perguntas. Se errarem, são empurrados para a piscina por uma luva de boxe gigante Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A Marta está a ser irónica!!! Mas de que programa se trata? O que é que diz na promoção? Esta promoção Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Parece um daqueles jogos que a Leonor fazia! Quem quer ganha! Do género! Acho eu! Se é para dar à tarde, já em julho ou agosto, das três uma: Passam DpT para a noite - improvável por causa dos diários do BBVip (já acabava de uma vez para sempre!); Param as exibições de DF e colocam DpT 1 hora antes; Começam a passar episódios de mais de 45m para acabar a novela mais cedo. Se o programa começa em setembro, há tempo de acabar a novela no mesmo horário, com episódios alargados! É um programa em que estão à beira de uma piscina de gelo, e têm de responder a perguntas. Se errarem, são empurrados para a piscina por uma luva de boxe gigante Olha lá, mas isso não é um programa que está a ser exibido no canal exclusivo ZON +TVI! Esta promoção Ui, ainda estão a angariar concorrentes! Isto é só lá para setembro!!! Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Se é para dar à tarde, já em julho ou agosto, das três uma: Passam DpT para a noite - improvável por causa dos diários do BBVip (já acabava de uma vez para sempre!); Param as exibições de DF e colocam DpT 1 hora antes; Começam a passar episódios de mais de 45m para acabar a novela mais cedo. Se o programa começa em setembro, há tempo de acabar a novela no mesmo horário, com episódios alargados! Olha lá, mas isso não é um programa que está a ser exibido no canal exclusivo ZON +TVI! Ui, ainda estão a angariar concorrentes! Isto é só lá para setembro!!! mas estão a dizer que é para o verão apenas LOL Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 mas estão a dizer que é para o verão apenas LOL No pior das hipóteses tiram a novela de cena por uns tempos! Eu já acredito em tudo, por isso pensei logo no pior! Para não me apanhar desprevenida! Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 mas estão a dizer que é para o verão apenas LOL Também pode ser que seja um programa para os Fins-de Semana! Citar
HHHugo Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Porque é o timing perfeito para não acabar em aos tropeções, pela cadência que o desenvolvimento da história vem tendo! Pensem lá no que falta acontecer e distribuam 2 acontecimento importantes por semana ... vejam se não dá para 70! Isso não tem nada a ver. O nº de episódios que ainda serão exibidos dependerá da gestão que a TVI fizer. Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Adorei a reação da Olivia! Bravo nem pestanejou! Não querias coelho calhou-te a pata! A imitação da Fátima morri! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Ai isto enerva qq um! Tanto esquema contra o David 1 Citar
Fofusco Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Ai Oliviazinha! Sempre a contar tudo à Bianca. Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Ai as imagens do David em NY são cada vez mais bonitas! Ele tá lindo, o casaco azul bébé fica-lhe a matar! 2 Citar
Tiagotv Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Bem esta novela está com uma quantidade de esquemas enorme Citar
Diogo_M Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Estou a amar esta operação toda de salvar o David 3 Citar
Tiagotv Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Isto parece um policial Bem me parecia que a Tânia sabe onde está o filho. Agora o que será que ela tem a esconder? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.