Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Também fui espreitar agora e li o mesmo e tem como nº de episódios 180 se estiver certo o que duvido faltam 30 para acabar a novela o que seria realmente mais um mês apenas de exibição  :O

Se assim fosse, aos 30 dias tinhas de tirar os FDS. Para além disso houveram n episódios que não chegaram aos 45 min de exibição (tempo satandard)!

Eu não sou uma tipa teimosa, mas sou uma tipa de convicções - MEADOS DE SETEMBRO!

A WIKIPÉDIA, não raras vezes, falha como as notas de 500€! Como dizem os prof(s) da LUADPP, e bem, qualquer bicho careto lá publica. Se eu quiser publico lá que tem 500 episódios e aquilo deixa!

Postado

Se assim fosse, aos 30 dias tinhas de tirar os FDS. Para além disso houveram n episódios que não chegaram aos 45 min de exibição (tempo satandard)!

Eu não sou uma tipa teimosa, mas sou uma tipa de convicções - MEADOS DE SETEMBRO!

A WIKIPÉDIA, não raras vezes, falha como as notas de 500€! Como dizem os prof(s) da LUADPP, e bem, qualquer bicho careto lá publica. Se eu quiser publico lá que tem 500 episódios e aquilo deixa!

se tirarmos os fds são 6 semanas até ao fim de Julho o que parece pouco para o fim da novela eu só acho estranho porque estão a promover segundo percebi um programa para o fim do dia agora no verão só se o programa for para as 18h e retirarem a doce fugitiva do ar se não a novela vai mesmo acabar no fim de Julho ou princípios de agosto 

Postado

Acho que se a minha prof ouvisse aquilo passava-se, ela já nos dá tanto na cabeça! Ui nem quero imaginar! Credo!

Eu também acredito que vai até Setembro!

Mas o que dizes do programa novo que está a dar a promo? Acha que vão mudar de horário, ou acaba a Doce Fugitiva? :dontknow: Tou confusa!

Postado

Acho que se a minha prof ouvisse aquilo passava-se, ela já nos dá tanto na cabeça! Ui nem quero imaginar! Credo!

Eu também acredito que vai até Setembro!

Mas o que dizes do programa novo que está a dar a promo? Acha que vão mudar de horário, ou acaba a Doce Fugitiva? :dontknow: Tou confusa!

A Marta está a ser irónica!!!

Mas de que programa se trata? O que é que diz na promoção?

Postado

A Marta está a ser irónica!!!

Mas de que programa se trata? O que é que diz na promoção?

Parece um daqueles jogos que a Leonor fazia! Quem quer ganha! Do género!

Acho eu!

Postado

Parece um daqueles jogos que a Leonor fazia! Quem quer ganha! Do género!

Acho eu!

Se é para dar à tarde, já em julho ou agosto, das três uma:

• Passam DpT para a noite - improvável por causa dos diários do BBVip (já acabava de uma vez para sempre!);
  • Param as exibições de DF e colocam DpT 1 hora antes;
  • Começam a passar episódios de mais de 45m para acabar a novela mais cedo.

Se o programa começa em setembro, há tempo de acabar a novela no mesmo horário, com episódios alargados!

É um programa em que estão à beira de uma piscina de gelo, e têm de responder a perguntas. Se errarem, são empurrados para a piscina por uma luva de boxe gigante

Olha lá, mas isso não é um programa que está a ser exibido no canal exclusivo ZON +TVI!

Esta promoção

Ui, ainda estão a angariar concorrentes! Isto é só lá para setembro!!!

Postado

Se é para dar à tarde, já em julho ou agosto, das três uma:

• Passam DpT para a noite - improvável por causa dos diários do BBVip (já acabava de uma vez para sempre!);
  • Param as exibições de DF e colocam DpT 1 hora antes;
  • Começam a passar episódios de mais de 45m para acabar a novela mais cedo.

Se o programa começa em setembro, há tempo de acabar a novela no mesmo horário, com episódios alargados!

Olha lá, mas isso não é um programa que está a ser exibido no canal exclusivo ZON +TVI!

Ui, ainda estão a angariar concorrentes! Isto é só lá para setembro!!!

mas estão a dizer que é para o verão apenas LOL  :D

Postado

mas estão a dizer que é para o verão apenas LOL  :D

No pior das hipóteses tiram a novela de cena por uns tempos!

Eu já acredito em tudo, por isso pensei logo no pior!

Para não me apanhar desprevenida!

Postado

Porque é o timing perfeito para não acabar em aos tropeções, pela cadência que o desenvolvimento da história vem tendo!

Pensem lá no que falta acontecer e distribuam 2 acontecimento importantes por semana ... vejam se não dá para 70!

Isso não tem nada a ver. O nº de episódios que ainda serão exibidos dependerá da gestão que a TVI fizer.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...